Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs e bebés mais lindos...

    Depois também vamos ter dois bebés de Agosto muito lindos... E de Outubro... e por ai adiante!!

    Bem, vinha só contar-vos que ontem senti e vi um primeiro pontapé do bebé... Acho eu! Achei que é muito cedo, mas tenho quase certeza daquilo que senti!



    Comentar


    • RE:

      Olá meninas, eu como sou muito inbejosa ou uma mãe babada vou colocar aqui umas fotos mais recentes do meu pirata.

      Com a mammy em finais de janeiro:



      A preparar-se pra fazer disparates:



      No quartinho da mana...ele adora subir estas cadeiras, ao ponto de se colocar em pé mesmo :?



      E esta é a mais recente q tenho cá no trabalho...sempre de chucha.







      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Liliana o teu pirata tal como a irmã são lindos.

        Esqueci-me de dizer que tinha o 12º ano incompleto porque me faltava a matemática, agora para acabar vou ter aulas duas vezes por semana, Às terças e às quintas, das 7 às 9 são 50 horas, é um bocado injusto para quem andou
        a estudar toda a vida, mas ao menos não é por uma disciplina que fico sem o 12º.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Olá meninas, eu como sou muito inbejosa ou uma mãe babada vou colocar aqui umas fotos mais recentes do meu pirata.

          Com a mammy em finais de janeiro:
          A preparar-se pra fazer disparates:
          No quartinho da mana...ele adora subir estas cadeiras, ao ponto de se colocar em pé mesmo :?E esta é a mais recente q tenho cá no trabalho...sempre de chucha.
          Tirei as fotos senão isto ficava muito grande.

          Olha lá ó gaja, não andas um pouco desaparecida nem nada :-" :-" :-" Deves andar recolhida com a neve :-" :-" :-" :-" :-"

          Não és mãe babada por nada, o teu filhote é lindão. Tem mesmo uma carinha tão linda e ternorento !!!!!!!! Aliás, os nossos meninos são TODOS um must!!!

          Vê se apareces.
          Beijos grandes



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Olá mamãs e bebés mais lindos...

            Depois também vamos ter dois bebés de Agosto muito lindos... E de Outubro... e por ai adiante!!

            Bem, vinha só contar-vos que ontem senti e vi um primeiro pontapé do bebé... Acho eu! Achei que é muito cedo, mas tenho quase certeza daquilo que senti!
            Amiga, ouvi dizer que é assim. Na 2ª gravidez temos mais percepção dos movimentos. Eu de início pensava que eram os intestinos a roncar lol só depois percebi que era o puto a mexer. Tu como já passaste por uma gravidez, já sabes como é.

            Beijos amiga e aproveita que eu tenho tantas saudades desses momentos que eram só mmmeeeeuuusss.


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sfalcao
              Olá mamãs e bebés mais lindos...

              Depois também vamos ter dois bebés de Agosto muito lindos... E de Outubro... e por ai adiante!!

              Bem, vinha só contar-vos que ontem senti e vi um primeiro pontapé do bebé... Acho eu! Achei que é muito cedo, mas tenho quase certeza daquilo que senti!
              o Tiago sempre se mexeu pouco mas quando comecei a sentir alguma coisa, parecia um vibrar, era esquisito.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                Olá mamãs. Esta semana foi mt atarefada, tive q recuperar o trabalho de 2 semanas de ausência.
                Vim só deixar beijinhos para todas e agora vou ler os v/ posts.
                Felicidades

                Então e o Rodrigo, como está?
                É verdade o Rodrigo já está pronto para outra ou quÊ?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sandra06
                  olá simpatias

                  vim só cá desejar um bom fim de semana.

                  (eu devo ser muito sortuda, das duas vezes conseguir ver os gémeos e tenho a dizer oooooooooooooh, são tão giros

                  a verdade é que são todos super giros

                  recebi um mail do gymboree por causa do dia do pai. o tema é "eu e o papá no velho oeste", custa 15 euros, começa às 18h30 e tem um lanche seguido de brincadeira. não sei se em lx o programa é igual ao do porto... espero ter ajudado.

                  bem, beijinhos e divirtam-se com os vossos pequenos
                  Deve mesmo ir ser giro lá no gymboree, gostava muito de ir.

                  Comentar


                  • RE:

                    oh não tá cá ninguem, paciencia, esejo um bo fim de semanas a todas.

                    lili e teu pirata é um grande piratão a constança também anda sempre de chucha

                    jocas
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas.

                      Mag, gostava tanto de ver os teus bebes, manda foto para a minha cx do correio, ou se tiveres hi5 diz.

                      As minhas agora adoram esta nova brincadeira, tiram as fraldas todas e a mamã que arrume, e ainda ficam zangadas, são umas pestinhas lindas.

                      Susana é normal na 2ª gravidez sentir mais cedo, ou melhor ter essa percepção mais cedo.
                      Eu senti o 1º pontapé as 14 semanas e foi um verdadeiro chega para lá da Sara á irmã, ela tinha menos espaço. Depois comecei a sentir com regularidade a partir das 16 sem. Também dizem que as meninas mexem mais cedo e são mais traquinas, comigo confirmou-se.
                      Agora começa a ser mais engraçada esta fase da gravidez, eu e o pai chegavamos a interagir com elas na barriga, dava umas palmadinhas leves e elas respondiam era tão giro. Aproveita bem, beijos.

                      E as outra gravidas têm andado desaparecidas, espero que seja só preguiça.

                      Elsa fazes muito bem em completar o 12º ano, boa sorte com a matemática.

                      Ana Helena espero que o Rodrigo esteja pronto para outra, beijos para vocês.

                      Silvy e o Martim está melhor, espero que sim.

                      Aleda onde andas, dá noticias.

                      Neska vais ver que essa fase com o namorido passa logo, logo, bebeam uns copos e façam as pazes.

                      Freddy arrebita mulher, que este forum precisa de ti, beijos para as tuas princesas e bons estudos com a mais velha.

                      Um bom fim-de-semana para todas, eu amanha trabalho até as 19h, mas tem de ser.

                      Beijos








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!!

                        Pois é, cá ando eu a queimar os últimos cartuchos!!

                        Hoje vou jantar com o maridão e um casal amigo, e depois vamos ao cinema ou ao bowlling! A piolha dorme na avó, que eles já têm saudades...

                        Mas para as férias não acabarem tão depressa, tenho folga 2ª e 3ª. Portanto só volto ao trabalho 4ª...

                        Depois vou trabalhar 10 dias seguidos, nessa altura esqueçam que eu existo... :? :? :? :? E depois tenho o fim-de-semana!!!

                        Bem, vou dar umas voltas pelo fórum, enquanto os meus gajos ainda dormem!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          oh não tá cá ninguem, paciencia, esejo um bo fim de semanas a todas.

                          lili e teu pirata é um grande piratão a constança também anda sempre de chucha

                          jocas
                          Bom fim-de-semana para ti e para a familia toda.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por titimarg
                            Olá a todas.

                            Mag, gostava tanto de ver os teus bebes, manda foto para a minha cx do correio, ou se tiveres hi5 diz.

                            As minhas agora adoram esta nova brincadeira, tiram as fraldas todas e a mamã que arrume, e ainda ficam zangadas, são umas pestinhas lindas.

                            Susana é normal na 2ª gravidez sentir mais cedo, ou melhor ter essa percepção mais cedo.
                            Eu senti o 1º pontapé as 14 semanas e foi um verdadeiro chega para lá da Sara á irmã, ela tinha menos espaço. Depois comecei a sentir com regularidade a partir das 16 sem. Também dizem que as meninas mexem mais cedo e são mais traquinas, comigo confirmou-se.
                            Agora começa a ser mais engraçada esta fase da gravidez, eu e o pai chegavamos a interagir com elas na barriga, dava umas palmadinhas leves e elas respondiam era tão giro. Aproveita bem, beijos.

                            E as outra gravidas têm andado desaparecidas, espero que seja só preguiça.

                            Elsa fazes muito bem em completar o 12º ano, boa sorte com a matemática.

                            Ana Helena espero que o Rodrigo esteja pronto para outra, beijos para vocês.

                            Silvy e o Martim está melhor, espero que sim.

                            Aleda onde andas, dá noticias.

                            Neska vais ver que essa fase com o namorido passa logo, logo, bebeam uns copos e façam as pazes.

                            Freddy arrebita mulher, que este forum precisa de ti, beijos para as tuas princesas e bons estudos com a mais velha.

                            Um bom fim-de-semana para todas, eu amanha trabalho até as 19h, mas tem de ser.

                            Beijos
                            O Tiago tudo o que apanha atira para o chão e quando ando a apanhar vai-se lá a meter ao pé de mim e dá-me umas turras na cabeça, outras vezes arruma também, muito brm arrumado estão a imaginar não é?

                            As tuas meninas estavam num apartamento T0, não tinham muito espaço, por isso começaram a dar de si, mais cedo.

                            Parece que hoje está mais bom tempo para passear, vou aproveitar para ir aos baloiços com o Tiago.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sfalcao
                              Olá!!!

                              Pois é, cá ando eu a queimar os últimos cartuchos!!

                              Hoje vou jantar com o maridão e um casal amigo, e depois vamos ao cinema ou ao bowlling! A piolha dorme na avó, que eles já têm saudades...

                              Mas para as férias não acabarem tão depressa, tenho folga 2ª e 3ª. Portanto só volto ao trabalho 4ª...

                              Depois vou trabalhar 10 dias seguidos, nessa altura esqueçam que eu existo... :? :? :? :? E depois tenho o fim-de-semana!!!

                              Bem, vou dar umas voltas pelo fórum, enquanto os meus gajos ainda dormem!!
                              Não era melhor ires trabalhar a 2ª e a 3ª e depois teres menos dias de trabalho seguidos, isso é muito, tens que descansar mais.

                              Continuação de boas férias e uma boa noite só com adultos, divertam-se.

                              Comentar


                              • RE:

                                Estive a ver a nossa lista de aniversários e constactei (sou muito fina) que as mamãs dos gémeos, fazem as duas anos em Março, tem graça não tem?

                                Digam lá se está calor na rua ou se está vento como tem estado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X