Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por freddy
    BOM DIA MULHERES, PASSEI SÓ LEMBRAR QUE SÃO MÃES MAGNIFICAS, AMIGAS DO MELHOR QUE SE PODE TER, POR ISSO SÓ POSSO DEIXAR UM BEIJÃO GRANDE E DOCE PARA TODAS, MAIS UM BEIJO EXTRA PRA NOSSA ELSITA POR TER SEMPRE O DOCE PÓS NOSSO OLHOS. CALU POR AI TÁ TEMPO BOM? QUE SORTE AKI TÁ UMA PORCARIA, MAS PACIENCIA...


    JOCAS GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAA AAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :dance2: :dance2: :friends: :friends: :friends: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y:

    Freddy, hoje aqui está optimo, um belo dia de Primavera, 20º e solinho! Tive um dia maravilhoso, fui ao parque com a minha filha, ao centro comercial e depois de almoço fomos ao café.

    O miudo é que continua ranhoso e com tosse, faz hoje 1 semana que se constipou. Tem 4 dentes a nascer, os pre-molares ou molares, não sei como se chamam. Coitadito, já nao sei o que fazer mais, do que fazer vapores, montes de soro pelo nariz abaixo, aspirar com o narinel, e o aerius à noite.
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      Bom dias mamãs e parabéns a todas as MULHERES!!!!

      Aqui na minha terra qq dia até no carro deve dar bolor...destde sexta que chove...hoje então axo q ainda n parou. Na sexta à noite estava a falar com a Cristina e tava a dizer q a Sara tem-se aguentado sem a sua ranhoca...pois olha q bastou falar...ontem à tarde já começou uma aguinha pelo nariz abaixo e hoje acordou comolhinhos de constipada...bastou falar...

      Hoje tb tenho o jantar do dia da mulher mas copm este temponem se quer apetece sair de casa. Já perguntei ao marido o q ia fazer, ele diz q vai na mesma à casa da mãe...já lhe disse q era melhor ele ficar em casa quieto, mas aquele homem n se dá em casa só...

      continuações de um bom dia para todas e respectiva família
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Boa tarde minhas lindas

        Antes demais Adorei todas as fotos dos bebes k lindos....

        Na sexta fui a consulta ap pedi com a Mara foi uma gritaria desde que entrou ate quase a sair...#-o

        Entao eu demonstrei todas as minhas preocupaçoes mais ainda a do nao andar.. ele examinou a menina toda mediu 76cm e 8.890 kg é fiel ao percentil 5.

        Pos-na toda nuinha no chao para andar e nao é que ela da 2 passos e ele: Entao mama a Mara não anda?? E eu: Nao, nao anda iso nao é andar so muito distraida e que da 1 ou 2 passos com mito medo...

        Explicou-me tudo como se eu fosse muito burra (ele conhece-me a 11 anos desde do nascimento da Adriana) e temos muita confiança...

        A minha Mara nasceu com 35s muito pequenina e com 2k e natural que começe a fazer tudo mais tarde do que os outros bebes... ainda que ate aos 18m é considerado normal... Explicou-me para que servem os graficos e dentro deles tudo é considerado normal... dahhhhhhhhhh

        Vai falando alguma coisa: diz assim: ai,ai, ai.. tipo as ciganas é mesmo gira...

        Ele diz que antes dos 18 meses ela vai andar a ver vamos....

        Ta de optima saude, e nao aconselha a irem para o infantario antes dos 2 anos e meio... para quem pode cero?

        se voç~es vissem a Mara quando nasceu ela fazia tanta mas tanta difernça de uma bebe da mesma semana e agora esta da mesma altura e ate pesa mais... isto pk esteve sempre comigo e ninguem melhor do que nos para cuidar ...

        Feliz dia da Mulher


        Comentar


        • RE:

          Boa noite

          As melhoras para todos os bonecos que estão adoentados.

          Hoje fui mais os meus homens à expo criança, foi engraçado, mas o Tiago ainda não entendeu, para crianças mais velhinhas
          deve ter muito mais graça, podem fazer desportos, brincar, desenhar, etc.

          Vi lá o Magalhães ainda não tinha visto tão perto, é tão pequenino.

          Esteve calor, mas começou a arrefecer e fez tanto vento, nunca mais é Verão

          Para as muheres que vão hoje para a Night, aproveitem.
          Beijinhos.

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas,

            A Sofia teve a sua 1ª doença mais a sério um EXANTEMA SÚBITO é tipo varicela, tadinda sofreu um bocado (sofremos) e ainda por cima anda costipada que se farta e mais dentes a chatear... enfim

            Freddy a tua menina nã quer os solidos... humm! conheço um miudinho aqui que já tem 2.5 anos e ainda é tudo passadinho :? :? as crianças não são todas iguais :cheers: vai tentando sempre algum dia ela vai pegar :cheers2:

            Jinhos :king:
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE:

              Boa noite mamãs

              Espero que tenham passado um bom dia.
              Nós aproveitámos que o sol apareceu e fomos até ao jardim, mas depois começou a vir o vento e viemos embora cedo.

              Não consei ver o bebé da Carla, não sei se ela depois tirou a foto. Teno pena.

              Freddy Acho que já te disseram, não stress por causa disso. Vai-lhe dando o pão, as bolachas, alguma comida menos passada na sopa. Não insistas muito se ela não quiser. Mas aos poucos consegues. Bj

              Elsa amiga obrigada pelas fotos do borrachos (não todos) Tenho de ver se também contribuo...

              As melhoras para os bebés doentes

              E assim se passou o fim de semana... foi rápido... amanhã já é dia de trabalho... .

              Beijos a todas e até amanhã

              PS : Não quero acreditar q estejam a repetir este filme pela 20 vez na SIC... Ainda por cima eu choro sempre no fim... está visto que tenho de mudar de canal...


              Comentar


              • RE:

                ola bom dia meninas, parece que vamos ter uma semana cheia de sol, gracia dios

                pois o meu dia da mulher , FOI MESMO DIA DA MULHER , OU SEJA TRABBBBBBBBBBBBBALHAR, MAS PACIENCIA

                AGORA VOU CONTAR UMA COISITA AS MINHAS AMIGAS , É ASSIM, EU ATÉ ME CONSIDERO UMA PESSOA MTO A FRENTE , OU SEJA, MTO ABERTA AS MODERNICES, MAS É ASSIM NO INFANTÁRIO DA MINHA FILHOTA PUSERAM UM MATULÃO A TOMAR CONTA DOS BEBES A FAZER A HIGIENE, É ASSIM EU SOU ADEPTA DO LIBERALISMO DAS PRIFISSÕES MAS FAZER A HIGIENE A UMA BEBE?, UM MATULÃO, COM TANTA HISTORIA QUE SE OUVE, É ASSIM SE ELE FOSSE ANIMADOR AGORA AUXILAIR , AO MENINAS DIGAM DE VOSSA JUSTIÇA , ACEITAVAM?EU TOU ASSIM TÃO DESCONFORTÁVEL COM A SITUAÇÃO.

                JOCAS FICO A ESPERA DAS VOSSAS OPINIÃO QUE COMO JÁ SABEM CONTAM MTO PARA MIM.
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  sorry sorry , esqueci de uma coisita very import PARARABENS A VOÇE NESTA DATA KERIDA MTA FELICIADES MTOS ANOS DE VIDA EH EH PARABÉNS TITINHAMARG , MTOS BEIJONHOS GOTO MTO DE VOÇE , VIU, JOCAS GANDES:balloons: :balloons: :bday2: :birthday: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas!!!

                    Ópa, os bebecas andam-me a "passar ao lado", também não vi a Leonor da Carla... buáaaaa

                    Elsa, então andaste pela "minha terra?" Eu estive no stand no sábado, no domingo tive folga... a Bia foi lá no sábado de manhã mais o papi, ainda a colocámos a fazer o test drive de uns carrinhos q lá estavam, mas ela não achou muita piada!

                    Taninha, ainda bem q partilhaste comnosco a explicação do teu pediatra, pois parece-me q se enquadra na Bia, tb nasceu com pouco mais de 35s e 2170, isso realmente explicará o facto de tb ainda não andar e praticamente não falar...

                    Freddy, já experimentaste dar comida esmagada com o garfo ou passada com o passe vite (ao invés da varinha mágica)? e os cuscus, chegaste a experimentar? Mas os fininhos... e Açorda com peixe desfiado, ela come? E roer fruta a meias com os papis? (a minha adora)
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      TITIMARG, muitos parabéns!!! Q tenhas um bom dia...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia

                        Chefe PRESENTE!!!!

                        Ontem o jnatr correu bem...a pimpolha é q só adormeceu lá por volta das 23.30...o meu marido diz q ela adormeceu por volta das 21 e qq coisa e dai a meia hora acordou, diz ele sem qq razão aparente e só adormeceu a essa hora...deve ter sido a falta da mãe. Mas eu tava no jantar e sempre a pensar, será q ela já adormeceu, será que come bem...é nisto que dá tar sempre ao pé da pimpolha. Ainda fomos beber um copito, mas à 1 da manhã já estava em casa. Não estive mto tempo fora.

                        A mamã das gémeas lindas faz aninhos hoje, para ti:

                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        FUIIII
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia!

                          O fds foi bom, fui jantar no Sábado... andei o dia td no laré!
                          De manha fui ao cabeleireiro, o piolho foi almoçar com o pai à do avô, eu fui com a mnh irma almoçar fora... depois passeámos a tarde inteira... levámos o Afonso a comer um gelado... o pai foi comer um e o Sr. ofereceu um miniatura ao bebecas... deu pra se sujar todo e é claro que praticamente nao comeu nada...!
                          À noite fui jantar com a mnh irma e mais uma amiga e saímos pa Albufeira! Foi mt bom! encontrei-me depois lá com a mnh comadre e uma outra amiga foi porreiro!

                          Ontem fomos passear à Quinta Pedagógica de manha, o Afonso adora... mas acho q ele prefere andar a saltar em cima da brita e brincar com as pedras do que olhar pros animais... enfim... lol
                          A seguir fomos à feira dos enchidos a Monchique e passeámos nas caldas de Monchique ele adorou ver a água e a "pastagem" LoL

                          Antes de jantar dei banhoca com folhas de eucalipto como as mamãs indicaram mas nao vi grd efeito... nao devo ter feito aquilo bem!
                          O que acho que ajudou foi besuntá-lo com transpulmina... até dormiu a noite toda na cama dele!

                          Bem... vou trabalhar!

                          Bjocas a todas

                          PARABÉNS à TITI!!!
                          As melhoras pros doentinhos!

                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia!

                            O fds foi bom, fui jantar no Sábado... andei o dia td no laré!
                            De manha fui ao cabeleireiro, o piolho foi almoçar com o pai à do avô, eu fui com a mnh irma almoçar fora... depois passeámos a tarde inteira... levámos o Afonso a comer um gelado... o pai foi comer um e o Sr. ofereceu um miniatura ao bebecas... deu pra se sujar todo e é claro que praticamente nao comeu nada...!
                            À noite fui jantar com a mnh irma e mais uma amiga e saímos pa Albufeira! Foi mt bom! encontrei-me depois lá com a mnh comadre e uma outra amiga foi porreiro!

                            Ontem fomos passear à Quinta Pedagógica de manha, o Afonso adora... mas acho q ele prefere andar a saltar em cima da brita e brincar com as pedras do que olhar pros animais... enfim... lol
                            A seguir fomos à feira dos enchidos a Monchique e passeámos nas caldas de Monchique ele adorou ver a água e a "pastagem" LoL

                            Antes de jantar dei banhoca com folhas de eucalipto como as mamãs indicaram mas nao vi grd efeito... nao devo ter feito aquilo bem!
                            O que acho que ajudou foi besuntá-lo com transpulmina... até dormiu a noite toda na cama dele!

                            Bem... vou trabalhar!

                            Bjocas a todas

                            PARABÉNS à TITI!!!
                            As melhoras pros doentinhos!

                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Neska tens andado desaparecida...mas qdo chegas postas duas vezes o mesmo

                              A Calu, n foi ter connvosco? Então Calu aprveitar qdo temos companhia para ir para a farra e "esquecer" um cadito que somos mamãs e falar em outras coisas, ver outras coisas, estar com outras pessoas...

                              Custa-me sair de casa, qdo saio estou sempre a pensar na piolha, mas faz-me bem, liberta-me tb um bocadinho e obriga o pai a tomar mais conta da filha e a habituarem-se mutuamente. A hora da soneca é sempre a mamã...o marido diz que tenho mais jeito...
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Helloooooooooooooooooooo GRANDES MULHERES AMIGAS, COMPANHEIRAS q tal o dia da mulher?
                                O meu foi em casa, tou tão cansada! O meu descanso começa á 2ªf, os pimpolhos arrasam comigo (+ as tarefas domésticas, intermináveis), tou c 1 dor d costas cm nunca tive, parece q levei 1 tareia:banghead: :banghead: :banghead:
                                bjokas a tds

                                Titi, MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARABÉNS! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :arose: :arose: :arose: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X