Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    B DIA MENINAS, N LI NADA P TRÁS

    Elsaaaaaaaaaaaaaaaa, o teu Tiago é tao LINDOOOOOOOO, Q OLHOS MAI LINDOS!!!


    BJOKAS
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Finalmente aqui fica a foto do Tiago no carnaval:

      [img]
      Que pintainho mai lindão :banana: :banana:
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • RE:

        Só para marcar presença...CHEFE tou aqui.

        Tenho coisinhas entre mãos para despachar
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por taninha
          Muito Bom Dia mamas babadas (eu sou uma delas)...

          Só para dizer que os nossos bebes sem duvida sao os mais lindos do Mundo...

          Um bjinho mto especial á Fredy desculpa amiga ainda nao te ter dito nada... Vários problemas nada que nao se resolva..

          Um bj mto grandi a todas as mamas lindas (para terem assim bebes tao lindoes só podem ser lindas....

          Ah poisé::: Hoje a princesa Mara faz 15 meses e nao há meio de andar a rapariga... Amanha tenho consulta no pediatra mas tb ja marquei consulta noutra medica pediatra na clipovoa só para comparar...#-o afinal o pediatra sao 65 e na clipovoa 4 euros se gostar passo para lá...



          Enfim.... O meu Marido diz que tou a ficar paranoica e quero que a rapariga ande a força...

          Mas nao é nada disso, ela agarra-se bem e força nao lhe falta entao o que lhe falta para andar?? A minha mais velha andou aos 11m...

          Estou mesmo a ficar paroinca não é??
          Como eu te compreendo... Já começo a ficar preocupada, apesar da pediatra dizer que podem andar até aos 18 meses... Mas fico preocupada!


          Comentar


          • RE:

            Elsa especialmente para ti, aqui fica:



            Tão fofinho...

            Bem, o Tiago está lindo...


            Comentar


            • RE:

              Bom dia.

              Elsa Adorei a foto do teu lindinho !!!!

              Taninha Tem calma que vais ver que daqui a nada a rapariga está a correr pela casa. Cada criança tem o seu ritmo. Pode ser que ela até se tenha assustado com qq coisa e que agora demore um pouco mais. Acho q é só uma questão de confiança.

              Também ouvi que ia estar bom tempo para o fim de semana. Menos mal, sempre dá para dar umas voltinhas com os putos.

              Freddy Que história é essa de haver meninos e meninas comprometidas ??:-" :-" :-" Ai ai ai

              beijos


              Comentar


              • RE:


                Olá menina Filomena e Neska

                Estou-vos a ver Sra Filomena e Sra Neska aqui em rodapé e também o(a) famoso(a)Guest :-" :-" :-"



                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas

                  O famoso guest sou eu lol:-# :-# :-#

                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    quer dizer...pelos vistos há mais um:-" :-" :-"

                    Quanto ás mamãs que os piolhitos nao andam ainda...eu tb andava a ficar paranoica...a minha começou a andar no fim de semana de carnaval...ja com 14 meses...o que o pediatra disse foi... ela ja se segura em pe...eu disse que sim...ele disse entao nao se preocupe ....e assim foi...agora ninguem a para lol

                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Olá menina Filomena e Neska

                      Estou-vos a ver Sra Filomena e Sra Neska aqui em rodapé e também o(a) famoso(a)Guest :-" :-" :-"
                      Épa, isso é que é "olho", lol
                      Estive ausente dois dias, então demorei imenso tempo a ler... os bebecas estão todos lindos e amorosos, tb não vi os gémeos da Mag, pena....
                      Tenho de colocar uma foto actualizada da minha fofura linda....

                      Taninha, a Bia é a mais velha dos dezembrinhos (é de Novembro, mas isso agora não interessa nada) e tb não anda, quer dizer, agarrada anda e começou agora (hoje de manhã, mais precisamente) a andar agarrada à cama, pois até ontem tinha de ser com as mãos dadas à mamã e de preferência as duas mãos! E tb não diz nada q se compreenda, excepto olá e mamã.

                      Este fim-de-semana devo estar na expo criança, quem lá for dê uma espreitadela ao stan do centro de saúde de santarém, modéstia à parte ficou bem giro!

                      Bjs, vou almoçar
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!!

                        Estou a ver que andou quase tudo a fazer publicidade aos pequenitos!!!!
                        Esmerámo-nos!!! São todos lindões!!!!!

                        Mamã da Beatriz: as melhoras da princesinha.

                        Trina, Sfalcão, Titimarq, aicosta que lindas bonecas que vocês têm!!! Cuidado com os matulões!!! LOL

                        E os gajos?? Parabéns à andreiacambez, elsa. São uns borrachos.

                        Silvy:que rico jantar!! Só gajas boas!!! Eles que se cuidem.

                        Taninha: como a rmfcunha diz não te preocupes, vais ver que quando menos esperares a tua piolhita aparecete à porta da cozinha sozinho. Ai vais ver como querias que ele não se aventurasse sozinho. O pesadelo começa. Nunca mais tens descanso.

                        Rmfcunha: é só fotos!!! estão todas lindas....

                        Desculpem se me esqueci de alguém, mas eram muitas páginas para ler.

                        Bjks
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mais uma vez

                          Estive agora a ver vossas fotos! estão mesmo giros estes bébés de Dezembro :clap: :clap: :clap:
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE:

                            ola´, a chefe foi almoçar, aki tou eu, tanhinha e sfalcão não se preocupem, vão ver que um dia deste elas começam andar, elas já andam agarradas, tem firmeza nas pernas, isso é que interessa., podem ser crianças mais cautelosas, por exemplo com a Constança foi assim , andava só de gatas numa semana começou andar agarrada, na semana a seguir tipo robot, sabem um passo, batias mos palmas fazíamos uma grande festa ou seja começou a ganhar confiança e de repente começo andar bem.

                            Taninha tá a começar a 2º rodada de testes da mais velhas, lá vamos nós estudar, puxa ...#-o #-o

                            sfalcão azuli? já sabes o sexxxxo?

                            rosinha ke isso de por a foto do rapazão + velho uhm uhm uhm:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            sabem ando cansadita isto de 1º tar a ensinar a mais nova e depois a mais velha deixa-me de resta tou a precisar tanto de ir cabeleiro esteticista daqui a pouco mais pareço e Alvaro cunhal ke deu o tenha...:-"

                            celinha põe aki as fotos do teu bebecas tb keria ver...

                            jcas
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por cristinasousa
                              Olá meninas

                              O famoso guest sou eu lol:-# :-# :-#

                              beijinhos
                              Isso assim não vale...


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                ola´, a chefe foi almoçar, aki tou eu, tanhinha e sfalcão não se preocupem, vão ver que um dia deste elas começam andar, elas já andam agarradas, tem firmeza nas pernas, isso é que interessa., podem ser crianças mais cautelosas, por exemplo com a Constança foi assim , andava só de gatas numa semana começou andar agarrada, na semana a seguir tipo robot, sabem um passo, batias mos palmas fazíamos uma grande festa ou seja começou a ganhar confiança e de repente começo andar bem.

                                Taninha tá a começar a 2º rodada de testes da mais velhas, lá vamos nós estudar, puxa ...#-o #-o

                                sfalcão azuli? já sabes o sexxxxo?

                                rosinha ke isso de por a foto do rapazão + velho uhm uhm uhm:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Não entendi freddy !!!

                                sabem ando cansadita isto de 1º tar a ensinar a mais nova e depois a mais velha deixa-me de resta tou a precisar tanto de ir cabeleiro esteticista daqui a pouco mais pareço e Alvaro cunhal ke deu o tenha...:-"

                                celinha põe aki as fotos do teu bebecas tb keria ver...

                                jcas
                                Anima-te amiga!! Não deve ser fácil. Beijos e força .


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X