Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs,

    Já não vinha aqui há uns tempos. Estou novamente a trabalhar: estou à experiência num Centro de Estudos, vamos ver como corre!!!

    A Leonor já está um pouco melhor, isto de pois de duas idas ao Centro de Saúde e uma visita ao hospital tudo na mesma semana. E o melhor? Fiquei a saber o mesmo!!!! A médica de família receitou-lhe um antibiótico, numa sexta-feira (devido à febre superior a 40ºC) e no Domingo estava cheia de manchas vermelhas. Na 2ªf fui ao hospital e os médicos lá disseram-me o seguinte: não sabiam a que se deviam as manchinhas!!! Tanto podia ser uma reacção ao antibiótico ou um exantema súbito e, por isso, nunca se deve dar antibiótico antes de passarem pelo menos 5 dias com febre, para excluir uma infecção vírica. Moral da história: nada como ir ao pediatra e evitar estas confusões:? :? :? :? :?

    Vi algumas mamãs preocupadas com o que os seus bebés já dizem. A minha tb não fala muito: auba(água), olá, mamã, papã, bô (avô), bó (bola e avó), papa (que dá para sapatos e para papa) e "auf, auf" (sempre que ouve um cão, ela imita-o ).

    Quanto ao andar, começou a dar uns passinhos aos 12 meses e começou a andar bem aos 14 meses, mas o meu afilhado só começou a andar aos 18 meses: cada bebé tem o seu ritmo!!

    Já estive a ver as fotografias actualizadas dos pimpolhos: estão todos tão giros!!!! E para não ficar atrás, aqui ficam umas fotos da pimpolha.


    Jinhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
      Olá mamãs,

      Já não vinha aqui há uns tempos. Estou novamente a trabalhar: estou à experiência num Centro de Estudos, vamos ver como corre!!!

      A Leonor já está um pouco melhor, isto de pois de duas idas ao Centro de Saúde e uma visita ao hospital tudo na mesma semana. E o melhor? Fiquei a saber o mesmo!!!! A médica de família receitou-lhe um antibiótico, numa sexta-feira (devido à febre superior a 40ºC) e no Domingo estava cheia de manchas vermelhas. Na 2ªf fui ao hospital e os médicos lá disseram-me o seguinte: não sabiam a que se deviam as manchinhas!!! Tanto podia ser uma reacção ao antibiótico ou um exantema súbito e, por isso, nunca se deve dar antibiótico antes de passarem pelo menos 5 dias com febre, para excluir uma infecção vírica. Moral da história: nada como ir ao pediatra e evitar estas confusões:? :? :? :? :?

      Vi algumas mamãs preocupadas com o que os seus bebés já dizem. A minha tb não fala muito: auba(água), olá, mamã, papã, bô (avô), bó (bola e avó), papa (que dá para sapatos e para papa) e "auf, auf" (sempre que ouve um cão, ela imita-o ).

      Quanto ao andar, começou a dar uns passinhos aos 12 meses e começou a andar bem aos 14 meses, mas o meu afilhado só começou a andar aos 18 meses: cada bebé tem o seu ritmo!!

      Já estive a ver as fotografias actualizadas dos pimpolhos: estão todos tão giros!!!! E para não ficar atrás, aqui ficam umas fotos da pimpolha.

      Jinhos.
      Está um espctáculo a Leonor, parece que está a cantar opera na ultima foto.
      As melhoras para ela, custa um bocado a dar o dinheiro, mas ao menos sabemos que eles são vistos a rigor, pelo menos pagamos para isso.

      Ainda bem que já estás a trabalhar, esperemos que seja apra durar.

      Comentar


      • RE:

        Bem meninas vou agora para o jantar das mulheres e vou levar o meu homenzinho, porque o sacana do pai não chegou ainda.

        Espera lá que estava a dizer mal dele, mas estou a ouvir o carro a chegar.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
        No fim de dar banho, dar-lhe comer, vesti-lo é que o ranhoso chegou.

        Beijinhos.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Bem meninas vou agora para o jantar das mulheres e vou levar o meu homenzinho, porque o sacana do pai não chegou ainda.

          Espera lá que estava a dizer mal dele, mas estou a ouvir o carro a chegar.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
          No fim de dar banho, dar-lhe comer, vesti-lo é que o ranhoso chegou.

          Beijinhos.
          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          És demais mulher :d
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Está linda a tua nina, aliás os babys dezembrinos são uns borrachos =p~ =p~ =p~

            Boa sorte no trabalho.

            bjs
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Inserido Inicialmente por liliana ramos
              Olá meninas, eu como sou muito inbejosa ou uma mãe babada vou colocar aqui umas fotos mais recentes do meu pirata.

              Com a mammy em finais de janeiro:
              A preparar-se pra fazer disparates:
              No quartinho da mana...ele adora subir estas cadeiras, ao ponto de se colocar em pé mesmo :?E esta é a mais recente q tenho cá no trabalho...sempre de chucha.
              Tirei as fotos senão isto ficava muito grande.

              Olha lá ó gaja, não andas um pouco desaparecida nem nada :-" :-" :-" Deves andar recolhida com a neve :-" :-" :-" :-" :-"

              Não és mãe babada por nada, o teu filhote é lindão. Tem mesmo uma carinha tão linda e ternorento !!!!!!!! Aliás, os nossos meninos são TODOS um must!!!

              Vê se apareces.
              Beijos grandes
              Pois é, andei metida num tópico caliente sobre sexo e nunca mais saía de lá :sneaky2: :-" :-" :-" aquilo andava animadio e muuuuuito interessante :angelyel:
              ...entretanto a neve derreteu toda com os meus calores :hot: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Tens razão, os nossos rebentos são lindérrimos leased:

              Prometo q apareço...( promessas :roflmao: :roflmao: :roflmao: )

              Bjs :d

              :wave:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                ola amigas tou aqui agora porke tou que nem posso, ja não sei mais o ke fazer para Constancinha comer os solidos , ainda ha alguma mãe a passar o mesmoque eu, ela só quer a comida toda passadinha , já experimentei de todas as maneiras, ainda agora ao jantar era arrroz até o deixei cozer mais um pouco para ela mas, nem assim já tou a desesperar, algumas de vós ja me deram algumas dicas, m
                mas com ela parece nada funcionar, já a deixei comer sóznha eu sei lá , mas nada, só comida passada se não, nada
                pronto já desabafei, agora tou mehor, ai amigas como queria ke esta rapariga agarra-se num pedaço de comida , mas não #-o
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.

                  Freddy ela come bem pão, bolachas e pedaços de fruta?
                  As minhas começaram por isso e depois comecei a dar-lhes um pouco do nosso arroz, massa, empadão, feijão, e elas gostam principalmente a Sara, a Sofia as vezes fica com tudo na boca e depois cospe, mas a quantidade que comem não dá para considerar como 2º prato, é mais petiscar que comer, mas lá fica alguma coisa.
                  Não insistas muito porque quanto mais insistimos pior, vai dando aos poucos e tenta dar-lhe antes dela comer a sopa.
                  As minhas quando estamos a jantar, estão sentadas ao pé de nós nas cadeiras delas e vão petiscando, só depois dou a sopa e a fruta.
                  Boa sorte e não stresses vais ver que ela daqui a nada começa a entusiasmar-se e depois só quer da vossa comida.

                  Susana continuação de boas férias.

                  Elsa bom jantar.

                  Carla.Sofia ainda bem que já tens trabalho, boa sorte.
                  A tua menina está linda, alias como todos os dezembrinos.

                  Vou cuscar por ai.

                  Beijos








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá,

                    roubei a net ao marido e vim aqui cuscar... é só bebes lindos

                    desejo a todas um bom dia da mulher amanhã.

                    tenho de ir que a margarida já me chama, e pai não se entende com ela, enfim... nem 5 minutos posso ter.

                    bjinhos


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!!

                      Bem o Martim para não fugir da rotina voltou a ficar doente com febre..mas nada mais que isso só mesmo febre..hoje durante o dia já não teve, só ontem e esta noite...vamos lá ver como vai ser esta noite...

                      Os bebés são todos uns lindões..para variar não vi de novo as fotos da Mag..que pena...mas pronto fica para a próxima...

                      Amanhã tenho um jantar só de mulheres..o Martim fica com o papá...vamos lá ver como corre...

                      Feliz dia da mulher para todas!!


                      Beijinhos e até amanhã!!

                      Comentar


                      • RE:

                        JÁ CHEGUEI A CASA (MÃE E ESPOSA DESNATURADA) O TIAGO JÁ DORME E O MARIDO ESTÁ A VER UM FILME, PARECE QUE NÃO FAÇO FALTA, MAS O MARIDO DIZ QUE TEVE QUE MUDAR 2 VEZES A FRALDA COM COCÓ
                        TINHA TANTO QUE ATÉ CAGOU OS DEDOS.:-" :-" :-" :-"

                        FELIZ DIA DA MULHER PARA TODAS, DIVIRTAM-SE.

                        AQUI FICA O MEU PRESENTE PARA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM, (tirando 2, que não precisavam de aqui estar):

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          JÁ CHEGUEI A CASA (MÃE E ESPOSA DESNATURADA) O TIAGO JÁ DORME E O MARIDO ESTÁ A VER UM FILME, PARECE QUE NÃO FAÇO FALTA, MAS O MARIDO DIZ QUE TEVE QUE MUDAR 2 VEZES A FRALDA COM COCÓ
                          TINHA TANTO QUE ATÉ CAGOU OS DEDOS.:-" :-" :-" :-"

                          FELIZ DIA DA MULHER PARA TODAS, DIVIRTAM-SE.

                          AQUI FICA O MEU PRESENTE PARA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM, (tirando 2, que não precisavam de aqui estar):

                          Feliz dia da Mulher

                          É verdade Elsita, tem aqui 2 q simplesmente estão a mais...nem sei o q ali fazem :-&

                          bjs
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia das MULHERES!!!

                            Meninas, hoje simplesmente é o dia para enaltecer as nossas qualidades, porque o nosso dia é todos os dias! É simplesmente para fazer lembrar aos homens que existimos e que somos BOAS!!!

                            Façam qualquer coisa por voces hoje, nem que seja comer um chocolate e esquecer a dieta!

                            O tempo está lindo, vou dar uma volta com a minha pimpolha porque o mais pequenino ainda está "nos restos" cheio de tosse e tenho receio que fique pior!

                            O barco da Madeira já chegou e já fui buscar uma palmeira, um ramo de estrelicias, um vinho da Madeira e abacates, que um senhor madeirense me trouxe, tão simpatico, nem que fosse de proposito (receber tanta prenda hoje!).
                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE:

                              BOM DIA MULHERES, PASSEI SÓ LEMBRAR QUE SÃO MÃES MAGNIFICAS, AMIGAS DO MELHOR QUE SE PODE TER, POR ISSO SÓ POSSO DEIXAR UM BEIJÃO GRANDE E DOCE PARA TODAS, MAIS UM BEIJO EXTRA PRA NOSSA ELSITA POR TER SEMPRE O DOCE PÓS NOSSO OLHOS. CALU POR AI TÁ TEMPO BOM? QUE SORTE AKI TÁ UMA PORCARIA, MAS PACIENCIA...


                              JOCAS GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAA AAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :dance2: :dance2: :friends: :friends: :friends: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Freddy, aqui o tempo tb está uma porcaria...nem dá pica pra sair :? está bastante nublado e estou a ver q daqui a nada começa a chover.

                                Acho q vou ficar o dia em casa e então à noite o namorido vai buscar uma pizza :yum: :yum: :yum:

                                :wave:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X