Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá,

    ontem fomos á drª. para começar a consulta foi muito rapida e a despachar, não gostei, até porque a margarida tem andado doente e por isso acho que devia ter dito mais qq coisa. enfim ...

    peso - 9160 kg ( magrinha )
    altura - 76 cm

    a medica disse que estava magrinha, tb pudera com todas estas coisas, o apetite não tem sido muito.

    bom tudo de bom para os meninos emnos bem.

    já agora alguem sabe se podemos dar ben u ron em charope em vez de ser em supositorio ?


    Comentar


    • RE:

      Na última consulta a pediátra já receitou o xarope (foi há cerca de um mês), mas como nem precisei, não lhe dei. Mas já há mamãs que dão o xarope há mais tempo...
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Bom dia meninas!

        Está um lindo dia de sol e já combinei com uma amiguinha do Rodrigo para logo à tarde irmos ao parque. O Rodrigo gosta tanto de ver outros meninos!



        O Ben-U-Ron em xarope foi o que eu dei ao Rodrigo quando fomos às vacinas, desde o 1º mês. E agora quando foi operado, no hospital também só davam xarope, com uma seringa ou um copinho



        Quanto à lavagem dos dentinhos, começamos aos 9 meses com a dedeira e a pasta da Chicco (12m+) que é comestível e rica em fluor. Agora uso a dedeira para as gengivas e uma escova para bebé (é da Colgate) para lavar os dentinhos da frente. De início só lavavamos os dentes 1x por dia, agora já lavamos certnho 2x por dia e às vezes até 3!!!



        Quanto ao ovo, o Rodrigo só come na sopa. Como não come nada inteiro recusou quando lhe ofereci ovo cozido, em omelete e mexido. É muito esquisito o meu filhote!!!



        Iogurtes costumo dar-lhe os Iogolino e dos meus (iogurtes de soja) mas também já comeu, e gostou, dos normais de aromas e com pedaços.



        Meninas tenho uma coisa para vos contar, que nem sei se o devo fazer o meu filhote tem dormido lindamente... dorme a noite toda e esta noite bateu o recorde... adormeceu às 19h45 e fui eu que o acordei às 8h30.

        Estou tão feliz que até tenho medo que acabe!!! eu nem conto a ninguém para não me gabar



        Ontem à tarde eu e o Rodrigo estivemos a pintar uma tela para o papá. Coloquei paple de cenário no chão, tintas de pintar com as mãos (6cores diferentes), pus o quarto muito quentinho e despi o rapaz.

        Foi uma alegria, ele adorou espalhar as tintas no papel, mergulhar os dedos na tinta, pintar o corpo, a cara e a mamã.

        Depois dei-lhe 3 banhos, durante quase 1 hora. Ele adorou estar tanto tempo na água!!!

        Bem, foi uma alegria!!! E o melhor é que ficámos com uma tela linda para o papá.



        Beijinhos e as melhoras para todos, miúdos e graúdos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!!

          Vou só comentar o que me lembro:

          - ovo: só não comeu estrelado - acho que ainda é cedo -, de resto até omelete de queijo já marchou.

          - iogurtes: em regra come daqueles de bebé e naturais com bolachinha.

          - comer: sopa é passada q.b., e adora comer pão, batatas fritas( aí,aí!!!) queijo, peixe... tudo. É uma boca santa.

          - dentes: lavamos no banho... a introdução da escova tem sido aos poucos ele só a quer morder e não deixa lavar.

          - pasta de dentes: vou pedir conselho à pedi na próxima consulta - prá semana.

          - dormir: tem dias... tem noites que só lá vou uma vez por-lhe a xuxa; tem outras que quase vou lá de hora a hora... os dentes dão conta do pimpolho.

          As melhoras aos bebecas doentinhos. custa tanto vê-los assim!!

          Mas agora parece que o tempo quer ficar bom e dá para sirmos com eles - para cansá-los e gozarem este solinho tão bom!!!

          Bjks a todas
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE:

            :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Bummmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaa:director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: e q rico dia! Já vim d manga curta!

            Bem, passei p deixar bjokas, cuscar 1 kadinho, a minha pincesa + 1 vez a meio da noite.... pijama c xixi, fralda xxxxL, estamos numa máré d cócós xixis XXXXL !!! O meu giro n tem xixizado o pijama d noite mas d dia no infantário tem variado mt de collants!!! Vou experimentar as fraldas Dodot activity plus d noite a ver s resolve o problema dos xixis XXXXL, eles usam no infantário Huggies, e tb já usaram as do Pingo Doce... vou experimentando....

            Quanto a paparocas o Tiago come mt bem os sólidos, a Inês nem por isso, há vezes q corre bem outras nem por isso, tenho d insistir.

            Este fim d semana vou-lhes comprar escova de dentes, vamos lá ver cm corre a experiencia tenho d lavar os meus á frente deles p q me possam imitar :artist: :artist: :artist:

            Hoje ás 15h20 vão á pediatra, consulta+vacinas dos 15 meses, dps venho contar novidades.
            bjokas
            :banana: :banana:
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE:



              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



              O meu bebecas faz hoje 15 meses!!!!!


              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
              [hr]













              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

              Comentar


              • RE:

                Ana Helena, que bela ideia essa da tela... defe ter ficado linda!
                Marisa, parabéns pelo 15º mesário...


                Sim senhora, hoje está um belo dia, pena estar encafuada no escritório.... :-#
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia

                  Está um dia de sol maravilhoso!!! Fiquei com ronha de vir trabalhar e fui primeiro beber café com a minha mãe e com o pimpolho.

                  Hoje acordei com uma dor de cabeça daquelas... acho que foi da almofada, mas já tomei um Nimed e já estou a melhorar.

                  Com o Rodrigo não há nada de novo. Continua reguila e brincalhão, e com um dialecto que ninguém entende.

                  Só vai ao Pediatra para o mês que vem, por isso é esperar. Vou vendo as vossas experiências.

                  Vou trabalhar um pouco.

                  Beijos





                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!

                    Bom dia alegria!!!Com este sol é só alegria...

                    Tavam-me aquin a lembrar que o Martim já lava os dentes sozinho...é tão engraçado...ele faz o mesmo que eu faço..primeiro lavao-lhe e depois dou-lhe a escova e ele lava sozinho..já sabe..tenho de ver é se começo também a lavar de manhã...a minha pasta deve ser igual á da Ana Helena é de maçã...


                    As melhoras dos doentinhos e até logo!!


                    Beijinhos

                    Sílvia

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes

                      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                      O meu bebecas faz hoje 15 meses!!!!!


                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                      Epahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é dia de festançaaaaaaaaaa :balloons: :banana: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :birthday: :cake: :cheers: :director: MTS PARABÉNS :balloons: :banana: :bdcake: :bdaysmil: :bdgreetn: :bhat: :birthday: :cake: :cheers:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        Bom Dia minhas caras

                        Conosco tb nao há nd de mto novo... o papá do piolho tá um bocadinho melhor da "pestana" hihihi e o piolho tá +/- na mesma da tosse, agora é só isso mesmo, mas é mt chato... esta noite vomitou com a tosse, chorou muito, ja estava aflita a pensar se pudesse ser mais alguma coisa (ouvidos ou coisa assim...). Depois lá adormeceu na nossa cama...

                        Parabéns ao Gonçalo da Marisa... ! Crescem tão rápido!:bdaysmil:

                        Xô dona Elsa: Dia 18 a minha irma tem uma consulta em Lx e eu tava tentada a ir passear!! Ia e levava o Afonso! :banana:
                        Mas ainda está por decidir... e tinha dito a Rosa q nos encontravamos nem q fosse pra um café! :bowtie:

                        Quanto à lavagem dos dentes, vou assumir q nisso sou um pouco descuidada! Antes ele de manha ia pra WC com o pai e lavavam os dois... agora, acho q com a dedeira devem ficar mais lavadinhos, só meti a pasta uma vez, mas vou passar a usar sempre... a pediatra aconselhou. Mas dou a escova à mão dele, e primeiro lavo com a dedeira!

                        Ontem o Sr. Afonso tb estava mt birrento, ja tava o soninho a chegar, então até o pai chegar pra cuidar dele foi um terror... sempre agarrado as minhas pernas na cozinha e a destruir tudo! lol :builder: :builder: :builder:

                        Os iogurtes ele come qq um, normalmente de aromas, simples... os yocos acho mt doces, tenho dado dos mais baratos, pingo doce, mimosa,yoplait... é o que calha!

                        Hoje fomos ao continente logo de manha... ele olha pra prateleira dos iogurtes onde estavam os Yoco e diz "cô" = Yoco (ele adora o anuncio da Tv, não é pelos iogurtes, mas sim pelo boneco!) Fiquei espantada como ele reconheceu logo! Tão uns espertalhões estas amostras de gente!! hihihi

                        E pronto, ja me alonguei!!

                        Bjocas a todas!
                        As melhoras as mamas, papas e bebecas doentes!

                        Freddy
                        tens andado meio fugida miga, Elsa tb te tenho "visto" pouco... e mais as outras q nao têm aparecido (Maria Cambez! , Mama da biatriz, FMDA, Susana - espero q esteja melhor - a Tataruga!! ...e as outras q nao me lembro!).

                        :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya:
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Ah, é verdade, tb tenho o problema dos XIXIS XXXL!!!
                          De manha quase sempre tá td mijado, a nao ser q o mude aí por volta da meia noite e mesmo assim....!#-o

                          Bjs
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:



                            Uma dica para os xixis XXXXXLLLLLL - tb sofriamos do mesmo mal -

                            A última fralda da noite é uma 5 extra da dodot e por cima uma n.º 6 da moltex ( são enormes eu sei).

                            Fica com um rabiosque enorme mas acorda sempre sequinho.
                            [hr]













                            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                            Comentar


                            • RE:

                              ola amigunhas tou cheia de trabalho , tou nas pesquisas pro alunos , catalogação etc, enfim mas penso sempre nas meninas,R osa mais uma vez obrigada agora sim já tenho um registo mais composto.

                              meninas já compraram o PENICO pos bebecas.jocas fui..........
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes

                                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                                O meu bebecas faz hoje 15 meses!!!!!


                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                                A minha flor, hoje também faz 15 meses !!!

                                bjinhos e um dia feliz para os dois


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X