Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas

    Freddy, parabéns pela conquista da Constança, vais ver q a seguir a essas vêm outras (se bem q a Bia já diz mamã e olá à muito tempo e não diz mais nada...:? ).

    Titimarq, parabéns por mais uma sobrinha... pelos vistos, na tua familia mandam as mulheres, hehehe

    Pois é, há muitas mamãs com faltas, senhoras verificadeiras, mais de 3 faltas dá direito a pagar um cafézinho virtual às restantes, não é assim? Consultem lá os regulamentos...

    A história do bebé de ontem, bem, nem queria acreditar qd o meu namorido me disse... como é possivel e com que cara aquele homem se vai olhar ao espelho? Q horror...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Bom diaaaaa

      Hoje continua o bom tempo...nem apetece estar trancada aqui dentro destas 4 paredes...mas tem que ser. Ainda por cima começaram as obras nas casa de banho do meu andar...vou ter q apertar a bexiga, n tenho paciência de ir ao 5.º andar à casa de banho....

      freddy muitos parabéns pela conquista da Constança. Os teus esforços estão a dar frutos!!!

      Elsa, sra estudante. Mas tens que tirar essa disciplina durante o ano lectivo? Não era melhor pelas novas oportunidades?

      titimarg mais uma mulher para o rol!!!

      Já disse ao marido que este domingo se continuar o bom tempo, vamos com a Sara patinhar a areia da praia de Machico Fazer praia ainda não, a áua deve estar fria.

      Ontem qdo cheguei ao Infantário a educadora disse-me que a Sara agora deu-lhe para se pendurar nos berços e ficar suspensa e ainda fez mais uma acrobacia qq na cadeira...aiii que estou a educar uma artista de circo!!!!

      Sei que tb estiveram a pintar pézinhos, deve ser para a prenda do pai.

      Ana Helena a tela deve ter ficado um espectáculo. Eu tb ando com uns desenhos para ver se faço numa t-shirt, mas ainda n consegui acabá-lo. Se o resultado sair logrado, venho cá mostrar!!!

      E pronto...a rapariga que não sabe escrever pouco já se alongou.

      FUIII
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Pois é verdade...aquela criança...mas hoje não ouvi nada nas notícias da manhã. Será mesmo verdade? É que é tão estranho...

        Não julgo ninguem, porque penso que o pai deve estar em estado de choque e penso que aquela família nunca mais será a mesma...o marido deve estar a sentir um sentimento de culpa tão grande...arrepia-me só de pensar. Disse ao meu marido e ele tb disse logo...coitado!!!

        Em paz descanse esse anjinho e que Deus de muita força àquela família pela perda tão grande e de forma tão tonta!!!!
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Bons Diass!

          Espero q tenham tido uma noite melhor do que a minha!! :? :?
          Foi festa a noite inteira!! :cheers: :cheers:
          O Sr. Afonso era meia noite e nao queria dormir... lá ficou conosco na nossa cama... foi a nt td as voltas... a chorar, a tossir e sei lá mais o quê!!
          As 5:30 fui dar-lhe um bocadinho de leite a ver se o gajo dormia mais um pouco... dormiu ate as 6:45 +/-.. depois acabou o descanso de vez!! Estou aqui tipo zombie!!! :coffee3: :coffee3: :coffee3:

          Enfim... tnh que me aguentar!!

          Rosa: Olha estou a ponderar ir a sério a Lx! Já ontem a mnh irma falou nisso... e hj falei com o namorido em principio vou eu e o Afonso! Só se até lá surgir alguma cena de trabalho q nao dê pra ir...

          Bjcs a tds e um óptimo dia de trabalho... e de Sexta Feira 13!! :feet: :feet: :feet:


          ...ah, é verdade... ganda cena aquilo do bebé q morreu dntr do carro... q horror, nem consigo imaginar!!:embrasse:
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Estamos qs na página 350

            Sexta-feira 13....

            A Sara faz 15 mesistos!!!!!

            Ainda ontem estava a comentar com o meu marido, que faz 2 anos por esta altura que engravidei da minha boneca....e já anda ela ainda, já a exprimir a sua vontade, a fazer valer as suas acções, sim porque palavra...não se entende nada

            Mais um post...tb mais ninguem diz nada. Tá ali o nosso amigo GUEST a fazer sombra....

            xau tenho o relatório de actividades para compilar e entregar hoje

            :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet:
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Freddy: Parabéns pela Constançinha!!! Vais ver q foi só a 1ª vez e que agora nao vai mais parar!! Vai ser uma tagarela aposto!! hihihihi

              Qualquer dia já ela diz "Afonso...." :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

              Bjokas
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Trinaaaa: Raio da madeirense.... Só sabe é mudar de página!!
                :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Neska foi por pouco...mas já que a Sara hoje faz os 15 meses o galardão tá bem atribuído hoje!!!:hula: :hula: :hula: :hula:
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    PARABÉNS À SARAAAAA!!! :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Trina
                      Neska foi por pouco...mas já que a Sara hoje faz os 15 meses o galardão tá bem atribuído hoje!!!:hula: :hula: :hula: :hula:
                      Ontem foi a aicosta q mudou de página, os mesários dos piolhos tão-vos a dar sorte!! lol
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        bom meninas, SEXTA FEIRA 13:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: optimo dia pra minhas amiguinhas e pros meus sobrinhos do coração :balloons: :balloons: :balloons:

                        titimarg jocas pra ti e pra bebecas :balloons:

                        elsita bons estudos tamos e torcer por ti amiga, ta muito justificado a tua ausencia a pesar de sofrer mos muito com ela:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: mas paciencia é por uma boa causa.

                        vá moças todas a postar pro 250 silvy, marisa, caluzinho, mamabeatriz anda fujida tau tau e o karakol não ampanho a karakol :confusd2: :confusd2: toca:contract: :contract: :contract: precisamos de todas pra contar as nossas aventuras com nossos filhotes.


                        AGORA É ASSIM , TINHA DE SER AS PRIMEIRAS A SABER(NÃO TOU GRAVIDA CALMA)A CONSTANÇA ONTEM DISSE MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA PELOA PRIMEIRA VEZ E PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: MAS :crybaby: :crybaby: DE :d :d :d :d ALEGRIA MENINAS, é assim ela só disse uma vez olhou pra nós , do genero , AH EU CONSEGUI" bem meninas fiquei :d :d :d :d agora é tentar ke ela consiga repetir mais vezes, desculpem tar a dizer isto desta maneira, mas as minhas amigas tinham de ser as primeiras ainda não contei a mais ninguem tanho medo de não voltar a repetir-se.

                        elsita também ouvi a noticia fikei quase pra morrer como é possivel esquecer um filho de 9 meses num carro durante horas:confusd2: :confusd2:

                        jocas , volto mais tarde:d
                        PRESENTE!

                        Oh Freddy, hoje já não falo mais contigo! Então que historia é essa de me chamares Caluzinho?!!? #-o
                        Calu













                        O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                        Comentar


                        • RE:

                          Contagem decrescente para a pag 400...
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Contagem decrescente para a pag 400...
                            Força trina!!! Posta mt, tu consegues... eu voto em tiii!! loool#-o #-o #-o #-o
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              oh pessoal hoje 400? então como falta cá elsa pra encher as paginas com homens nus.

                              como ias fazer?:-" :-" :-" uhm

                              caluzinha :^o :^o :^o :^o desculpa ve lá que até me enganei nas pag. era 35 e não 250:angelpnk:

                              jocas fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:3d: :drink3:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Contagem decrescente para a pag 400...
                                Força trina!!! Posta mt, tu consegues... eu voto em tiii!! loool#-o #-o #-o #-o
                                lol
                                iam pedir pelo amor de Deus para eu para de escrever.

                                Tinha que lançar aqui o minha biografia...agora TUDO, mas MESMO TUDO tem uma biografia!!!!

                                Temos que estar sempre IN
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X