Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:

    AMIGAS

    Estão abertas as inscrições para café dia 18 deste mês!!!!!

    Beijos
    Eu inscrevo me, mas não sei se levo a margarida. podes me dizer o que s~~ao esses caseiros que tanto falam ???

    marca já que eu vou reservar na agenda :angelpnk:


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aicosta
      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:

      AMIGAS

      Estão abertas as inscrições para café dia 18 deste mês!!!!!

      Beijos
      Eu inscrevo me, mas não sei se levo a margarida. podes me dizer o que s~~ao esses caseiros que tanto falam ???

      marca já que eu vou reservar na agenda :angelpnk:
      Está registado a tua inscrição.
      Os caseiros são so Dom Rodrigos que a Nuska diz que vai trazer :drool: :drool:


      Comentar


      • RE:

        Babem-se, babem-se... quero ver se a Sra. nao fizer como vai ser... hihihihi:-" :-" :-" :-" :-"

        Agora sim, é oficial!!

        ESTOU DE FIM DE SEMANA!!!!! LOL
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          bom meninas, SEXTA FEIRA 13:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: optimo dia pra minhas amiguinhas e pros meus sobrinhos do coração :balloons: :balloons: :balloons:

          titimarg jocas pra ti e pra bebecas :balloons:

          elsita bons estudos tamos e torcer por ti amiga, ta muito justificado a tua ausencia a pesar de sofrer mos muito com ela:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: mas paciencia é por uma boa causa.

          vá moças todas a postar pro 250 silvy, marisa, caluzinho, mamabeatriz anda fujida tau tau e o karakol não ampanho a karakol :confusd2: :confusd2: toca:contract: :contract: :contract: precisamos de todas pra contar as nossas aventuras com nossos filhotes.


          AGORA É ASSIM , TINHA DE SER AS PRIMEIRAS A SABER(NÃO TOU GRAVIDA CALMA)A CONSTANÇA ONTEM DISSE MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA PELOA PRIMEIRA VEZ E PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: MAS :crybaby: :crybaby: DE :d :d :d :d ALEGRIA MENINAS, é assim ela só disse uma vez olhou pra nós , do genero , AH EU CONSEGUI" bem meninas fiquei :d :d :d :d agora é tentar ke ela consiga repetir mais vezes, desculpem tar a dizer isto desta maneira, mas as minhas amigas tinham de ser as primeiras ainda não contei a mais ninguem tanho medo de não voltar a repetir-se.

          elsita também ouvi a noticia fikei quase pra morrer como é possivel esquecer um filho de 9 meses num carro durante horas:confusd2: :confusd2:

          jocas , volto mais tarde:d
          Gostei de saber que a Constança já disse mamã e papá, mas também gostava de saber que estavas grávida.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            Bom diaaaaa

            Hoje continua o bom tempo...nem apetece estar trancada aqui dentro destas 4 paredes...mas tem que ser. Ainda por cima começaram as obras nas casa de banho do meu andar...vou ter q apertar a bexiga, n tenho paciência de ir ao 5.º andar à casa de banho.... vê lá não te mijes pelas pernas abaixo.

            freddy muitos parabéns pela conquista da Constança. Os teus esforços estão a dar frutos!!!

            Elsa, sra estudante. Mas tens que tirar essa disciplina durante o ano lectivo? Não era melhor pelas novas oportunidades? Estou a tirar nas novas oportunidades, são só 50 horas.

            titimarg mais uma mulher para o rol!!!

            Já disse ao marido que este domingo se continuar o bom tempo, vamos com a Sara patinhar a areia da praia de Machico Fazer praia ainda não, a áua deve estar fria. Também quero ir à praia.

            Ontem qdo cheguei ao Infantário a educadora disse-me que a Sara agora deu-lhe para se pendurar nos berços e ficar suspensa e ainda fez mais uma acrobacia qq na cadeira...aiii que estou a educar uma artista de circo!!!!

            Sei que tb estiveram a pintar pézinhos, deve ser para a prenda do pai.

            Ana Helena a tela deve ter ficado um espectáculo. Eu tb ando com uns desenhos para ver se faço numa t-shirt, mas ainda n consegui acabá-lo. Se o resultado sair logrado, venho cá mostrar!!!

            E pronto...a rapariga que não sabe escrever pouco já se alongou.

            FUIII

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Trina
              Pois é verdade...aquela criança...mas hoje não ouvi nada nas notícias da manhã. Será mesmo verdade? É que é tão estranho...

              Não julgo ninguem, porque penso que o pai deve estar em estado de choque e penso que aquela família nunca mais será a mesma...o marido deve estar a sentir um sentimento de culpa tão grande...arrepia-me só de pensar. Disse ao meu marido e ele tb disse logo...coitado!!!

              Em paz descanse esse anjinho e que Deus de muita força àquela família pela perda tão grande e de forma tão tonta!!!!
              Infelizmente é a pura das verdades. Imagino quando a mulher lhe telefonou a perguntar pelo filho.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por FMDA
                Olá meninas

                Hoje é mesmo sexta-feira 13 para mim Perdi a minha sementinha

                Tive ontem uma pequena perda de sangue e hoje fui às urgencias e confirmou-se que não se desenvolveu desde as 3 ou 4 semanas

                Vou ter de ser internada para levar a medicação para expelir tudo...

                Jinhos pra todas

                Inté
                Que tristeza tão grande. Tem força e calma, vais ver que em breve terás outra sementinha dentro de ti.

                Que tudo corra bem, nessa intervenção.

                Comentar


                • RE:

                  Passei para desejar um BOM FIM DE SEMANA a todas

                  Um beijão grande


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Inserido Inicialmente por Neska
                    UAI... fujam q a Rosa tá sentimentalistaaa!! ...Deve ser do sol!
                    Tenho uma lágrima no canto do olho... tenho uma lagrima no canto do olho!!
                    :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    Agora a sério... a freddy tem todos os motivos do mundo pra se estar a babar!! E eu tô feliz por ela!! :rose: :rose: :rose: :rose:

                    TaTaRuga: Sou eu q tou a fazer planos de ir a Lx no dia 18 leased: ... e a rmfcunha tá-me a obrigar ir ter com ela!! Já viste???? out: out:

                    :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                    Ó Algarvia dum raio, sentimentalista?? eu ?? moi?? hummm não me parece...
                    Quando te apanhar aqui... nem sabes o que te faço gaja lol :nahnah: :nahnah:

                    Quanto ao encontro as outras mamãs que se inscrevam sff. isto aqui tem de ser por inscrição hone: :roflmao:

                    E outra coisa no dia 18 ninguém ande na estrada porque vêm 2 algarvias armadas em boas à cidade !!! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                    Ya... tipo cheias de malas e de sacos... hihihi... Daqueles sacos de Xadrex, outro tipo trolley (acho q vou pedir a mnh avó auqle q ela costuma levar à praça!! ihihihihih
                    Não, por acaso estava mais a pensar num carrinho cheio de Dom Rodrigos aqui para ofereceres às lisboetas e depois nós mandamos pras gajas boas das ilhas para elas não ficarem águadas :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                    Epá, Epá... nao abuses hãããã.... :eat: :eat: :eat:

                    Se arranjar caseiros levo-te uma caixinha, eu prometo!
                    Se nao arranjar caseiros nao levo nenhuns pk pa serem da merda tb os tens aí!! loooool:emoticon:
                    Mas que amiga!!!!!!Tb n era nada de mais mandares uns coisos desses para aqui...nem sei o q são :S
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois é...sexta à noite e ninguém por aqui...olha, o guest apareceu...

                      Deveria estar agarrada ao ferro a esta hora, mas como acabámos de entregar o IRS fiquei aqui p actualizar-me

                      Bom fim de semana a todas. Sortudas daquelas que amanhã não vão fazer a ponta de um corno e ainda vão embebedar a bimby...
                      Amanhã lá vou eu andar com Sara atrás de mim nas lides domésticas, aquelas que conseguir fazer...às vezes lá vai um bocadinho p dentro do parque...qdo tem que ser, tem que ser.

                      bjs
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Neska
                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Inserido Inicialmente por Neska
                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Inserido Inicialmente por Neska
                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Inserido Inicialmente por Neska
                        UAI... fujam q a Rosa tá sentimentalistaaa!! ...Deve ser do sol!
                        Tenho uma lágrima no canto do olho... tenho uma lagrima no canto do olho!!
                        :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                        Agora a sério... a freddy tem todos os motivos do mundo pra se estar a babar!! E eu tô feliz por ela!! :rose: :rose: :rose: :rose:

                        TaTaRuga: Sou eu q tou a fazer planos de ir a Lx no dia 18 leased: ... e a rmfcunha tá-me a obrigar ir ter com ela!! Já viste???? out: out:

                        :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                        Ó Algarvia dum raio, sentimentalista?? eu ?? moi?? hummm não me parece...
                        Quando te apanhar aqui... nem sabes o que te faço gaja lol :nahnah: :nahnah:

                        Quanto ao encontro as outras mamãs que se inscrevam sff. isto aqui tem de ser por inscrição hone: :roflmao:

                        E outra coisa no dia 18 ninguém ande na estrada porque vêm 2 algarvias armadas em boas à cidade !!! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                        Ya... tipo cheias de malas e de sacos... hihihi... Daqueles sacos de Xadrex, outro tipo trolley (acho q vou pedir a mnh avó auqle q ela costuma levar à praça!! ihihihihih
                        Não, por acaso estava mais a pensar num carrinho cheio de Dom Rodrigos aqui para ofereceres às lisboetas e depois nós mandamos pras gajas boas das ilhas para elas não ficarem águadas :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                        Epá, Epá... nao abuses hãããã.... :eat: :eat: :eat:

                        Se arranjar caseiros levo-te uma caixinha, eu prometo!
                        Se nao arranjar caseiros nao levo nenhuns pk pa serem da merda tb os tens aí!! loooool:emoticon:
                        :friends: :friends: :friends: Querida, eu estava a brincar. Não quero que tragas nada a não ser o puto!!!!
                        A sério, faço questão, se arranjar caseiros levo!!
                        Ó Neska a Rosa não quer é os "olhos de fora", está-se é a fazer de esquisita.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Trina
                          Inserido Inicialmente por Neska
                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Inserido Inicialmente por Neska
                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Inserido Inicialmente por Neska
                          UAI... fujam q a Rosa tá sentimentalistaaa!! ...Deve ser do sol!
                          Tenho uma lágrima no canto do olho... tenho uma lagrima no canto do olho!!
                          :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                          Agora a sério... a freddy tem todos os motivos do mundo pra se estar a babar!! E eu tô feliz por ela!! :rose: :rose: :rose: :rose:

                          TaTaRuga: Sou eu q tou a fazer planos de ir a Lx no dia 18 leased: ... e a rmfcunha tá-me a obrigar ir ter com ela!! Já viste???? out: out:

                          :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                          Ó Algarvia dum raio, sentimentalista?? eu ?? moi?? hummm não me parece...
                          Quando te apanhar aqui... nem sabes o que te faço gaja lol :nahnah: :nahnah:

                          Quanto ao encontro as outras mamãs que se inscrevam sff. isto aqui tem de ser por inscrição hone: :roflmao:

                          E outra coisa no dia 18 ninguém ande na estrada porque vêm 2 algarvias armadas em boas à cidade !!! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                          Ya... tipo cheias de malas e de sacos... hihihi... Daqueles sacos de Xadrex, outro tipo trolley (acho q vou pedir a mnh avó auqle q ela costuma levar à praça!! ihihihihih
                          Não, por acaso estava mais a pensar num carrinho cheio de Dom Rodrigos aqui para ofereceres às lisboetas e depois nós mandamos pras gajas boas das ilhas para elas não ficarem águadas :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                          Epá, Epá... nao abuses hãããã.... :eat: :eat: :eat:

                          Se arranjar caseiros levo-te uma caixinha, eu prometo!
                          Se nao arranjar caseiros nao levo nenhuns pk pa serem da merda tb os tens aí!! loooool:emoticon:
                          Mas que amiga!!!!!!Tb n era nada de mais mandares uns coisos desses para aqui...nem sei o q são :S
                          Eu acho que o que a Neska quer dizer é que os Dom Rodrigos são feitos em casa, por isso são caseiros.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                          Comentar


                          • RE:

                            E PERGUNTAM VOCÊS O QUE É QUE ESTA GAJA (QUE É DUMA TERRA ONDE AS GAJAS SÃO MESMO BOAS, MESMO, MESMO BOAS, (NÃO É CÁ COMO AS MADEIRENSES, ALFACINHAS OU ALGARVIAS) ANDA A FAZER ACORDADA A ESTA HORA?????????????????????????????????????':rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                            O TIAGO ACORDOU E O PAI ESTAVA A VER TELEVISÃO, MAS NÃO SE DIGNOU A IR BUSCÁ-LO, MAS JÁ LÁ FUI METÊ-LO AO PÉ DELE E VIM PARA AQUI PARA ACABAR DE ME ACTUALIZAR. (SOU TÃO BOA MÃE).

                            Engraçado que ele não chorou só resmungou qualquer coisa, para chamar alguém.

                            Comentar


                            • RE:

                              BOM DIA PESSAOL TOCA A LEVANTAR :contract: :contract: lá por é fim de semana não ker dizer que se fique a fazer ronha:d :d :d


                              só passei é claro pra:contract: e pra deixar beijinhos, e puxar as orelhas as meninas faltosas quero saber noticias dos meus sobrimhos, :Martim, David, Beatriz, aSara, Sofia,Rodrigo, etc, e das mamãs então?

                              so uma chamda de ATENÇÃO, OH LSA , queres que acredite ke a esta hora foi o meu santo Tiagão ke acordou?uhm, tavas no bem bom com o papai dele:d e depois despertaste :d


                              Trina realmete para além de verificadeiras , somos iguais ao fim de semana tb, porra keres veres ke somos almas gemeas?:d :d também vou pra bida , se a Constança deixar, as vezes apanha boleia do aspirador cá em casa#-o

                              Neska rica noite , ai quem me dera, agora só quando a catarina começar a sair a noite, é ke eu saio tb com a desculpa que vou :contract: :contract: .

                              Taninha os teste da tua filha tão a correr melhor,jocas pra ti.

                              agora vou antes ke o marido me apanha a teclar:cussing: :cussing: :cya: :cya:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                BOM DIA PESSAOL TOCA A LEVANTAR :contract: :contract: lá por é fim de semana não ker dizer que se fique a fazer ronha:d :d :d


                                só passei é claro pra:contract: e pra deixar beijinhos, e puxar as orelhas as meninas faltosas quero saber noticias dos meus sobrimhos, :Martim, David, Beatriz, aSara, Sofia,Rodrigo, etc, e das mamãs então?

                                so uma chamda de ATENÇÃO, OH LSA , queres que acredite ke a esta hora foi o meu santo Tiagão ke acordou?uhm, tavas no bem bom com o papai dele:d e depois despertaste :d


                                Trina realmete para além de verificadeiras , somos iguais ao fim de semana tb, porra keres veres ke somos almas gemeas?:d :d também vou pra bida , se a Constança deixar, as vezes apanha boleia do aspirador cá em casa#-o

                                Neska rica noite , ai quem me dera, agora só quando a catarina começar a sair a noite, é ke eu saio tb com a desculpa que vou :contract: :contract: .

                                Taninha os teste da tua filha tão a correr melhor,jocas pra ti.

                                agora vou antes ke o marido me apanha a teclar:cussing: :cussing: :cya: :cya:
                                Ó freddy olha que eu nunca minto:^o :^o (tem dias), mas sabes como o pai estava a ver um filme que era só tiros e o quarto dele é encostado à sala, ele acordou, mas foi logo dormir e acordou agora.

                                Ontem estive a falar com a tua filha e gostei muito, ela é muito engraçada, deve mesmo sair a ti.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X