Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia BELDADES


    Fogo...o turno da noite estava imparável...não tinham sono oquié :-({|= estive meia-hora a ler-vos.

    Primeiro que tudo, onde anda a mamã do meu afilhado?!?! :cry: quero saber coisas dele, quero q me mande fotos dele, enfim...quero conheçê-lo melhor mas não há maneira de o conseguir...assim fico tristinha :crybaby: :crybaby: :crybaby: TaTaRuga onde andas? Apareçe por cá!!!

    Trina comadre, sim foi contigo mas não foi um pesadelo, foi um sonho :-"
    Sonhei q tinhas colocado cá fotos tuas vestida de noiva :? mas em vez de ser um vestido era em macacão #-o e tinhas umas belas curvas...:sneaky2:
    No mesmo sonho a Neska colocou umas fotos dela qdo era mais novinha...tipo com os seus 15/16 anos...era muita gira (e é, verdade seja dita) e as fotos q colocou eram ela a jogar volei...bem equipada e tudo :-" e foi assim o meu sonho :-({|=

    Por falar nela, onde andas Vanessa???...é impressão minha ou nunca mais a vi cá :?

    Susana, já vi q mandaste-me a morada, linda menina :razz: estive a pensar e em vez de te mandar amêndoas vou enviar-te outra coisa pois amêndoas tens aí...o q vou enviar é regional espero q gostes...:eat: as outras mamãs não fiquem inbejosas, tá!!! :-" :-" :-"


    Ontem e hoje estive na Zara a comprar roupinha para o meu Afonso :d tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda e umas sandálias q são um must...estou desejosa q venha os dias mais calientes para vê-lo todo pimpão...até um polo roxo lhe comprei...vai andar todo fashion o meu pirata :d


    Bem, como sempre não me lembro de mai nada e como sempre a culpa é VOSSA :bah: :bah: tarda nada estamos na 500!!!

    :wave:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...já estou a ber a xô dona Bainessa :surrendr:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Bom diaaaaa

        O turno da noite ainda deu luta...agora o da manhã...acanharam-se????

        Ai esta minha Sara...anda a comer mal...comer de pintainho como se diz. Anda rabujenta, teimosa...mas dou-lhe o desconto...como está doente.

        Não fez mais febre, mas tá constipadita...o nariz obstruído, tosse...há-de passar...

        Sexta-feira, finalmente...tou sempaciência nenhuma de estar aqui, mas enfim...tem que ser.

        Qdo deixei a Sara no Infantário saí de lá com a sensação que deveria ter ficado com ela em casa....

        Já me tinha esquecido que estava a escrever este post...é o que dá ir "peidosa"
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Olha o GUEST. Bom dia. Foste à cama ou ainda andas por aqui desde ontem?:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            BOM DIA GAJAS BOAS


            Bolas, vão escrever para o outro lado!!!!!!! Estive a ler 7 páginas!
            E eu ontem que estava com insónias (também depois de tagarelar tanto) e não vim cá pensando que as meninas estavam todas a fazer :bedsick: :bedsick:

            Finalmente 6ª feira!! Mas o dia vai ser ainda muito comprido. Ontem à noite ainda fiquei bastante contente, quando cheguei a casa o Rodrigo estava acordado :banana: :banana:levou tantas beijocas o puto !!!!!!!!

            O Rodrigo está de diarreia tadinho e aquele rabinho uma lástima. Até chora antes de lhe mudarem a fralda...

            É interessante... Quando vocês fizeram um gesto generoso comigo, o que mais me chocou foi o facto de ter vindo de pessoas que nunca conheci e não conheço e na altura disse ao meu marido "É nestas e noutras situações que comprovamos, que os amigos escolhemos e a família herdamos e com a nossa nunca poderemos contar."

            Revi a atitude da vossa família (Mfada e Susana) com os vossos filhos o mesmo connosco.
            Nós somos só os 4, Eu, o marido, o Rodrigo e a minha mãe. Dos 7 irmãos que o Luis tem, nenhum presta e nenhum (dos que estão em Portugal) quer saber do sobrinho. Por isso nunca na vida vos vou esquecer.

            Susana Sei que vais a Coimbra. Vou ver tudo o que é de rapaz que tenho lá em casa que era do Rodrigo e vou colocar algumas coisas para te dar. Levo quando nos encontrar-mos em Coimbra. Se todas as mamãs fizerem isto, acho que durante pelo menos 1 ano não tens de comprar roupa para o nosso sobrinho João :friends:

            MfadaUm beijo muito grande para ti minha comadre lindona e para a minha afilhada Inês :friends: :friends:

            LilianaEspero que hoje estejas melhor!!! Esse sonhos foi um pouco estranho não??

            VanessaEntão miga!! Como está o meu sobrinho lindão?

            beijos às outras que agora eu vou beber um café e já volto para comentar mais (ai Trina tu ainda me bates pelo testamento :froggy: :froggy: ):glssbig:


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra06
              Inserido Inicialmente por titimarg
              Quanto ao encontro bem gostava de ir, mas as 16h é impossivel porque ainda estou a trabalhar.
              não queres passar por lá depois? vamos ficar até às 6...

              carla depois combinamos para o fim de semana, ok? era giro que fosse no fds a seguir à páscoa... tipo domingo de manhã (19) em serralves ou qualquer coisa assim...

              ana helena e mara então fica combinado no dolce vita? de facto é o mais simples em termos de acessos...
              Então fica para Terça-feira, às 16h00 no Dolce Vita? Vou mandar PM com o meu contacto.

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                LilianaEspero que hoje estejas melhor!!! Esse sonhos foi um pouco estranho não??
                Sim, estou melhorzinha...bigada

                Pois foi :?
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rmfcunha
                  BOM DIA GAJAS BOAS


                  Bolas, vão escrever para o outro lado!!!!!!! Estive a ler 7 páginas!
                  E eu ontem que estava com insónias (também depois de tagarelar tanto) e não vim cá pensando que as meninas estavam todas a fazer :bedsick: :bedsick: Cá nada...ontem o pessoal tava com a pica toda. Eu tava semore a dizer que me ia embora e ainda mudei de pag 2 vezes, imagina se não quissesse ir embora. A Sandra tb dizia que ia mas manteve-se...foi fixe

                  Finalmente 6ª feira!! Mas o dia vai ser ainda muito comprido. Ontem à noite ainda fiquei bastante contente, quando cheguei a casa o Rodrigo estava acordado :banana: :banana:levou tantas beijocas o puto !!!!!!!!

                  O Rodrigo está de diarreia tadinho e aquele rabinho uma lástima. Até chora antes de lhe mudarem a fralda...Tadinho. Melhoras para o rabiosque

                  É interessante... Quando vocês fizeram um gesto generoso comigo, o que mais me chocou foi o facto de ter vindo de pessoas que nunca conheci e não conheço e na altura disse ao meu marido "É nestas e noutras situações que comprovamos, que os amigos escolhemos e a família herdamos e com a nossa nunca poderemos contar."

                  Revi a atitude da vossa família (Mfada e Susana) com os vossos filhos o mesmo connosco.
                  Nós somos só os 4, Eu, o marido, o Rodrigo e a minha mãe. Dos 7 irmãos que o Luis tem, nenhum presta e nenhum (dos que estão em Portugal) quer saber do sobrinho. Por isso nunca na vida vos vou esquecer.

                  Susana Sei que vais a Coimbra. Vou ver tudo o que é de rapaz que tenho lá em casa que era do Rodrigo e vou colocar algumas coisas para te dar. Levo quando nos encontrar-mos em Coimbra. Se todas as mamãs fizerem isto, acho que durante pelo menos 1 ano não tens de comprar roupa para o nosso sobrinho João :friends:

                  MfadaUm beijo muito grande para ti minha comadre lindona e para a minha afilhada Inês :friends: :friends:

                  LilianaEspero que hoje estejas melhor!!! Esse sonhos foi um pouco estranho não??Por acaso estás a chamar-me estranha. Casei de macacão...há quem case atrás da porta gostei da parte das curvas

                  VanessaEntão miga!! Como está o meu sobrinho lindão?

                  beijos às outras que agora eu vou beber um café e já volto para comentar mais (ai Trina tu ainda me bates pelo testamento :froggy: :froggy: ):glssbig:
                  Já disse que n bato, escreve, escreve :d
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por liliana ramos
                    Trina comadre, sim foi contigo mas não foi um pesadelo, foi um sonho :-"
                    Sonhei q tinhas colocado cá fotos tuas vestida de noiva :? mas em vez de ser um vestido era em macacão #-o e tinhas umas belas curvas...:sneaky2:
                    No mesmo sonho a Neska colocou umas fotos dela qdo era mais novinha...tipo com os seus 15/16 anos...era muita gira (e é, verdade seja dita) e as fotos q colocou eram ela a jogar volei...bem equipada e tudo :-" e foi assim o meu sonho :-({|=

                    Por falar nela, onde andas Vanessa???...é impressão minha ou nunca mais a vi cá :?

                    :wave:
                    :doh: :doh: :doh: :doh:

                    Não imaginas o que me ri à tua pála!!

                    Eu???? :lift: :lift: :lift: :lipsseld: :lipsseld: :lipsseld:
                    oh my god... looool

                    Beijinho

                    (vou almoçar e ja cá venho ... pa dar raspanete às do turno da noite!! lol)
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Neska
                      Inserido Inicialmente por liliana ramos
                      Trina comadre, sim foi contigo mas não foi um pesadelo, foi um sonho :-"
                      Sonhei q tinhas colocado cá fotos tuas vestida de noiva :? mas em vez de ser um vestido era em macacão #-o e tinhas umas belas curvas...:sneaky2:
                      No mesmo sonho a Neska colocou umas fotos dela qdo era mais novinha...tipo com os seus 15/16 anos...era muita gira (e é, verdade seja dita) e as fotos q colocou eram ela a jogar volei...bem equipada e tudo :-" e foi assim o meu sonho :-({|=

                      Por falar nela, onde andas Vanessa???...é impressão minha ou nunca mais a vi cá :?

                      :wave:
                      :doh: :doh: :doh: :doh:

                      Não imaginas o que me ri à tua pála!!

                      Eu???? :lift: :lift: :lift: :lipsseld: :lipsseld: :lipsseld:

                      oh my god... looool

                      Beijinho

                      (vou almoçar e ja cá venho ... pa dar raspanete às do turno da noite!! lol)
                      Deveria estar linda eu....
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Já me tinha esquecido...timtim ainda bem que gostaste das fotos que te enviei

                        Bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas

                          Trina: como fizeste para te inscreveres para aquela doaçao de medula do rodrigo??? vem no diario de noticias hoje que ainda nao encontraram dador compativel...e so tem 2 semanas tadinho...quero me inscrever ~

                          beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sfalcao
                            E por último:



                            E não, não estou a tentar mudar de página pois ainda faltam alguns post´s para isso!

                            Apetece-me deixar-vos coisas bonitas!! E puras... Porque eu não sou como certas pessoas que enchem isto de homens semi-nus... (eu acho que o administrador anda a dormir...)

                            Q bébezudo tão fofo parece os meus qnd lhes digo: faz uma beiça! E eles toca de meter as beiçolas p frente p dar beijocas ehehehe parecem uns piriquitos!!!!

                            E.... estamos com o FIM D SEMANA Á PORTA !!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: E A SEMANA Q VEM É + PEKENINAAAAA :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por cristinasousa
                              Olá meninas

                              Trina: como fizeste para te inscreveres para aquela doaçao de medula do rodrigo??? vem no diario de noticias hoje que ainda nao encontraram dador compativel...e so tem 2 semanas tadinho...quero me inscrever ~

                              beijinhos
                              Olá Cristina, bem apareceida

                              É só ires ao banco de sangue do Hospital e dizes que queres fazer a recolha de sangue. Tens um impresso para preencher e pronto. É rápido. Não ouvi a notícia mas disseram-me qdo cheguei aqui ao trabalho.
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                ja liguei para o hospital...mandaram-me ir a um site que depois mandam-me uma carta e entao para ir fazer a recolha...mas isso demora imenso tempo coisa que o menino nao tem...nao ha outro meio?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X