Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia queridas amigas e uma boa semana de trabalho pra todas :contract: :d :friends:

    Comentários:

    O 1º E TOU MESMO CHATEADA:scratch: :scared: :smartass: O SILVY então vieste a Coimbra a na disseste nada:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: queria tanto conhecer-te o ao meu MARTIM:crybaby: :crybaby: :crybaby: PRA PROXIma JÁ SABES:cry: :cry: , BEIJINHOS:d :d

    Fernanda beijinhos pra ti tamos a tua espera amiga:friends: :friends:

    Taninha , a minha filhota + velha tem se portado +ou - notas tem ando na casa do Satisfaz bem ou Bom- as vezes Bom, mas, este período eu tenho andado um bocado + desligada dela por causa da irmã , e acabei por verificar que eu ficou mais responsável, mas mesmo assim nunca mais teve aquelas notas que me tinha habituado na primária, vamos ver:froggy: :froggy:

    titimarg jocas:friends: :friends:

    pra rosinha já sabes como é as vezes eles são umas grandes:dizzy: :dog: ...mas depois passa...jocas pra ti e pro Rodrigo:friends:

    Sfalcão cade voçe gostava de falar contigo, espero que estejas bem e o nosso/a sobrinhas tb:flowrs4y:

    Pra restantes ke não mencionem: aicosta, neska anusca , caluzinha(hoje não em enganei), Mamabeatriz cade tu:embrasse: lili, ana helena, tataruga, etc:feet: :feet: :feet: jocas grandes:director: :director: :director:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas,

      Espero que esse fds tenha sido bom.O nosso foi normal, tratar da casa, ir ás compras, mas ontem ainda conseguimos ir jogar á bola para os jardins da expo. Foi bom e a guida adorou.

      Hoje além de ser 2ª feira : o tempo está uma treta, a guida vai á svacinas doa 15 meses e até tenho medo.
      E ainda ... rosinha, tenhp imensa pena, mas marcaram me uma ida a santarém dia 18 á tarde :? :? :? eu quero ir beber café com vocês, achas que posso rifar o chefe ????

      Bjinhos


      Comentar


      • RE:

        Bons dias!!!!!

        Là foi mais um fim-de-semana...a estamos à porta de mais uma semana de trabalho...uma boa semana para todos.

        Ontem fomos às compras, mas qq dia a pimpolha vai ficar em casa quiete que já está a fazer muita maluqueira. Ontem não queria ficar sentada no carrinho das compras, andava no chão para lá e para cá, parecia que aquilo era tudo dela...até houve uma ocasião que algume meteu-se com ela e agarrou-se às pernas de uma rapariga, qdo ela me ouviu falar mais longe e olhou para cima viu que não era eu...foi só de rir.

        Depois ajudava-me a empurrar o carro, mas qdo tinha que parar ficava irritada. Ainda foi buscar um pacote de bolachas com recheio de chocolate, esforçou-se para retirar de dentro da caixa e veio "dá, dá". é engraçado, mas é um stress...sai de lá cansada!!! Não pára quieta aqula pimpolha...

        Ontem tb briguei com o marido, hoje as coisas tão assim meias bem/mal...coisas que vão acumulando e ele axo que eu n tenho razão, eu acho que tenho...coisas de casais. Mas tb fico cansada...

        Bem...trabalhar que daqui a pouco vou ao café

        bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Neska a bimby passou o dia de cama ontem?:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Nem comentei nada....

            titimarg a minha Sara tb penso q se pode juntar às tuas plumas. Ela deve andar pelos 9 kg e qq coisa

            Silvy pois é...tanto tempo fora chegas aqui e pimba!!! Já tenho saudades de passar tb um fim-de-semana fora...o pior mm é arrumar tudo qdo se chega.

            Elsa melhoras para o Tiaguinho. Ele é mm dorminhoco. Qdo acorda já lhe dás o almoço? #-o

            Voces falam dos dentes...a S. ainda continua fiel aos seu dois dentinhos de baixo...n há maneira de romperem mais dentinhos...às vezes ponho-me a pensar será que tem dentes? Vou à boca e vejo aquela parte branquinha, mas que não rompe a gengiva...qdo sairem, vem tudo de uma vez...não posso ir lá puxá-los

            FUIII

            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Bons dias!

              e pronto, mais uma maldita segunda-feira! Odeio este dia, a sério... o fds tava a saber tão bem...

              No Sábado levantámos muiiito cedo... as 7h! :?
              O Afonso resolveu meter td a pé... então saímos cedinho de casa, fomos à praça, e aos lelos! lol
              Comprei umas calças da BUS 5€!!! Mesmo giras... tinham etiqueta da loja e tudo, nao sei onde arranjaram aquilo, mas tb nao me interessa!!! :badgrin:

              À noite a mamã foi laurear a pevide... foi um must! Eramos 5, jantámos (aqui a je fez uma deliciosa feijoada de choco com camarão:bowtie depois fomos sair... xeguei a casa as 6 da manha!! :blush: Assaltei o homem... lol... e as 10h ja tava a pé! Fomos passer com o piolho ao parque, fomos a Faro... fartámos de passear!

              Quanto a dia 18, em prinicpio está certo, horas é que eu n sei, a mnh irma tem consulta as 11 ... a gaja falou em ir ao Freeport, eu n gostei da ideia, mas quero beber um cefézinho convosco, vamos lá ver, tnh que falar mlhr com ela pra vos saber dizer!

              Trina: os D. Rodrigo são uns doces regionais daqui, são fios de ovos com uma calda de caramelo, amendoa e canela... são mt bons! lol

              Rosita: andas marafada com o homem?? Faz como eu, dá desprezo k resulta! Agr aprendi esta n quero outra coisa! lol

              Quanto ao dia do pai encomendei um Fotolivro da fotosport, acho q vai ficar giro!!

              Bjcs a todas
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Neska a bimby passou o dia de cama ontem?:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                Ficou dntro do meu carro, só o fui buscar hj de manha! lol
                Tava cansada coitada, fartou-se de bimbar granizado de champanhe com morangos!! hihihi
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá olá!!!

                  Mais um dia de sol e quentinho...apetece tanto sair e dar uma volta por aí :bouncy: :?
                  Apetece tanto ir de férias...a última vez q saí daqui estava grávida de 7m do A., fomos a Tenerife...q saudades!!! Em princípio este ano voltamos lá ou então a Palma de Maiorca (ouvi dizer q é lindo de morrer!!!)...Tenerife não é muito giro a nível de paisagens mas tem imensas diversões ...vamos ver como corre 8-[

                  Mañana vou ao pedi com o Fonxo, à consulta dos 15m e depois lá para o início do mês q vem vamos às vacinas (este mês não dá pq tenho uma colega de férias), os dois vão levar vacinas, a filhota leva a dos 5 anos, vamos ver como se porta :? 1º vai ser ela e depois ele...

                  Elsita, as melhoras para o Tiaguinho :friends:

                  Rosa bjokas pra ti...:smooch:

                  No sábado lá fui com o namorido jantar fora, só nós os dois :d fomos pa terra da Trina ao Sai de Baixo/Cacto Bar, comemos picanha :yum: e bebemos caipirinha :yum: soube tão bem :smug: mas tivemos q nos depachar pois o terrorista não parava...aquele miúdo é mesmo um pirata LOL não deixou a minha mãe fazer nada durante o dia (aos sábados os dois ficam na avó até a tardinha, assim posso arrumar a casa na maior)...liguei a avisar q os ía buscar lá para as 22h30 e claro, ficou fula e compreendo :? mas nunca mais tinha ido jantar fora só com o namorido.

                  Bem meninas, vou trabalhar.

                  :wave:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Olá amigas, boa noite

                    Vim cá só para vos mandar um beijo de melhoras para os doentinhos.

                    silvy Não contes comigo para o dia do pai no fim de semana. O pai andou-se a portar muito mal e não anda a ser um bom pai nem um bom marido.
                    Estou desiludida e decepcionada, por isso só deve dar "pérolas" a quem souber roer. Ele não está a merecer e eu não estou mesmo com vontade de ir.

                    Melhores dias virão. Qualquer das formas, isso não impede que vá ter convosco antes da festa, nem que seja para dizer um "OLÁ" mas irei só com o Rodrigo.

                    Beijos a todas.

                    OHHHH que pena Rosa...mas espero que resolvam as coisas depressa..às vezes também ando assim farta...acho que vivia muito bem sem homens..tirando o meu lindo filho..agora de resto...mas então podias ir com o Rodrigo, nem que seja à quinta pedagógica que estamos a pensar ir antes..e não se paga nada...mas vê lá como achas melhor...

                    Comentar


                    • RE:

                      Neska o freeport é fixe...arranjas lá copisas muito em conta para o teu piolho..ainda agora comprei lá alguma roupa para o Martim desta colecção bem baratinha...e bem gira e ums shoks da nike espectaculares...o freeport sempre é mais perto de mim..mas trabalho pelo menos até ás 16h..por isso não sei se vai dar...


                      Freddy
                      desculpa não ter dito nada mas foi tudo decidido a correr e não tenho o teu contacto, além do e-mail e daqui..mas fica para a próxima, eu vou lá mais vezes...as minha familia está lá...por isso para a próxima combinamos...

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia!!!

                        Mas um dia de sol!!! Que maravilha!!!

                        Silvy: quanto ao dia 21 não contem connosco. Vamos passar o fds fora :banana: :banana: :banana: . Tava mesmo a precisar - apesar de saber que venho mais cansada -. Mas mudo de ares o que é óptimo!!

                        Rosa: não fiques assim.... dá desprezo... os homens ficam fulos da vida!! E vou ser sincera contigo eles às vezes precisam de uns puxões de orelhas!!!! Para se porem na linha.....

                        as melhoras as pipocas doentinhas.

                        bjks para todas
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          Silvy: Pois eu sei k o freeport é porreiro, mas fiquei lixada pk preferia q ela quisesse ficar por Lx! Ela diz q tem um casamento e queria ver se via la alguma coisa mais em conta e bla bla bla...

                          Começou lg com coisas e eu queria mesmo mesmo era beber um cafezinho (pelo menos) com a Rosa Mariaaaa
                          No Freeport ja fica longe e de la... nao ha ninguem...

                          bjs
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                            Sou mesmo burrinha... Oh Silvia tu é de perto do Freeport... e a Aleda tb...


                            #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o


                            Nem me lembrou... daaah!
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Neska
                              #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                              Sou mesmo burrinha... Oh Silvia tu é de perto do Freeport... e a Aleda tb...


                              #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o


                              Nem me lembrou... daaah!

                              Pois...realmente...tava a ver que te esquecias de nós...mas o problema é que nós trabalhamos e se for cedo, é dificl eu lá ir ter..agora se for mais lá para a tarde deve dar..vamos lá ver...

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá,

                                Fui ver ao site da quinta pedagógica e vai haver um atelier de pinturas dia 5 de abril. Já inscrevi a guida, mais alguem está interessado ? assim fazem os disparates todos lá e andam ao ar livre !!!


                                Bjinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X