Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por liliana ramos
    [

    Outra vez tu Trina??? [-( Parece que sim

    Elsita tenho pena mas não posso inscrever-me no mega encontro out:

    Nós, ( eu; Trina e Cristina ) é q podíamos nos encontrar...fazer um mini-encontro 8-[

    lol Sim, agora que o tempo está a aquecer, já dá para combinarmos qq coisita

    Bjs, vou fazer algo de útil 8)
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por scazevedo
      Inserido Inicialmente por andreiacambez
      Olá mamãssssssssssssss :P
      Hoje o meu reguila faz 15 meses, o tempo voa..................:-" :-" :-"

      Por acaso alguem já deu atum???

      Jinhusssssssssssssssssssssssssssss
      O meu também!
      O aniversário.... não o atum!
      Não sou muito apologista dos enlatados... não para já!
      Beijocas e Parabéns ao Gui!
      Então parabéns ao nino da scazavedo :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

      Eu pensava que estavas a falar em atum fresco. O enlatado tb prefiro esperar mais um pouco...
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        A ideia da T-shirt é segrego? Fiquei curiosa:froggy: :froggy: :froggy:

        Hoje é o 1.º dia da primavera

        :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden:
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Trina: é segredo sim! lol

          Atum ainda n dei, como nao costumamos comer por isso nao dei, mas se surgir... acho q dou na boa, a ver se ele gosta pelo menos, mas n dei nao foi por nada mesmo, é pk nao calhou.


          25 de Abril é um óptimo dia, combinem-se que pode ser q eu vá ter convosco!

          As mamas da madeira tb podiam fazer nesse dia, depois trocavamos as fotos! hihihi #-o

          Parabéns aos que completam mais um mesinho hj, o Afonso foi ontem, teve direito a consulta da pediatra e tudo! :badgrin: :badgrin:

          Elsa: o fotolivro foi uma promoção do dia do pai, custou 12,90 ficou mt giro, agora n sei qual o preço, mas posso ver e ja te digo! Experimenta a ir a www.fotosport.pt e faz o download do pequeno programa que eles têm lá... aí podes fazer os testes todos com fotolivros, revistas, albuns digitais, ves o resultado, o preço, tudinho! Ah, e a impressão das fotos pelo site é mais barato, 0,19€ e na loja sao 0,49€ acho eu! - Desculpa n ter xplicado antes, nem reparei! lol :bowtie:

          De tarde vamos às vacinas... aiiii... nao queria mesmo! :cry: :cry:

          bjocas
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            A ideia da T-shirt é segrego ? Fiquei curiosa:froggy: :froggy: :froggy:

            Hoje é o 1.º dia da primavera

            :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden:
            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            Não sei se é ou não :?

            Pois é, 1º dia de Primavera e começou a chover

            Estava um dia lindo...o Funchal acordou com sol mas agora está nublado e chuva e eu q deixei a minha roupa na rua :banghead: :banghead: :banghead: e já estava sequinha e tudo...burra, burra, burra!!! Também quem diria q ía chover...estou quase a ligar ao namorido para ir pôr o estendal dentro de casa 8-[
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Bom dia meninas
              :bounce:

              Vi que fizeram prendinhas giras para o dia do pai, eu tava mm desmotivada, ainda tirei umas fotos à Sofia para fazer qq coisa, que até ficaram bem giras, mas acabei por não fazer nada :confusd2: :confusd2:

              Bem! Melhores dias virão :d

              Andreia: Atum eu já dei e ela gostou :eat:

              Jinhos
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por titimarg
                Qanto ao banho as minhas adoram agua e como tomam banho juntas é uma alegria só.
                O pior é depois para as tirar lá de dentro, fazem uma fita desgraçada.
                Já para não falar no estado em que fica a casa de banho.
                Chapinham tanto que no fim tenho de limpar o chão todo.
                Mas é muito giro.

                Beijos


                Bummmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa, os meus giros já estão mt melhor

                Titi as tuas muninas tomam banhoca juntas?! Cm fazes? Não escorregam na banheira? os meus tomam banho 1 d cada vez e qnd é p lavar a cabeça é 1 tourada, odeiam o chuveiro pq lhes vai água p cara, n sei cm fazer pq s tentam levantar p fugir e tenho medo q escorreguem e caiam ...



                Foi giro ontem o dia do PAI! Já vi q ouve prendinhas mt engraçadas
                O dos meus foi busca-los ao infantário, estiveram um pouco em convivio pais e filhos lá dentro, tinham uma prendinha mt engraçada c postal e td p oferecer ao pai, até me vieram a mim as lágrimas aos olhos, era um saquinho p guardar os chinelos d casa, claro q a maioria foi a educadora q fez, mas akeles dedinhos ali marcados, o verso do postal.... claro q ficou c prendinha a duplicar embora c alguma diferenças
                bjokinhas
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Este forum ta viciado... nao mudo de página há imenso tempo!! fogo... lol :-" :-" :-" :-"
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Inserido Inicialmente por scazevedo
                    Inserido Inicialmente por andreiacambez
                    Olá mamãssssssssssssss :P
                    Hoje o meu reguila faz 15 meses, o tempo voa..................:-" :-" :-"

                    Por acaso alguem já deu atum???

                    Jinhusssssssssssssssssssssssssssss
                    O meu também!
                    O aniversário.... não o atum!
                    Não sou muito apologista dos enlatados... não para já!
                    Beijocas e Parabéns ao Gui!
                    Então parabéns ao nino da scazavedo :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                    Eu pensava que estavas a falar em atum fresco. O enlatado tb prefiro esperar mais um pouco...
                    Acho q era mesmo de atum fresco q a Andreia estava a falar
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por liliana ramos
                      Inserido Inicialmente por Trina
                      A ideia da T-shirt é segrego ? Fiquei curiosa:froggy: :froggy: :froggy:

                      Hoje é o 1.º dia da primavera

                      :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden:
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Não sei se é ou não :?

                      Pois é, 1º dia de Primavera e começou a chover

                      Estava um dia lindo...o Funchal acordou com sol mas agora está nublado e chuva e eu q deixei a minha roupa na rua :banghead: :banghead: :banghead: e já estava sequinha e tudo...burra, burra, burra!!! Também quem diria q ía chover...estou quase a ligar ao namorido para ir pôr o estendal dentro de casa 8-[
                      Já chove? Pois é...reparei q estava mais escuro, a chuva nem tinha visto...e eu com um estendal cheio de roupa...enfim...
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Neska
                        Este forum ta viciado... nao mudo de página há imenso tempo!! fogo... lol :-" :-" :-" :-"
                        Tens que escrever mais!!!!! Eis o segredo :-" :-" :-" :-"

                        Eu cá conto os segredos...TU NÃO!!!!!!! MÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          OH TRINA JUNTO ME AO GRUPO TOU CURIOSA, KE ISSO DE SEGREDO? KE KE EU NÃO SEI:cussing: :contract: :contract:

                          ATUM TAMBÉM AINDA NÃO DEI, COMO EU GOSTAVA KE ELA COMESSE UMA LATIMNHA DE ATUM

                          :d :d :d
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            OH TRINA JUNTO ME AO GRUPO TOU CURIOSA, KE ISSO DE SEGREDO? KE KE EU NÃO SEI:cussing: :contract: :contract:

                            ATUM TAMBÉM AINDA NÃO DEI, COMO EU GOSTAVA KE ELA COMESSE UMA LATIMNHA DE ATUM

                            :d :d :d
                            Neska tens que dizer...olha que a sra.verificadeira marca-te faltas...muiiiiiitas faltas
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              olá olá

                              boa tarde

                              pelo que li anda toda a gente mais bem disposta. deve ser do sol

                              bom restinho de semana e aproveitem o fim de semana. eu cá vou passear

                              beijinhos

                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                                Inserido Inicialmente por Trina
                                A ideia da T-shirt é segrego ? Fiquei curiosa:froggy: :froggy: :froggy:

                                Hoje é o 1.º dia da primavera

                                :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden: :garden:
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Não sei se é ou não :?

                                Pois é, 1º dia de Primavera e começou a chover

                                Estava um dia lindo...o Funchal acordou com sol mas agora está nublado e chuva e eu q deixei a minha roupa na rua :banghead: :banghead: :banghead: e já estava sequinha e tudo...burra, burra, burra!!! Também quem diria q ía chover...estou quase a ligar ao namorido para ir pôr o estendal dentro de casa 8-[
                                Já chove? Pois é...reparei q estava mais escuro, a chuva nem tinha visto...e eu com um estendal cheio de roupa...enfim...
                                Liguei ao namorido...lá foi ele puxar o estendal pra dentro...hihihi...calhou q ele estava por perto senão acho q não ía.
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X