Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mudei de página!!! Mudar de pág. não é pra quem quer...é pra quem SABE!!! :smug: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
    Não é, Trina?!?! :d

    :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
    :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
    :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
    :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
    :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
    :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Silvy
      Olá!!


      Rosa, não penses que eu não sou como tu..também trabalho em qualquer coisa se precisar, mas o pior para mim é que não tenho com quem deixar o Martim porque o meu marido trabalha por turnos e há uma semana que só sai á meia-noite e não tenho nenhuma avó perto para o deixar..esse é o meu maior problema! Eu não disse que eras esquesita, eu só disse q este tipo de trabalho é mto chato e que geralmente as pessoas fogem dele. E é claro que para mim só é possível pq a minha mãe fica com o miudo senão eu não conseguia.

      Neska ainda bem que se divertiram...é pena é estares tão longe, mas eu no verão de certeza que vou aí..vamos lá ver se dá para nos encontrarmos..

      Elsa temos de combinar então essas coisas com alguma anetcedência..eu bem tento...

      Aleda
      seja bem aparecida...pelo menos um tempinho para vir aqui..nem que seja 10 minutinhos..dá sempre...pelo menos para dizeres olá..


      scazevedo
      , acho que podes ir, pode ele é ficar com febre ou assim da reacção por estar mais sensível...

      Liliana
      as t-shirts ficaram giríssimas..o Martim fez um quadro pinatdo por ele e com uma foto dele e do pai na escolinha e um cartão com um poema e uma foto dele a pintar..muito muito giro...adorei...

      Tu estampas t-shirts aí na tua loja??temos de ver isso por causa de uma ideia que tivemos não foi meninas?ou já não se lembram??Eu disse que ela fazia !!! Lembras-te ?

      Bem vou fazer qualquer coisa..:-" :-" :-"
      Beijinhos

      Sílvia


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por andreiacambez
        Olá mamãssssssssssssss :P
        Hoje o meu reguila faz 15 meses, o tempo voa..................:-" :-" :-"

        Por acaso alguem já deu atum???

        Jinhusssssssssssssssssssssssssssss
        :balloons: :balloons: :balloons: para o teu bebé lindo


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Mudei de página!!! Mudar de pág. não é pra quem quer...é pra quem SABE!!! :smug: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          Não é, Trina?!?! :d

          :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
          :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
          :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
          :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
          :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:
          :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2: :bounce: :chrlead: :cheers2:

          BOUA!!!!!!

          Madeirenses 2
          Continentais 0
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Ah pois foi Rosa...que cabeça a minha...tou mesmo dahhh

            Trina digo-te por pm se quiseres, é porque se pusermos aqui deixa de ser surpresa....


            Elsa
            dia 25 de Abril vou estar a trabalhar....esse fim de semana para mim não dá..vou estar a trablhar no dia 25 e 26..e que tal o 8 e 9 de Maio??esse penso que não trabalho, pelo menos não tenho nada...é que agora tenho uns projectos a meu cargo e a maioria desenvolvem-se ao fim de semana e feriados, o que para mim é bom porque ganho umas horas extraordinárias e não posso desperdiçar...é que isto tá mesmo mau...



            Comentar


            • RE:

              Meninas, vou vos contar uma.

              Hoje de manhã o Fonxo acordou e daí a pouquinho, como de costume, fui fazer-lhe o leitinho. Ele estava comigo ao colo qdo lhe pergunto:
              -vamos comer papa?
              e ele abanou a cabeça q não #-o
              e eu, novamente
              -vamos comer papa? xim, xim (abanando a cabeça q sim)
              e ele imitou o meu gesto
              e eu digo - ah, lindo bebé, vamos comer papa.
              ele diz-me novamente (com a cabeça) não.

              E não é q o safadinho não bebeu o leitinho :? ele bem q me avisou, eu é q não quis ouvi-lo :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

              Tinha preparado 180ml e só bebeu 30!!! :? dei-lhe um iogurte dos dele grandinho...ao menos isso :razz:

              Silvy, esqueci-me de te perguntar se o Martim portou-se bem qdo lhe cortaram o cabelo?...ou as outras mamã q já cortaram o dos vossos babys? Talvez sábado leve o meu (já ando a dizer isto há tanto tempo), está grande e como vem aí o calorzinho convém cortar-lo pois ele é calorento :-" :-" :-"

              :wave:

              P.S. Hoje ninguém me pára...estou imparável :angelyel:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                A minha Inês tb anda ruim p beber o leitinho d manha, tenho d compensar com um iogurte p aguentar até 11h almoço no infantário, o Tiago bebe o leite cedinho e mts vezes antes d sair ainda come iogurte

                Quanto ao cabelo, so lhe cortei as pontinhas da franja a ela pq j estavam a cair p olhos, a ele ainda n cortei o cabelo, apesar de ter caracóis ja começa a vir p olhos tb, mas a cortar-lhe serão só as pontinhas mesmo e isso faço eu em casa :-"


                beijosssssssssssssssssssssssssssss
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Allo, allo!!!


                  Tudo muito animado, assim é que eu gosto.


                  E agora só para fazer "pirraça" às Madeirenses aqui vai:

                  Aqui está um SOL LINDOOOOOOOOOO :cheers: :glssbig: hi hi h ih ih i

                  Continentais: 1
                  Madeirenses: 1

                  Estamos quites :-"



                  Quanto ao encontro de amanha, como é??? Sempre vão à Quinta pedagogica???? Se sim, talvez eu vá também. Digam hora!!


                  Eu nunca dei atum. Mas tb confesso que não andamos numa de cozinhar muito... ops...


                  Que surpresa é essa??? Eu também num xei?


                  Hoje vou fazer TAC. Tenho de estar 4 horas sem comer. Começou há pouco tempo o periodo do jejum e eu já estou cheia de fomeca. Ainda por cima estou em casa. ai, ai.... anic:


                  Eu não vou dar vacina agora. Vamos ter de adiar para os 16 meses porque o piolhito tem varicela.

                  Beijos,

                  Fuiiiiiiiiiiiii... (atacar o frigorifrico... hi hi h i ... quem em dera)
                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mag
                    A minha Inês tb anda ruim p beber o leitinho d manha, tenho d compensar com um iogurte p aguentar até 11h almoço no infantário, o Tiago bebe o leite cedinho e mts vezes antes d sair ainda come iogurte

                    O Fonxo tb às vezes bebia o leitinho e ainda comia um iogurte acho q são fases.

                    Quanto ao cabelo, so lhe cortei as pontinhas da franja a ela pq j estavam a cair p olhos, a ele ainda n cortei o cabelo, apesar de ter caracóis ja começa a vir p olhos tb, mas a cortar-lhe serão só as pontinhas mesmo e isso faço eu em casa :-"

                    Eu tb já lhe cortei as pontinhas da franja, mas de resto não me atrevo...tenho medo de fazer porcaria :? e depois ele não pára quieto...

                    beijosssssssssssssssssssssssssssss
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:



                      Oi Neska!!!


                      Tou contigo! Este post é um post de solidariedade.

                      Nunca mais mudo de página. Esta cena está viciadissima.

                      Estas gajas que estão cá sempre batidas já devem ter um sistema de contagem de linhas automático que as avisa quando tem de postar... Aposto!

                      E agora devem estar todas chateadas porque as madeirenses conseguiram por bug nessa cena.

                      São tramadas as gajas... hein!!!!


                      Temos de as denunciar!!

                      Mama TaTaRuga

                      Comentar


                      • RE:



                        Fogo...

                        Nem assim mudo de página...


                        Bolasssssssssssssssssss


                        Mama TaTaRuga

                        Comentar


                        • RE:



                          Esta é a minha 60ª mensagem!!

                          Escrevo bué, eu, não acham???


                          Mama TaTaRuga

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                            Hoje vou fazer TAC. Tenho de estar 4 horas sem comer. Começou há pouco tempo o periodo do jejum e eu já estou cheia de fomeca. Ainda por cima estou em casa. ai, ai.... anic:

                            Fuiiiiiiiiiiiii... (atacar o frigorifrico... hi hi h i ... quem em dera)
                            Ó melher...tu sai masé de casa :lol: eu em casa não paro de me empaturrar (não sei se é assim q se escreve :?)

                            :smooch:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:






                              Tou tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
                              Mama TaTaRuga

                              Comentar


                              • RE:


                                Não posso Liliana....

                                O afonso ainda está de quarentena da varicela por precaução... e quero aproveitar para sair no fds.
                                Mama TaTaRuga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X