Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Neska
    LISTA DAS MADRINHAS E AFILHADOS

    Neska - Gabriel(aleda)
    rmfcunha - Inês(mfada)
    aicosta - Rodrigo(rmfcunha)
    liliana_ramos - Afonso(TaTaRuga)
    Elsa29 - Afonso(Neska)
    sfalcão - Beatriz(filomenav)
    Mama_da_Beatriz - Margarida(aicosta)
    Mag - Sara(titimarg) e Sofia(FMDA)
    titimarg - Martim(Silvy) e Gonçalo(S.amaral)
    Trina - Afonso(liliana_ramos)
    TaTaRuga - Maria(karakol)
    Anusca - Mara(taninha)
    Calu - Martim(timtim - Andreia)
    Sandra06 - Guilherme (andreiacambez)
    Marisa_Fernandes - Tiago (Mag)
    freddy - Tiago(Elsa)
    Ana Helena - Catarina (cristina da madeira)
    Aleda - Rodrigo(Ana Helena)
    andreiacambez - Constança(freddy)
    filomenav - Sofia(sandra06)
    Cristina - João(anusca)
    s.amaral - Beatriz(evavilela)
    Teresa_Franco - Beatriz(mama da beatriz)
    Karakoll - Gonçalo(Marisa Fernandes)
    Silvy - Inês (MAG)
    FMDA - Sofia (titimarg)
    mfada - Biatriz(sfalcao)
    evavilela - David (Calu)
    Andreia(timtim) - Sara (Trina)
    taninha -

    Ajudem por favor a ver qual o bebé q nao tem madrinha... sobrou a taninha... opá q xatice!! Devo ter-me esquecido de meter algum papel!
    ÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHH

    TENHO UM AFILHADO MUITO BONITO E ALGARVIO.

    E O MEU TIAGO TEM UMA MADRINHA MUITO MEIGUINHA.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      :hello: :hello: :hello: migas!!!


      Esqueci-me de vos dizer q na 2ª feira cortamos o cabelinho as Fonxo :razz: portou-se lindamente e ficou tão wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo :-" parece um homenzinho!!!

      Neska q dia mulher...:friends: ah, é verdade, a menina ontem estava a falar do meu Fonxo...eu bem vi :-" :-" :-"


      Bjs :wave:
      Eu já é a segunda vez que corto mas só a franja ao Tiago, o pai diz assim porque é que não cortas o cabelo ao menino, e eu digo só quando cortares o teu, que está quase pelo cu.
      ó Elsa...tu n existes mulher!!!! Dou por mim a rir aqui sozinha, quem passa deve pensar que tou louca...
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Neska, mas a taninha n estava na 1.ª lista...deve ter sido isso
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          O meu marido está só a dizer elas não acreditam que o cabelo está quase pelo cu, mas olhem que é verdade e a dizer para cortar o cabelo ao filho, nem pó, quando ele for cortar o cabelo pode levar o filho e corta-lo também,
          senão o cabelo do Tiago está muito bem, a franja é que corto para não ir para os olhos, pode ficar vesgo.

          Comentar


          • RE:

            Bem, já está td certinho!

            Espero q todas tenham gostado doa afilhados!
            Coloquei tal e qual saiu nos papelinhos...

            SIMMMM.... eu dei-me ao trabalho de cortar uma folhinha de papel A4 em pedaços... lol
            Por isso foi mesmo sorteio... se nao nao tinha graça! lol

            Vou almoçar!
            Bjos
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Bom dia mamãs!
              Parabéns pela iniciativa das madrinhas. Muito bem, e ainda por cima com a Páscoa a chegar
              Se bem entendi, sou madrinha da Catarina que é filhota da Cristina da Madeira. E o meu Rodrigo é afilhado da Aleda.
              A Aleda estou bem a ver quem é, pois ri-me imenso com os posts dela (anda é um pouco desaparecida). mas a Cristina não estou a ver. Cristina, dá-me uma ajuda e diz-me quem és !

              Hoje chegam os primos do Rodrigo para passar a Páscoa. Vem dos Açores, a Carolina (9 meses) eo Alexandre (6 anos). Acho que o meu filhote vai delirar com os novos companheiros !!!

              Ouvi falar em cortar o cabelo e lembrei-me que ainda não cortei o cabelo ao Rodrigo, nenhuma vez. Como tem caracóis apertadinhos, apesar de estar bem compridinho (qd molhado) fica curto. Algum bebé que tb não tenha cortado o cabelo ainda? Será que faz mal estar tempo sem cortar, será que espiga, ou fica mais fraco?

              Também estou com dúvidas quanto ao uso do bacio. Será que já é altura? Acho cedo, mas ouvi mamãs a dizer que no infantário começam a treinar o uso do bacio aos 12 meses????

              Beijinhos



              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE:


                Adorei o sorteio....

                O meu afilhado já conheço ... Grande TIAGO (Mag)...
                Só não conheço a madrinha do meu: Karakol....

                eu ainda não cortei o cabelinho ao meu pirata... tem pouco ainda... só uns caracolitos muito engraçados atras... é o máximo
                [hr]













                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Ana Helena
                  Bom dia mamãs!
                  Parabéns pela iniciativa das madrinhas. Muito bem, e ainda por cima com a Páscoa a chegar
                  Se bem entendi, sou madrinha da Catarina que é filhota da Cristina da Madeira. E o meu Rodrigo é afilhado da Aleda.
                  A Aleda estou bem a ver quem é, pois ri-me imenso com os posts dela (anda é um pouco desaparecida). mas a Cristina não estou a ver. Cristina, dá-me uma ajuda e diz-me quem és !

                  Hoje chegam os primos do Rodrigo para passar a Páscoa. Vem dos Açores, a Carolina (9 meses) eo Alexandre (6 anos). Acho que o meu filhote vai delirar com os novos companheiros !!!

                  Ouvi falar em cortar o cabelo e lembrei-me que ainda não cortei o cabelo ao Rodrigo, nenhuma vez. Como tem caracóis apertadinhos, apesar de estar bem compridinho (qd molhado) fica curto. Algum bebé que tb não tenha cortado o cabelo ainda? Será que faz mal estar tempo sem cortar, será que espiga, ou fica mais fraco?

                  Também estou com dúvidas quanto ao uso do bacio. Será que já é altura? Acho cedo, mas ouvi mamãs a dizer que no infantário começam a treinar o uso do bacio aos 12 meses????

                  Beijinhos

                  Ola

                  A Cristina da Madeira sou eu...acho que tenho adicionado no msn

                  Sou madrinha do Joao da Anuscas


                  digam-me uma coisa como ando meia desaparecida pois nao tenho net no trabalho e á noite chego tao cansada que nao apetece vir á net....como é que isto se processa e o que é para enviar?

                  beijinhos a todas

                  Comentar


                  • RE:

                    Esqueci-me de perguntar
                    ja deram a vacina dos 15 meses aos vossos pimpolhos...ja ouvi falar que provoca reacçao com febres acima dos 39...que ainda nao tive coragem de la ir


                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá novamente

                      Ana Helena acho que fiz confusao...se quiseres adicona-me pc_s30@hotmail.com assim pudemos falar melhor

                      beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        BOM DIA


                        Ontem fiquei super contente. Sou dadora de sangue e de medula óssea e telefonaram-me do Hospital Polido Valente a dizer que havia uma pessoa que poderia ser compatível comigo para o transplante de medula óssea. O individuo é espanhol e pediram-me que fosse ao Hospital afim de recolherem mais sangue para confirmarem a compatibilidade. Fiquei super contente de saber que posso ajudar a salvar a vida de alguém. Para quem não sabe, isto é raríssimo acontecer.

                        Aproveitei e como não tenho estado com o Rodrigo, pedi à minha mãe que me viesse buscar à empresa e fosse comigo. Assim estive na brincadeira com o puto o tempo todo e "matei" saudades. Pronto, agora fico à espera que me digam se sou ou não compativel.

                        Por isso Freddy miga, tenho justificação para o meu atraso :-" :-"

                        Já vi o sorteio que a Vanessa fez :bounce: :bounce: :bounce: Agora é que a Ana Isabel tem libertar a agenda e ir beber café para conhecer o afilhado :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        A minha afilhada é a Inês. Mas eu não estou a ver quem é a Mfada... juro que não estou anestesiada, só um pouco lerda mesmo :-"

                        Tinha acabado de comentar com a minha mãe que ia agora comprar um bacio para o Rodrigo. Ele não fala, mas já percebe que tem cocó pq quando lhe perguntamos, ele vai direitinho para o quarto dele para lhe mudarmos a fralda e outra, o gajo agora põe-se de cócoras quando está a fazer cocó. Vamos lá ver se o gajo vai nessa...

                        Beijos



                        Comentar


                        • RE:

                          Cá giro...sou madrinha de um Afonso :d e a madrinha do meu é a Trina :banana: :banana: :banana: fica por cá, comadre

                          Elsita, Elsita, tu existes melher...ri-me tanto com o teu comentário :rofll: :rofll: :rofll:

                          Ana Helena, é a Cristina.Sousa...ela tem andado menos por cá :?
                          Em relação ao cabelo, decidi cortá-lo pois ele é muito calorento e como esteve uns dias quentes, ficava logo com o cabelo molhado :? o cabelinho dele até é castiço...é com caracóis
                          Qto ao bacio acho cedo...normalmente é por volta dos 18m q se começa essa etapa.

                          :wave:

                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:

                            Olha ela...quem é vivo sempre aparece :d :d :d

                            :smooch:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              É a MARA !!!!!!!!!!!!! A mãe da minha afilhada LINDONA!!!!!!!!!!

                              Ai que o Rodrigo ainda se vai encantar todo...:-" :-" :-"


                              Comentar


                              • RE:

                                OLA OLA , BEM NEM SEI O KE VOU COMENTAR, JÁ ME RIA TANTO KE TIVE DE MELEVANTAR TOU A FRENTE DOS ALUNOS LEMBRAM-SE:-& :-&

                                ADRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEI O MEU AFILHADO, AH MEU TIAGÃO

                                BEM A MADRINHA DA MINHA CONTANÇA TEM CÁ UM FILHO, GUI MAI LINDO , AI CONSTANÇA MULHER , TEM CALMA EU SEI , VAI SER FACADA ATRÁS DE FACADA, O MELHOR E A PARTIR DO 10 ANOS DAR -LHE A PILULA, COM TANTAS TIAS E AS MADRINHAS E COMADRES COM FILHOS JEITOSOS, ELA VAI SER UMA VADIA:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X