Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por elsa29
    Inserido Inicialmente por anusca
    é verdade, quanto a coimbra nao devo ir quase de certeza, pois nesse domingo é o campeonato mundial de motocross e já disse ao marido que ele podia ir ver, agora nao lhe vou dizer que não...paciencia!
    Vê lá se não há mesmo hipotese de ires lá ter.

    Gostava muito de conhecer a nossa mascote e o João e já agora a "musa" das tuas musicas ou o muso neste caso.:-" :-"
    duvido muito, sabem como é, ele ja vai gastar dinheiro no bilhete, depois a gasolina pra ir até coimbra ainda é bastante....acho que vai ter de ficar pra uma proxima!
    Esperemos que sim, que a tua vida melhore de maneira que dê para pagar a viagem a todas até à tua vivenda com 10 quartos e 12 casas de banho com jardim e piscina e court de ténis.

    Desejo que a tua vida dê mesmo uma volta de 180 graus.

    Comentar


    • RE:

      Ah anusca!

      olha que o norteshopping é depois do porto, é em matosinhos. Serralves fica antes. mas estou como a carla e se quiseres vir atrás de nós, combinamos em qualquer sitio, ok?
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por anusca
        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por anusca
        é verdade, quanto a coimbra nao devo ir quase de certeza, pois nesse domingo é o campeonato mundial de motocross e já disse ao marido que ele podia ir ver, agora nao lhe vou dizer que não...paciencia!
        Vê lá se não há mesmo hipotese de ires lá ter.

        Gostava muito de conhecer a nossa mascote e o João e já agora a "musa" das tuas musicas ou o muso neste caso.:-" :-"
        duvido muito, sabem como é, ele ja vai gastar dinheiro no bilhete, depois a gasolina pra ir até coimbra ainda é bastante....acho que vai ter de ficar pra uma proxima!
        Esperemos que sim, que a tua vida melhore de maneira que dê para pagar a viagem a todas até à tua vivenda com 10 quartos e 12 casas de banho com jardim e piscina e court de ténis.

        Desejo que a tua vida dê mesmo uma volta de 180 graus.
        obrigada, tambem espero...

        hoje ando com uns nervos que nem imaginam!!!
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sandra06
          Ah anusca!

          olha que o norteshopping é depois do porto, é em matosinhos. Serralves fica antes. mas estou como a carla e se quiseres vir atrás de nós, combinamos em qualquer sitio, ok?
          pois, era so porque sabia onde era e n tinha de andar ás voltas...mas ja ta combinado encontrarmo-nos antes!
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anusca
            Inserido Inicialmente por sandra06
            Ah anusca!

            olha que o norteshopping é depois do porto, é em matosinhos. Serralves fica antes. mas estou como a carla e se quiseres vir atrás de nós, combinamos em qualquer sitio, ok?
            pois, era so porque sabia onde era e n tinha de andar ás voltas...mas ja ta combinado encontrarmo-nos antes!
            ainda bem e olha, não fiques aborrecida com a vida nós estamos cá para te alegrar e pode ser que se nos unirmos todas em pensamento positivo, se tu fores registar o euromilhões, tu sejas a nossa excêntrica com a vivenda com 10 quartos e 12 casas de banho com jardim e piscina e court de ténis que a elsa falou
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra06
              A su ontem fez 39,4 de febre... por isso não apareci e hoje está meio murcha... que trampa! suponho que sejam os dentes porque ela começa a mexer na boca com o dedinho... vamos ver, espero não ter de ir para o hospital com ela!
              bem, vou aproveitar que ela está a dormir para ir arrumar o caos que ela deixou na sala
              beijinhos queridas mamãs e queridos bebés

              As melhoras amiga. Espero que a su fique boa. E deve ser os dentinhos. O Rodrigo tb não anda muito bem.

              Beijão e Boa Pascoa


              Comentar


              • RE:

                Vim só deixar um beijinho e desejar uma boa páscoa a todas vcs!
                Tive uma reuniao e nao estou nada bem, espero q o fds cure!

                bjs
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  obrigada rosinha as melhoras para o rodrigo também... eles sofrem e nós também...
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa Páscoaray: ray:ray1: ray1: :egg: :egg:


                    E para deixar água no bico, aqui fica uma foto do folar da Bimby que enviou a Idália, o aspecto não ficou grande coisa mas era muito bom :eat: :eat:



                    Jinhos
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE:

                      Ora, "bamos" lá então rapidamente, que ainda quero descansar antes de janta, pois a Bia hoje tem uma festa de anos!!!

                      Filomena Comadre, obrigado pela sugestão!!! Parece-me bastante interessante! Mas tem dois contras: o valor (que não acho caro, para o que é, mas neste momento, não dá mesmo!) e o facto de serem 3 dias sem a minha princesa... Nahhhh! Por agora não...
                      Quanto à lembrança da minha afilhada linda, já comprei ontem, mas vou ser sincera, só consigo colocar no correio 5ª feira! Eu saio de casa às 7.15 e chego às 18.00! É me impossível... Quinta tenho folga, vou logo enviar as amêndoas... Peço desculpa, desde já à minha Beatriz e à madrinha MFADA!

                      Quando receber as minhas logo coloco fotos, mas tenho a certeza de que vou adorar...

                      Vanessa Fiquei preocupada! Amiga... A reunião não pode ter corrido mal pois tu dominas a situação, além de que já passou! Astral para cima se faz favor... Se não come um pacote de amêndoas de chocolate que isso passa.te! Beijinhos

                      Rosa Assim é que é... Eu até nem ligo muito e como tudo o que me apetece... Por vezes ponho-me é a pensar se o gajo um dia não se farta... Estupidez...

                      Silvia A menina prendada cá o sitio... A fazer a lembrança da madrinha... Muito bem!

                      Freddy Porque é que estás de jejum do fórum??? Estás de castigo?!?!?!

                      FMDA Olha eu estou aqui pertinho... Podes oferercer... Tenho de falar com a menina Idália! A mim nunca me mandou mail´s!

                      Sandra
                      As melhoras para a Su! De certeza que não é nada e com miminhos na páscoa fica boa, num instante!

                      Bem, não me lembro de mais nada!!!

                      Beijocas!


                      Comentar


                      • RE:

                        Hoje é a minha vez de colocar o boneco:

                        :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                        Boa Páscoa (se eu não voltar antes...)


                        :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg:


                        Comentar


                        • RE:

                          Bem, depois desta palhaçada toda...

                          Deu-me para a choradeira... É um "dom" que a minha comadre MFADA tem!!! (coitadinha, ela nem se apercebeu...)

                          Estavamos a falar no msn... E ela estava a dizer-me que tinha enviado as amêndoas da Bia e juntamente um presente para o João! Eu mais uma vez agradeci e sozinha desatei a chorar...

                          É a 3ª prenda do bebé, duas da minha mãe e a dela! De uma pessoa que não nos conhece, mas que se lembrou que ele existe! Não sei se me percebem!!

                          Depois começo a pensar que até eu estou meio desligada... Da Bia já tinha comprado montes de cenas e agora, nada...

                          Bem, isto devem ser as hormonas!!!

                          Desculpem o desabafo!!!


                          Comentar


                          • RE:

                            OLA AMIGAS ACABOU O JEJUM JÁ FIZ UM SACRIFICO DA PASCOA, JA ME SINTO MAIS LEVE, TENHO DOIS KILOS A MENOS DE PECADOS, JEJUEI BASTANTE TIVE TODO DIA SEM VIR FORUM PSTAR,(DESDE DE MANHA~):-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :angelyel: :angelyel: :angelyel:

                            ANDEI TODA A TARDE NOUTRO FORUM EH EHE EH, NÃONÃO PUS OS CHIFRES A ESTE. NÃO , FUI AS COMPRAS COMA MINHA MAE E IRMA~COMPRAR UMAS COISITAS PRA MIÚDAS, POIS EM RELAÇÃO A MINHA MÃE E IRMÃ , EU NÃO ME PSSO QUEIXAR, SEMPRE KE PODEM,DÃO AS MINHAS FILHAS E SE NÃO DÃO MAIS É PROKE NÃO PODEM , O RESTANTE DA FAMILIAR IGUAL AS MINHAS AMIGAS.:-" :-" :-" :-"

                            AH VÃO TER OPORTUNIDADE DE CONHECER A MINHA MANA , VÃO ADORO-LA MAS OS VOSSO FILHOS VÃO DELICIAR-SE COM ELA , ELA TEM 21 ANOS E É UM DOCE OS MIÚDOS BABAM SEMPRE POR ELA, VAI DEPOIS TB AO ENCONTRO PRA AJUDAR A TOMAR CONTA DOS MIUDOS , VOÇES VÃO ADORA-LA:angelpnk: :angelpnk:

                            AGORA TOU PREOCUPADA COM A MINHA VANESSA E COM A MINHA SOBRINHA SU, E MEU RODRIGO, ENTÃO AMIGUIHOS, VÁ PRA TIODAS DESEJO KE FIQUEI BEM-

                            VANESSA KERIDA BEIJINHOS NÃO FICA ASSIM

                            BEM VOU A VIDA, ANDAM MUITAS MENINAS A FALTAREM AI, TAUTAU :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

                            FERNANDA KE APETITOSO TÁ ESSES FOLAR , MAS DEVIA SER NA MINHA CASA EU ADORO FOKLAR , VOU CONFESSAR KE ESTA SEMANA COMI UM QUASE SOZINHA, MAS NÃO É IGUAL COMPREI NO CONTINENTE:d

                            OH ANUSCA PORKE NÃO VENS COM TEU MARIDO ATÉ AGUEDA NESSES DIA, DEPOIS APNHAVAS UM TRANSPORTE PRA COIMBRA É MUITO PERTO:banana: :banana:

                            JOCAS BOA PASCOA É CLARO KE VENHO CÁ OH D.TITA ONTEM NÃO POSTOU BEM DESLIGO O MSN AKI TEM DE POSTAR SEMPRE VIU.:banana: :banana:

                            AMANHÃ TOCA DE FAZER ALGUM SACRIFICO, NADA DE SEXO NADA DE """CARNES ""VEM VEM VEM,

                            FUI...:arose: :arose: :arose: :cya:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sfalcao
                              Bem, depois desta palhaçada toda...

                              Deu-me para a choradeira... É um "dom" que a minha comadre MFADA tem!!! (coitadinha, ela nem se apercebeu...)

                              Estavamos a falar no msn... E ela estava a dizer-me que tinha enviado as amêndoas da Bia e juntamente um presente para o João! Eu mais uma vez agradeci e sozinha desatei a chorar...

                              É a 3ª prenda do bebé, duas da minha mãe e a dela! De uma pessoa que não nos conhece, mas que se lembrou que ele existe! Não sei se me percebem!!

                              Depois começo a pensar que até eu estou meio desligada... Da Bia já tinha comprado montes de cenas e agora, nada...

                              Bem, isto devem ser as hormonas!!!

                              Desculpem o desabafo!!!
                              Entao comadre!!!!!

                              a ideia nao era que chorasses, vamos la ver UPA UPA. para cima mulher. vais ver que depois dele nascer vais te sentir mais feliz.........

                              beijos muito grandes e estamos aqui para o que precisares



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas.

                                Susana, miga, tu aqui tens amigas que te querem muito bem, e a esse principe não vai faltar nada, porque as tias do forum não vão deixar.

                                Freddy eu ontem postei, eu já não passo sem isto.
                                Sacrificio grande o teu, passar o dia sem vir ao forum, redimiste-te dos teus pecados, sim senhora.
                                Boa Pascoa.

                                Quanto á ideia da troca de prendas. tambem alinho.

                                Sandra as melhoras para a tua Su linda. A minha Sara tambem teve febre á pouco tempo fiquei sem saber se foi da vacina dos 15 meses, ou se foi dos dentes.
                                Os dentes nunca mais param de sair, estou anciosa que este tormento acabe.

                                Rosa as melhoras do Rodrigo.

                                Elsa a prenda do Tiago é mesmo gira e a cor vai.lhe ficar mesmo bem. Beijos.

                                Estava a pensar em colocar foto quando a Sofia vestir a camisola.
                                Este fim de semana será impossivel tratar disso.
                                Para mal dos meus pecados, isto já é um grande sacrificio, trabalho sexta, sabado e 2ª feira. Não há direito, o marido de fim de semana prolongado e eu a trabalhar. Lá se vai o fim de semana em familia.

                                Não me lembro assim de mais nada para comentar.

                                Comadres ainda não receberam a prendinha pois não.
                                Nos correios disseram-me que mesmo o correio azul ia demorar para ai 3 dias, fiquei triste, mas bom foi mesmo impossivel enviar antes.

                                Beijos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X