Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Que bom! tou a ver que tá tudo contente!

    Então é assim, toca de trocar as moradas pa enviar as amendoinhas da pascoa aos afilhados!! looool

    Rosa: Que fixe, deves estar radiante! Era bom q pudesses depois acompanhar a historia se realmente fores compatível! Deus queira q sim!!

    Ana Helena: Eu tb nc cortei o cabelo ao Afonso! Os mais antigos ate dizem q nao se deve cortar o cabelo aos bb's antes d eles começarem a falar... eu nao cortei pk nao calhou, nao foi por isso! O cabelo dle ja ta maiorzinho, faz uns caracóis giros atras q me dá pena de cortar... tlvz mais pro inicio do verão logo corto!
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por freddy
      OLA OLA , BEM NEM SEI O KE VOU COMENTAR, JÁ ME RIA TANTO KE TIVE DE MELEVANTAR TOU A FRENTE DOS ALUNOS LEMBRAM-SE:-& :-&

      ADRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEI O MEU AFILHADO, AH MEU TIAGÃO

      BEM A MADRINHA DA MINHA CONTANÇA TEM CÁ UM FILHO, GUI MAI LINDO , AI CONSTANÇA MULHER , TEM CALMA EU SEI , VAI SER FACADA ATRÁS DE FACADA, O MELHOR E A PARTIR DO 10 ANOS DAR -LHE A PILULA, COM TANTAS TIAS E AS MADRINHAS E COMADRES COM FILHOS JEITOSOS, ELA VAI SER UMA VADIA:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
      Ah freddy, chorei a rir com o teu post! loooool
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Para o meu rico afilhado, fica aqui o folar e as amêndoas virtuais (senão a mãe dele comia tudo), que depois mando uma prendinha na Páscoa.



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Para o meu rico afilhado, fica aqui o folar e as amêndoas virtuais (senão a mãe dele comia tudo), que depois mando uma prendinha na Páscoa.



          Oh mulhér, tu nao existes! hihihi
          :blush:

          Olha... mas isso sao ovos... nao sao amêndoas!!! loool
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Olá,

            Só quero dizer que adoro o afilhado que me calhou. e a mama dele tem razão, agora é que não posso mais adirar o nosso cafézinho :^o

            Bjinhos a todas


            Comentar


            • RE:

              Sou mesmo tança... #-o #-o
              Em q dia calha a páscoa??lol

              A ver se nao me esqueço q a minha afilhada de verdade mesmo faz anos dia 14... ja faz 14 anos aquela tb... fonix, tou velha!! lol
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Neska
                Inserido Inicialmente por elsa29
                Para o meu rico afilhado, fica aqui o folar e as amêndoas virtuais (senão a mãe dele comia tudo), que depois mando uma prendinha na Páscoa.



                Oh mulhér, tu nao existes! hihihi
                :blush:

                Olha... mas isso sao ovos... nao sao amêndoas!!! loool
                Ainda por cima é esquisita a mulher, para a próxima não levas nada.

                Pronto aqui vão além do folar uns ovinhos para o meu afilhado, não é para a mãe.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Sou mesmo tança... #-o #-o
                  Em q dia calha a páscoa??lol

                  A ver se nao me esqueço q a minha afilhada de verdade mesmo faz anos dia 14... ja faz 14 anos aquela tb... fonix, tou velha!! lol
                  Acho que a Páscoa vai ser dia 12 de Abril, está quase.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por cristinasousa
                    Esqueci-me de perguntar
                    ja deram a vacina dos 15 meses aos vossos pimpolhos...ja ouvi falar que provoca reacçao com febres acima dos 39...que ainda nao tive coragem de la ir

                    beijinhos
                    A Sara já levou. Fez hoje uma semana e não fez qualquer reacção. Dei-lhe o benuron ainda no CS, como ela ia para o infantário.
                    À noite é q tive que lhe dar mais uma colherinha pq penso que estava com dores e depois dormiu bem.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por aicosta
                      Olá,

                      Só quero dizer que adoro o afilhado que me calhou. e a mama dele tem razão, agora é que não posso mais adirar o nosso cafézinho :^o

                      Bjinhos a todas
                      Acho que vou ter que dizer ao meu homem, que temos que fazer um sacrifício e ir ao Algarve conhecer o meu afilhado (eu não quero ir, mas tem que ser, não acham??????????).:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                      Arranja-se desculpas para tudo.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Inserido Inicialmente por cristinasousa
                        Esqueci-me de perguntar
                        ja deram a vacina dos 15 meses aos vossos pimpolhos...ja ouvi falar que provoca reacçao com febres acima dos 39...que ainda nao tive coragem de la ir

                        beijinhos
                        A Sara já levou. Fez hoje uma semana e não fez qualquer reacção. Dei-lhe o benuron ainda no CS, como ela ia para o infantário.
                        À noite é q tive que lhe dar mais uma colherinha pq penso que estava com dores e depois dormiu bem.
                        O Tiago vai levar a vacina dia 31 até agora nunca fez reacção nenhuma às vacinas, vamos lá ver como vai ser esta.

                        Comentar


                        • RE:

                          TENHO QUE IR FAZER A LIMPEZA QUE ESTA CASA, ATÉ METE NOJO, PARECE UMA POCILGA.

                          deve haver pocilgas mais limpas.

                          Comentar


                          • RE:

                            Neska Obrigada pelo trabalhinho que tiveste em fazer estes papelinhos todos.

                            A madrinha da Sara é que já há muito tempo que não aparece por aqui, a Andreia timtim...o mesmo já não posso dizer da minha outra comadre!!!! Esta é fácil de apanhar

                            Rosa era bom que fosses compatível mesmo.

                            O meu marido qdo foi fazer a recolha para o rodrigo, o menino que tem leucemia daqui da madeira, perguntou e se eu for compatível? e eu oxalá sejas e salves a vida daquele menino. Ele já ficou mais contente. Pena que nunca mais soube nada do caso...devem estar a acabar os dois meses que lhe davam de vida
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Inserido Inicialmente por aicosta
                              Olá,

                              Só quero dizer que adoro o afilhado que me calhou. e a mama dele tem razão, agora é que não posso mais adirar o nosso cafézinho :^o

                              Bjinhos a todas
                              Acho que vou ter que dizer ao meu homem, que temos que fazer um sacrifício e ir ao Algarve conhecer o meu afilhado (eu não quero ir, mas tem que ser, não acham??????????).:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                              Arranja-se desculpas para tudo.
                              BOA!!!! DIZ, DIZ!!

                              Assim acabas de limpar a tua casa e vens limpar a minha!! hahahah :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Neska Obrigada pelo trabalhinho que tiveste em fazer estes papelinhos todos.

                                De nada!

                                A madrinha da Sara é que já há muito tempo que não aparece por aqui, a Andreia timtim...o mesmo já não posso dizer da minha outra comadre!!!! Esta é fácil de apanhar

                                A Andreia estava no msn, ela disse q tb queria participar!


                                Rosa era bom que fosses compatível mesmo.

                                O meu marido qdo foi fazer a recolha para o rodrigo, o menino que tem leucemia daqui da madeira, perguntou e se eu for compatível? e eu oxalá sejas e salves a vida daquele menino. Ele já ficou mais contente. Pena que nunca mais soube nada do caso...devem estar a acabar os dois meses que lhe davam de vida
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X