Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bem, sem comentários... Ontem escrevi e até pensei que não tinha ficado!



    Vim só para dizer algumas coisinhas... Recebi hoje os meus presentes todos e bem ADOREI!!!



    Liliana Obrigado pelos bombons e pelo bolinho! Já conhecia, pois já ai estive duas vezes, mas adorei na mesma, não fosse eu viciada em doces!



    Mara Adorei os presentes... Nem precisava de dizer... A Bia vaidosa como é adorou a camisola dela, e o fatinho do João: no coment´s!!! Tu sabes a minha opinião!



    Beatriz (Filomena)
    A madrinha adorou a lembança, vê se mesmo que conheces a Bia... Terrorista! Agora é só colocar as pilhas e ver se consigo realmente relaxar... :P:P:P:P



    Meninas logo que possa vou aos CTT e envio as minhas e quero ver se ponho fotos para vocês verem!!!



    Ninguém me respondeu à minha questão da Bia não andar... Mamãs que a viram em LX que acham!??!?!



    Beijinhos a até mais logo!!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      OLA AMIGAS, SERÁ KE E DESTA, PUXA TENHO TANTO PRA CONTAR QUE ACHO KE NEM VOU CONTAR.



      NESKA JA TINHA SAUDADES DE VER O TEU NOME AKI.



      SUSANA, EU NÃO TIVE EM LISBOA MAS ACHO O TUA FILHA ALEM DE LINODNA TER UMA AR DE SER MTO ESPERTALHONA, AGORA A JÁ NÃO SEI DIZER QUAL FOI A MAMÃ , PENSO KE FOI A ROSINHA KE DISSE KE A TUA FILHA ERA UM AMOR.



      JOCAS VOLTAM AIS TARDE?
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas...



        Acho que já está mais rápido!

        Bem, aqui vão então as fotos das nossas amêndoas!



        Os presentes da madrinha MFADA para a Bia e para o João:



        Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.




        Os bombons e o bolo da Liliana e o massajador da minha afilhada Bia



        Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.




        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boassssss



          Espero q a Páscoa tenha sido boa. Por cá...foi normal...soube mto bem ficar estes dias em casa. Hoje de manhã para se levantar é q foram elas...



          Ainda n li nada p trás. Hoje fiz imensas tentativas p entrar no fórum...mas estava tão lento q desisti. E mm agora foi a Silvy que me salvou se não tb já ia fechar isto. Gracias



          Bem, mas queria principalmente dizer à Andreia TIMTIM que as amêndoas já chegaram. Obrigada. Gostamos muito. A Sara olhou logo para os balões e pastou-os logo na minha boca para encher. Mas tb gosto da "itó"(história) e gostas da t-shirt? "Go" (Gosto). Obrigada. Depois coloco fotografias...



          Vou tentar ler qq coisinha



          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            OLÁAAAAAA







            FILOMENA!!!!! muito obrigada pela prendinha da su ela adorou! anda sempre com a abelha na mão a "contar" a história



            Quanto ao resto... tivemos mais uma queda frontal que resultou numa nódoa negra no meio da testa :P



            e pronto... estou contente por conseguirmos estar de novo reunidas



            um beijinho grande para todas






            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Não é tão engraçado mudar a página aqui...
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bem, as fotos tem de carregar por cima dos endereços para verem...



                Tenho de ver se descubro como se colocam fotos!



                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ISto continua lento....



                  Alterar password alguem perguntou. Em cima tem uma "coisa" CONTROL PANEL entram lá e tem uma série de coisas entre elas, dá para alterar a pass, para a antiga, se desejarem. Foi o q fiz...



                  bjs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bem, agora temos 8 pessoas online no tópico: eu, a Sandra, a Trina e 5 guests!!! São mamãs que não conseguem registar-se, só pode!!!



                    :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      para quem andava à procura do sitio para mudar a password:



                      é ali em cima onde diz control panel estão a ver?
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Agora vejam lá que sou a elsinha29!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas

                          Épa, isto está muito diferente, não sei se gosto... :angry:



                          Susana, ainda bem q gostaste, espero q a prenda da Bia te dê muitos e bons momentos relaxantes!

                          O mesmo para a minha afilhada, ainda bem q ela gostou, a Bia tem uma igual e adora qd a meto a deslizar sobre a mesa, ou segurar nela contra a carinha enquanto treme...



                          Bem, vou testar um pouco o fórum, té já
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            what's? elsa, elsinha?:mas vossemecê não pode ser elsinhaokei não interessa até pode ser kalker coisa eu kero te é aki de volta
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas mais uma vez.



                              Este forum é um pouco lento, mas o que interessa é que estamos todas outra vez juntas.



                              Susana recebeste uns presentes muito lindos e bons, devem ser gostosos os bombons e o bolo.



                              Freddy tinhas tanta coisa para contar e não dizes nada...........



                              Susana eu não vi a tua menina, mas segundo os medicos que andaram a assistir as minhas até aos 18 meses é normal, se passar do 18 meses sem andar é que te deves preocupar. As minhas não tinham de facto força para se levantarem sozinhas, nem andavam agarradas ás coisas. Quando terminaram a fisioterapia o médico perguntou-me se elas já se levantavam sozinhas e andavam agarradas ás coisas eu disse que sim e ele respondeu, então é uma questão de tempo até elas se aventurarem sozinhas, deixe-as perder o medo aos poucos.

                              Não stresses a Bia já faz tudo isso, mas se ficas mais sossegada na proxima consulta fala nisso ao pediatra.



                              Silvy, comadre então o meu afilhado comeu muitas amendoas.



                              S.Amaral ainda não disses-te nada, já recebeste as amendoas ou não.

                              Espero que gostes. Se o tamanho não tiver bem podes trocar, tem o talão dentro do embrulho.



                              Vou cuscar um pouco.

                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá amiguinhas.



                                Vamos ver como este forum fica depois destas alterações todas.

                                Bam mas o que importa mesmo é q deu para perceber que estamos mesmo viciadas nisto/////



                                Bem já falei hoje com muitas mamãs, mas não com todas por isso, espero que tenham passado uma boa Páscoa.

                                Agora começo a ficar sozinha aqui... realmente a esta hora... não é hora de um sra casada e mãe de filhas estar acordada.



                                Um beijo grande a todas e até amanhã



                                PS: SUSANA Eu achei a tua filha muito bem. Vi que ela tinha força nas pernas pq fartou-se de brincar, acho q lhe falta confiança. Permite-me uma sujestão. Vão até a um parque com relva e deixa-a cair. Deixa que ela se tente levantar sozinha. Ela começa a perceber q é mais fácil estar agarrada. Desculpa a minha ousadia sobre esse assunto, posso estar enganada. Mas olha dei a minha ideia.



                                beijão grande:friends:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X