Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    OLHA TÁ CÁ AS ILHAS EM PESO
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      OLA SUSANITA E SEU REBENTO EH MIGUITA
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Bem, agora que já li tudo, vamos lá escrever... Antes que a Bia acorde da sesta!!!

        Começando pelo tema "tabu" OS HOMENS!!! Eu este fim-de-semana estou meio fula meio triste com o meu... Ele agora é vogal numa associação de cenas tipos caminhadas e assim... Então este fim-de-semana há cá um encontro todo XPTO com duas megas caminhadas e veio pessoal do país todo... Tem saído alguns dias à noite para ir às reuniões para organizarem tudo! Na quarta-feira eu estava de rastos com a alergia e ele disse-me que se ia despachar do irs para passar a noite comigo! Até que lhe telefona o presidente da dita associação a perguntar se ele ia à reunião... Claro, fiquei sozinha... Este fim-de-semana, mal o devo ver pois tem muita coisa para fazer!

        Sinto-me triste, pois admito que estou a ser um pouco egoísta, mas temos tão poucos fim-de-semanas juntos... Enfim, melhores dias virão! Ana Helena Como vês estamos todas iguais! "Se não é do cu é das calças"! Beijinhos e paciência!

        Quanto ao encontro, vou fazer de tudo para ir... Nem que tenha de trocar o dia com alguém! Há lá sitio para comermos?

        Mfada Não admito faltas ao encontro, muito menos da madrinha da minha filhota!!! Quanto a não teres gostado do outro encontro, garanto-te que vais gostar de nos conhecer... Eu adorei o outro que fizemos e faz com que fiquemos ainda mais unidas, vais ver...

        Titimarg Vai pensando em forma de trocar esse sábado! É pertinho... Quanto à minha alergia não há nada a fazer... tanto estou melhor como estou de rastos!

        Quanto a birras: a Bia agora dá em deitar-se no chão de barriga para baixo e espernear... Hoje à custa disso apanhou 2 palmadas!

        Os sapatos, tanto usa da chicco como da zara ou zippi!

        Comer... Noto que come cada vez menos! Mas como come um pouquinho de cada coisa e bebe muito bem o leite, não me preocupo!

        Quanto ao corpinho: eu já estava forte... Mas vou-me mantendo igual! Ainda não tenho muita barriga! Estou quase a meio da gravidez e quem não sabe, não desconfia!

        FMDA Vamos até Coimbra!!! A estrada é boa e fazia-te bem!!!

        Quanto ao bacio e deixar a fralda! Acho cedo... A Bia faz muito xixi de noite! Não fala nada de jeito nem anda! Temos de dar tempo!!!

        Aleda Então e tu, mulher?!?! Podemos contar com vocês no encontro!??!?! Arranjem um autocarro!!!

        rmfcunha Então miga, já sabes de alguma coisa!??!! Espero que tenha corrido bem! Olha não sei se podes depois tentar mudar para uma linha de apoio ao clt! É melhor porque são os clientes que te ligam e não tens de impingir nada a ninguém! Mas se calhar nas vendas as condições são melhores, não sei...

        Freddy É melhor levares um pacote de lenços para o caso de desatares a chorar, mas é de rir!!!

        É verdade! Quem é que fez o bolo de chocolate da outra vez?? Foste tu comadre, Silvia? É que a minha filha diz que só vai se houver bolo de chocolate!

        Ah! Outra coisa! Se não se importarem podem tratar-me por Susana! Eu prefiro!! É mais pessoal...

        Liliana, Trina e Cristina Vejam lá se fazem um mini encontro entre vocês e põem fotos para nós vermos...

        Bem, nem quero ver o tamanho deste testamento!

        Vou estender a roupa e já volto!!!

        Beijocas


        Comentar


        • RE:

          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

          Só faltam 8 páginas!!!!

          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


          Comentar


          • RE:

            Olá,olá

            Há tantos meses q não apareço que perdi o fio à meada. Parece q é a 1ª vez :confusd2: :confusd2:

            Andei sem computador uma data de tempo e no trabalho não havia oportunidade p darr uma espreitadela, enfimm.....
            Espero q esteja td bem convosco e c os nossos dezembrinhos :d :d
            Já sei q há mamas grávidas. Parabéns:rose: :rose: Sei q tb há qq coisa relacionado c madrinhas........

            O meu Gonçalo está muito bem, fora as gripes q vai tendo de mês a mês, mas já é normal!!!

            Espero q ainda se lembrem de mimout: out: out: out: :love: :love:

            Bjs :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Meninas prendadas:

              Alguém sabe como é que se tiram nódoas de esferográfica!?!?!

              A Bia fartou-se de escrever numa túnica dela que eu adoro!



              Comentar


              • RE:

                :hello: :hello: :hello: again

                Ai meninas, estou pr´aqui a arrumar a casa mas tou sem vontade alguma :?

                O Fonxo tá com a vóvóni ( como chama a minha filha a avó ) e a Xana desta vez ficou connosco...1º com o papá de manhã, pois a escrava aqui trabalha ao sábado até às 13h, depois fomos os 3 almoçar hamburgers no Castelo dos hamburgers, um sitio porreiro e caseiro :yum: :yum: :yum: eu comi um cachorro quente divinal =p~ e um batido de pêra-abacate q não fica nada atrás...

                O namorido está a dormir a sesta pra daqui a pouco sair...arranjar o quadro eléctrico de uma das lojas q está a falhar.

                Susana, não sei como se tiram essas nódoas :?

                s.amaral, bem vinda de volta...claro q não nos esquecemos de ti...a nossa açoreana

                Ana Helena, miminhos pra ti também :friends: :smooch: estou a ver q andam muitas discussões entre os casais dezembrinos mau...[-(

                Estes homens estão a precisar de um valente puxão de orelhas, sinceramente...

                Xau, vou tentar acabar de arrumar la casita :wave:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Liliana, Trina e Cristina Vejam lá se fazem um mini encontro entre vocês e põem fotos para nós vermos...

                  Quanto a birras: a Bia agora dá em deitar-se no chão de barriga para baixo e espernear... Hoje à custa disso apanhou 2 palmadas!
                  É uma boa ideia...até q poderia ser no mesmo dia. Depois partilhavamos fotos, boa? :razz:

                  O Afonso também faz birras, ora joga-se para o chão...ora amoa e encosta a cabecinha na parede, amuado :?

                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Boas! É só para dizer que as coisas já estão melhores.

                    Depois voltei ao fórum, li os v/ miminhos e pronto... passou



                    Já vi mts posts sobre sapatos e também não sei o que comprar. O Pediatra diz Chicco ou semelhante e até agora só comprei Chicco, Nike e mocassins da Atlantica. Realmente nos qeu ele anda melhor e mais estável é nos da Chicco. Mas para o Verão, as únicas sandálias que gosto são iguaizinhas às do ano passado! Alguém conhece outra marca boa e recomendada como a Chicco???



                    Quanto a comer, desde os 12 meses que o pedi fala na anorexia fisiológica do 2º ano de vida, mas eu nunca tinha notado nada.... até à 15 dias atrás. Pois o meu esfomeado reduziu para metade a dose de tudo: sopa, fruta, iogurtes, papa... Não está doente, por isso deve ser a dita anorexia fisiológica.



                    Quanto ao encontro até gostava de ir, mas ainda não posso dizer se vou, só mais em cima é que posso decidir. Para o próximo mês já temos muitas coisas agendadas



                    S.Amaral, ainda bem que apareces-te.



                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE:

                      Ana Helena Ainda bem que as coisas estão melhores!!!

                      Quanto a mim ainda estou à espera do outro que disse que se vinha embora logo depois de almoço...

                      Enfim, lá vem ele também a pedir desculpas... Mas eu não gosto muito dessas desculpas. Preferia que as evitasse!


                      Comentar


                      • RE:

                        Ao menos, mudei de página!!!!

                        Calu
                        Estou a ver-te!!! Vê se combinas com a Neska e vem ao encontro!!

                        Beijocas

                        Fiz um belo bolo mármore! Alguém quer?!?!


                        Comentar


                        • RE:

                          Ola a todas!

                          Bem, acabei de ler 12 páginas! Ufa...
                          Não tenho conseguido actualizar-me nem escrever, nada. Tenho um trabalho em mãos muito urgente e importante e que não pode falhar, por isso, para não me desconcentrar, tenho andado o minimo possivel na net, alias, nem tempo tenho para isso!
                          Meninas, já sei que me calhou como afilhado o Timtim e como madrinha do meu David a Eva Vilela. Mas a Eva é das mais ausentes... , se calhar ainda nem sabe do nosso combinado. Será que lhe envio PM? Vou tentar.
                          Timtim, manda-me a tua morada por PM.
                          Aleda, desculpa a minha ignorancia, mas tu é que és a Andreia Martins? LOL, desculpa, mas não imaginava que eras tu! quanto ao teu pedido, não te preocupes, quando quiseres é só dizeres. Não consegui responder só mesmo por falta de tempo.
                          O David foi à consulta dos 15 meses na Quinta. Está com 10.900kg, 78cm e entre o percentil 50 e 75 e já tem 12 dentes! A medica diz que ele ta optimo! Quanto à fala disse para nao me preocupar, que até aos 2 anos desenrola a lingua... ele portou-se muito bem, sempre simpatico e bem disposto, mas sempre irrequieto e a querer mexer em tudo.
                          O encontro é que me parece um bocado dificil, porque o meu marido trabalha aos fins-de-semana e é muito longe, não estou a ver mesmo pôr-me a caminho com os miudos.
                          Espero que o próximo encontro seja cá em baixo...:cheers2:

                          Beijocas a todas
                          Espero ter + tempo para a semana para vir aqui e ao msn
                          Calu













                          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sfalcao
                            Ao menos, mudei de página!!!!

                            Calu
                            Estou a ver-te!!! Vê se combinas com a Neska e vem ao encontro!!

                            Beijocas

                            Fiz um belo bolo mármore! Alguém quer?!?!

                            Linda, eu quero!!
                            :eat:

                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por timtim

                              Agora começou a comer menos, ainda por cima é magrito, também vos acontece isso?
                              SIM!!!! dos 9 aos 15 meses a su não aumentou de peso. Ou seja, está no percentil 25 e está magrita. Ela não quer comer muito e não dá hipótese.
                              Aos 12 meses a pediatra mandou-nos fazer análises para despistar a doença celiaca (alergia ao gluten) cujos sintomas também incluem o não aumento de peso e às vezes a diminuição. Felizmente não era nada e ao que parece ela vai ser é magrita. Claro que é uma preocupação constante ela comer pouco e esforço-me por fazer várias refeições em curtos espaços de tempo (lanches a meio da manhã e da tarde).

                              o que é que a pedi dele te disse?
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Susana ainda há uma :choccake: para mim? Ando tão gulosa!!!! Ai os quilos a mais Meu Deus...

                                Vim agora das compras - fui comprar uns ténis ao pirata, como já não sei se os melhores são os molinhos ou os rijos, comprei uns intermédios da Adidas, muito " fashion".

                                O meu babu tb anda terrível para comer - não quer 2º prato e para comer a sopinha é um castigo... deve ser essa dita anorexia fisiologica....

                                Tou a ver que anda tudo em maré de discussões... os homens de vez em quando têm uns ataques de estupidez que nos levam à loucura :angry: :banghead: ... é preciso ter paciência para os aturar.

                                A madrinha do meu pirata ainda não deu sinal... lá vou eu dar umas amêndoas ao piquenino... para não chorar.... :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                                [hr]













                                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X