Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aicosta
    Olá,

    Fui ver ao site da quinta pedagógica e vai haver um atelier de pinturas dia 5 de abril. Já inscrevi a guida, mais alguem está interessado ? assim fazem os disparates todos lá e andam ao ar livre !!!


    Bjinhos
    Pena que aqui por estas bandas não haja actividades dessa natureza para a criançada...aproveitem!!!
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Silvy: Manda o teu nr de tlm por PM. Depois mando sms do meu... isto até ao fim... na sei k a outra gaja vai querer (a mnh irmã)... eu só pa na criar confusão PAGO! Por isso, o q ela quiser... por mim... feito está... :?
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Esqueci de vos dizer que... vou ao dentista as 14:45 :?
        Tenho um dente que partiu e como tenho horror a dentes estragados... vou lg a correr!! :-"

        Ah, outra coisa, ontem comprei no Aldi uma coisa tipo uma tenda pros putos brincarem la dentro, com 200bolas incluidas, 29€!
        O Afonso adorouuuuu!!
        Amanha quero ver se coloco foto pra verem... ainda tem um tamanhito jeitoso... cabem lá 2 ou 3 moços na boa!

        Bjs
        (andam tds fugidas... Rosa, Calu, Andreia Cambez, Cristina, mfada, filomenav, Mama da Biatriz, TaTaRuga, Sfalcao, anusca, Mag, .... etc, cadê vcs??)
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aicosta
          Olá,

          Fui ver ao site da quinta pedagógica e vai haver um atelier de pinturas dia 5 de abril. Já inscrevi a guida, mais alguem está interessado ? assim fazem os disparates todos lá e andam ao ar livre !!!


          Bjinhos
          Aqui em Portimao tb temos Quinta pedagógica, o Afonso gosta de lá ir... descobri recentemente onde era agora nao quero outra coisa! Tenho ido qs tdsos fins d semana!
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Elsita filha... nem disse nada! #-o
            As melhoras do Tiaguinho!
            Espero q já esteja fino!
            O Afonso tb fica smpr com alguma qd vêm as dentolas...

            Bjs
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Trina
              Inserido Inicialmente por aicosta
              Olá,

              Fui ver ao site da quinta pedagógica e vai haver um atelier de pinturas dia 5 de abril. Já inscrevi a guida, mais alguem está interessado ? assim fazem os disparates todos lá e andam ao ar livre !!!


              Bjinhos
              Pena que aqui por estas bandas não haja actividades dessa natureza para a criançada...aproveitem!!!
              Pois é estamos aqui esquecidas no meio do oceano
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Boa tarde amigas

                O Rodriogo está fabuloso. Faz muitas gracinhas e já tem os molares todos de fora. Ainda bem que a reação foi só o cocó mais molinho e nunca teve febres nem otites...

                Neska Amiga ainda bem que o fim de semana foi fantastico! Estou a imaginar 5 gajas doidas varridas na farra !! Olha em relação ao dia 18 que vens cá, não faz mal nós não bebermos café. Se a tua irmã quer ir ao Freeport vai e diverte-te por lá. Apesar de eu nunca ter lá ido, já me disseram que aquilo está muito giro e que é uma tarde muito bem passada. Aproveita. Além disso também tens desse lado outras mamãs por perto, e assim podem vocês combinar o café por aí. Há mais marés com certeza...

                SilvyVou sim ter convosco à Quinta Pedagógica. Só preciso que me digas a que horas e onde fica. E depois mandas-me o teu número de telemóvel para eu te contactar.

                Quanto ao marido... que vazio, que decepção. Só lhe disse que a partir de ontem, eu ia levar o meu filho todos os fins de semana de manhã e só regressaria a casa depois de jantar. Se ele não liga nenhuma ao filho durante a tarde nem a mim, também não precisa de nos ter por perto. Se sou sempre eu que tenho de fazer tudo, então vou ser cabra e quero o filho só para mim. Assim, sempre vou até monsanto passear com o puto, até à praia, ou a outro lado qq. Pode ser que ele assim aprenda. Assim ele faz da vida dele o que quiser e tem tempo para pensar.

                Bem desculpem aqui o desabafo.
                Beijos a todas


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Esqueci de vos dizer que... vou ao dentista as 14:45 :?
                  Tenho um dente que partiu e como tenho horror a dentes estragados... vou lg a correr!! :-"

                  Vai lá tratar das dentolas :badgrin:

                  Ah, outra coisa, ontem comprei no Aldi uma coisa tipo uma tenda pros putos brincarem la dentro, com 200bolas incluidas, 29€!
                  O Afonso adorouuuuu!!
                  Amanha quero ver se coloco foto pra verem... ainda tem um tamanhito jeitoso... cabem lá 2 ou 3 moços na boa!

                  A minha filha teve uma coisa dessas...é muita porreiro para os miúdos, entretêm-se um bocado. O da minha filha nem sobrou nada :? ela e o priminho na altura deram cabo daquilo...as bolas jogavam para o cão, tás a ver o filme :? talvez compre para o Fonxo e coloco na varanda q é bastante grandinha

                  Bjs
                  (andam tds fugidas... Rosa, Calu, Andreia Cambez, Cristina, mfada, filomenav, Mama da Biatriz, TaTaRuga, Sfalcao, anusca, Mag, .... etc, cadê vcs??)

                  Pois é...onde andam as meninas??? Vá venham cá participar nas nossas conversas
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas e pimpolhos...

                    A minha Lorena está com varicela.. Mas nem assim ela pára um bocadinho,
                    só está bem a fazer das dela, e a mexer onde não deve
                    Os vossos principes/pricesas, já tiveram??


                    Beijinhos
                    [hr]















                    Lorena a princesa da mamã







                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas,
                      então cm foi o vosso fim d semana? Cm estão os vossos bebecas?

                      Os meus estão +/- , o Tiago ainda n teve reação á vacina, a Inês anda controlada c benuron/Brufene teve d sabado p domingo 40ºfebre (retal) e esta noite 38.9º (p saber o valor real tiramos 0.5º ) a noite d sábado, eram 01h10, foi 1 susto dakeles.... meti-lhe benuron, ficou d fralda p ver s 'arrefecia', a febre passou mas ás 04h05 dei-lhe brufene (nem esperei q fizesse as 4h...) estáva toda transpirada, o cabelinho enxarcado, tadinha... agora n sei s será só reação das vacinas ou o ouvido esquerdo vermelhito piorou e passou msm a otite dakelas q tem d levar c antibiótico... s hoje e durante a noite tiver amanha falo p pediatra, ligaram-me agora do infantário a dizer q ela tem estado mt xoxinha, além d estar a descarregar mt ranhoca, tb vem sangue ainda estáva a dormir a sesta, q qnd acordar vão ver s ela tem febre, tem d tomar o brufene ás 15h por causa do ouvido...

                      bjokas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        Teresa, varicela ainda n tiveram, mas na sala deles, no infantário, estávam 5 em casa c varicela.

                        :director: :director: :director::director: :director: :director:Liliana, oh p'ra mim aki!
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mag
                          Teresa, varicela ainda n tiveram, mas na sala deles, no infantário, estávam 5 em casa c varicela.

                          :director: :director: :director::director: :director: :director:Liliana, oh p'ra mim aki!
                          :d :d :d

                          Teresa o meu ainda não teve. A minha filha teve assim em bebé mas foi bastante fraquinha.

                          Mag as melhoras para os teus filhotes.
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:



                            aLLO pESSOAL!!!!


                            Cá estou novamente em casa, e porque, porque???? pergunta voces? O meu piolho está com varicela... e que dose!!

                            Está super activo e já é oficial: Já anda!!

                            Embora estes dias tenha andado um pouco preguiçoso. Prefere o colinho da mama.


                            Meninas, ouvi dizer que iria haver encontro no dia 21. Preciso que indiquem local e horas. Quanto ao café no dia 18, passou para o freeport, é isso???


                            Quanto a prendas do dia do pai, de certo que o piolho não regressará ao colegio a tempo suficiente para fazer a prendinha. Casa contrário tenho de pensar em algo. Tem ideias??


                            Bjs,
                            Mama TaTaRuga

                            Comentar


                            • RE:


                              Tinha de escrever alguma cois pois mais um bocadinho deixavam de nos ver...

                              Não pode ser....

                              vamos a escrever mamãs!!!
                              [hr]













                              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                              Comentar


                              • RE:

                                olá, boas noites

                                Anda fraquito por aqui o movimento. Devem andar às voltas com os jantares ou deitar os bebecas...eu tb vou fazer qq coisa. A S já está na caminha, já jantei o marido está no futebol...e a roupa está a chamar por mim...

                                Varicela, a S. ainda n teve...e axo q nem anda nenhum memnino do infatário com isso.

                                Há pouco no Holywood estava a dar A lagoa azul...esse filme deve ter anos...perdi mm o fim e já n me lembro. Mas acho que foram salvos. Eles comeram umas bagazitas venenosas, pq o bebé tb comeu, mas d lá apareceu o barco, levantei-me p vir buscar o leite e qdo cheguei à sala já estavam nas letrinhas

                                Vou. Amanhã é dia de vacinas...já levo benuro dentro da bolsa dela...oxalá n chore mto

                                Até amanhã
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X