Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem hoje foi a liliana a estar imparável...isso é que foi dar ao dedo.

    Tou a ver que a menina Neska tem que vir até aqui passar uns dias...parece que tem uma ideia errada da Madeira...onde já se viu chamar ilhota???? Tá mal, muito mal...

    Alguem falou em chololates há mais tempo...se eu der à Sara ela come....Há dias, cheguei ao café tava ela com um Kinder chocolate daqueles mais pequnos na mão, não sei quem é que lhe tinha tado. Além de já estar mole estava lambuzado pq ela atacando o chocolate mm fechado...aquele bocadito que ela esta a atacar dei-lhe e ela comeu num instante. Queira mais, eu é q n lhe dei

    Parabéns ao meu afilhado por mais um dentinho. A S. continua fiel aos seus dois dentinhos. Mas penso q deve vir ai a caminho mais..mas já nem digo nada. Qq coisa fora do normal era sempre atribuído aos dentes, mas ele nunca mais aparecem...

    HOje estou a sentir-me cansada...vou esticar-me por ai...bjs e até amanhã
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Elsa, mandaste-me uma msg com um link para um fórum...aquilo é mm real ou é virus?
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Trina
        Inserido Inicialmente por elsa29
        Boa noite meninas, vão lá escrever para o raio que as parta. (não se ofendam):-$ :-$ :-$

        Então menina Rosa manda lá a menina doutora da mula russa dar uma curva.

        Neska:diz ao meu afilhado que a madrinha mandou beijinhos.

        Freddy
        : bom fim-de-semana, o teu afilhado hoje portou-se mal, fomos a uma loja de uma colega, tive que ir apanhar bolas
        ao outro lado da estrada.#-o #-o

        Liliana: se me calhar a mim o euromilhões, eu pago-te a viagem ao continent. Mas o bombom não te perdoo, se for eu
        a mudar para a página 400, tens que me mandar. Então e eu e a cristina?NADA?
        Ou vão todas ou não vai nenhuma

        Bem vou jantar à sogra, tchau. Olha a dieta

        Até logo.
        ó menina Trina não se ofenda pagava a viagem a vocês 3 com família incluída.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

        Olha que andava a portar-me tão bem, na dieta nem pão tenho comido nem nada, mas ontem vi um Milka com tão bom aspecto e não consegui resistir.:angry: :angry: :angry:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          Elsa, mandaste-me uma msg com um link para um fórum...aquilo é mm real ou é virus?
          É real, é um fórum muito simpático com pouca gente e é muito giro.

          Comentar


          • RE:

            Olá!!

            Bem hoje tive o dia todo fora e foi só escrever..vocês não páram...são umas escrevedeiras!!

            Estou mais animada, mas isto não tá fácil...vamos ver o que vai dar...

            Já vi que não há ainda muitas inscrições para o encontro...vamos lá ver se dá para irmos muitas...eu sugeri aquele sitio, mas se preferirem outro lado digam...eu quero é que vamos muitas...vai ser giro..não me importo de tratar de todos os pormenores...o problema é que o que para umas é mais perto, para outras é mais longe...mas se acharem melhor Lisboa podemos pensar no Oceanário...

            Li umas mamãs que falaram de sapatos..bem o Martim não é patudo..lolol..ainda só calça o 20 mas tem um peito do pé muito alto e é difícil arranjar alguns que não lhe magoem..mas tenho comprado com a sola mais rija, tenho uns da zara, tipo ténis, hoje comprei-lhe outros laranja muito giros, tem uns shok da nike..os da chico tinha uns e marcavam-lhe os pés todos, estes mais baratos não lhe marcam, por isso ele usa..tento que não sejam muito pesados...

            Mag espero que a minha afilhada tenha um bom fim de semana...muitos beijinhos para ela...e estou á espera da morada...senão a criança fica sem amêndoas...ah e já agora ela tá com que tamanho?

            Agora uma mensagem do Martim para a Madrinha: Madrinha Titi - Um belo fim de semana com muitos beijinhos e também beijinhos grandes para as princesas lindas!!

            Ao fim de semana nada de fazer folga..ao menos venham dar um olá!!

            Bem agora vou ver um cadinho da minha novela...lollololol

            Beijinhos a todas!!

            Sílvia

            Comentar


            • RE:

              Mudei a página!!!espero que me dê sorte que bem preciso!!!
              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

              Comentar


              • RE:

                Em contagem decrescente para a página 400!!
                :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

                Comentar


                • RE:

                  ola bom dia amigas, passei para desejar um bom fim de semana pra todas.

                  então é assim mais um dia de trabalho, hojee mto aterefado, nãonão posso deixar de vir aki, isto já é um vicio.

                  algumas meninas andam mto faltosas espero ke não seja por motivos graves, por isso toca ao menos vira té aki dizer ke tão bem com os respectivos bebecas.

                  kanto ao encontro , já sabem se calhar a mais meninas pro sul, não sei ou então marquem pra outra altura tipo junho em ke os dias saõ maiores e bem lá uma seman boa de feriados, não sei digo eu, sabem ke eu gostav de ter a desculpa pra ir a CAPITAL só lá vou nas ferias e quando ando em formação, e já não vou algum tempo, o encontro no Portugal de pekenitos ficava pro verão,bem o ke importa é ke se arranje um encontro ke de pra o maior numero de mam~s e bebecas, depois mais pra frente podiamos fazer um encontro mas só de mães AH AHA , pra irmos pra maloqueira, os bebcas nesse dia ficam com os pais e nós vamos pra moinice.

                  jocas, até logo, taninha cade tu?jocas pras tuas filjhotas
                  titinhamarg pra ti susanita pro rebnto e pras restantes já sabem:friends: :friends: :flowrs4y: :friends:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia, bom dia, bom dia a toda a gente!!!


                    Trina, bem aparecida :d acho uma excelente ideia irmos almoçar, só q não gosto do Mac :-& :? sorry...podíamos ir a um outro sitio, não sei. Hora de almoço não tenho uma hora fixa...é qdo a fome "apertar" :LOL:
                    Trabalhas no Funchal, não é? Eu estou na rua dos tanoeiros, estás por aqui perto?

                    O meu filho adora chocolate...de vez em qdo dou-lhe uns bocadinhos pequeninos.

                    Silvy, muitos miminhos pra ti :friends: :smooch:

                    Até logo :wave:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia a todas

                      Hoje vou ao Gymboree a Leiria ter uma aula grátis é ao 12:00, eu gostei muito quando no nosso MEGA-ENCONTRO em Lisboa tivemos a aula grátis, foi muito engraçado, ver as crianças a interagir e principalmente o meu Tiago
                      que é raro estar com crianças da idade dele.

                      Quanto ao MEGA-ENCONTRO do dia 9 está marcado e já não se deve mudar, senão depois começa-se a alterar e nunca mais se faz nada, as que não poderem agora, vão para o próximo, eu acho que todas entendem.

                      Não se esqueçam que hoje muda a hora

                      Beijinhos e um dia feliz.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        ola bom dia amigas, passei para desejar um bom fim de semana pra todas.

                        então é assim mais um dia de trabalho, hojee mto aterefado, nãonão posso deixar de vir aki, isto já é um vicio.

                        algumas meninas andam mto faltosas espero ke não seja por motivos graves, por isso toca ao menos vira té aki dizer ke tão bem com os respectivos bebecas.

                        kanto ao encontro , já sabem se calhar a mais meninas pro sul, não sei ou então marquem pra outra altura tipo junho em ke os dias saõ maiores e bem lá uma seman boa de feriados, não sei digo eu, sabem ke eu gostav de ter a desculpa pra ir a CAPITAL só lá vou nas ferias e quando ando em formação, e já não vou algum tempo, o encontro no Portugal de pekenitos ficava pro verão,bem o ke importa é ke se arranje um encontro ke de pra o maior numero de mam~s e bebecas, depois mais pra frente podiamos fazer um encontro mas só de mães AH AHA , pra irmos pra maloqueira, os bebcas nesse dia ficam com os pais e nós vamos pra moinice.

                        jocas, até logo, taninha cade tu?jocas pras tuas filjhotas
                        titinhamarg pra ti susanita pro rebnto e pras restantes já sabem:friends: :friends: :flowrs4y: :friends:
                        Tu estás é com medo que vamos todas para aí acampar para a tua casa.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                        Comentar


                        • RE:

                          BOM DIA MAMÃS!!!

                          as meninas da noite não escreveram quase nada!!! Aonde andam vocês??? :director: :director:
                          Eu a pensar que tinham para aí umas 3/4 páginas para ler!!! :roflmao:

                          até logo....
                          :hello:


                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE:

                            Õi

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE:

                              Beijinhos para vocês

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE:

                                1º d. elsa tenho um quintal enorme além disso ainda tenho a capoiera das galinhas, falta de espaço não ah ah aha ha ha , por isso é so escolhar kal o HOTE ON DE KEREM DORMIR AH AHA HA

                                ANA BEIJINHOS AMIGA EU TB ANDO NESSA FASE A DIAS DO CANECO , JÁ TINHA ESCRITO UM TESTAMENTO E DEREPENTE JAZ.

                                JOCAS AMIGA
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X