Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Aleda
    Sandra fizes te mt bem em tirar noite romantica para marido faz falta e os nossos bonecos com avos tb estao bem ca em casa temos a 5.º feira sempre por nossa conta o resto dos dias mimamos mt o nosso tesourinho lindo.
    Que ideia genial! vou falar com o marido a ver se ele alinha
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Inserido Inicialmente por sfalcao
      Olá!!!

      Não me lembro de grande coisa que li para trás... Estou em casa da minha mãe à espera que a Bia acorde, para irmos embora!!!

      Só para avisar (já avisei a comadre Silvia) que se tudo correr bem, domingo vamos com vocês à Quinta Pedagógica!!! Estou super contente por ir ter convosco e a Bia poder brincar com os lindões de Dezembro!

      Ontem, tal como esperava a coisa deu para o torto, mas pelo menos deu para termos uma conversa sincera e falarmos de várias coisas que me preocupam!! Concordamos que ambos tinhamos de ceder e o maridão ficou surpreso e aflito com alguns comentários meus...

      Hoje foi lá só de manhã dizer que eu não me estava a sentir bem e que não podia ir! Fomos às compras e decidimos que já que tinhamos de ir a Leiria aproveitavamos para passar o fim-de-semana em Lisboa!

      Taninha Eu compreendo muito bem a tua preocupação! A Bia também não anda... Só agarrada a alguma coisa... Temos de aguentar este nosso coraçãozinho!!! Eu bem queria que ela começasse esta semana para domingo brincar com os amiguinhos... Mas pronto!!

      A minha piollha está a dizer que vai ao encontro de dia 5, mas quer o bolo de chocolate!!! Brincadeirinha...

      Bem, vou ver da minha piolha pois temos um lanche combinado e ela nada...

      Beijinhos
      Então Susana se a menina também vem vou ter que fazer um esforço e ir sozinha, mais o Tiago à Quinta Pedagógica, mas se calhar levo o carro, qual será o melhor caminho?

      Vou ver se o pai pode mudar ao menos só o Domingo, mas senão vou fazer-me à estrada.

      Acho muito bem, e fico muito contente pela consideração!!! O caminho é a A1!!!




      Comentar


      • RE:

        Bolas vocês...

        Ao fim-de-semana que eu tenho mais tempo para por a escrita em dia, vocês andam fugidas!!??!?!

        A Bia rebentou-lhe de novo um ouvido... Tenho de falar seriamente com a pediatra para ver se ela me encaminha para um otorrino! Filomena tu já foste a algum com a minha afilhada?! É que como ela também tem tido muitas otites... Amanhã vou ligar à médica e ver se ela está de urgência esta semana, para a ver...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Calu
          Inserido Inicialmente por elsa29
          Inserido Inicialmente por Calu
          Ola!

          Quando tu parecia mais calmo, eis que há bocado notei o David um bocadinho quente, estava quase com 38º. Assim, do nada. Na Quinta foi visto pela medica, ainda tinha um bocadinho de pieira e mandou continuar com o ventilan até amanhã (só 1x à noite), mas ele nem tem tossido nem espirrado desde aí. Agora isto... será só uma febre de nada, talvez dentes!? Ou será outra coisa pior, alguma evolução da bronquiolite?! Mas ele parece optimo, não aparenta doença nenhuma. Vou aguardar, mas já tou com o coração apertado (nunca tenho sossego, caramba!).
          Tem calma Calu, pode ser que seja só uma febre derivado dos dentinhos, tal como o Tiago teve na outra semana. Espera um bocadinho e vê outra vez a febre, se continuar alta, vai ao hospital só para ver o que é, as melhoras para o David.
          Elsinha, ele só tinha uma pontinha de febre, mas eu começo logo a "kakinhar". Eu acho que é dos dentes, mas como ele teve bronquiolite hà pouco tempo, não sei... ele tem estado optimo agora, nem pingo, nem tosse, nem espirros e foi muito bem auscultado na Quinta. Não sei porquê isto agora... se fosse alguma infecção tinha outros sintomas, não?:?
          Quanto tempo durou a febre do teu?
          Vais ver que não é nada... Febre sem mais nenhum sintoma podes esperar cerca de 3 dias... Tens de ir vigiando! Ver se ele não deixa de comer, se não anda mole, e dá-lhe muitos líquidos!

          As melhoras!

          A Bia já teve por duas vezes febre sem mais nenhum sintoma e durou 2 a 3 dias...


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sandra06
            Inserido Inicialmente por Aleda
            Sandra fizes te mt bem em tirar noite romantica para marido faz falta e os nossos bonecos com avos tb estao bem ca em casa temos a 5.º feira sempre por nossa conta o resto dos dias mimamos mt o nosso tesourinho lindo.
            Que ideia genial! vou falar com o marido a ver se ele alinha
            Eu de vez em quando ao sábado também faço isso! Ficamos todos a ganhar! Nós curtimos o maridão, as netas curtem os mimos dos avós e os avós adoram!


            Comentar


            • RE:

              Pronto e como já só faltam 5 páginas... Deixo para vocês darem conta do recado amanhã!!!

              Eu vou estar de férias mas para variar tenho montes de coisas para fazer! Mas vou tentar aparecer...

              Vânia estou a ver-te! Beijinhos



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Aleda
                Acabei de ler q sou madrinha do morenao lindo da Ana Helena e fiquei mt feliz já mandei mail para ti Ana.
                Espero q ja estejas mais animadinha eu tb nao gosto nada de discutir á frente do Gabriel pois eles percebem td e nao é ambiente q queira para ele mas a vida de casados é ms assim se estivermos sempre de acordo é pq algo nao esta bem dai por vezes haver discussoes..um miminho para ti
                Pela tua barrinha ainda das maminha eu hj passado um mes e tal de nao dar o Gabriel estava perto de mim e eu sem blusa e começou a agarrar na maminha e mamou bocadinho ou melhor chuchou q saudades q me deu, ainda sai leite mas é msm mt pouco hj foi msm nosso dia tivemos mt agarradinhos ele apesar de ser um destruidor quis estar aninhadinho
                Olá comadre!
                Ainda não li a tua PM, mas vou agora mesmo ler e também mudar a minha assinatura.
                Quanto a amamentar, realmente gosto muito e estou muito satisfeita por o meu filhote tb adorar. Nunca imaginei que amamentar fosse assim Criamos uma ligação muito forte, nesses momentos, não é?

                Beijinhos e tenta aparecer mais vezes.

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Já mudei a asinatura! Yupii!

                  O Rodrigo hoje comeu tão mal, mas tão mal que nem sei se isto é a anorexia fisiológica se estará a ficar doente?
                  Às 9h30 mamou, depois não quis lanchar, ao almoço não comeu nada, pelas 14h30 comeu metade da dose de fruta, mamou pelas 15h30, não lanchou, ao jantar comeu 6 colheres de sopa, e pelas 21h 1 iogurte e 1 boião de fruta; voltou a mamar pelas 22h30. E ele que comia tão bem

                  Outra coisa que me está apreocupar é uma "bolinha", do tamanho de 1 amendoim, que lhe apareceu na virilha. O pediatra pelo telefone disse que eram gânglios e que não tinha problema, mas aquilo aumentou de tamanho e estou preocupada. Algum bebé tem?

                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem.
                    Por cá esteve muito vento, só saimos no sabado á tarde, e fomos ao shopping porque o vento era mesmo desagradavel e frio.

                    Estive com umas colicas terriveis no sabado à noite e ainda não estou muito bem, por isso não vim cá.

                    Demorei imenso tempo a actualizar-me vocÊs andam imparaveis.

                    Quanto ao encontro, vou fazer tudo por ir.
                    Tenho férias na semana anterior, que apanha o feriado 1 de maio, por isso não vai ser facil conseguir o sabado seguinte.
                    Mais para a frente confirmo.

                    Rosinha ainda bem que conseguiste o trabalho, parabéns e boa sorte.

                    Quanto ao calçado as minhas usam chicco, tambem tem umas botas da geox, mas estas são mais moles e elas nadam melhor com os sapatinhos da chicco.
                    Já tive varias sugestões para o calçado, mole e duro, mas eu acho que o melhor é aquele que têm a zona co calcanhar mais firme porque ajuda a não dobrar o pe e por isso dá-lhes mais equilibrio.
                    As minhas princesas também não andam e como sabem estão agora a terminar o 2º mês de fisioterapia, não estou muito preocupada,porque elas evoluiram e agora é uma questão de tempo até elas perderam o medo, só andam agarradas com as 2 mãos se só lhes der uma ficam muito quietas a procuram a outra mão, agarram e só depois é que andam.
                    Na terça vou ter consulta com o medico da fisioterapia, vamos ver o que ele diz.

                    Susana beijos para vocês, e quando é que fazes a proxima eco.

                    Ana Helena ainda bem que já se entenderam.

                    Freddy a nossa Constancinha como está, beijos para vocês.

                    Calu vais ver que essa febre é dos dentes, as minhas por vezes tambem ficam quentes e depois passa, são os dentes a romper.

                    Silvy, comadre o meu Martim como está, espero que o fim de semana tenha sido bom e que as coisas estejam melhores, beijos.
                    Não te esqueças de mandar pm com a morada, para enviar as amendoas.

                    Aleda ainda bem que aparecestes, o Gabi está um homem crescido, deve estar lindo, beijos para vocês.

                    Anusca tenta fazer um esforço para tirares a carta, sei que não é facil, mas hoje em dia se não tiveres carta é dificil teres trabalho, ainda mais ai que dizes que não há nada perto, boa sorte e beijos.

                    Acho que queria comentar mais alguma coisa mas não me lembro.

                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Desculpem o testamento.
                      foi pelos dias que não vim.
                      Susana eu tambem te estava a ver mas fui dar leite as princesas que andam muito traquinas e cheias de manha, mas faz parte.
                      Beijos para ti e para os teus rebentos lindos.

                      Beijos para as madrinhas das minhas princesas, Mag e FMDA.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        ola amigas, puxa as meninas do fim de semana escrevem ke se fartam tb, ainda bem:contract: :computer: :computer:

                        só vou deixar beijinhos j´~a escrevi duas vezes e pumba desapareceu deve ser do sono.

                        titinhmar tou tá ver jocas:d :cya:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá outra vez.

                          Vocês devem estar a pensar o que anda ela aqui a fazer a esta hora.
                          Hoje dormi a sesta e agora não tenho sono.

                          Mas vim cá para deixar um grande beijo á minha comadre e companheira de aventuras a dobrar, Mag.

                          Mag que tenhas um optimo dia ao lado dos teus tesouros e do teu marido.

                          muitos parabéns

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                          :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          :arose: :arose: :arose: :friends: :friends: :friends:








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            BOM DIA MENHAS AMIGAS E SOBRINHOS MAI LINDOS DO PLANETA TERRA(LER EM SOTAKE BRASILEIRO)

                            EM 1º UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, PRA TODAS TOCA ALEGRAR É SEGUNDDDDDDDA FFFEIRA :-& :^o :^o :^o :^o :^o :^o

                            DEPOIS MUITASO PARABENS A NOSSA CELINHA, MIGAS JINHOS GRANDES E FOFOS :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: TUDO DE BOM MTA SAUDINHA E SEMPRE JUNTO DOS KE MAIS AMAS E É CLARO JUNTO DE NÓS TB.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :arose:

                            CALU AS MELHORAS PRO VI VAIS VER KE ISSO É MAIS UM RESFRIADO POR CAUSA DA PORCARIA DESTE TEMPO, OLLHA CONSTNAÇINHA FICOU COM MAIS RANHOCA DO KE TINHA JOCAS GRANDES.

                            AGORA NÃO TOU ALEMBRAR DE COMENTAR MAIS NADA PORKE É SEGUNDA FEIRA, AH LEMBREI ME ANUCA SE PUDERES TIRA CARTA MAS NÃO FAÇAS COMO EU TÁ GUARDADA A 12 ANOS EM CASA, TIVE ACIDENTE LOGO AO INICIO E AINDA NÃO CONSIGO CONTROLAR O MEDO, AS MINHAS AMIGAS NEM IMAGINAMA VIDA KE TENHO PR CAUSA DE NÃO CONSEGUIR CONDUZIR, MAS FAZ TANTA FALTA AS ASAS :angelyel:

                            AGORA VOU DAR A MORADA ELSA SE NÃO ELA APERTA ME O PAPO VIA ECRAN:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            JOCAS FUI.........MAS VOLTO .JÁ:banana:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Uuuufaaa, já acabei de ler!!!!

                              Antes q me esqueça:

                              Ana Helena, a Bia já teve os gânglios aumentados do pescoço e atrás da cabeça, um pouco acima da nuca (na altura até coloquei post na pediatria sobre o assunto), é normal qd é no decorrer de uma doença, podem aumentar antes ou durante e manterem-se assim depois de a doença passar...

                              Comadre Susana, eu levei a Bia ao otorrino uma vez, q me explicou q as otites dela devem ter uma causa fisiológica, tem a ver com o formato do ouvido interno, q acumula as secreções qd estão constipaditos. Ele é contra os antibióticos, mas os outros médicos dizem q é melhor, pois qd as otites "rebentam" existe um canal de comunicação entre o interior e o exterior, logo poderá haver risco de infectar as meninges... O q o otorrino me recomendou é levá-la lá qd não estiver doente, para verificar se teve perda auditiva...

                              Taninha a Bia tb não anda e tem 16 meses! No tópico dos bebés de Novembro acho q é só um q não anda (e a minha Bia, claro). a pediatra diz q cada bebé tem o seu ritmo, e eu noto q a Bia é um pouco medrosa, daí não se aventurar a andar sozinha e cair!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Este sábado tivemos um dia em grande...

                                1º fomos a casa de um amigo do namorido cujo irmão trabalha com vários animais, alguns de especie exótica (cangurus, emas e avestruzes, várias espécies de aves, cavalos, etc.... qs parecia um zoo) então a Bia andava doida, com os olhos arregalados a dizer Haaa, ehhhhh!!!
                                Depois fomos a uma festa de aniversário onde haviam palhaços, q fizeram um espectáculo de fantoches... os meninos calados a ouvir e a Bia a apontar e fazer haaaa, ehhhh... lindo. O pior foi qd lhe pintaram a mão para fazer um quadro com as mãos dos meninos q estavam na festa, se vissem o berreiro, lol! Ela detesta ter as mãos presas....
                                Experimentei dar-lhe canja ao jantar, mas ela não apreciou (sai à mãe). Já arroz de pato comeu mt bem, e dois mini croassants com queijo tb... (gulosa).
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X