Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    A Lorena continua com a sua varicela, tambem tem feito febre, e tem vomitado,
    estas borbulhas cada vez são mais e maiores, tem uma mesmo no cantinho do olho,
    até me custa coitadinha..
    Tambem não tem andado a dormir nada, e agora com a varicela pior,
    deve dar uma boa comichão, ainda esta noite deve ter dormido umas 3 ou 4 horas no total, e
    na minha cama claro.. Hoje está numa de colo, não me deixa fazer quase nada..
    Para lhe dar banho é um martirio , já ´´a cerca de um mês que é muiuto dificil, grita, esperneia,
    agarra-se a mim.....etc etc, não quer tomar banho..
    Já não sei o que fazer


    Beijoca mamãs e piolhinhos lindos

    As melhora para todos os doentinhos
    [hr]















    Lorena a princesa da mamã







    [hr]

    Comentar


    • RE:

      oLÁ

      Venho cá só de fugida, antes que seja apanhada #-o #-o

      A guida foi ontem ás vacinas e até não correu mal, chorou muito na altura, mas depois esuqeceu e andou bem disposta. Já recuperou o apetite e ainda bem !!!

      Bom tenho de ir. Bjinos a todas e as melhoras das varicelas e outras coisas mais que andam por ai.

      Até amanhã.

      Quanto aos homens, deve ser maré má para todas. Ontem tb já me estava a passar com o meu, ams enfim de manhã logo passou e fizemos as pazes....
      :celebrte:


      Comentar


      • RE:

        Boa noite meninas e "bonecos" mais lindos.

        As melhoras para todos os bebés grandes.

        FMDA: Graças a Deus, que não sofreste muito, pelo menos fisicamente, porque psicologicamente, não deve ter sido mesmo nada fácil. o teu marido deve ter sentido o choque ao inicio, mas de certeza que agora já se estava a habituar,
        vais ver que agora já ele vai pensar doutra maneira e talvez querer outro pimpolho. Beijinhos para ti e muita força.

        Freddy: pois era disso das novas oportunidades, mas tenho que me ir informar outra vez 5ª feira, a ver se é desta que me dão as informações correctas.

        Mag : as melhoras para a Inês, que pelos vistos o teu Tiago não ficou afectado.

        Silvy: onde é que fica a quinta pedagógica? Não sei se lá consigo ir ter, mas gostava muito. Tens razão a Aleda anda feita preguiçosa, queres ver que se juntou mesmo às outras tias.

        Aleda: vê lá se apareces.

        Neska: era parecia mesmo uma teenager inconsciente ia para a escola só para gastar dinheiro aos pais.:-" :-" :-"
        Vê lá se a tua irmã tem uma consulta aqui mais perto da minha casa. É pá cá para mim, não foi anestesia que o homem te deu.

        Ana Helena e Trina: fazem muito bem em continuar a amamentar. Eu deixei quando o Tiago já ia fazer um ano, porque via que aquilo já só era vicio de boca, não o alimentava nada, mas tive pena.
        Vá lá Trina o teu homem não a mandou com a roupa por passar, não foi mau.

        Liliana: pelos vistos os "bonecos" andam todos a dormir malzito, o Tiago já são duas noites que só dorme quase às 2 da manhã, mas durante a noite dorme bem, vamos lá ver se isto passa.


        Bem meninas quem eu não comentei fica para depois, que tenho que ir ao velório de um sogro duma colega minha.

        Tchau.


        Comentar


        • RE:

          Boas!!!

          Quem é vivo, sempre aparece e cá estamos!!!

          Antes de mais nada, FMDA um beijinho muito grande e rápida recuperação! Se precisares de falar ou espairecer um pouquinho, diz e combinamos qualquer coisa!

          Quanto a mim, eu avisei que estes dias não iam ser fáceis! Vou no meu 7º dia de trabalho, mas até me estou a aguentar bem, tendo em conta as condições... Ontem saía às seis e às cinco pediram-me para ir para formação até às 22h!!! Lá teve de ser, o pior foi a noite que tive, a Bia dormiu 4 horas... Tanto chorava como ria... Não conseguia era dormir!!! O pai lá foi brincar com ela das 5 até às 6... Resultado: hoje no colégio rebentou-lhe um ouvido! OTITE!!!! Só eu... Ela já tem 4 molares, mas ainda faltam outros 4, certo?

          Bem, com isto tudo, não me lembro de nada do que li!

          Beijinhos a todas e as melhoras dos príncipes e princesas!


          Comentar


          • RE:

            Olá a todas.

            FMDA um beijo grande, ainda bem que estas a recuperar bem, quanto ao marido vais ver que um dia destes é ele que te fala de um mano para a Sofia.

            Susana ainda bem que te tens aguentado, tadinha da Bia outra otite, um beijo grande para vocês.

            As bebecas doentinhos um grande beijo de rapidas melhoras.

            Noites mal dormidas, mais uma para o clube.
            Esta noite a Sara estava doidinha, acordou por volta da 1h a chorar, dentes, aconcheguei-a e acabei por levá-la para a minha cama.
            Depois como não dormia voltei a pô-la na cama dela, passada nem 1h voltou a chorar, mudei-lhe a fralda e continuava a chorar tentei dar-lhe leite e nada, isto já perto das 3h, voltei a pô-la na minha cama para não acordar a irmã, depois não deixava ninguem dormir, queria brincar, metia os dedos nos olhos ao pai dava-me pontapes e dores de dentes nada só fita, peguei nela já muito chateada e levei para a cama dela perto das 4h.
            As 6h45 estavam acordadas, resumindo foi uma noite daquelas.

            Depois para ajudar na fisioterapia voltamos ao choro, a Sara está muito malandra, só quer fazer o que lhe apetece e quando bem entende.

            A sofia anda numa fase melhor, só para comer é que são as 2 pestes.

            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Olá boa noite...:hello:

              Bem hoje andei a correr de um lado para o outro.
              Às 11 da manhã fui a uma entrevista de trabalho para um part-time. Os escritórios são ali ao pé do Corte Inglês e correu tudo bem. O trabalho vai ser ali no Parque das Nações que para mim é pertíssimo da RTP. Assim saio de um e num instante meto-me no outro. O chato é que aquilo é das 18h/22h, mas pronto eu tb já sabia para o que ia. Está-me a custar um pouco é o Rodrigo, que estou a ver q quando chegar a casa ele já deve estar a dormir. Mas logo se vê.

              Depois quando cheguei ao trabalho estava lá um carro móvel de recolha de sangue... lá fui eu dar o meu sangue... depois da médica fazer 1000 perguntas. Mas que porra, se sou dadora pq razão estão sempre a fazer as mesmas perguntas ??? Há uma pergunta então q é pra rir.
              Depois lá fui trabalhar. Agora os gajos estão todos com o fogo no cu pq o Pápa vai a Angola!!!!!!! Ai filhas que trabalheira. Resumindo nem deu pra vir aqui dar beijinhos a vocÊs...

              Olhem quanto ao homem cá de casa, anda manso que nem um carneirinho... faz tudo ao puto. Mas também não dou muita corda pra ele não se esticar... os gajos têm memória curta.

              Quanto à almofada, a minha mãe agarrou numa almofada q eu tinha aqui em casa a mais, e fez uma para o Rodrigo. Assim pequenina e ele gosta muito.

              Quanto à Varicela, minhas amigas eu tenho um medo dessas coisas que me pelo!!! É que eu não tive nada quando era pequena só Rubélola e estou a ver que o puto quando começar com essas coisas que eu vou ficar tb doente...:bedsick: :bedsick: ou não?? será q estou a dizer algum disparate?

              Elsa Vai-te informar bem sobre isso das Novas oportunidades. Eu tinha concluido o 12º ano de noite à excepção de 1 disciplina. Quando apareceu essa coisa das Novas oportunidades, eu fui inscrever-me e só tinha de fazer 1 curso de 50 horas que corresponderia a 1 disciplina para finalizar o 12º ano. Foi o que fiz. O que acontece é que tens de após receber o diploma desse curso ir à tua escola onde está o teu processo e com o decreto de lei e a folha das tua habilitações literárias pedir uma nova. Não há médias, ficas com um papel a dizer q concluiste o 12º ano. O que me apercebi na altura, foi que nem elas (formadoras) e as Dras de lá sabiam bem como aquilo funcionava.

              Freddy Só para te dar um grande beijão e para a tua Constancinha
              FMDA Espero que estejas bem e vais ver que ainda vais sorrir muito.
              Mag As melhoras da pequerruchinha.
              Liliana Querias dormir era?? Pois é.. eles às vezes são traquinas os safadinhos. Olha lá, não será q o puto tem calor? Eu agora não ponho tanta roupa ao Rodrigo quando vai dormir. Eles às vezes ficam agitados por isso.
              Neska Cá pra mim essa boca toda dormente...trás água no bico :glssbig:
              sfalcao Ó mulher, tu vê se abrandas... caramba estou a ver q até a bimby está de férias !!!
              Trina Tenho de esperimentar essa da esponja. E quanto À roupa, deixa estar q o meu, se não lhe colocar a roupa de parte, o gajo tb não sabe..

              Bem, um dia inteiro sem cá vir e escrevo um testamento e não escrevi tudo... :rofll: :rofll: :rofll:
              Um beijo mto grande a todas e as melhoras do pequeninos e obrigada pela força que me deram. :friends: :friends: :friends:

              PS: É impressão minha ou a anusca anda de férias ? Nunca mais a vi!!


              Comentar


              • RE:

                Bom dia amigas, so pra deixar beijinhos, e pra dar um TAU TAU TAU as meninas faltosas, ai ai ai , então bem aí apascoa, não kerem amendoas tava a pensar em encomenda-las a NESKA:-({|= :-({|= :-({|= toca aparecer

                já tou preocupada com algumas meninas: filomenav, mamabeatriz, aleda calu, ,etc(na me lembra do resto)gracias dios a minha rosinha deu um ola, jocas.

                susanita, titamargjocas grandes

                Pra restantes neska, tás milhori? hoe tou inbejosa, voces vão tomar café:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: e eu fico aki:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                vou trabalhar já volto, TRINA UH UH


                Maq , teresa, melhoras pro bebecas, ai teresa deve ser lixado a varicela nos bebes, tadinhos.jocas

                :cya:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Boas!!!

                  Quem é vivo, sempre aparece e cá estamos!!!

                  Antes de mais nada, FMDA um beijinho muito grande e rápida recuperação! Se precisares de falar ou espairecer um pouquinho, diz e combinamos qualquer coisa!

                  Quanto a mim, eu avisei que estes dias não iam ser fáceis! Vou no meu 7º dia de trabalho, mas até me estou a aguentar bem, tendo em conta as condições... Ontem saía às seis e às cinco pediram-me para ir para formação até às 22h!!! Lá teve de ser, o pior foi a noite que tive, a Bia dormiu 4 horas... Tanto chorava como ria... Não conseguia era dormir!!! O pai lá foi brincar com ela das 5 até às 6... Resultado: hoje no colégio rebentou-lhe um ouvido! OTITE!!!! Só eu... Ela já tem 4 molares, mas ainda faltam outros 4, certo?

                  Bem, com isto tudo, não me lembro de nada do que li!

                  Beijinhos a todas e as melhoras dos príncipes e princesas!
                  Olá Susana bem, estás quase no final dessa maratona, ainda bem, vai fazendo as coisas com calma, como está o "boneco" mais novo, sempre é menino?

                  As melhoras à Bia.

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia

                    Mais uma para o clube das noites mal dormidas...Ai como custa estar a dormir e de repente ouvirmos "UAAAAAA" e o marido "roncccc"...mas penso que a Sara deveria estar com dores das vacinas. Acordou à 1.30, dp não queria ser abafada. Ia embora do quarto ela chorava...dei-lhe o benuron fui-me deitar e depois fui lá abafá-la. Ainda acordou mais uma vez às 4, adormeci-a mesmo ao colo e depois foi preciso acordá-la para vesti-la e ir para a escola.

                    Pronto, hoje o post é pequenino. Tá li o da Rosa para fazer concorrência aos meus

                    bjs

                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por titimarg
                      Olá a todas.

                      FMDA um beijo grande, ainda bem que estas a recuperar bem, quanto ao marido vais ver que um dia destes é ele que te fala de um mano para a Sofia.

                      Susana ainda bem que te tens aguentado, tadinha da Bia outra otite, um beijo grande para vocês.

                      As bebecas doentinhos um grande beijo de rapidas melhoras.

                      Noites mal dormidas, mais uma para o clube.
                      Esta noite a Sara estava doidinha, acordou por volta da 1h a chorar, dentes, aconcheguei-a e acabei por levá-la para a minha cama.
                      Depois como não dormia voltei a pô-la na cama dela, passada nem 1h voltou a chorar, mudei-lhe a fralda e continuava a chorar tentei dar-lhe leite e nada, isto já perto das 3h, voltei a pô-la na minha cama para não acordar a irmã, depois não deixava ninguem dormir, queria brincar, metia os dedos nos olhos ao pai dava-me pontapes e dores de dentes nada só fita, peguei nela já muito chateada e levei para a cama dela perto das 4h.
                      As 6h45 estavam acordadas, resumindo foi uma noite daquelas.

                      Depois para ajudar na fisioterapia voltamos ao choro, a Sara está muito malandra, só quer fazer o que lhe apetece e quando bem entende.

                      A sofia anda numa fase melhor, só para comer é que são as 2 pestes.

                      Beijos a todas.
                      Já viste se fossem as duas a acordar durante a noite? Estavas mal mais o teu marido. O Tiago também anda complicado para comer, deve ser dos dentes.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Olá boa noite...:hello:

                        Bem hoje andei a correr de um lado para o outro.
                        Às 11 da manhã fui a uma entrevista de trabalho para um part-time. Os escritórios são ali ao pé do Corte Inglês e correu tudo bem. O trabalho vai ser ali no Parque das Nações que para mim é pertíssimo da RTP. Assim saio de um e num instante meto-me no outro. O chato é que aquilo é das 18h/22h, mas pronto eu tb já sabia para o que ia. Está-me a custar um pouco é o Rodrigo, que estou a ver q quando chegar a casa ele já deve estar a dormir. Mas logo se vê.

                        É pá vais-te fartar de trabalhar, mas quando uma pessoa precisa, mas vais ver que as coisas vão melhorar e podes estar mais tempo com o Rodrigo.

                        Depois quando cheguei ao trabalho estava lá um carro móvel de recolha de sangue... lá fui eu dar o meu sangue... depois da médica fazer 1000 perguntas. Mas que porra, se sou dadora pq razão estão sempre a fazer as mesmas perguntas ??? Há uma pergunta então q é pra rir.

                        Eu também gostava muito de ser dadora de sangue, o meu irmão é, mas eu ainda não me meti nisso como deve ser.

                        Quanto à Varicela, minhas amigas eu tenho um medo dessas coisas que me pelo!!! É que eu não tive nada quando era pequena só Rubélola e estou a ver que o puto quando começar com essas coisas que eu vou ficar tb doente...:bedsick: :bedsick: ou não?? será q estou a dizer algum disparate?

                        Olha o mais certo é tu apanhares mesmo o que o Rodrigo tiver, mas pode ser que tenhas sorte.

                        Elsa Vai-te informar bem sobre isso das Novas oportunidades. Eu tinha concluido o 12º ano de noite à excepção de 1 disciplina. Quando apareceu essa coisa das Novas oportunidades, eu fui inscrever-me e só tinha de fazer 1 curso de 50 horas que corresponderia a 1 disciplina para finalizar o 12º ano. Foi o que fiz. O que acontece é que tens de após receber o diploma desse curso ir à tua escola onde está o teu processo e com o decreto de lei e a folha das tua habilitações literárias pedir uma nova. Não há médias, ficas com um papel a dizer q concluiste o 12º ano. O que me apercebi na altura, foi que nem elas (formadoras) e as Dras de lá sabiam bem como aquilo funcionava.

                        Tenho que ir lá outra vez, mas só lá vai uma doutora às segundas e às quintas das 15 às 19, por isso amanhã, vamos ver.

                        Bem, um dia inteiro sem cá vir e escrevo um testamento e não escrevi tudo... :rofll: :rofll: :rofll:
                        Um beijo mto grande a todas e as melhoras do pequeninos e obrigada pela força que me deram. :friends: :friends: :friends:

                        PS: É impressão minha ou a anusca anda de férias ? Nunca mais a vi!! Também não ela nem está online no msn.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          Bom dia amigas, so pra deixar beijinhos, e pra dar um TAU TAU TAU as meninas faltosas, ai ai ai , então bem aí apascoa, não kerem amendoas tava a pensar em encomenda-las a NESKA:-({|= :-({|= :-({|= toca aparecer

                          já tou preocupada com algumas meninas: filomenav, mamabeatriz, aleda calu, ,etc(na me lembra do resto)gracias dios a minha rosinha deu um ola, jocas.

                          susanita, titamargjocas grandes

                          Pra restantes neska, tás milhori? hoe tou inbejosa, voces vão tomar café:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: e eu fico aki:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                          vou trabalhar já volto, TRINA UH UH


                          Maq , teresa, melhoras pro bebecas, ai teresa deve ser lixado a varicela nos bebes, tadinhos.jocas

                          :cya:
                          Eu também quero amêndoas.:banana: :banana: :banana:

                          É verdade, muitas meninas andam ausentes. Toca a dizer alguma coisa.

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia

                            Espero que esteja tudo bem por cá....

                            Andei desaparecida, é falta de tempo....

                            Não fui ler as novidades pra trás, tambem é muita coisa, vocês escrevem que se fartam.

                            Por aqui está tudo bem, a Maria ta cada dia mais linda e mais malandra, já anda, melhor, já corre....começou a andar no dia 13 de Fevereiro, começou com muita vontade. Ela já corria tudo, mas agarrada, tinha muito medo....foi só perder o medo e até já corre...
                            De resto está tudo bem com ela....

                            Vou ver se consigo ler alguma coisa pra trás para me actualizar, mas é tanta coisa, não sei se vou conseguir....

                            Beijinhos a todas
                            Filipa
                            A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                            Ovários micropoliquisticos
                            Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                            Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                            Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                            Maria nasceu em 11/12/2007

                            Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                            O Tomás nasceu a 23/09/2011

                            Comentar


                            • RE:


                              Freddy...eu sei que não me tenho portado muito bem...acho que até já reprovei por faltas.....mas eu tb queria amendoas...............
                              A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                              Ovários micropoliquisticos
                              Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                              Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                              Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                              Maria nasceu em 11/12/2007

                              Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                              O Tomás nasceu a 23/09/2011

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas!!!Bom dia!!!

                                Bom passeio para a Neska..depois vem cá contar tudinho...


                                Benvinda de volta Karakoll..aparece mais vezes...

                                Elsa
                                a quinta pedagógica é nos Olivais em Lisboa...não te sei explicar muito mais porque nunca lá fui, mas penso que não é muito dificil..a estação do metro sai mesmo lá ao pé..não dava para vires de combóio?ou então ias ter à expo e nós iamos lá ter contigo..assim sempre saias daí com o Tiago...

                                Rosa
                                também estava a pensar em arranjar um part-time..isto tá mau...deixa cá ver...

                                As melhoras dos doentinhos!!

                                Até logo!

                                Beijinhos

                                Sílvia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X