Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    MENINAS!!

    ONTEM À NOITE VIM FINALMENTE ACTUALIZAR-ME, AINDA VOU NA PAG.421... BEM QUE QUERIA ANDAR AQUI CONVOSCO, MAS NÃO DÁ MESMO, PELO MENOS DURANTE MAIS 1 SEMANA! TENHO 2 COLEGAS DE FERIAS E ENTÃO ANDO A SALTITAR DE COMPUTADOR EM COMPUTADOR. O MEU TRABALHO É DO CARAÇAS, MAS ADORO, É O QUE VALE!
    Não vou comentar nada porque estou a leste das coisas, mas era só para deixar um grande beijinho e para que não se esqueçam de nós! Para a semana vou mandar a lembrança ao meu afilhado. Se calhar até a madrinha do David (eva) já se esqueceu de nós! :-"
    O David está bem melhor, o antibiotico atacou logo, a seguir foi a mana, com uns grandes febrões (vá lá que calhou nas folgas do pai, para ficar em casa com eles), durou 2 dias e assim se foi, felizmente!

    Beijinhos minhas queridas, com muitas saudades!!!!
    :arose:
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Neska
      Inserido Inicialmente por elsa29
      Inserido Inicialmente por Neska
      Epá oh lili... o gajo parece o Michael Jackson!! LOOOOOOOOL
      MAU, MAU, MAU, MAU, MAU, MAU

      TINHAM QUE VIR BABOSEIRAS DESSES LADOS, A MENINA VAINESSA FICA DESDE JÁ INFORMADA QUE ESSE SENHOR DA FOTO, NÃO TEM NADA A VER, NEM PARECENÇAS NENHUMAS COM O MELHOR CANTOR DO MUNDO, ESTAMOS ENTENDIDAS??????????????????????????????

      O MICHAEL JACKSON PODE NÃO ESTAR MUITO BONITO, MAS O QUE IMPORTA É QUE ELE CANTA E DANÇA MARAVILHOSAMENTE.

      LOOOOOOL

      :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

      Beijinho sua doida, estou tão nervosa q nem vou comentar mais nada, vou agora pra reunião...
      Ah, gajas, so me apetece chorar... meu deus q merda!!

      Beijinhos mais uma vez e bom fds!
      (Hj ja me convidaram pa jantar, acho q vou aceitar e "afogar" as mágoas...!)
      ...Ah, e ainda ha uma esperançinha de ir ter convosco no Domingo! loool... Adoro picar-vos! Mas a sério q há!:d
      Se fôr faço surpriseeee... lol... apesar de nao saber onde aquilo é! hahah
      Opá ó comadre, tu não estejas nervosa, vais ver que a reunião vai correr bem, até mudaste a página e tudo.
      Fazes muito bem em ir jantar fora, mas se fores jantar fora embebedas-te e amanhã com a ressaca já não consegues cá vir acima, pensando bem é melhor não ires jantar.
      Em todo o caso, vou levar a prenda do meu afilhado mais lindo.

      Mas atenção que não retiro nada do que disse sobre o Michael Jackson, mas estás tão nervosa, que agora nem te digo mais nada.#-o #-o

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Neska
        MUDEI DE PÁGINAAA... WEEEEEE!!

        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

        Espero q isto signifique que o raio da reunião vai ser calma... ahrg!
        Contigo lá achas que a reunião vai ser calma, só em sonhos.:-" :-"

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Bom dia meninas :d :d :d


          Bem, estou pr´aqui com uma cara de sono :sleepy: :sleepy: :sleepy:

          Já cheguei tarde à loja ( como sempre :surrendr: ) pq hoje acordei tarde e ainda tinha q fazer a sopinha do Afonso para o fds, faço aos sábados de manhã para levar pa casa da avó...e ainda tive q tomar banho.

          Estou q nem uma zombie :zombie: o A. chorou algumas vezinhas durante a noite e claro, não dormi lá muito bem...


          Ontem comprei umas sandálias verdinhas na zara ao A. e lá vou ter q trocar...acreditam q o nº22 tá pequenino :? que patudo é o meu filho...

          Té já!!!
          Vai dormir que o teu mal é sono, o banho tomavas só para a semana, estás como os outros: ó compadre eu tomo banho uma vez por ano, mesmo que não precise !!!!!!!!
          e rresponde-lhe o outro: Xi, o compadre é como os patos só está bem é dentro de agua. :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

          É verdade o teu Afonso tem o pé grande.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
            Olá meninas!

            Muito escrevem vocês... eu k não venho aki à carradas de tempo fico perdida! lol

            Carla.sofia já tens afilhada? e madrinha pa tua piolha linda? Ouvi dizer k não, é verdade?!

            Parece que fui excluida da lista... não gostam de mim :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
            Más!!!

            Tou a brincar tive tanto tempo sem postar k deve ter sido por isso.
            Preciso de uma madrinha para a pimpolha e já agora faço-me voluntária para madrinha se alguém precisar. Mas não kero tirar afilhados a ninguém! K isso não se faz!

            Bjinhos gandes
            A SAmaral já se ofereceu para ser madrinha da minha pimpolha, mas eu não tenho afilhada. Adoraria ser afilhada da tua menina!!!!!!!
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Calu
              MENINAS!!

              ONTEM À NOITE VIM FINALMENTE ACTUALIZAR-ME, AINDA VOU NA PAG.421... BEM QUE QUERIA ANDAR AQUI CONVOSCO, MAS NÃO DÁ MESMO, PELO MENOS DURANTE MAIS 1 SEMANA! TENHO 2 COLEGAS DE FERIAS E ENTÃO ANDO A SALTITAR DE COMPUTADOR EM COMPUTADOR. O MEU TRABALHO É DO CARAÇAS, MAS ADORO, É O QUE VALE!
              Não vou comentar nada porque estou a leste das coisas, mas era só para deixar um grande beijinho e para que não se esqueçam de nós! Para a semana vou mandar a lembrança ao meu afilhado. Se calhar até a madrinha do David (eva) já se esqueceu de nós! :-"
              O David está bem melhor, o antibiotico atacou logo, a seguir foi a mana, com uns grandes febrões (vá lá que calhou nas folgas do pai, para ficar em casa com eles), durou 2 dias e assim se foi, felizmente!

              Beijinhos minhas queridas, com muitas saudades!!!!
              :arose:
              Ainda bem que é por causa do trabalho que andas mais ausente e não por doença, que bom que o David está melhor e a mana também.

              Bom fim-de-semana.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                Olá meninas!

                Muito escrevem vocês... eu k não venho aki à carradas de tempo fico perdida! lol

                Carla.sofia já tens afilhada? e madrinha pa tua piolha linda? Ouvi dizer k não, é verdade?!

                Parece que fui excluida da lista... não gostam de mim :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                Más!!!

                Tou a brincar tive tanto tempo sem postar k deve ter sido por isso.
                Preciso de uma madrinha para a pimpolha e já agora faço-me voluntária para madrinha se alguém precisar. Mas não kero tirar afilhados a ninguém! K isso não se faz!

                Bjinhos gandes
                Ó minha rica menina, nós lembramo-nos de ti e da Beatriz é claro, mas como andavas ausente e com receio que acabasses por não aparecer e como a madrinha da Beatriz também não tem aparecido, tivemos que dar o teu afilhado a outra menina. Esta foi a 1ª lista:

                LISTA DAS MADRINHAS E AFILHADOS

                Neska - Gabriel(aleda)
                rmfcunha - Inês(mfada)
                aicosta - Rodrigo(rmfcunha)
                liliana_ramos - Afonso(TaTaRuga)
                Elsa29 - Afonso(Neska)
                sfalcão - Beatriz(filomenav)
                Mama_da_Beatriz - Margarida(aicosta)
                Mag - Sara(titimarg) e Sofia(FMDA)
                titimarg - Martim(Silvy) e Gonçalo(S.amaral)
                Trina - Afonso(liliana_ramos)
                TaTaRuga - Maria(karakol)
                Anusca - Mara(taninha)
                Calu - Martim(timtim - Andreia)
                Sandra06 - Guilherme (andreiacambez)
                Marisa_Fernandes - Tiago (Mag)
                freddy - Tiago(Elsa)
                Ana Helena - Catarina (cristina da madeira)
                Aleda - Rodrigo(Ana Helena)
                andreiacambez - Constança(freddy)
                filomenav - Sofia(sandra06)
                Cristina - João(anusca)
                s.amaral - Beatriz(evavilela)
                Teresa_Franco - Beatriz(mama da beatriz)
                Karakoll - Gonçalo(Marisa Fernandes)
                Silvy - Inês (MAG)
                FMDA - Sofia (titimarg)
                mfada - Biatriz(sfalcao)
                evavilela - David (Calu)
                Andreia(timtim) - Sara (Trina)
                taninha - Lorena (Teresa_Franco)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  Olá s.amaral!!estou-te a ver..como está o teu Gonçalo??esta semana tive com a Drª Claúdia por causa de uma conjuntivite que tive..gosto mesmo dela..é uma querida...ainda bem que tens aparecido mais vezes...

                  Beijinhos
                  SilvY- Manda bjs à Dra. Claudia qd tiveres c ela.
                  No Natal ela teve cá e falamos em ti. Ela diz q o Martim é mt giro
                  Bjs

                  :angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    Então hoje não anda por cá ninguém?????

                    AMANHÃ SERÁ ENTÃO O NOSSO MINI-MEGA-ENCONTRO, ANDA TUDO ATAREFADO COM AS COISAS PARA LEVAR PARA O PIC-NIC.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Então hoje não anda por cá ninguém?????

                      AMANHÃ SERÁ ENTÃO O NOSSO MINI-MEGA-ENCONTRO, ANDA TUDO ATAREFADO COM AS COISAS PARA LEVAR PARA O PIC-NIC.
                      Se calhar anda tudo mesmo aterefado!!!

                      Depois queremos ver fotos, nem q seja por mail, já que nem todas podem ir out:


                      Divirtam-se!!! :snooty:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola amigas.....

                        hoje la fui tirar os pontos a Ines, correu bem ja esta bem cicatrizado. Agora é so colocar nivea ou creme gordo para que a cicatriz nao se note tanto.
                        claro que ao inicio a Ines estava bem ams depois abriu um berreiro....

                        LILIANA preciso que me ajudes......... ferias em Porto Santo é de apostar? achas que da para passar la 8 dias bem passados? mas diz-me uma coisa aquilo fica caro? estivemos a ver so para mim, marido e Ines ronda os 1000€ meia pensao. que dizes? tens algum hotel que conheças e que aconselhes? sabes dizer-me alguma forma de ficar mais em conta. eu queria mesmo descansar, praia, sol, nao ter de fazer de comer e tal. depois diz-me alguma coisa

                        Tambem estvemos a pensar no Algarve. Alguem aqui conhece um hotel fixe e barato que me indique. A zona qualquer uma para mim serve mas na base do decscanso, queria praia e nao fazer nenhum. NESKA tu és do algarve certo? que me aconselhas?»

                        queria ir com o marido, ines, diogo e levar a minha afilhada. mas 4 pessoas mais a ines fica um bocado puxado ainda para mais terá de ser em Agosto pois fico o mes todo em casa por causa do infantario. Nao tenho alternativa......

                        beijinhos e deem-me dicas.

                        Bom encontro para amanha e claro tb quero ver as fotos....



                        ______________________________________________
                        O enxoval do seu bebé começa aqui:
                        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Hoje está muito calmo aqui o forum, devem estar todas nos preparativos para o encontro de amanhã.
                          Espero que se divirtam e claro depois quero ver fotos.

                          Susana beijos para ti amiga, sei bem do que falas, é muito bom andar a dizer que se tem umas netas muito bonitas e mostrar fotos, mas tomar conta e ajudar com alguma coisa de jeito tá bem tá.

                          Calu ainda bem que o trabalho está a correr bem, e os teus filhotes estão bons que é o mais importante.

                          Mfada, tadinha da Inês, ainda custa um bom bocado tirar os pontos, mas tinha de ser, né. Beijos grandes.

                          Silvy comadre como está o meu afilhado, beijos.
                          S.Amaral o meu Gonçalo está bom, beijos.

                          FMDA diz qualquer coisa, comadre já não vens cá há algum tempo.
                          Mag estas de férias, beijos para os meus sobrinhos lindos.

                          Elsa isso de ser empresária dá trabalho mulher, boa sorte que tudo corra bem, beijos para ti e para o Tiago.

                          Liliana, eu hoje tambem estava cheia de sono, mas lá fui trabalhar que remédio.

                          Neska espero que a reunião tenha corrido bem.

                          Beijocas a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Mfada eu tambem vou ter férias em Agosto.
                            Por azar só vou ter uma semana junto com o marido, por isso não sei se vamos ao Algarve ou se esperamos mais para a altura a ver se arranjamos uma promoção.
                            Calu és tu que trabalhas numa agência de viagens, certo, dá-nos lá umas dicas.
                            Achas que vale a pena esperar pelas promoções de ultima hora, para meio de Agosto. Como não costumo ir de férias nesta altura não faço a minima ideia.

                            Podemos sempre marcar um mega encontro no Algarve no mês de Agosto.

                            Beijos.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              eu o guest e a titimarq cá estamos...

                              isto acalmou bastante!

                              tenham um óptimo fim de semana divirtam-se amanhã e depois ponham cá fotos ok?
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                As minhas filhotas agora gatinham pela casa toda.
                                São cá umas aventureiras, principalmente a Sofia.

                                A Sara caiu logo de manhã, pos-se em pé agarrada ao muda fraldas e depois ao tirar a tampa a um frasco fez força e caiu de costa, com a cabeça no chão.

                                A Sofia aventura-se por todo o lado e mexe em tudo tombou uma coluna do home cinema, tombou o conjunto de peças de mexer na lareira e até comeu um pouco de papel, está uma irrequieta esta miuda.

                                Mas faz parte da aprendizagem e desenvolvimento delas.

                                Beijos.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X