Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    meninas,

    obrigada pela força. espero bem que venham melhores dias.
    é que eu nunca tive, graças a deus ninguem de familia muito muito proximo a falecer e agora vejo-os todos envelhecidos e é complicado lidar com isso.

    beijinhos e obrigada por tudo



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mfada
      meninas,

      obrigada pela força. espero bem que venham melhores dias.
      é que eu nunca tive, graças a deus ninguem de familia muito muito proximo a falecer e agora vejo-os todos envelhecidos e é complicado lidar com isso.

      beijinhos e obrigada por tudo
      vai tudo correr bem, vais ver....
      ainda vais pasar muito tempo com eles todos pertinho de ti...

      beijocas
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE:

        Mfada, muitos miminhos para ti. Q sustos q apanhaste...nem consigo imaginar a tua aflição.

        :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Mfada, muitos miminhos para ti. Q sustos q apanhaste...nem consigo imaginar a tua aflição.

          :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y: :smooch: :friends: :flowrs4y:
          MFADA Desculpa liliana, mas vou usar o que escreveste e dizer à Mfada, Faço minhas as palavras e os miminhos aqui da liliana.

          Se precisares de alguma coisa apita, nem que seja só para desabafar.


          Comentar


          • RE:

            Aiii... tô farta de aqui estar! Vou embora n tarda! ODEIO SEGUNDAS FEIRAS!!! ahhhhrg
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Já voltei...
              Mas agora não tenho ninguém com quem me meter...

              Liliana estava a brincar...

              Rosa ainda bem que não era para mim! Boa sorte para hoje!! E espero que não mudes de opinião em relação a domingo!

              Sandra boa sorte e vem depressa fazer-me companhia.

              Comadre MFADA tudo de bom, as melhoras dos teus avós e cuidado com a Inês... Para ti milhões de miminhos e beijinhos!

              Vanessa vem, please!!!!

              Elsa estamos a contar com vocês!!!

              Beijinhos




              Comentar


              • RE:

                Meninas eu ainda não li nada do que escreveram hoje, mas só quero pedir que rezem por mim, depois se correr bem amanhã ou quarta-feira já vos dou a grande noticia ou não.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Meninas eu ainda não li nada do que escreveram hoje, mas só quero pedir que rezem por mim, depois se correr bem amanhã ou quarta-feira já vos dou a grande noticia ou não.
                  Estamos a torcer por ti...hás-de dar uma grande notícia e há-de ser muito bom para ti
                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                  Tenho que ir...oxalá a Sara durma bem esta noite...duas noites seguidas igual amanhã cai para o lado

                  bjs

                  até amanhã

                  Vi muitas ninas no msn mas nem me ponho a falar pq ainda tenho que ir brincar com o ferro um cadito e ver a novela

                  O david da calu é que parece estar doentito...a febre confirmou otite e amigdalite, n foi? Melhoras...e força!!!!

                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!

                    UFAAAAAAAAAAAAAAA!!!tava a ver que não dava conta de tantas páginas....vocês escrevem que se fartam..


                    Então é assim já não consegui vagas para a Quinta Pedagógica para todas porque fiquei montes de tempo em espera e gastei dinheiro todo do telemóvel...estou com uma conjuntivite(é de tal maneira que de manhã tinha o olho colado e não o conseguia abrir) e não fui trabalhar e então teve de ser do telemóvel mas não adiantou nada, infelizmente...

                    Mas o que interessa é que decidimos ir na mesma, fazer um pic-nic e depois á tarde ir ao oceanário, por isso as mamãs que já tinham dito que iam venham na mesma...

                    Ah!! a Carla(Tataruga) mandou-me pm a dizer que tinha conseguido marcar para o Afonso dela, por isso ela vai lá estar...

                    Já não me lembro de metade das coisas que li..foi tanta informção e só com um olho, que metade não ficou na cabeça...#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                    A menina Susana tantou andou que lá conseguiu a página 400 e as amêndoas da Lili..sua gulosa!!

                    Tentei dar leite da vaca normal ao Martim e ele mandou-me beber a mim...tou feita..pensei que ia gostar mas parece que não..amanhã junto uma colher de papa, deixa lá ver se assim bebe...

                    Elsa estamos todas a torcer por ti..mas depois vem contar as novidades..estou curiosa!!

                    Muitos parabéns á minha comadre Mag..espero que tenhas tido um dia feliz!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:estou á espera da morada...

                    Mfada espero que tudo corra pelo melhor...e as melhoras de todos ai para esses lados..melhores dias virão vais ver....

                    Bem agora vou tratar do meu olhito!!

                    Beijinhos e até amanhã!!



                    Comentar


                    • RE:

                      Ah e menina Elsa, faça-se ao caminho e venha...se até a Susana vem tu não tens desculpa..combinas com ela numa estação de serviço e vem atrás uma da outra...vai ser um dia giro, vais ver...e não te vais arrepender!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Beijinhos e as melhoras para os bebés que andaram às cabeçadas, que estão doentinhos ou aflitos dos dentes.
                        Tudo de bom para as mamãs

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE:

                          olá boa noite , passei só pra deixar um grande xi-coração pra nossa mfda, ÓH MIGA , IMAGINA A TUA AFLIÇÃO KANDO VISTE A TUA BEBECAS, E DEPOIS OS TEUS AVÓS , AI AMIGA A MOMENTOS DA VIDA KE SÃO DO CANECO UM A SEGUIR AO OUTRO, MAS VAIS VER KE ELES VÃO FICAR MELHORES,JINHOS LINDA VÁ TOCA APRECER MAIS VEZES.

                          COMADRE ELSA TOU REZENDO POR VOÇE , TUDO DE BOM SERIO, VAI CORRER BEM VAMOS FAZER UMA CORRENTE COM PENSAMENTOS MTO BONS PRA TI, RICA COMADRE.

                          SILVIA ÓH MIGA JÁ TINHA SENTIDO A TUA FALTA EDO MARTIM, AS MELHORAS.
                          TOU INBEJOSA PORKE GOSTAVA TANTO DE IR TER COM VOÇÊS, SOU UM TRISTE AKI DE COIMBRA, SOU SÓ EU, OLHEM AMIGAS DO NORTE KALKER DIA VOU TER COM VOÇES É MAIS PERTO AO VOU VOU, TITINHAMARG MÉ AGUARDE

                          HOJE FOI UMA HORA DE ALMOÇOA FANTASTICA NÃO FOI SUSANA, OLHEM AMIGAS DEI UMA GARGALHADA , KE A COLEGA DE LADO FICOU ASSIM A OLHAR DE LADO LEVANTEI ME LOGO PRA IR APANHAR AR, FOI AÍ KE TU ME GANHAS TE SUSANA:badgrin:

                          TRINA TU CMO TU FERRRRRRRRRRRO JOCAS ATÉ AMANHA:banana:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!! (Outra vez...)

                            Bem, à tarde já não consegui chegar a tempo da converseta! Fui fazer a depilação, se não 5ª feira o médico assustava-se!!!

                            Meninas, tenho sentido contrações, aquelas sem dor mas que a barriga fica rija! Da Bia foi muito mais tarde, mas não deve ser nada de mais... Não acham?

                            Quanto à minha reguila (e vocês domingo, vão ver o que é ser reguila e sem andar, o que fará quando andar...) vai 5ª feira à urgência para a pediatra a ver! Ela ficou preocupada e como eu disse que íamos à consulta para o mês que vem, disse para a levar até lá! Menos mal...

                            Ah! Quanto a ser reguila é só connosco! No colégio é uma santinha... Hoje quando a fui por, os meninos vieram todos recebe-la e ela esteve a distribuir festinhas e abraços e eles todos contentes... Leva porrada e não faz nada (a nós bate-nos!). Quando a fui buscar, a educadora teve a dizer-me que como ela é a mais calminha e a que fica melhor na caminha depois de almoço, hoje experimentaram deita-la numa daquelas camas baixinhas, tipo espreguiçadeiras! Disseram-me que tiveram de levar berços para dentro e a cobaia das novas caminhas foi ela! Enfim, ainda bem que se porta bem em algum lado!

                            Calu Bem vinda ao clube das "ites"!! Agora a sério... As melhoras do pequeno David!!!

                            Meninas do norte Apesar de nós também nos irmos encontrar, não consegui deixar de ficar com uma pontinha de inveja... Também queria conhecer-vos!!

                            Xo dona Elsa Vai correr tudo bem e depressa nos virás dar boas novas!!! Temos empresária!!!

                            Silvia As melhoras! E insiste com o meu genrinho!!! Olha no fim-de-semana como tens mais tempo de manhã tenta dar-lhe leite batido com fruta! Pode ser que ele queria... E a Aleda não disse nada??? Quanto à Carla ela disse se depois ia connosco??!!

                            Mfada Comadre queres dar-me alguma dica do tipo de docinho que gostas??? Espero que a pequena Inês esteja bem melhor... E compreendo o teu receio de perder alguém próximo! Eu também nunca passei por esse tipo de coisas...

                            Freddy A mim também me soube bem e também me fartei de rir! Só é pena eu não ter mais tempo! Agora imaginem o que vão ter de me aturar quando tiver 5 meses em casa de licença de maternidade!!!

                            Trina Também gostava de ter coragem de me agarrar ao ferro a estas horas!! Mas olha, ela não foge... Amanhã tenho de fazer limpeza, portanto não contem comigo! Nem vou ligar o pc, se não não faço nada...

                            Bem, meninas até amanhã!!!

                            Beijocas!








                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas.

                              Depois de ter passado para ai 1h a actualizar-me vou ver se me lembro de algo para comentar.

                              Parabéns á Susana pela pag. 400, vocEs são umas doidas.

                              Agora Susana um assunto sério, se sentes contracções mesmo sem dor deves ir ao teu medico imediatamente, não facilites.
                              Ele receita-te magnésio e vai-te vigiando, quanto muito aconselha-te repouso, mas não facilites.
                              Sem te querer assustar eu tambem comecei assim e olha no que deu.
                              Eu sei que tens consulta na 5ª feira, mas liga-lhe e diz-lhe o que sentes.
                              Até lá deixa a roupa por passar e nada de esforços, se quiseres falar tens o meu nº liga-me.
                              Beijos grandes.

                              Elsa, querida estou a torcer por ti, espero que tragas boas noticias em breve.

                              Rosa espero que essas burocracias se resolva depressa, beijos.

                              Liliana o teu Afonso está lindo.

                              Mfada, querida esse fim de semana é para esquecer, vais ver que melhores dias virão.

                              Quanto ao encontro no sabado bem gostava de ir mas para variar trabalho.

                              Freddy querida quando quiseres aparece, pudemos fazer um pic nic no Bom Jesus que tem muito espaço verde, tem parque infantil, é giro para os miudos.

                              Silvy as melhoras da conjutivite, estas a por gotas, costumam funcionar bem as visadron ou conjuntilone, acho que é assim que se escreve.
                              O meu Martim como anda, beijos para vocês e as melhoras para ti.

                              Mag hoje não apareceste tiraste o dia para gozar o aniversário com os teus piolhos?
                              Espero que tenha corrido tudo bem, beijos.

                              Não me lembro assim de mais nada.

                              Beijos.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Calu as melhoras para o teu David.

                                Quanto a traquinices, as minhas apesar de não andarem não param estão umas atrevidas.

                                Para vestir é um festival, viram-se, poem-se em pe, dão com os pes, impossivel. Mudar a fralda a mesma coisa.
                                Para comer nunca foram faceis, continuam a melgar o juizo aos pais e á avó.
                                Dormir volta e meia fazem birra.
                                Tudo igual.

                                Fmda que é feito de ti comadre, aparece, beijos.

                                Fui.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X