Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Inserido Inicialmente por freddy
    AGORA RODA ANCA , ISSO MESMO, SUSANA AI, DEVAGAR OLHA O BEBE, MARISA , ISSO MESMO, ROSA AGORA DA-LHE COM FORÇA TU guest:banana: :banana:
    anic: anic: anic: anic: anic: anic: anic: anic: anic:

    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

    opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn:
    isto tá de loucos
    E também já chegou a Trina!!!
    Sim, sim...podem parar por ai que o prémio é MEU
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:


      E A FELIZARDA CONTEMPLADA COM AS AMENDOAS É........

      SUSANA (SFALCÃO)

      PARABÉNS


      (agora já podemos descansar!!!)
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE:

        PARABENS SUSANA LINDA SUSANA:angelpnk: :clap: :clap: :clap: :cheers: :cheers: :cheers:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Caramba!!!! Se esta net não estivesse tão lenta tinha ganho!!!!

          Pronto, assim n se corre o risco do bebé vir com cara de amêndoa nem de ovo#-o #-o #-o #-o #-o #-o

          Susana> tens que dar um poquito de amêndoas à tua mãe. Graças a ela ganhaste!!!!
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            AGORA VOU EMBORA, TENHO DE IR TRABALAHR MAS GODTEI DESTA PARTIDA
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

              Liliana, queres que te envie a minha morada!??! arty: arty: arty: arty: arty:

              Rosa Amiga espero que não tenhas ficado triste... eu só sou mais ausente, quando ando atolhada em trabalho... Beijos grandes, bom almoço e eu levo uma fatia de bolinho para ti domingo! :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake:

              Marisa Como prometido, depois divido contigo!!!

              Freddy Deixa lá... Não se pode ter tudo, tens umas amigas virtuais fantásticas... Eu também divido contigo!!

              Vanessa Foste almoçar, olha perdeste a "guerra" mai linda!!!

              :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                E A FELIZARDA CONTEMPLADA COM AS AMENDOAS É........

                SUSANA (SFALCÃO)

                PARABÉNS


                (agora já podemos descansar!!!)

                Como podemos descansar!?!?!?!

                Já só faltam 100 páginas para as 500!!!!


                Comentar


                • RE:

                  Pronto, e agora que já enchi umas páginas com post´s meus... Vou ligar à minha mãe, a ver se ela quer ir ao mercado!!!

                  Beijocas

                  E tantas mamãs em rodapé... Se calhar vinham para a mudança para a página 400!!! Temos pena... Desta vez, calhou-me a mim!! Eu merecia... Vou fazer tantos kilometros para ir ter com as mamãs mais lindas... Quer dizer, sinceramente eu não vou pelas mamãs, mas pelos bebés!!!

                  Beijinhos e até mais logo, eu não venho tarde...


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Pronto, e agora que já enchi umas páginas com post´s meus... Vou ligar à minha mãe, a ver se ela quer ir ao mercado!!!

                    Beijocas

                    E tantas mamãs em rodapé... Se calhar vinham para a mudança para a página 400!!! Temos pena... Desta vez, calhou-me a mim!! Eu merecia... Vou fazer tantos kilometros para ir ter com as mamãs mais lindas... Quer dizer, sinceramente eu não vou pelas mamãs, mas pelos bebés!!!

                    Beijinhos e até mais logo, eu não venho tarde...
                    Parabéns !!!

                    Quem se segue para a página 500 ????


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Inserido Inicialmente por sandra06
                      Inserido Inicialmente por Aleda
                      Sandra fizes te mt bem em tirar noite romantica para marido faz falta e os nossos bonecos com avos tb estao bem ca em casa temos a 5.º feira sempre por nossa conta o resto dos dias mimamos mt o nosso tesourinho lindo.
                      Que ideia genial! vou falar com o marido a ver se ele alinha
                      Eu de vez em quando ao sábado também faço isso! Ficamos todos a ganhar! Nós curtimos o maridão, as netas curtem os mimos dos avós e os avós adoram!
                      ele adorou a ideia que fixe na sexta eu estava um bocadinho ansiosa porque era a primeira vez... era vai ser sempre a bombar
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sfalcao
                        Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                        E A FELIZARDA CONTEMPLADA COM AS AMENDOAS É........

                        SUSANA (SFALCÃO)

                        PARABÉNS


                        (agora já podemos descansar!!!)

                        Como podemos descansar!?!?!?!

                        Já só faltam 100 páginas para as 500!!!!

                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        Queres guerra!!!

                        :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sfalcao
                          Pronto e como já só faltam 5 páginas... Deixo para vocês darem conta do recado amanhã!!!

                          Eu vou estar de férias mas para variar tenho montes de coisas para fazer! Mas vou tentar aparecer...

                          Vânia estou a ver-te! Beijinhos
                          pois pois e quem ganhou as amendoas foste tu, hihi
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sfalcao
                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Mas que cabeça a minha...há uma aniversariante hoje...desculpa, é do sono

                            Para a Mag, mamã a dobrar, um beijinho mto grande enviado deste lado do oceano

                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                            Que tenhas um dia muito feliz

                            Vou aproveitar o tópico da Trina e PARABÉNS!!!!
                            eu também vou aproveitar porque não sei por aquelas coisas... muitos parabéns e um dia muito feliz!
                            beijinhos!
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:



                              ohhhh Comadre TRINA!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Alô!!!!!............ já comprei as amêndoas da minha afilhada... quero saber o nome completo dela...

                              Vocês são imparáveis com os comentários, 4 páginas só da parte da manhã...

                              bjos



                              Andreia



                              Comentar


                              • RE:

                                A minha alma tá parva... estas gajas endoideceram!!!
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X