Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ROSA O MEU RODRIGO É MTO LINDDDDDDDDDO UM AMORI , COMO SUA MAMI
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      BONS DIAS

      Bem, mais um dia de trabalho... aiii... enfim!
      Ando a precisar de férias!!

      Ontem dei o jantar ao Afonso e fomos depois ao McDonalds!
      Foi uma barrigada de rir, pedimos um Happy Meal pro Afonso, so com hamburger, pao e queijo... fez uma javardice de todo o tamanho, foi incrivel! Foi mt giro... uma vez, nao sao vezes!!
      Mais logo se conseguir meto aqui a foto!

      Elsa: Comadre, já sei o q andas a planear pa dar boas noticias... é q conseguiste convencer o marido a vir ao Algarve conhecer o teu afilhado!! hahahahah :badgrin: :badgrin: :bah: :bah:

      Susana: Não brinques com isso, fala com o médico pa prevenir qq coisa! Tens de ter mais juizo... não andarás a trabalhar demais?? ...Olha na volta é o nosso sobrinho a suplicar pelas amêndias q não há meio de lhe chegarem!! hihihihihi :badgrin: :badgrin:

      freddy: Linda, tá prometido, és e serás sempre a nossa freddy!!! :celebrte:

      Rosa: Esse gajooooo é mesmo lindo... apetece apertar!! hahaha:d

      Ana Helena: Tadinho do Rodrigo... olha ja experimentaste a comprar "Arnidol" ? É tipo um stick pa meter qd eles batem em algum lado, substitui o gelo, é uma maravilha nem chega a ficar negro!

      mfada:Como tás hj amiguinha?? E a Inês?? Beijinho pa vcs!

      Calu: Como tá o D.?? Vem cá dar novidades!!

      Esta cabeçinha ja deu o q tinha a dar... lol

      Bjokas a todas, desculpem se esqueci de alguma!! :cya: :cya: :cya:
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        ...Não contem a ninguém, vou fazer um folar agora... hihihih:-$ :-$ :-$ :-$
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mfada
          Ola mamas e babys,


          hoje tou um pouco em baixo. sou eu que preciso de miminhos..........

          o fim de semana nao correu nada bem: no sabado ao fim da tarde a Ines caiu no escritorio, bateu com a cabeça e abriu...fomos ao hospital e teve de levar 2 pontos. quase que deitava o hospital abaixo com os gritos. o pai entrou com ela porque sabe que eu nao aguento estas coisas mas eu estava tao nervosa, nao parava de andar de um lado para o outro. ate pedia ao porteiro para ir ver o que se passava.

          hoje fui ao centro de saude e disseram para tirar o penso para os pontos secarem mais depressa e nao é que ao irmos almoçar a minha avó caiu bateu com a cabeça e começou novamente a sangrar. que stress, agora todo o cuidado é pouco e nao vai ja para o infantario... vai tirar os pontos no proximo sabado.
          hoje começou aos gritos mal entrou na sala da enfermeira...bateu o record.

          ontem aconteceu outra coisa que me fez entrar em panico........ levamos os meus avos a almoçar e ambos andam doentes como voces sabem. entao durante o almoço o meu avô sentiu-se mal. ao inicio parecia so ter-se engasgado mas depois começou a ficar muito vermelho, inchado, olhos a revirar, a perder a força e a lingua a enrolar.
          eu entri em panico, levantei-me mais o meu marido e gritei para me chamarem uma ambulancia. meti-lhe os dedos dentro da boca e tirei o k ele tinha. passado uns segundos ele recuperou os sentidos e nao se lembrava de nada, era como se nao tivesse acontecido nada.
          eu sentei-me a chorar chorar chorar com os nervos. viemos embora e eu vomitei o almoço todo e tremia por todos os lados.

          o meu marido foi com ele para o hospital e dizem que tem uma infecçao respiratoria nao muito grave mas um pouco grave. hoje ao ir ao centro de saude falei com o medico de familia e pediu para fazer um tac ao craneo pois pode ter sido um avc ou um enfarte. ate falou em epilepsia vascular.
          o pior é k pode voltar a acontecer pequenos enfartes mas pode correr mal e os que estao a volta nao podem fazer nada

          foi um fim de semana para esquecer e so de pensar que o meu avô podia ter morrido ali assim a nossa frente.

          muito muito mau mesmo........

          desculpem o desabafo mas ando um pouco em baixo. a minha tia avó continua no hospital, a minha avó doente da coluna vai ser operada em setembro e o meu avô assim.... e ainda para mais nao quer vir para minha casa, preferem ficar em casa deles.... ando com o coraçao nas maos.......


          beijinhos e obrigada!!!! estao justificadas as falatas do fim de semana????
          Só te queria deixar uma palavra amiga : tens de ser forte, mas todas nós temos momentos em que parece que andamos com o mundo ás costas ...

          Tudo de bom e as melhoras para todos...

          :angelpnk:


          Comentar


          • RE:

            Olá, bom dia a todas...

            pois é, o meu TIM está a começar a se teimoso... agora não quer ficar na cama dele... até parece que tem pulgas... acorad a gritar, a berrar e já levantado na cama... mal lhe pego ao colo encosta-se e adormece logo... mas comigo está bem tramado... "espeto-lhe" um bibas de leite e ele vira-se logo para o lado... bastou dormir um dia connosco e agora só quer farró!!!!

            trina a Sara - minha afilhadinha já tem amêndoas... não tou muito habituada a comprar coisas para menina, vamos ver se ela gosta (e a mãe também)

            silvia espero que já esteja tudo melhor e tu tb melhor

            alguém perguntou até que idade eles ainda eram bebés... ñ faço ideia... mas continua a achá-lo bebé... tem pouco cabelo... ainda tem bochechas... barrigudo... faz cocós esquisitos... rabugento... sim... acho que ainda é bebé!!!

            para quem está a tentar o segundo... parabéns pela coragem... ñ sei se seria capaz... :? parecei que ainda foi ontem que ele nasceu...

            beijocas

            Andreia



            Comentar


            • RE:


              eh lá... agora que voltei a postar até sou premiada com "virar a página"... as "renascidas" também não têm direito a amêndoas... de chocolate????

              :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:

              fui...

              bjo
              Andreia



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por timtim
                eh lá... agora que voltei a postar até sou premiada com "virar a página"... as "renascidas" também não têm direito a amêndoas... de chocolate????

                :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:

                fui...

                bjo
                Até podem ter... desde que nao fujam de novo... :-" :-" :-" :-"



                Tou como tu, o Afonso pa mim tb é bebé...
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  anusca... tou-te a ver, nc mais disseste nada por aqui... o João, como tá?
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Inserido Inicialmente por timtim
                    eh lá... agora que voltei a postar até sou premiada com "virar a página"... as "renascidas" também não têm direito a amêndoas... de chocolate????

                    :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:

                    fui...

                    bjo
                    Até podem ter... desde que nao fujam de novo... :-" :-" :-" :-"



                    Tou como tu, o Afonso pa mim tb é bebé...


                    ohhh... fiquei triste ... ñ consegui acompanhar nestes últimos meses... tempos difíceis... mas prometo que tou cá agora...

                    bjo
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por freddy
                      ROSA O MEU RODRIGO É MTO LINDDDDDDDDDO UM AMORI , COMO SUA MAMI
                      Obrigada querida. E vais ser sempre a nossa Freddy :friends: :friends:


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Neska
                        ...Não contem a ninguém, vou fazer um folar agora... hihihih:-$ :-$ :-$ :-$
                        Sua gulosa!!! E ainda vens cá contar uma coisa dessas !!! Ainda bem que eu não gosto lol


                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia,

                          Estive ausente uns diazitos e já passram das 400... Parabéns menina Susana :bounce: :bounce:

                          A Sofia esrtá doentita com uma grande constipação desta vez tive de ficar em casa com ela ontem e hoje. Em principio amanhã já vai para o infantario pq a febre já passou :cheers2:

                          mfada que fim de semana terrivel. Imagino a tua aflição :cry: Eu tb tive uma esta fds com a Sofia, caiu da cadeira da papa de costas e bateu com a cabeça, isto no mosaico, fiquei nervosissima e chorava mais que ela. Ficou com um galo enorme, mas já passou graças ao hirudoid. Espero que os teus avós melhorem e um beijinho para a Inês, nesta fase temos de ter 4 olhos para eles, são um perigo :confusd2:

                          Jinhos,
                          Fernanda
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia Gajas Boas:director: :director: :director:

                            Mais um dia de trabalho não é verdade!!!
                            O Rodrigo está bom. Agora deu em brincar com a pá e a vassora lol A minha mãe até lhe comprou umas pequeninas (aquelas para limpar o carro) e é giro vê-lo logo de manhã a varrer!!! O puto é doido.

                            Perguntaram se eles ainda são bebés. Pois eu considero o meu um bebé, e acho que vai continuar assim ainda um bom tempo. Já para não falar que será o meu bebé para o resto da vida :d :d :d

                            Beijos a todas e até logo

                            PS: Ó Vanessa amiga, eu empresto o meu para tu apertares e tu emprestas o teu para eu me rir muito. A simpatia do teu Afonso é contagiante.


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por timtim
                              Inserido Inicialmente por Neska
                              Inserido Inicialmente por timtim
                              eh lá... agora que voltei a postar até sou premiada com "virar a página"... as "renascidas" também não têm direito a amêndoas... de chocolate????

                              :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:

                              fui...

                              bjo
                              Até podem ter... desde que nao fujam de novo... :-" :-" :-" :-"



                              Tou como tu, o Afonso pa mim tb é bebé...

                              ohhh... fiquei triste ... ñ consegui acompanhar nestes últimos meses... tempos difíceis... mas prometo que tou cá agora...

                              bjo
                              Olha que vou cobrar!!
                              Beijinho
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                anusca... tou-te a ver, nc mais disseste nada por aqui... o João, como tá?
                                Pergunto o mesmo.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X