Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Antes de mais as melhoras para todos os dezembrinos que estao doentinhos, nao tenho tido mt tempo para vir ao forum, o trabalho aperta e à noite a Bia nao me dá descanso estão a romper 4 dentes ao mesmo tempo, tem feito febre e anda mt rabugenta.

    Beijinhos fiquem bem

    S.amaral qd puderes entra en contacto

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      O Rodrigo está bom. Agora deu em brincar com a pá e a vassora lol A minha mãe até lhe comprou umas pequeninas (aquelas para limpar o carro) e é giro vê-lo logo de manhã a varrer!!! O puto é doido.

      PS: Ó Vanessa amiga, eu empresto o meu para tu apertares e tu emprestas o teu para eu me rir muito. A simpatia do teu Afonso é contagiante.
      O Afonso também gosta de pegar na pá, vassoura e esfregona :? são malucos estes putos :crazy:

      O meu Fonxo também é muita simpático e risonho :d deve ser dos Fonxos :banana:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Neska, gosto da foto do teu Fonxo q tens na assinatura :thumbsup: ele é um castiço...deve sair à maluca da mammy :-"
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
          estas mamãs andam muito prendadas e gulosas...

          ele é folar, bolinhos......

          :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
          Pois é...e depois vêm pra cá fazer figas :snooty:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Hoje fui com a Bia à médica de familia, perdeu algum peso em relação à pesagem anterior (na pediatra, à 3 semanas, mas como a balança era diferente não estou mt preocupada) e o ouvido continua vermelho, na sexta volto lá para ela espreitar novamente.... ela portou-se um pouco mal, mas coitadinha, já está tão farta de médicos q já nem os deixa aproximarem-se :?
            Imagino, tadinha :friends:

            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:


              Desculpem a ignorância:

              mas o que quer dizer FONXO??

              o que a liliana e a vanessa chamam ao pequenitos delas
              [hr]













              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

              Comentar


              • RE:

                Calu, ja recebi a tua mensagem beijinhos e as melhoras para o meu afilhado!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Marisa: Fonxo é... Afonso... hihihih... com sotaque de mimo... lol
                  Olha, quem é a madrinha do teu Gonçalo?
                  Tou a ver quem falta pa arranjar madrinhas pa quem n aparece...

                  Taninha:
                  olha, a tua afilhada passou a ser a Beatriz da evavilela, pois a s.amaral e a Teresa_Franco nao disseram mais nada, assim voçês sempre podem participar, q dizes?
                  A Eva nao se importa...

                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Marisa: Fonxo é... Afonso... hihihih... com sotaque de mimo... lol
                    Olha, quem é a madrinha do teu Gonçalo?
                    Tou a ver quem falta pa arranjar madrinhas pa quem n aparece...

                    Taninha:
                    olha, a tua afilhada passou a ser a Beatriz da evavilela, pois a s.amaral e a Teresa_Franco nao disseram mais nada, assim voçês sempre podem participar, q dizes?
                    A Eva nao se importa...
                    Não tinha pensando nisso... Afonso em bébégues!!! lol

                    A Silvia postou aqui que a Tataruga se ofereceu para ser madrinha do meu Gonçalo... e já lhe deu o meu mail... entretanto adiantei-me e já lhe enviei mail a perguntar se era assim. Tenho de esperar resposta.
                    [hr]













                    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Neska
                      Marisa: Fonxo é... Afonso... hihihih... com sotaque de mimo... lol
                      Pois é...eu chamo por ele muitas vezes assim :d mas qdo é a ralhar é mesmo Afonso lol
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        olá giras


                        o guest de hoje fui eu porque perdi a minha password para entrar no fórum, hihi

                        susana, já foste ao médico?? as meninas têm razão! não facilites mulher! depois diz qualquer coisa.

                        rosa, pá que menino tão lindo

                        sobre a história de serem bebés - até aos 28 dias são recém-nascidos e são bebés até aos 3 anos. em inglês há uma palavra que melhor descreve a fase dos nossos bebés que é "toddler" que corresponde a esta fase em que começam a andar - 12 aos 36 meses.
                        Por exemplo, Piaget separa as fases de desenvolvimento da criança em fases:
                        Sensório-motor (0 – 2 anos), Pré-operatória (2 – 7 anos), Operações concretas (7 – 12 anos).

                        Ontem à noite a su deu uma valente cabeçada na esquina do móvel da tv. ficou com a testa preta tive de a acordar durante a noite para ver se as pupilas dela estavam iguais... foi um pânico mas está tudo bem.

                        ah!!! e o cafezinho das mamãs de perto do porto? não há mais ninguém que se inscreva?

                        de resto, bom trabalho para todas.
                        vou ver se passo no msn
                        beijinhos
                        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Olá

                          Os vossos filhotes já começas a rejeitar a sopa?! O gui na ama come que é uma maravilha, cá em casa.... enfim. Ele gosta é de comida dêem-lhe tudo que ele come e ainda dá estalinhos heheheh e por falar em comida... Ontem apanhei-o mais que uma vez com ração do gato na boca loool :-" , por isso deve de ser saboroso heheheheheh

                          Este fim de semana tenho que ir à caça de amendoas para a minha afilhada linda , é para ela e para a filha do padrinho do Gui...
                          A ver vamos se nesta parvónia encontro algo lindão

                          O gui anda outra vez péssimo de noite :S meia volta acorda e choraminga.... enfim já estou habituada... à 15 meses que não durmo uma noite de jeito:angry:

                          Jinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            SANDRA AMARAL MINHA AMIGAAAAAAAAAAAAAA
                            VOU Á TERCEIRA
                            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sandra06
                              olá giras


                              o guest de hoje fui eu porque perdi a minha password para entrar no fórum, hihi

                              susana, já foste ao médico?? as meninas têm razão! não facilites mulher! depois diz qualquer coisa.

                              rosa, pá que menino tão lindo

                              sobre a história de serem bebés - até aos 28 dias são recém-nascidos e são bebés até aos 3 anos. em inglês há uma palavra que melhor descreve a fase dos nossos bebés que é "toddler" que corresponde a esta fase em que começam a andar - 12 aos 36 meses.
                              Por exemplo, Piaget separa as fases de desenvolvimento da criança em fases:
                              Sensório-motor (0 – 2 anos), Pré-operatória (2 – 7 anos), Operações concretas (7 – 12 anos).

                              Ontem à noite a su deu uma valente cabeçada na esquina do móvel da tv. ficou com a testa preta tive de a acordar durante a noite para ver se as pupilas dela estavam iguais... foi um pânico mas está tudo bem.

                              ah!!! e o cafezinho das mamãs de perto do porto? não há mais ninguém que se inscreva?

                              de resto, bom trabalho para todas.
                              vou ver se passo no msn
                              beijinhos
                              Compra arnitol, ou lá como se chama para teres em casa, são excelentes para essas "cabeçadas"
                              Imagino o pânico........................ :?
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                ola migas antes demais kero agradecer a vossa compreensão de me continuarem a deixar SONHAR OBRIGADA.

                                Sandra já tinha saudades das tuas explicações sempre tão interessantes. olha ando a ver formações e se ouver alguma pro Porto aí vou eu, voçes me aguardem

                                agora foalr kem ta a fazer eu kero:director: :director: :director: :director:

                                o FILO tadinha da bea , jocas pra ti a pra ela.
                                :friends: agora vou ler o ke tá pra tras
                                :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :goodscle:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X