Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia

    Tou à espera q a jurista me telefone para continuarmos na nossa reunião....

    Timtim nem a Sara nem a mãe são esquisitas. Axo que n conhecemos o teu tim. Não gostas de colocar fotos aqui?

    Silvy melhoras...andas tipo Camões...mas no teu caso passa

    A Sara esta noite acordou mas depois ficou a dormir...ainda bem. Mas tenho q ver se vou ao médico, cheira-me que deve ser mais uma otite...infelizmente...oxalá q não.

    Rosa o teu rodrigo é tão girooo. Tem umas bochechinhas tão fofinhas e tem um ar amoroso

    Bem...n me lembro de mais nada...ainda não comprei as amêndoas ao meu afilhado. Mas vou ver se compro hoje

    Tb vamos ter um mini-encontro, eu e a Liliana

    bjs


    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      Bom dia Gajas Boas:director: :director: :director:

      PS: Ó Vanessa amiga, eu empresto o meu para tu apertares e tu emprestas o teu para eu me rir muito. A simpatia do teu Afonso é contagiante.
      Um dia inteiro com aquela simpatia... davas em doida!!! hahahah
      Tou a fazer o folar na bimby.. ai jasus.. q será q sai dali!
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Neska
        Inserido Inicialmente por timtim
        Inserido Inicialmente por Neska
        Inserido Inicialmente por timtim
        eh lá... agora que voltei a postar até sou premiada com "virar a página"... as "renascidas" também não têm direito a amêndoas... de chocolate????

        :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:

        fui...

        bjo
        Até podem ter... desde que nao fujam de novo... :-" :-" :-" :-"



        Tou como tu, o Afonso pa mim tb é bebé...

        ohhh... fiquei triste ... ñ consegui acompanhar nestes últimos meses... tempos difíceis... mas prometo que tou cá agora...

        bjo
        Olha que vou cobrar!!
        Beijinho

        cobra, que eu deixo... bjo #-o
        Andreia



        Comentar


        • RE:

          Bem, tantas em rodapé... Querem ver que é hoje que passamos para a página 500!??!?! :? :? :? :? :?

          Eu parecia que estava a adivinhar o vosso recado e cá estou eu sentadinha a descansar...

          O gajo de manhã viu-me com tanto sono que disse, deixa a menina a dormir e vai dormir também! Tive de a acordar às 10.30! Quando liguei ao meu gajo, ele "fizeste bem", logo quando chegar logo limpamos!

          Agora vou busca-la depois de almoço pois vou à Covilhã tomar um cafezinho com a minha chefe e a filhota dela!

          Bem, comadre Silvia espero bem que leves um docinho bem bom!

          Vânia Já era para te ter perguntado. As meninas nasceram de quantas semanas? É que a minha vizinha que está grávida de gémeas, ja teve de tomar uns comprimidos para as contrações e agora foi internada e estão a tentar aguenta-las! No entanto, faz-me confusão, pois ela está a sofrer e eles a tentarem aguentar nem que sejam mais uns dias... Ela está de mais de 33 semanas... Quanto às nossas pestes, bem vinda ao clube do "não sei como vesti-la!".

          Rosa O teu gajo pequeno está o máximo... Homenzinho, mesmo!!!

          Freddy Por mim, és e serás sempre a Freddy!

          Vanessa e Silvia Toca de mandarem para cá uma fatia...

          Bem, não me lembro de mais nada!

          Beijinhos


          Comentar


          • RE:


            BOM DIA MAMÃS LINDAS!!!

            Espero que os bébés doentinhos (Inês, Sofia e as mamãs doentinhas ( Silvia (estejam melhores....e as mamãs que estavam mais cabisbaixas (Mfada estejam já em alta...

            beijos para vocês todos....

            Fiquei muito contente por o meu pirata já ter madrinha -Tataruga- tanto me queixei que lá arranjei uma... ( mas a rosa já se tinha oferecido obrigado na mesma Rosa).

            Susana: não facilites e descansa e pelo sim pelo não vai ao GO.

            Freddy: se é Freddy que queres FReddy serás!!!

            Timtim: amêndoas agora só na pagina 500.

            Rosa: Rodrigo é um "must"....

            Liliana Ramos: o teu pimpolho é muito fofo

            Vanessa: imagino a balburdia no Mac...

            e entretanto nao me lembro de mais nada... tive de ler imensas paginas...

            até logo
            [hr]













            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Neska
              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Bom dia Gajas Boas:director: :director: :director:

              PS: Ó Vanessa amiga, eu empresto o meu para tu apertares e tu emprestas o teu para eu me rir muito. A simpatia do teu Afonso é contagiante.
              Um dia inteiro com aquela simpatia... davas em doida!!! hahahah Nem penses nisso !! O teu filho é contagiante, e as outras mamãs quando o conhecerem vão dizer o mesmo.
              Tou a fazer o folar na bimby.. ai jasus.. q será q sai dali!
              Quando fizeres o folar vem cá colocar uma foto para as gajas se babarem todas lol



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Bom dia


                Rosa o teu rodrigo é tão girooo. Tem umas bochechinhas tão fofinhas e tem um ar amoroso Obrigada querida!! Eu também adoro as bochechas dele!! Agora imagina, quando ele acorda de manhã, a quantidade de beijocas e dentadas que lhe dou lol


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Bem, tantas em rodapé... Querem ver que é hoje que passamos para a página 500!??!?! :? :? :? :? :?

                  Eu parecia que estava a adivinhar o vosso recado e cá estou eu sentadinha a descansar... Acho que fazes muito bem. Não te podes descuidar. Achamos sempre que somos super mulheres e conseguimos fazer tudo, mas o nosso corpo dá sinal quando não está bem, ou quando precisa de um abrandamento. Descansa.

                  O gajo de manhã viu-me com tanto sono que disse, deixa a menina a dormir e vai dormir também! Tive de a acordar às 10.30! Quando liguei ao meu gajo, ele "fizeste bem", logo quando chegar logo limpamos!

                  Agora vou busca-la depois de almoço pois vou à Covilhã tomar um cafezinho com a minha chefe e a filhota dela!

                  Bem, comadre Silvia espero bem que leves um docinho bem bom!

                  Vânia Já era para te ter perguntado. As meninas nasceram de quantas semanas? É que a minha vizinha que está grávida de gémeas, ja teve de tomar uns comprimidos para as contrações e agora foi internada e estão a tentar aguenta-las! No entanto, faz-me confusão, pois ela está a sofrer e eles a tentarem aguentar nem que sejam mais uns dias... Ela está de mais de 33 semanas... Quanto às nossas pestes, bem vinda ao clube do "não sei como vesti-la!".

                  Rosa O teu gajo pequeno está o máximo... Homenzinho, mesmo!!! Obrigada querida!

                  Freddy Por mim, és e serás sempre a Freddy!

                  Vanessa e Silvia Toca de mandarem para cá uma fatia...

                  Bem, não me lembro de mais nada!

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE:

                    Onde anda a mae da minha afilhada????

                    nao consigo encontra-la para combinar a prendinha

                    Diz alguma coisa

                    bjs minha afilhada linda Lorena

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mais uma vez...

                      Bem, quanto às amêndoas, na minha terra os afilhados também costumam dar um miminho às madrinhas!

                      Eu vou mandar um miminho à MFADA, até porque ela está numa fase complicada e precisa de miminhos!!! Não é mesmo nada de mais...

                      Bem, vou fazer um bolinho! Também preciso de mimos!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE:

                        Eh lá... Anda a compensar estar em casa!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por taninha
                          Onde anda a mae da minha afilhada????

                          nao consigo encontra-la para combinar a prendinha

                          Diz alguma coisa

                          bjs minha afilhada linda Lorena
                          A Teresa nunca mais apareceu, se ela n disser nada podias ser madrinha de algum menino q a mamã ja tivesse 2 afilhados, era justo!
                          q dizem?

                          A silvia ja tem 2 afilhadas, podias ficar como madrinha do Martim, nao sei se mais alguem ja tem dois...
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:


                            estas mamãs andam muito prendadas e gulosas...

                            ele é folar, bolinhos......

                            :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                            [hr]













                            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                            Comentar


                            • RE:

                              PÁRA, PÁRA , PÁRA...já estou como o gajo do Fiel e Infiel :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                              Mas vocês o q tomaram q não param de escrever :-" :-" :-"

                              1º q tudo onde anda a mamã do meu afilhado lindo...TaTaRuga onde tá tu, melher?!?! :dontknow: aparece...vem contar as peripécias do meu afilhado. Olha, podias mandar umas fotos dele para o meu mail...quero conhece-lo melhor :bouncy:

                              Susana, mas eu estou a falar a sério...manda-me lá a tua morada por pm...até já vi umas amendoas num enfeite tão giro :-#
                              E descansa bastante...cuida dessa barrigota :friends: liga ao médico a ver o q ele diz sobre essas contracções, é melhor, assim ficas mais descansada.

                              Rosinha, o teu filho é um must...tão querido. Tem umas bochechas apetitosas :yum: :badgrin:

                              Mais uma vez :thanx: às meninas q elogiaram o meu pirata os dezembrinos são tãoooooooooooooooo, mas tãooooooooooooooo wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos :smug:

                              Não me lembro de mai nada #-o a culpa é vossa :bah:

                              :wave:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá
                                Apesar de ontem ter cá estado, hoje já tenho uma porrada de páginas para ler, mas vou ser sincera, não consigo... são muitas e o tempo é pouco...

                                Hoje fui com a Bia à médica de familia, perdeu algum peso em relação à pesagem anterior (na pediatra, à 3 semanas, mas como a balança era diferente não estou mt preocupada) e o ouvido continua vermelho, na sexta volto lá para ela espreitar novamente.... ela portou-se um pouco mal, mas coitadinha, já está tão farta de médicos q já nem os deixa aproximarem-se :?

                                Ontem fiz-lhe arroz de feijão com grelos, um pouquinho de tomate e cação... estava muito bom. No final ainda comeu uns pedaços de dourada dos papis!!! É uma gulosa a minha piquena...

                                Bom, este mês o namorido voltou a levar o rótulo de "incompetente", lol, ainda para mais, sem tomar a pilula, o mr red dá-me umas dores daquelas.... ui ui, já não estava habituada a isto!

                                não sei se ainda cá consigo vir hoje, pois à tarde tenho uma reunião e tenho de despachar o trabalho pendente.
                                bjcs a todas
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X