Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    BOM DIA MENINAS.........

    E eu a tentar mudar a pagina e la vem a minha comadre e pimba... amiga eu entendo-te que é dificil mas olha faz um esforço ate arranjares outra coisa. um beijinho grande para ti

    Carla sofia ve se combinas o cafezito conosco aqui do norte, ja estou eu a sandra e em principio a anusca. junta-te ao grupo. assim quem nao for em ao do portugal dos pequenins ao menos vai a este mini encontro.

    hoje fico novamente por casa e vou aproveitar para...........arrumar o que falta


    beijinhos e vou aparecendo

    um bom dia para todas voces



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Bom dia meninas :hello:

      Rosa, se é assim, se achas q não és capaz tenta procurar outra coisa :friends:

      Elsa, muita sorte nesta nova etapa da tua vida...espero q corra pelo melhor...tu mereces :smooch:

      Carla.Sofia, q bom q vieste dar noticias vossas :d tenta aparecer mais vezes mas se tens muito trabalho é mais complicado.

      Bjinhos pra todas.



      P.S. Hoje vai ser mais complicado de aparecer por cá, só estamos 2 na loja...por isso não escrevam muito :-"

      :wave:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por liliana ramos
        Vainessa, vamos nessa (desculpa, mas não resisti) :lol: o teu filho é lindo, agora q estou a escrever isto tenho a sensação q já o tinha dito :? mas não interessa, adiante...o teu filho tem um ar tão simpático e bem-disposto e o q é isso de andar a levá-lo já para o mac :snooty: tsssssssssssss mal encaminhadora :badgrin:

        Nem imaginas o quanto irritada eu ficava qd me diziam isso!! :angry:
        Mas só... e só pk disseste q o meu filho é lindo estás perdoada!! :badgrin:
        Relativamente ao Mac... é hereditário, tem de ver o q é bom! hahahah
        Ele foi já jantado, mas mesmo assim javardou aquilo td! lol

        Bj
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Bonsss dias!!!!

          Verificadeira Freddy...emita uma circular qq para esta gente não escrever tanto...tive uma hora para conseguir actualizar-me...não há condições...

          Ontem resolvi levar a Sara ao médico para lhe ver os ouvidos...mais uma otite. Clamoxyl de novo, 10 dias...tem tendência para as otites a minha rapariga, basta ficar mais constipada...vai tudo para os ouvidos. Mais valia andar com a ranhoca pendurada...pelo menos saia. Enfim...

          Ontem à noite deu-lhe um ataque de tosse, vomitou tudo, incluíndo o antibiótico...toca a dar-lhe novamente o antibiótico e depois para dormir é que foram elas...mas lá dormiu...

          Folar tb nunca comi...nem se quer faço ideia a que sabe nem o que leva...

          Liliana amanhã ou sexta dá para ti, ou tens preferência de dia? Cristina se quiseres ir almoçar connosco diz qq coisa.

          Calu as melhoras para o teu bebecas...

          Elsa parabéns pelo passo que deste...tudo de bom para ti e para o novo negócio. Daqui a uns dias tá o sr. Tiago a aviar jornais

          Bem...já n sei o que mais dizer...bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Olá!!Bom dia Alegria!!

            Titimarg comadre, a neska não te quer tirar o Martim..ela queria era que ele tivesse 2 madrinhas como eu tenho 2 afilhadas..não te vais tirar o Martim porque eu não deixo

            Rosa
            atão isso é assim tão mau??enganam as pessoas não é?eles são todos uns aldabrões os gajos dos bancos, só tão bem a chular as pessoas...como se agente fossemos ricos...

            Carla.Sofia
            ainda bem que apareceste...é sempre bom saber novidades da Leonor...vem mais vezes...

            Beijos e até mais logo!!

            Comentar


            • RE:

              PARABENS ELSA!!! desejo-te tudo de bem nesta nova etapa da tua vida!!!!

              mfada as melhoras da tua princesa

              Titimarq A Bia tb fez febre após uma semana de ter levado as vacinas

              calu as melhoras para o meu afilhado David

              Comentar


              • RE:

                Ena que tantas em rodapé...assim é que é meninas...tudo a marcar ponto!!

                Comentar


                • RE:



                  40 minutos a ler!!! ou sou lenta ou vocês escrevem mesmo muito... e depois esqueço-me de metade.

                  O meu Tim lá anda... a ser enganado à noite para ir para a cama dele... ando tão cansada e depois aquelas birras às 2h00 não ajudam nada... acho que vou tirar um dia e juntar à Páscoa :S Que vão vocês fazer nessa altura?

                  Este fim de semana, se estiver bom tempo, vou à praia com ele, à tarde... anda sempre todo ranhoso, os vapores não fazem nada... acham que melhora?

                  Silvia espero que o olho esteja melhor

                  elsa vão tudo correr bem, também já tive negócio, é muito cansativo, mas compensa a outros níveis... organiza é mt bem as coisas e não faças tudo sozinha...

                  Calu espero que eles já estejam melhores... custa tanto... FORÇA

                  Quanto a dia 5 não consigo mesmo ir... o marido não lhe apetece e não quero arranjar motivo de discussão... é um esquisito daqueles GRANDES e CHATOS, mas amo-o muito... vou na próxima...

                  também ouvi comentários do peso a perder, comida a mais... nós nunca achamos que estamos bem :-& :-& :-& ora é uma borrega aqui, um pneu ali... temos de por fim a isto... gosto muito dos meus 49 Kg num 1,60m, aliás, não me trocava por uma Andreia de 18 anos... nunca... não acham?
                  Comam folar, nutella, crepes...

                  beijos tb de 1 gulosa...
                  Andreia



                  Comentar


                  • RE:

                    Bem, assim é que é... Este mês chegamos lá!

                    Rosa A campanha para a qual estou a trabalhar é para a Vodafone. Mas no apoio ao cliente. Eu para vendas, não muito obrigado! Já vendi o que tinha a vender...

                    Eu compreendo que não deva ser fácil! É como estares a impingir uma coisa que não queres para ti! Por isso te tinha perguntado se não irias trabalhar para mesma empresa que eu e pedias para trocar para o apoio ao cliente vodafone, que é na Estefânia... Acho eu... :? :? :?

                    Bem, vou ver se faço o almoço! O gajo quer batatas fritas... Deixa lá ver se lhe faço a vontade! Deve ser para a 3ª vez que frito batatas nesta casa!



                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas eu andava desconfiada, mas agora é que tive a certeza por isso vou-vos dizer o marido trouxe agora um teste e confirmou-se, estou grávida, não estava à espera disto agora mas enfim.

                      Comentar


                      • RE:

                        Ois

                        Já tenho os olhos em bico de tantas páginas q tive de ler.:chick:

                        Comadre Susana, só agora li q andas com contracções... eu da Bia comecei em Julho, penso que estaria de 4 meses, tive de aumentar a dose de magnésio para o máximo (tomei acho q 6 comprimidos diários de manespasmil) e acabei por ir de baixa para casa por ela estar a baixar de percentil e eu ter o utero reactivo (contracções). A ginecologista desvalorizava, mas eu recordo-me de ter dias de estar a apontar num papelinho as horas das contracçoes e ter cerca de 10 no espaço de 1 h... o que vale é q a médica de familia nisso era mais cuidadosa e resolveu encaminhar-me para casa... tenta descansar ao máximo....

                        Elsa, boa sorte no teu novo projecto de vida, tb gostava de iniciar uma actividade por conta própria mas como tenho os meus euros certos ao final do mês para já não arrisco. Mas se estivesse desempregada acho q era o q faria. Já perguntaste na SS se te podes candidatar aquele programa de criação do próprio posto de trabalho? Podia ser uma ajuda... :money:

                        Rosa, compreendo perfeitamente o q dizes, acho q eu não teria jeito nenhum para telemarkting... enfim, se agora precisas vais ter de aguentar, mas só te posso aconselhar a não pararas de procurar outras oportunidades:newspapr:
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          Meninas eu andava desconfiada, mas agora é que tive a certeza por isso vou-vos dizer o marido trouxe agora um teste e confirmou-se, estou grávida, não estava à espera disto agora mas enfim.
                          Parabéns!!!! Ena ena, as mamãs de Dezembro 2007 andam em força nas repetições...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por liliana ramos
                            Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...a xo dona elsa a falar da sua comadre e faz um testamento igual ou pior ainda :badgrin: sua...sua...copiona :lol:
                            Tu não digas isso, fui um comentário tão pequenino.#-o #-o
                            Tá a ver... PIMBAS! toma lá morangos.. eu n disse nada!! loooool :-# :-# :-" :-" :-"
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Meninas eu andava desconfiada, mas agora é que tive a certeza por isso vou-vos dizer o marido trouxe agora um teste e confirmou-se, estou grávida, não estava à espera disto agora mas enfim.
                              PARABÉNS


                              :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sfalcao
                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Estivemos a falar no msn...

                                O que dizem de um encontro cá em baixo???
                                No zoomarine hãn ???

                                Era porreiro... :-" :-" :-"

                                aí pa Junho... hihihi
                                Eu na semana do 10 de Junho vou de férias para o Burgal!!!
                                BURGAU ... lol... nao é Burgal! lol

                                Depois apita mulhér.. isso fica aqui perto!!
                                bjc
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X