Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Titimarg, desculpa não ter dito nada, mas é claro que aceito que sejas madrinha do meu GUGU. Fico muito felaiz. Eu é q ando a ver se apanho o fio à meada mas é completamente impossivel .

    Inserido Inicialmente por titimarg
    Olá a todas.

    Vocês estão proibidas de escrever assim tanto, chega uma mulher á noite e não faz outra vida se não ler.... bem amanhã menos por favor.

    Ando aqui há mais de uma hora a ler e agora não me lembro de metade.

    Silvy, comadre espero que estejas melhor.

    Neska a S.Amaral não disse nada ainda por isso se ouver alguem que ainda não tenha madrinha, eu gostava muito de ter 2 afilhados.
    Já percebi que não me queres tirar o meu Martim, deves ter feito confusão ou eu percebi mal.

    Mag não contaste como foi o teu dia, deves-te ter assustado com tanta pag. para ler.

    Mfada Um beijo grande para a Inês.

    Calu as melhoras do teu David.

    Elsa explica lá isso das vacinas darem febre tantos dias depois ?
    A minha Sara hoje começou com febre, será das vacinas, elas tomaram na 2ª feira passada, fez ontem 8 dias.
    Por acaso acho que é dos dentes, mas agora deixaste-me a pensar nas vacinas.

    Como já tá tarde vou dormir.
    Beijos.
    #-o #-o #-o #-o #-o #-o

    Comentar


    • RE:

      Bem, ja nao sei o q ia escrever!

      Beijinho à freddy, vais ter um dia daqueles...
      Rosa: pode ser q encontres outra coisa, deixa lá... n deve ser fácil realmente!

      D. Elsa, mal sabes tu q foi a rosa no msn que disse q hj era dia das mentiras... looool :-" :-" :-" :-"

      Hj tou xeia de trabalho, vou passar a tarde em reuniao com o Advogado... Ai Senhôrssssssssss

      Bjs
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Agora li q a elsa está grávida!? É peta ou é verdade???

        Comentar


        • RE:

          Venho aqui dizer que fui muito ofendida, não vou dizer qual foi a mamã em questão, mas não consigo continuar a vir aqui, peço desculpa às outras que não têm culpa do que se passou, continuem sempre a dar-se bem, mas pareceu-me muito mal.

          Boa sorte para todos os bebés de Dezembro e para todas as meninas, lembrem-se de mim com amizade, mas não volto cá mais.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sandra06
            Inserido Inicialmente por anusca
            Inserido Inicialmente por sandra06
            olá giras


            ah!!! e o cafezinho das mamãs de perto do porto? não há mais ninguém que se inscreva?

            beijinhos
            eu falei com o marido mas começou logo a dizer que era longe, ao sabado de manha era chato, que gastava muita gasolina, n temos dinheiro, bla bla bla whiskas saquetas....fica pra próxima!
            não te preocupes, um dia que venhas cá à minha terra a gente encontra-se, ok?
            Vai haver um encontro perto do Porto? Onde? Quando?

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Inserido Inicialmente por elsa29
              Inserido Inicialmente por filomenav
              Inserido Inicialmente por Neska
              PARVA OH ELSA...

              HOJE É DIA DAS MENTIRAS PRA QUEM NAO SABE!!!!!!
              Tu não me digas q era treta?!? MAu mau mau... vem cá esclarecer a coisa se não vou de proposito dia 5 aos Olivais dar-te tau tau (ou falo lá com alguém na véspera para te darem tau tau por mim:badgrin: )
              Não te ofendas Filomena foi só uma brincadeira.
              Tou ofendida, prontos...:-({|= :-({|= (e eu tão inocente a acreditar em ti.... :bah: )

              Como castigo acho q deves por ai umas fotos giras para a malta ver se te perdoa...
              Tou igual...ai inocência...:-" :-" :-" :-"
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Alguem me sabe dizer quem é a minha afilhada??
                Elsa afinal era peta!! Quase que acreditei

                :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Venho aqui dizer que fui muito ofendida, não vou dizer qual foi a mamã em questão, mas não consigo continuar a vir aqui, peço desculpa às outras que não têm culpa do que se passou, continuem sempre a dar-se bem, mas pareceu-me muito mal.

                  Boa sorte para todos os bebés de Dezembro e para todas as meninas, lembrem-se de mim com amizade, mas não volto cá mais.
                  Mais uma peta....
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Afilhada ou afilhado, é claro!!!
                    Desculpem, mas n encontrei a página onde foram atribuidas as madrinhas e os respectivos afilhados

                    Inserido Inicialmente por s.amaral
                    Alguem me sabe dizer quem é a minha afilhada??
                    Elsa afinal era peta!! Quase que acreditei

                    :angelyel:

                    Comentar


                    • RE:


                      Inserido Inicialmente por titimarg

                      Elsa explica lá isso das vacinas darem febre tantos dias depois ?
                      A minha Sara hoje começou com febre, será das vacinas, elas tomaram na 2ª feira passada, fez ontem 8 dias.
                      Por acaso acho que é dos dentes, mas agora deixaste-me a pensar nas vacinas.
                      As vacinas dos 15 meses podem dar reacção entre 7 a 15 dias depois (febre e borbulhinhas). A Bia teve febre 1 semana depois


                      Oh D. Elsa, volte q está perdoada!!! (desde q apresentes umas fotos de gaijos bonsss, claro).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Sei q ando fora do contexto mas ouvi falar no encontro no portugal dos pequenitos em Coimbra????
                        Oh que pena
                        Tive a viver em Coimbra 2 anos, Regressei aos Açores em Setembro do ano passado. É mesmo azar, senão oferecia a minha casa p quem quisesse ficar por lá.
                        Enfim....

                        :angelyel:

                        Comentar


                        • RE:

                          Será que há bombons para quem inicia uma página capicua? Se não há, devia haver...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Venho aqui dizer que fui muito ofendida, não vou dizer qual foi a mamã em questão, mas não consigo continuar a vir aqui, peço desculpa às outras que não têm culpa do que se passou, continuem sempre a dar-se bem, mas pareceu-me muito mal.

                            Boa sorte para todos os bebés de Dezembro e para todas as meninas, lembrem-se de mim com amizade, mas não volto cá mais.
                            Mais uma peta :-" :-" :-"
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Venho aqui dizer que fui muito ofendida, não vou dizer qual foi a mamã em questão, mas não consigo continuar a vir aqui, peço desculpa às outras que não têm culpa do que se passou, continuem sempre a dar-se bem, mas pareceu-me muito mal.

                              Boa sorte para todos os bebés de Dezembro e para todas as meninas, lembrem-se de mim com amizade, mas não volto cá mais.
                              Lá estás tu... deixa-te de coisas..!! hihihihihi
                              Já percebemos q adooooras o dia 1 de Abril!
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                :director: :director::director: :director: Grávida de novo: Gémeos!!!!
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X