Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Em contagem decrescente para ir embora... lá vou eu falar que nem um papagaio por mais 4 horas :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: Como eu te compreendo!!!

    Freddy Boas férias querida, aproveita bastante

    Lili :friends: :friends: Não somos mesmo nada... por isso é aproveitar cada momento que temos e deixar para trás certas futilidades.

    Beijos a todas sem excepção :friends: :friends:


    Comentar


    • RE:

      Bem, portara-me "muito bem"!!!

      Escreveram pouquinho...

      Por isso também vou ser rápida que tenho de ir fazer o jantarinho!

      A Bia foi com o papá ao hospital para a pediatra a ver! Ela disse que quanto ao andar para sossegarmos! Quanto aos ouvidos, estavam ligeiramente vermelhos mas que não via necessidade de medicar! Se voltar a acontecer vai encaminha-la para Coimbra!

      Bem, vou fazer a papinha que tenho fominha!

      Beijinhos


      Comentar


      • RE:

        Meninas, no meio disto tudo (leia-se angústia, tristeza minha) esqueci-me de vos dizer q esta noite sonhei com duas mamãs daqui :sneaky:

        Agora adivinhem quais...e vão 2 pistas muita fáceis, uma é de cá e a outra dos Allgarves :-" :-" :-"

        Amanhã conto.

        :witch:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anusca
          Inserido Inicialmente por sandra06
          carla sofia, ana helena, anusca e mara:

          que tal marcarmos para a próxima semana?

          é que eu estou a ficar trocada com as pm...

          mesmo durante a semana, tipo terça às 4 da tarde?

          o sitio, isso sim, marcamos por pm!
          pra mim ao fim-de-semana já é complicado, á semana é impossivel!!!

          mas encontrem-se vcs, nao esperem por mim!
          quem sabe se um destes dias não vamos até à tua terra? que dizem, um mega encontro na terra da anusca???
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Inserido Inicialmente por freddy
            bem parece ke ja foi tudo, e eu vou também BOM FIM DE SEMANA E DIVERTAM-SE MTO AS MENINAS KE AMANHA NÃO VENHO:-({|= :-({|= :-({|= JOCAS TOU DE FERIAS ATÉ QUARTA FEIRA NÃO É PETA , VAMOS JOCAS GRANDE

            Boas férias!! Eu também já ia outra vez!!!

            sim freddy, boas férias. aproveita e descansa. dá miminhos às tuas pequenas
            estou como a susana, eu também já ia...
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra06
              Inserido Inicialmente por anusca
              Inserido Inicialmente por sandra06
              carla sofia, ana helena, anusca e mara:

              que tal marcarmos para a próxima semana?

              é que eu estou a ficar trocada com as pm...

              mesmo durante a semana, tipo terça às 4 da tarde?

              o sitio, isso sim, marcamos por pm!
              pra mim ao fim-de-semana já é complicado, á semana é impossivel!!!

              mas encontrem-se vcs, nao esperem por mim!
              quem sabe se um destes dias não vamos até à tua terra? que dizem, um mega encontro na terra da anusca???
              Para mim é melhor à semana. Na Terça tenho consulta c/ o Rodrigo no cirurgião às 19h, aqui em Famalicão, mas posso ficar até às 18h. Das 16h às 18h já dá para conversar muita coisa
              E para as outras mamãs? Está bem na Terça? Ou preferem marcar para o fds (também arranjo maneira de ir )
              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE:

                PS: Já mandei uma lembrança para a minha afilhada da Madeira! Espero que gostes Catarina


                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por freddy
                  uma pergunta , algum bebecas tem o cabelo com caracois, assim miudinhos, a minha Constança tem , de manha pra penter é um inferno , sabem se existe algum shampo ou produto ke ajude a resenbaraçar o cabelo e ke não faça mal neste idade .jocas
                  O Rodrigo tem caracois apertadinhos. No fim do banho (à noite) uso um spray da Klorane para crianças que desembaraça o cabelo e penteio com o pente.
                  De manhã e depois da sesta humedeço as pontas do cabelo com a 1er Eau da Uriáge, na parte de trás volto a colocar o spray para desembaraçar, penteio com o pente e para finalizar coloco com as mãos um creme de manga, da Klorane (é para adultos) que nutre o cabelo.
                  Como não posso usar gel uso o creme nutritivo para deixar o cabelo mais pesado e não levantar tanto.

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE:

                    olá mamãs e bebecas maiiiiii lindos!!!!!!!!!!!!!!

                    Há muitoooooooooooo tempo que não vinha postar... não tenho tempo para nada, a minha vida deu uma volta de 180º e tenho de fazer alguns sacrificios... fico sem tempo nenhum para cá vir, com muita pena minha.

                    Li um pouco para trás mas não me consigo actualizar as meninas têm escrito MUITO!!!
                    Não sei se sou madrinha mas gostava MUITO e tb não sei quem é a madrinha da minha piolha... Quem fez a listinha? È que não encontrei...

                    A Bia está boa, uma grande reguila que nos acupa todos os minutinhos do dia em que não estamos a trabalhar, é um amor está muito meiguinha mas tb sabe fazer uma belas birras em casa e agora tb na rua... é sinal de personalidade forte! Como o pai diz tem o feitiuzinho da mãe... deve ser um elogio não acham? :-"

                    A minha vidinha é que anda complicada mas havendo saúde o resto há-de vir! Mas de qq forma acho que temos de ir a Fátima benzer a família...

                    Tenho muitas saudadinhas de vir cá ver as minhas amigas com mais frequência, promoto que vou tentar... Freddy não ma chumbaste por falta pois não, miga?!

                    Parabéns à Sfalcão que vai ficar com um casalinho!! Adoro o nome João... pode ser que qq dia daki a muito tempo tb tenha outro, mas em ponto pequeno

                    Desculpem se não comento ninguém... mas tou mesmo out

                    Bjinhos gôdos e fôfos para todas!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola meninas,


                      so cheguei ha pouco a casa e tive a ler tudo o que escreveram.

                      1º - Parabens a minha comadre Susana pelo menino. Hoje ja comprei a minha prendinha para a minha afilhada so me falta trazer para o mano dela que vem a caminho pois tambem quero mandar uma lembrança para o Joao. Susana no 1º mes visto que é Agosto vais vestir o menino de manga curta e calçao?

                      2º - Onde anda a minha comadre Rosa? hoje de manha falei pouquinho com ela no msn...

                      Espero que estejam todas bem e o fim de semana ja esta a aproximar-se. eu descansei esta semaninha. é pena as circunstancias mas ate soube bem ficar em casa 1 semaninha.

                      beijos e ando por aki



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Ana Helena
                        Inserido Inicialmente por sandra06
                        Inserido Inicialmente por anusca
                        Inserido Inicialmente por sandra06
                        carla sofia, ana helena, anusca e mara:

                        que tal marcarmos para a próxima semana?

                        é que eu estou a ficar trocada com as pm...

                        mesmo durante a semana, tipo terça às 4 da tarde?

                        o sitio, isso sim, marcamos por pm!
                        pra mim ao fim-de-semana já é complicado, á semana é impossivel!!!

                        mas encontrem-se vcs, nao esperem por mim!
                        quem sabe se um destes dias não vamos até à tua terra? que dizem, um mega encontro na terra da anusca???
                        Para mim é melhor à semana. Na Terça tenho consulta c/ o Rodrigo no cirurgião às 19h, aqui em Famalicão, mas posso ficar até às 18h. Das 16h às 18h já dá para conversar muita coisa
                        E para as outras mamãs? Está bem na Terça? Ou preferem marcar para o fds (também arranjo maneira de ir )
                        Beijinhos
                        Meninas por mim pode ser na proxima 3a feira mas so la pras 16h se puder ser porque assim vou buscar a ines ao infantario as 15'30 e lancha connosco.

                        depois digam em relaçao ao sitio

                        Beijinhos



                        ______________________________________________
                        O enxoval do seu bebé começa aqui:
                        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mfada
                          Ola meninas,


                          so cheguei ha pouco a casa e tive a ler tudo o que escreveram.

                          1º - Parabens a minha comadre Susana pelo menino. Hoje ja comprei a minha prendinha para a minha afilhada so me falta trazer para o mano dela que vem a caminho pois tambem quero mandar uma lembrança para o Joao. Susana no 1º mes visto que é Agosto vais vestir o menino de manga curta e calçao?

                          2º - Onde anda a minha comadre Rosa? hoje de manha falei pouquinho com ela no msn...

                          Espero que estejam todas bem e o fim de semana ja esta a aproximar-se. eu descansei esta semaninha. é pena as circunstancias mas ate soube bem ficar em casa 1 semaninha.

                          beijos e ando por aki
                          Olá Comadre!!! A tua afilhada está do mais terrível que há... E olha que não é exagero! Linda, meiga mas terrível e com um feitiozinho...

                          Quanto ao mano acho que vai vestir manga curta e calção, apesar de já me andarem a dizer que sou maluca!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Ana Helena
                            Inserido Inicialmente por freddy
                            uma pergunta , algum bebecas tem o cabelo com caracois, assim miudinhos, a minha Constança tem , de manha pra penter é um inferno , sabem se existe algum shampo ou produto ke ajude a resenbaraçar o cabelo e ke não faça mal neste idade .jocas
                            O Rodrigo tem caracois apertadinhos. No fim do banho (à noite) uso um spray da Klorane para crianças que desembaraça o cabelo e penteio com o pente.
                            De manhã e depois da sesta humedeço as pontas do cabelo com a 1er Eau da Uriáge, na parte de trás volto a colocar o spray para desembaraçar, penteio com o pente e para finalizar coloco com as mãos um creme de manga, da Klorane (é para adultos) que nutre o cabelo.
                            Como não posso usar gel uso o creme nutritivo para deixar o cabelo mais pesado e não levantar tanto.
                            Eh lá... Um tratamento e pêras...


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                              olá mamãs e bebecas maiiiiii lindos!!!!!!!!!!!!!!

                              Há muitoooooooooooo tempo que não vinha postar... não tenho tempo para nada, a minha vida deu uma volta de 180º e tenho de fazer alguns sacrificios... fico sem tempo nenhum para cá vir, com muita pena minha. Então mulher, conta, desabafa!! E força, logo volta a dar a volta de 180º!!!

                              Li um pouco para trás mas não me consigo actualizar as meninas têm escrito MUITO!!!
                              Não sei se sou madrinha mas gostava MUITO e tb não sei quem é a madrinha da minha piolha... Quem fez a listinha? È que não encontrei...

                              A Bia está boa, uma grande reguila que nos acupa todos os minutinhos do dia em que não estamos a trabalhar, é um amor está muito meiguinha mas tb sabe fazer uma belas birras em casa e agora tb na rua... é sinal de personalidade forte! Como o pai diz tem o feitiuzinho da mãe... deve ser um elogio não acham? :-" Quanto a feitios ou personalidades fortes, nem comento!!!

                              A minha vidinha é que anda complicada mas havendo saúde o resto há-de vir! Mas de qq forma acho que temos de ir a Fátima benzer a família...

                              Tenho muitas saudadinhas de vir cá ver as minhas amigas com mais frequência, promoto que vou tentar... Freddy não ma chumbaste por falta pois não, miga?!

                              Parabéns à Sfalcão que vai ficar com um casalinho!! Adoro o nome João... pode ser que qq dia daki a muito tempo tb tenha outro, mas em ponto pequeno Obrigado!!!

                              Desculpem se não comento ninguém... mas tou mesmo out

                              Bjinhos gôdos e fôfos para todas!!!!!!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Ora digem lá se os gajos não são espertos:

                                O meu ligou-me de tarde a dizer, "ah, já sei que vais ficar chateada, mas tenho que ir à associação à noite... pediram-me para lá ir ajudar!"... E eu, "está bem, que remédio...".

                                Então saiu, mas não sem antes ir comprar um pacote XL de M&M´s!!! Para me deixar docinha...

                                :? :? :? :-" :-" :-" :-" :-" :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X