Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tantas em rodapé e nada............

    ninguem diz nada?????????????

    nao quero falar sozinha



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Oláaaaa

      Então as meninas ontem andaram a botar conversa fora, só para a malta da manhã ter com q se entreter... eu como não vim o dia todo lixei-me, fiquei com os chouriços da noite e do dia, bolas!

      Agora parece q tou sozinha, snif snif :? quer dizer, o guest está cá, mas estou cá desconfiada q ele deve estar sempre, cá para mim essa figura é um erro do software e não existe...

      Amanhã vou à quinta pedagógica com os Novembrinhos, espero q as meninas se divirtam no domingo, tirem fotos qué para as restantes verem...

      Eu quero uma casa no algarve, quem me arranja? Jeitosa e perto da praia, de preferência mui barata :-"

      bjs e me vou...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas.

        Bem isto para me actualizar, leva muito tempo.
        Agora é todos os dias a ler mais de meia hora, não pode ser.

        Silvia, já li o teu post e a tua pm, beijos.

        S.Amaral tambem vi a tua pm, beijos.

        Quanto ao encontro no dolce vita, não dá é muito tarde, para depois voltar e apanho muito transito.
        Fica para uma altura em que tenha folga ou esteja de férias.

        Mfada, Susana e outras mamãs que se queixarm da familia.
        Em todas as familias é assim eu também posso contar é com a minha mãe e com o meu pai.
        A minha sogra de vez em quando dá algumas coisas ás netas, mas o entusiasmo inicial já passou.
        A minha cunhada deu tudo o que era da minha sobrinha a uma prima dela, só me deu uma manta que era da minha sobrinha, e emprestou-me o parque.
        No inicio ainda deu umas roupas as sobrinhas, mas agora só em altura de festas.
        Quando soube que ia ter uma menina pediu-me logo para lhe guardar roupa das minhas filhas, mas não faço questão de lhe dar tudo, até porque tenho uma senhora que me mandou muita roupa e faço questão de lha devolver, e vou dar tambem a uma amiga minha que tem a bebe dela com menos 1 ano que as minhas, nasceu no mesmo dia e tudo, e as estações são diferentes, por isso leva alguma coisa que dê para aproveitar.
        Já lhe dei os sapatinhos pequeninos as mantas de verão e a que era da minha sobrinha e até já lhe comprei umas peças novas.
        E ainda agora dei 2 pares de sapatos á minha sobrinha mais velha que comprei na zippy em promoção.









        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Então as minhas princesas andam cheias de miminho, agora fazem queixinhas da irmã ou quando se magoam, são tão lindas.

          Hoje fui inscrevê-las no colegio, mas disseram-me que era dificil arranjar vagas para a sala da idade delas.
          Em setembro elas têm 21 meses, se fossem para o berçario era mais facil, agora vão reestruturar as salas e talvez daqui as 3 semanas já saibam dizer alguma coisa.

          Fiquei um pouco desanimada, pois gostei tanto daquele colégio, e ainda por cima é perto de casa, agora vou ter de ver outros para inscrevê-las no caso de não conseguir vaga.

          é que a minha mãe estraga-as com tanto mimo.
          Ainda ontem apanhei-a a segurar o biberão da água as meninas, elas seguram muito bem sozinhas, mas a avó tira-lhes as palhinhas todas do caminho.
          E a Sofia e a prima já estavam na cozinha, a Sofia foi a gatinhar, a Sara começou a ficar para trás e começou aos gritinhos tipo a dizer á prima e á mana esperem por mim, a minha mãe não tem mais nada pega nela e leva-a ao colo para a cozinha, teve de ouvir.
          Então andamos 2 meses na fisioterapia para elas evoluirem e tu fazes isso, assim elas nunca mais começam a andar.

          As avós tem as suas coisas boas, mas tambem acabam por proteger demais os netos.
          Elas precisam de espaço para se desenrascarem.

          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Susana, Anusca, tou vos a ver.


            E ao guest tambem...........



            Regista-te lá para te conhecermos.









            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:


              Mudei a pagina, iupy............

              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


              :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:



              Silvia tou-te a ver.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Meninas vocês estão no msn.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  boa noite pesoal , MAS KE É ISTO vão lá escrever pra CANECO , TIVE UM DIA DE FERIAS CHEGOA AKI NEM CONSIGO LER TUDO , FIZ UM LEITURA NUM INICIO E NO FIM DE PAGINA SE NÃO TINHA DE DESISTIR.tá tanto pessaaol como é tá tudo cansa do ou vamos BRINCAR UM BOCADINHO:badgrin:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas!

                    Muito escrevem vocês... eu k não venho aki à carradas de tempo fico perdida! lol

                    Carla.sofia já tens afilhada? e madrinha pa tua piolha linda? Ouvi dizer k não, é verdade?!

                    Parece que fui excluida da lista... não gostam de mim :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                    Más!!!

                    Tou a brincar tive tanto tempo sem postar k deve ter sido por isso.
                    Preciso de uma madrinha para a pimpolha e já agora faço-me voluntária para madrinha se alguém precisar. Mas não kero tirar afilhados a ninguém! K isso não se faz!

                    Bjinhos gandes

                    Comentar


                    • RE:

                      OH susana viste a minha msg . sesouberes de algum tarifario bom diz me amiga é ke ue gasto um dinheiraõ nas chamadas, os meus irmão parece ke não gastam tanto as vezes 10 euros dá pra 2 dias, sabes de algum tarfario mais jeitoso
                      :-({|=
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        oh mama beatriz amiga já andava preocupada contigo amiga, ainda bem ke apreceste já tinhamos dsaudades, claro ke não sobrou nenhuma mami eu posso ser madrinha da tua filhota, tb gostav de ter uma afilhada, mas kem sabes se sobrou a a m MINHA SSINTENTE NESKA:-({|= :-({|= AH AHA , A SERIO MIGA EU NÃO ME IMPORTO, MAS NÃO SEI COMO FICOU SE AINDA HA OU NÃO ALGUEM.
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:



                          My name is Guest, TaTaRuga Guest!



                          Gajas, vocês são completamente doidas!!!!!! :crazy:


                          Vocês andam a partir teclas, só pode!! Isso é que é!! :computer:

                          Venho cá só dar um olá colectivo e dizer à mama MarisaFernandes que pode contar comigo para madrinha do Gonçalo. Só preciso que limpes a tua cx de correio porque o meu mail veio devolvido. Manda-me a tua morada, sff.


                          Beijosssssss


                          Mama TaTaRuga

                          Comentar


                          • RE:

                            AI FOI TUDO EMBORA UHM TB :-" :-" :-" VOU ESPERAR







                            MAIS UM BOCADO:banana: :banana: :banana: :banana: :glssbig: :glssbig: :glssbig: BRINCO SOZINHA:froggy:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              OLÁ caluTÁ VER, O david tá milhori, espero ke sim miga, a constança agora a noite tb pregou um susto tavamos a fazer aspiração nasal , de um momento pro outro começou a sangrar pelo nariz, olha ficamos alfitos, não sei se foi aspirar ou se rebentou algum vaso, puxave los doentes dá cabo da cabeça
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem, estou que nem posso!!!

                                KO, mesmo... Trabalhei até às 20.30 e cheguei a casa foi comer qualquer coisa, passar a ferro e lavar a loiça do gajo (esteve a fazer o bolo para levarmos...).

                                Olhe lamento, mas só vou mesmo fazer o bolo! O resto compro em qualquer lado domingo de manhã! Além de não ter tempo, tudo o que fizesse hoje, não tinha jeito nenhum no domingo!

                                Recados:

                                - Para o turno da manhã muito fraquinhas...

                                - Freddy Depois quando falarmos no msn, eu dou-te umas dicas, preciso de saber que tipo de chamadas fazes mais...

                                - MFADA Assim é que é... Toca a arrebitar! Como diz a Rosa a família não se escolhe! Ainda bem que podemos escolher os amigos! E nós estamos aqui!

                                - Trina Fazes cá falta hoje, a Elsa também cá não está... Quem é que vai encher chouriços comigo?? Espero que a Sara esteja melhor... Beijinhos

                                - Liliana Estou a imaginar o "sr. fonxo" de roxo! Um must! Fico à espera dessa maravilha...

                                - Rosa Quando contaste o que se passava contigo, pensámos logo que alguma coisa tinha de ser feita... E é devido a este espírito que eu não saio daqui, que não consigo ligar ao tópico das mamãs de agosto, e que vou a correr para Lisboa para estar com vocês!! Quanto às roupas agradeço de boa vontade e fico emocionada com o teu comentário...

                                - Neska Hoje a Bia provou batatas fritas e hamburguer do Mac... Escusado será dizer: ADOROU!!! Quanto à reunião, tenho a certeza de que vai ser canja para ti!!! Vai-te a eles! E se eles se portarem mal, diz-lhes que vamos lá e somos muitas!!!

                                - Silvy Espero que amanhã os docinhos te corram bem, para eu papar!!

                                - Timtim Tenho pena que não possas ir domingo, é menos uma mamã e um bebé!!!

                                - Aicosta Já tens falta...

                                - Filomena É castigo... Não se pode estar muito tempo sem vir...

                                - Vânia Eu imagino, as duas juntas devem ser demais... E ainda não é nada!! Quanto ao facto de algumas pessoas ignorarem os nossos babies, a mim custa-me que como 1ª neta e 1ª sobrinha, não tenha NENHUM significado... E que andem na rua a fingir que gostam muito e que se preocupam muito... Percebes!??!?!

                                Ai... Estou a esquecer-me de alguém de certeza...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X