Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsinha29 (15-04-2009)
    sandra06 (15-04-2009)Bem... ontem não consegui cá voltar porque esta é uma semana de festa: a sogra e o meu marido fazem anos e as festividades são cá em casa



    elsa quando começaste a pensar no negócio deves ter feito contas ao que achavas que ias ganhar e às despesas que ias ter, certo? é certo que há sempre um desvio nas previsões mas elas servem para te orientar, para veres se as coisas estão a correr demasiado fora do previsto. Com essas informações podes sempre ir ajustando e tomando decisões que te ajudem a fazer melhor no mês seguinte... espero que corra tudo bem com o teu negócio!



    bem, agora tenho mesmo que ir. desculpem as outras mamãs que não comentei mas a su está a berrar aos meus pés e a dar com a cabeça no chão... acho que é sono ou só mesmo falta de atenção!



    beijinhos


    Ó Sandra o mal disto tudo é que agora no centro de emprego dizem que não tenho direito ao subsidio todo junto porque não vou comprar nada e que a mercadoria não conta. Estou a ver que tenho que pedir um empréstimo ao banco.


    eu não sei quanto é que queres gastar mas antes de pensares no empréstimo vai à pagina dos incentivos às empresas do QREN e dá uma vista de olhos no SI Qualificação de PME. Pode ser que te dê alguma ajuda...
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      neste momento a su está a ver o dvd do panda e a escrever uma carta ao panda. está com um lápis e um papel a rabiscar... é tão fixe!



      SÍLVIA!!!! O Martim como está???



      eu acho que é uma questão de tempo até nos habituarmos a este fórum. para dizer a verdade até gosto deste layout. é mais moderno e coiso :hehe:



      beijinhos para as restantes enchedoras de chouriços XUAK
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        CARLA SOFIA



        ANA HELENA

        MFADA

        ANUSCA



        espero não me ter esquecido de ninguém...



        De acordo com as previsões do tempo vai estar a chover no domingo.

        Eu preferia adiar para o próximo fim de semana a ter de ir a um shopping ao domingo. No entanto, se vocês as 4 quiserem eu alinho.



        Digam qualquer coisa!!!
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          olá!!!



          nao há nada de novo pra contar, tou a fazer um bolinho, pra variar...

          o marido saiu com o meu irmao e cá estou eu, o joao e a sogra...



          nao há nada de novo pra contar...



          as meninas do porto decidam-se, please!!! quero saber como é com o encontro pra dizer ao motorista...



          quero pedir imensa desculpa á minha afilhadinha, mas ainda nao deu pra enviar a prenda!!! espero que dê pra semana, nao me esqueci, so nao deu mesmo pra enviar! beijocas
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sandra06 (16-04-2009)
            CARLA SOFIA

            ANA HELENA

            MFADA

            ANUSCA



            espero não me ter esquecido de ninguém...



            De acordo com as previsões do tempo vai estar a chover no domingo.



            Eu preferia adiar para o próximo fim de semana a ter de ir a um shopping ao domingo. No entanto, se vocês as 4 quiserem eu alinho.



            Digam qualquer coisa!!!




            Por mim pode ser no shoppig, como ja tinha dito, mas vcs é que sabem!!!



            no proximo domingo nao posso, o marido faz anos...mas se vcs adiarem eu nao me importo, vou noutro!!
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              anusca (16-04-2009)olá!!!

              nao há nada de novo pra contar, tou a fazer um bolinho, pra variar...

              o marido saiu com o meu irmao e cá estou eu, o joao e a sogra...

              nao há nada de novo pra contar...

              as meninas do porto decidam-se, please!!! quero saber como é com o encontro pra dizer ao motorista...

              quero pedir imensa desculpa á minha afilhadinha, mas ainda nao deu pra enviar a prenda!!! espero que dê pra semana, nao me esqueci, so nao deu mesmo pra enviar! beijocas


              manda lá uma fatia!!!



              vamos esperar que as outras meninas digam alguma coisa, está bem? se for no próximo fim de semana tu podes ir?
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Anusca, não tinha visto que já tinhas respondido.



                Se vocês forem todas este domingo eu tb vou. MENINAS, ONDE ANDAM?????
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sandra06 (16-04-2009)





                  manda lá uma fatia!!!



                  vamos esperar que as outras meninas digam alguma coisa, está bem? se for no próximo fim de semana tu podes ir?




                  nao posso, é pro aniversario da minha cunhada....dou no proximo...



                  no proximo fim-de-semana nao me dava muito jeito por causa do aniversario, no sabado devo fazer o bolo e no domingo ele deve querer almoçar em casa, por isso nao dava muito jeito...mas como ja disse, podem ir vcs que eu nao me chateio...
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (16-04-2009)
                    Mag (16-04-2009)
                    andreiacambez (16-04-2009)Estava a tentar descobrir qual era essa vacina, mas não encontrei o post da Mag ehhehehe


                    [b]



                    Hellooooooooooooooooo



                    Qual é a vacina?



                    beijossssssssssssssssssss






                    Fui eu q fiz confusão...foi a carla.sofia que falou na vacina da Hepatite A...sorry




                    Essa vacina p dar aos bebecas??? penso q seja a A+B


                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (16-04-2009)
                      liliana ramos (16-04-2009)
                      elsinha29 (16-04-2009)
                      Trina (16-04-2009)
                      elsinha29 (16-04-2009).

                      Vamos ver se dá, das melhoras duplas portuguesas, adoro
                      Não atramei...isto é o que?:hehe::hehe:

                      Ainda tens 4 quadradinhos para encher como elsinha29
                      Olha lá o que raio é que é atramei?????????????????
                      :lol: :lol: :lol: quer dizer não percebi
                      "Eu estou cá é para isso, para ensinar burros."....by elsinha29:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P


                      Com esta é que tu me apanhaste.#-o


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        liliana ramos (16-04-2009)
                        elsinha29 (16-04-2009)
                        liliana ramos (16-04-2009)
                        elsinha29 (16-04-2009)ó menina Liliana eu vou-te ensinar uma coisa, para veres que eu sou boazinha.

                        Quando fizeres quote isto dá muitos espaços apaga-os., senão fica muito grande o post.
                        Xim xenhora xô dona Elsinha :hiding: peço imensa desculpa :notworty: só reparei depois...não sou perfeita :hehe:

                        Bjs nas bochechas
                        Eu estou cá é para isso, para ensinar burros.:Whistling:
                        o quê k a menina me chamou?!??


                        Ó Liliana eu acho que alguém anda a mexer no meu Nick, achas que eu era capaz de chamar isso a alguém[-X:^o?


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy (16-04-2009)OH NESKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKA



                          ONDE ANDAS:w00t::hehe:


                          Também acho, o que é que se passa? Estás de férias ou quê?


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (16-04-2009)
                            Total Mensagens: 1.590 mensagens de um total de 1.611.225 mensagens. (,1% do total)



                            Média de Mensagens: Média de 397,5 mensagens diárias desde o registo



                            Mensagens Recebidas: A receber diáriamente uma média de 35,25 mensagens privadas


                            Ora vejam lá as minhas mensagens privadas!!! E as mensagens diárias??? Acho q esta estatistica não está lá muito certa, senão não fazia mais nada durante o dia todo :hehe:


                            Pois é, era um vicio maior ainda do que o que já é.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Óhhhh, parece q estou sozinha... tá tudo a xonar a esta hora??? :sleepy::sleepy2:



                              hoje estou sozinha em casa, então deitei a Bia na sua caminha, fui lá duas vezes e ficou-se a dormir (eu bem digo q ela ao pai não tem respeito nenhum...)... tb estou desconfiada q ela recusa a chupeta pq associa à hora de dormir!!!! :w00t: estes bebecas...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas noites!!!!



                                Então o turno da noite???? Anda a dormir?????



                                timtim comadre, vê-se mm q n estás actualizada...hoje fartei-me de encher chouriços, mas no meio disso ainda conto qq coisa da tua afilhada.

                                Mas posso contar mais algumas...ela adora brincar à apanhada...acaba de comer, coloco-a no chão, digo para arrumar a cadeira, empurra-a para o seu lugar (com a minha ajuda, claro) depois começa a andar depressa à volta da mesa, ou a esconder-se ao pé do frigorífico para que seja apanhada ou se me esconder vem à minha procura...é um show...



                                Gosta de colocar a roupa da máquina, depois retira-a de novo. Gosta de ajudar-me no jardim...mas tá uma barulhenta de primeira. Qdo quer uma coisa começa "da, da" e depois vai aumnetando o som até lhe dar o que quer...digo-lhe para não fazer barulho, para n gritar..."DA, DA"



                                E pronto...vou contando coisas de vez em quando...



                                Hoje disse ao marido que vinha para aqui...ele tem a mania de sentar-se logo aqui depois do jantar, depois eu começo a fazer q coisa e já n dá jeito a vir...então tá ele de sofá e eu aqui. Mas daqui a pouco já vou...a máquina deve estar perto a acabar de lavar e ainda tenho q engomar a roupa p ele p amanhã. Vidinha de mulher...



                                Não me lembro de mais nada...hoje é dia mundial da voz não podemos "falar" muito :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                                bjs


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X