Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Carla.Sofia (29-10-2009)
    sfalcao (29-10-2009)Boas!!!

    Bem, o meu blog está a ficar mesmo lindo! Hoje ou amanhã já devo poder mostra-vos para me darem uma opinião! Está a dar-me gozo faze-lo!

    Meninas, uma questão. Relativamente às compras não é necessário comprar grandes plásticos para sábado ao jantar. A minha mãe disse para usarmos a loiça que lá está e pormos na máquina! Compramos só para domingo. Hoje o maridão vai ligar para o restaurante dos frangos a perguntar como é que servem.

    Quanto às compras de sábado. Acham que enquanto vamos à piscina, vai haver pelo menos um pai que queira ir com o meu gajo às compras?!?!? Ou os pais também estão a pensar em ir à água??!??!

    Digam se das coisas que vou dizer há coisas que alguém não goste ou ache que não se deva comprar:

    Salsichas frescas

    Entremeada

    Febras

    Pernas de frango

    Chouriça

    Morçela

    Parece-vos bem? Temos de pensar nas quantidades! Se deixamos ao critério dos gajos, não sei não!!!

    Beijocas
    Como ninguém aqui de casa está a pensar ir à piscina, podemos ir nós às compras.

    A Ementa parece-me bem!


    Então se for preciso, vão todos... "Para serem mais muitos"!!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (29-10-2009)Olá a todas.

      Ana Helena espero que esteja tudo a correr bem, quando puderes vem dar noticias.

      Ainda pensei em ligar, mas não quero incomodar o teu filhote precisa muito do miminho da mamã.

      Beijos grandes e uma recuperação rapida.

      Aicosta, ai amiga deves estar mesmo desesperada, se ves que ela não está a reagir bem á medicação consulta outro medico.

      A febre é alta e durante todo o dia, a Sara quando teve a amigdalite só tinha febre ao fim da tarde/ noite, mas começou a tomar o antibiotico e melhorou.

      As melhoras para a Margarida e um beijo grande para vocês.

      Susana quanto á ementa está tudo bem, só não apreciamos morcelas, de resto perfeito. Não faz mal, eu como a morcela!!!

      Fica então combinado que levo a bola, vou fazê-la amanhã á tarde antes de ir buscar as piolhas ao colegio, senão depois é impossivel.

      Querem que leve mais alguma coisa é que a Freddy vai levar tanta coisa que eu fico sem jeito de aparecer só com a bola, Freddy eu aprecio bastante os doces que falaste, mas não sei que possa levar mais. Não te sintas mal... a Freddy é mesmo assim! Quando lá fomos a casa jantar não te passa pela cabeça a quantidade de comida!

      Digam qualquer coisa.

      Susana preciso tambem que me digas como está por ai o tempo, não sei que tipo de agasalhos leve para as piolhas elas ainda têm tosse. O melhor é vestirem várias peças. Tipo eu visto a Bia com uma camisola de algodão, casaco de malha e kispo. Quando necessário vou tirando! O tempo durante o dia tem estado quente, mas à noite arrefece e a zona da minha mãe e do hotel é fria!

      Quanto á piscina o meu marido tem de ficar comigo porque eu não dou conta do recado sozinha com as 2. Claro, é mais que compreensível!

      As minhas piolhecas estão cada vez mais mimadas e birrentas, nesta fase está pior a Sara, ainda esta noite foi terrivel acordou por volta da 1h e não deixou ninguem dormir, inclusive acordou a irmã, estava sempre a chorar, mesmo a dormitar e a choramingar, queria colo, mimo, bem estou exausta. Imagino

      Beijinhos a todas.


      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (29-10-2009)Bem... isto anda mesmo paradinhooo... Eu já cheguei... e já encho isto com uns quantos quotes!!!

        Eu vou aproveitar que não se passa nada e que o Afonso ja dorme e vou tb... Também já devia ter ido!

        Beijinhos


        Beijos pita louca!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (29-10-2009)Boa noite

          Estou a ver que está tudo a carregar baterias para as gastar no fim de semana.

          O Rodrigo só adormeceu agora, mesmo assim ainda fez birra... enfim, nada que eu já não esteja habituada.

          Vânia Eu acho que não precisas de levar mais nada. Já viste a quantidade de comida que vai haver só para o jantar? Descansa. E outra coisa, eu tomo conta das pimpolhas na piscina, não há problema nenhum

          Bom, não tenho mais novidades. Amanhã é 6ª feira e dia do nosso almoço. Espero poder dar algum "mimo" à nossa amiga que bem precia.

          Beijos a todas e as melhoras para os pequerruchos.


          Dá miminho a ela por nós todas!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite!!!



            Assim muito rápido pois já estou cheia de sono e ainda tenho de ir comer, que estou cheia de fome!!!



            A operação do Rodrigo correu bem, a Ana Helena está muito feliz e o Rodrigo a recuperar já em casa! As melhoras e muitos beijinhos das "tias e primos"!!



            O frigorifico do anexo da minha mãe deu o pifo! As sobremesas podemos colocar no da casa dela! Quanto às bebidas, sumos só com gelo e vinho em vez de cerveja, ok? Ou então cerveja arrefecida num "bidon" de gelo!! :P:P:P A FMDA vai trazer vinho, eu também devo levar! Se alguém quiser trazer mais, melhor!! Bêbada...



            Hoje sempre foi a reunião! Passei-me! A directora "despejou" o projecto educativo, os pais ouviram, quando eu comecei a colocar as minhas questões senti que fui alvo de gozo, e quase todos os pais se vieram embora... Uma até me disse "ah, mas é normal, eles só fazem actividades depois do 3!!!", entre outras coisas, tipo que o meu marido tinha um emprego "invulgar", porque entra às 8.30 e sai às 18.00!!! A directora disse que os meninos que entram cedo, também costumam sair cedo e os que saem tarde é porque também entraram tarde... enfim, completamente fora da realidade!! Eu já ia passada, pois quando fui buscar a Bia, os meninos estavam todos sentados na mesa a folhear revistas!!! Não acho normal e o pior disto tudo é ouvir as vossas histórias e ter noção de que pode ser diferente!!



            Bem, já desabafei! Para a semana vou ver as condições de 2 outros colégios! Fiquei mesmo triste, ainda vim a chorar para casa e tudo! Pita chorona!!!



            Enfim, beijinhos e até amanhã!!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bons Dias,



              Hj tou lixada com F! Ontem antes de me deitar mandei sms ao Rui a saber se ele hj viria buscar o filho... pq eu preciso de saber pra arranjar a mochila dele logo de manhã pq se não depois tnho q perder imenso termpo e gastar gasolina pra vir de Lagos a Portimão de propósito... Ainda por cima hj tenho reunião as 18h, não dava... adiante...

              O gajo responde-me que a partir de agora, que começou esta semana (ele não veio ver o menino depois do trabalho como de costume....) virá buscá-lo às sextas à tarde e trazer-mo ao Sábado ao final do dia... Axam isto normal???? Ele estar apenas UM DIA POR SEMANA COM O FILHO??????

              Só respondi que achava estupido da parte dele... não por ele, mas pelo menino q esta semana tem perguntado mt por ele... No fundo, a minha vontade era mesmo dizer-lhe que desaparecesse de vez!!!! Que o filho é pequenino e havia depressa de se habituar... isto não se faz! Só me apetece chorar, estou triste e revoltada!
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola bom dia e bom dia de trabalho E É CLARO UM BOOOOOOOOOOOOOM FIM DE SEMANA



                antes demais , ana Helena , amiga tou feliz , ainda bem ke correu bem.



                Cavaleka, oh minha cavaleka esse gajo acho ke te ker por de castigo não:hehe::hehe::hehe:acho ke me cheira a coisaquer te por fEchadinha em casa nada de noites entendesva não fikees assim beijinho doces



                TIMTIM, amiga olha lá, esse assunto ta mesmo nesse ponto.... faço das palavras da FERNANDA, AS MINHA STB, afinal somos as cotas aki da zona e com alguns anos de "experiência ", acho te tas tão triste nas tuas palavras...não sei ...sinto ke ...não sei...vé la bem..(não tou armar em nada ...sou mesmo só mesmo tua amiga e keria ver te feliz)





                AGORA OUTRO ASSUNTO MUITO IMPORTANTE E ACHO KE DEVIA JÁ ONTEM TER DITO É ASSIM A FREDDY RESOLVEU NÃO IR AO ENCONTRO, pois isso mesmo acho ke não vale a pena, é uma gaja bue d echata e complicado e diz mtas bobagens,vai ANTES A SILVINA, É MAIS CALADINHA PORTA-SE MELHOR , ASSIM É MELHOR pra todos:badgrin:



                TITINHA, okei levo mto coisa mas nem tudo se come:w00t::w00t::w00t::w00t: por exemplo, o Carlos , eu sou a unica(penso eu:w00t

                que o como, as minhas filhas tb não sao comestíveis, eu SOU....MAS POR UM GAJO BOMMMMMMMMMMM:sneaky2:



                A SERIO TOU DESEJOSA SÓ TENHO PENA KE NÃO VÁ MAIS,nemhuma menina.... AH TB LEVO VINHO, EMBORA o MEU gajo TENHO DE BEBER POCO NÉ , OH SUSANA TU ESCONDES AS CARTAS SENÃO TENHO DE FICAR ATÉ AS 5 DA MANHA A ESPERA DELE...:Whistling:



                BEM FUI TALVEZ VOLTO



                AH..............ANA ISABEL COMO PASSOU A MENINA , TÁ MELHOR , TRINA AS MELHORAS TB PRA NOSSA MENINA INDA DO OUTRO LADO ATLANTICO



                FUIIIIIIIIIIIOO
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (30-10-2009)Bons Dias,

                  Hj tou lixada com F! Ontem antes de me deitar mandei sms ao Rui a saber se ele hj viria buscar o filho... pq eu preciso de saber pra arranjar a mochila dele logo de manhã pq se não depois tnho q perder imenso termpo e gastar gasolina pra vir de Lagos a Portimão de propósito... Ainda por cima hj tenho reunião as 18h, não dava... adiante...

                  O gajo responde-me que a partir de agora, que começou esta semana (ele não veio ver o menino depois do trabalho como de costume....) virá buscá-lo às sextas à tarde e trazer-mo ao Sábado ao final do dia... Axam isto normal???? Ele estar apenas UM DIA POR SEMANA COM O FILHO??????

                  Só respondi que achava estupido da parte dele... não por ele, mas pelo menino q esta semana tem perguntado mt por ele... No fundo, a minha vontade era mesmo dizer-lhe que desaparecesse de vez!!!! Que o filho é pequenino e havia depressa de se habituar... isto não se faz! Só me apetece chorar, estou triste e revoltada!


                  Não tenho palavras que te aliviem essa raiva e dor, mas se quiseres liga, nem que seja para dizeres umas car******



                  Beijinhos



                  :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds:

                  :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds:

                  :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (30-10-2009)ola bom dia e bom dia de trabalho E É CLARO UM BOOOOOOOOOOOOOM FIM DE SEMANA

                    antes demais , ana Helena , amiga tou feliz , ainda bem ke correu bem.

                    Cavaleka, oh minha cavaleka esse gajo acho ke te ker por de castigo não:hehe::hehe::hehe:acho ke me cheira a coisaquer te por fEchadinha em casa nada de noites entendesva não fikees assim beijinho doces

                    TIMTIM, amiga olha lá, esse assunto ta mesmo nesse ponto.... faço das palavras da FERNANDA, AS MINHA STB, afinal somos as cotas aki da zona e com alguns anos de "experiência ", acho te tas tão triste nas tuas palavras...não sei ...sinto ke ...não sei...vé la bem..(não tou armar em nada ...sou mesmo só mesmo tua amiga e keria ver te feliz)

                    AGORA OUTRO ASSUNTO MUITO IMPORTANTE E ACHO KE DEVIA JÁ ONTEM TER DITO É ASSIM A FREDDY RESOLVEU NÃO IR AO ENCONTRO, pois isso mesmo acho ke não vale a pena, é uma gaja bue d echata e complicado e diz mtas bobagens,vai ANTES A SILVINA, É MAIS CALADINHA PORTA-SE MELHOR , ASSIM É MELHOR pra todos:badgrin:

                    TITINHA, okei levo mto coisa mas nem tudo se come:w00t::w00t::w00t::w00t: por exemplo, o Carlos , eu sou a unica(penso eu:w00t

                    que o como, as minhas filhas tb não sao comestíveis, eu SOU....MAS POR UM GAJO BOMMMMMMMMMMM:sneaky2:

                    A SERIO TOU DESEJOSA SÓ TENHO PENA KE NÃO VÁ MAIS,nemhuma menina.... AH TB LEVO VINHO, EMBORA o MEU gajo TENHO DE BEBER POCO NÉ , OH SUSANA TU ESCONDES AS CARTAS SENÃO TENHO DE FICAR ATÉ AS 5 DA MANHA A ESPERA DELE...:Whistling:

                    BEM FUI TALVEZ VOLTO

                    AH..............ANA ISABEL COMO PASSOU A MENINA , TÁ MELHOR , TRINA AS MELHORAS TB PRA NOSSA MENINA INDA DO OUTRO LADO ATLANTICO

                    FUIIIIIIIIIIIOO


                    Gosto de te ver assim, bem disposta!!!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia,



                      Hoje estou melhor, mais optimista, embora as melhoras sejam poucas da piolha.



                      Já vi que há mais mamas furiosas por aqui.



                      susana: fazes bem em procurar outro infantario se achas que esse não ajuda. a ideia é estimular e ajudar a desenvolver



                      vanessa : tem calma, sabes que as coisas so correm as mil maravilhas no incio. passa o tempo e começam as chatice. força



                      xau


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (30-10-2009)Boa noite!!!



                        Assim muito rápido pois já estou cheia de sono e ainda tenho de ir comer, que estou cheia de fome!!!



                        A operação do Rodrigo correu bem, a Ana Helena está muito feliz e o Rodrigo a recuperar já em casa! As melhoras e muitos beijinhos das "tias e primos"!! Ainda bem que correu tudo bem!!! Um beijinho para o Rodrigo



                        O frigorifico do anexo da minha mãe deu o pifo! As sobremesas podemos colocar no da casa dela! Quanto às bebidas, sumos só com gelo e vinho em vez de cerveja, ok? Ou então cerveja arrefecida num "bidon" de gelo!! :P:P:P A FMDA vai trazer vinho, eu também devo levar! Se alguém quiser trazer mais, melhor!! Bêbada... Só pensa em alcoól esta mulher!!!!!



                        Hoje sempre foi a reunião! Passei-me! A directora "despejou" o projecto educativo, os pais ouviram, quando eu comecei a colocar as minhas questões senti que fui alvo de gozo, e quase todos os pais se vieram embora... Uma até me disse "ah, mas é normal, eles só fazem actividades depois do 3!!!", entre outras coisas, tipo que o meu marido tinha um emprego "invulgar", porque entra às 8.30 e sai às 18.00!!! A directora disse que os meninos que entram cedo, também costumam sair cedo e os que saem tarde é porque também entraram tarde... enfim, completamente fora da realidade!! Eu já ia passada, pois quando fui buscar a Bia, os meninos estavam todos sentados na mesa a folhear revistas!!! Não acho normal e o pior disto tudo é ouvir as vossas histórias e ter noção de que pode ser diferente!!







                        Isso de eles só fazerem actividades depois dos 3 é um absurdo!!!

                        No Infantário da Leonor não costumam fazer reunião com os pais, porque, como é pequenino a directora prefere falar com cada pai individualmente e, está sempre lá para tirar qualquer dúvida. Por exemplo como estou em casa da parte da manhã, costumava levar a Leonor ao Infantário só por volta das 11h, mas a educadora no início do ano veio falar comigo e pediu que a levasse pelo menos às 10h, para poder participar nas actividades com os outros meninos, como pinturas, colagens, hora da leitura, etc.No fim do ano lectivo passado, deram-me uma pastinha com os trabalhos dela e a avaliação dela: achei tão querido!!! Ainda hoje cheguei lá e estavam a preparar as actividades para o Dia das Bruxas.

                        Quanto a ela estar folhear revistas quando a foste buscar, tb depende um pouco da hora, não? O Infantário da Leonor está aberto até às 19h30m, mas a partir das 18h, as crianças que ainda lá estão juntam-se no salão e ficam ou a brincar ou a ver televisão. Acho perfeitamente normal, até porque assim os funcionários vão-se revezando e não têm de ficar lá todos até às 19h30




                        Bem, já desabafei! Para a semana vou ver as condições de 2 outros colégios! Fiquei mesmo triste, ainda vim a chorar para casa e tudo! Pita chorona!!!

                        Não és nada pita chorona!!! Só estás preocupada com a tua filha, o que é perfeitamente normal!! Ainda por cima, tens que passar que o João tb tem de ir para o Infantário em breve e queres o melhor para os dois.



                        Enfim, beijinhos e até amanhã!!!


                        Jinhos e até amanhã!!
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (30-10-2009)Bons Dias,



                          Hj tou lixada com F! Ontem antes de me deitar mandei sms ao Rui a saber se ele hj viria buscar o filho... pq eu preciso de saber pra arranjar a mochila dele logo de manhã pq se não depois tnho q perder imenso termpo e gastar gasolina pra vir de Lagos a Portimão de propósito... Ainda por cima hj tenho reunião as 18h, não dava... adiante...



                          O gajo responde-me que a partir de agora, que começou esta semana (ele não veio ver o menino depois do trabalho como de costume....) virá buscá-lo às sextas à tarde e trazer-mo ao Sábado ao final do dia... Axam isto normal???? Ele estar apenas UM DIA POR SEMANA COM O FILHO??????



                          Só respondi que achava estupido da parte dele... não por ele, mas pelo menino q esta semana tem perguntado mt por ele... No fundo, a minha vontade era mesmo dizer-lhe que desaparecesse de vez!!!! Que o filho é pequenino e havia depressa de se habituar... isto não se faz! Só me apetece chorar, estou triste e revoltada!


                          Querida,



                          Isso é mesmo chato... Tadinho do menino! Se for como a minha que anda num love com o pai que só visto!!! Nem quero imaginar como seria se ela não o visse todos os dias!!!

                          Vais ter que ter muita paciência e dar muito carinho ao teu menino, até porque é natural que ele faça umas birrinhas e ande mais zangado!! E com razão para isso!!



                          Força e calma.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (30-10-2009)
                            elsa29 (29-10-2009)BOA NOITE A TODAS AS MENINAS E AOS PIMPOLHOS TAMBÉM E JÁ AGORA AOS DIGNISSIMOS ESPOSOS OU COMPANHEIROS.
                            O meu marido também te manda cumprimentos! A ti, ao Tiago, ao Orlando e é claro ao teu amigo! :w00t::w00t::w00t:


                            MAU, AMIGO???? Aqui a difamar uma pessoa tão pura como eu???

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (30-10-2009)
                              elsa29 (29-10-2009)Então o que foi o jantar???

                              Já que não há tema de conversa.:hehe::hehe:

                              Ou como está o tempo hoje???
                              O meu foi um iogurte, a meio da sessão de limpeza!!


                              Isso é para te guardares para o fim-de-semana, tu alimenta-te que é para teres maminha para o João.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                SILVIA DESEJO-TE UM DIA MUITO FELIZ E APROVEITA-O BEM:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X