Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá,


    SFalcao acho que isso em parte acontece porque é o 2º filho #-o nada de chorar o João vai ser mais uma grande alegria para vocês, tenho muita pena de ter perdido o meu bébé, foi a última oportunidade q tive de passar estes momentos maravilhosos da gravidez e de ter mais um filho Desculpem o desabafo, ui ui... isto deve ser influências da Páscoa ou das hormonas :cry: :cry:

    Susana reclama com a Idalia ela envia de vez em quando receitas, esta (por acidente) já deitei o mail fora, mas vou ver se tenho outras e depois envio-te... desculpa podia mesmo ter levado um bocadinho de folar, é que fiz 2 e levou 1.5 para a fábrica, elas adoraram, fizeram-me tirar fotocopias da receita para todas.

    Freddy este folar além de sumo de laranja, manteiga, ovos, farinha e leite, leva 500gr de requeijão o que lhe dá um sabor divinal e fica um bocadinho húmido. Mesmo bom!
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE:

      Boa noite amiguinhas,

      com o prometido é devido aqui vao as fotos do encontro mini mini do norte.


      Os 3 amigos a brincar:



      A Ines atras do Rodrigo:



      Os dois bebes bem comportados:



      A doce Sofia:



      A terrorista Ines:



      O simpatico e amoroso Rodrigo



      A Sofia concentrada:



      O Rodrigo sempre atento à maquina fotografica:



      A fiteira e brincalhona Ines:



      A unica foto da mama Ana Helena à esquerda e eu Mara à direita:



      A foto que retrata a energia gasta pela Ines nesta tarde toda. Foto a caminho de casa:



      Algumas consideraçoes:

      * eu nao me apercebi que a Sandra me tinha tirado uma foto e eu sem querer, encantada com os babys nao lhe tirei nenhuma. Mas no proximo encontro nao escapa. No proximo encontro tira-se as mamas em grupo...

      * nao façam quote pois nao pedi autorizaçao a Ana Helena para colocar as fotos. Tenho de ver o que ela diz.

      * adorei o encontro e espero que se repita varias vezes. Adorei conhecer as mamas e os babys e estou ansiosa por dia 10 de Maio.

      Beijinhos e espero que gostem e desculpem o atraso.





      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        voltei . hoje a te´tinha prometido ao hOMEM ke não vinha pra minha, "novena", mas não resisti, FERNANDA DA ME A RECEITA AMANHA QUERO FAZER FOLARES E FAZIA UM A MODA DO FUNDÃO DA-ME.

        as meninas do norte são uns amores a bebecas lindas , mas esse LINDÃO É FILHO DE KEM , NÃO ME LEMBRO, LINDO ESSES RAPAZÃO, A MINHA FILHA AO PÉ DOS VOSSOS É UM PINGUIM PETIT PETI ::
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Adorei ver as fotosdos bebecas lindos do norte.

          Freddy estou contigo as minhas tambem parecem uns pinguins petites ao pé destes lindões.

          Eu costumo dizer que as minhas ainda são muito bebes para a idade, mas eu não me importo nada, tenho de aproveitar agora, que elas tem tempo para ser crescidas.

          Beijos grandes.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Fernanda minha querida, esse desbafo foi ainda muito sofrido, mas vais ver que o tempo vai amenizar a tua dor.
            E ainda vais a tempo de tentar novamente, nunca desistas dos teus sonhos.
            Beijinhos grandes.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Boas noites

              Como estão a passar estes dias de quaresma? Pois eu, é como as análises...qdo tenho q fazer, já acordo com fome. A quaresma, que é tempo de jejum...dá-me cá uma fomeca...e é por coisas doces....não há-de ser nada...

              Freddy (axo q nunca disse, mas tb n me dá jeito chamar-te outro nome...) aquele moreno lindo é o Rodrigo, filho da Ana Helena. É mesmo giro....e aqueles caracóis? O máximo. Muito giro o miúdo.

              Tb há dias comentava q n conhecia a su, agora já a conheço. Muito giras as duas meninas.

              Fernanda tb quero a receita....pode ser q seja desta que prove um folar...sei q é um doce tradicional da Páscoa...mas mais do que isso...mas n tenho Bimby. Dá para fazer na mesma, não?

              Hoje fomos experimentar a praia de areia. Mas sói fomos em passei. Tiramos os sapatos, mas a S. n gostou muito de sentir os pés a afundarem...mas depois ficou-se. Qdo chegamos perto da água é q n quis mesmo saber...comçou logo "upa", "na, na"...vai ser bonito leva-la à praia no verão...

              Bem n tenho mai nada a dizer...axo....

              FUIIII
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Voltei, mas nada de novo...eu e o Guest...

                Deixem lá as amêndoas e venham p aqui
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Só para dizer boa noite.

                  Amanhã só venho cá á noite e por isso já não vou estar com algumas de vocês antes da pascoa.
                  Desejo a Todas uma boa Pascoa.

                  Coloquei algumas fotos no meu espaço no msn, se quiserem ver.

                  Beijos








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    estamos aqui para agradecer à mara por ter posto as fotos (eu não o teria conseguido )

                    agradeço também as palavras simpáticas em relação à beleza da super su

                    (entretanto a febre já passou, deve ter sido das vacinas... ao que parece a VASP tem este efeito passado uma semana...)

                    e, desejo-vos uma boa páscoa porque vou estar meia ausente nestes dias de festa... UM MEGA BEIJO para todas
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Voltei para desejar uma boa noite...o turno da noite axo q está de folga!!!!

                      Vânia já tinha desligado o msn, mas voltei a ligar só p ver as fotos...as tuas princesas são tão giras...aquela saia às pregas....lindas, lindas, lindas....
                      Uma pergunta parva, mas elas são parecidas com quem...? Eu mm péssimas eum tirar parecenças...

                      Como não sei o que serão os meus dias, aproveito para desejar a todas

                      BOA PÁSCOA!!!!


                      Com muitos ovinhos, amêndoas, folares...o que quiserem....mas que passem bem estes dias....


                      xau
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Olhem lá... Assim não vale...

                        Puseram-me outra vez a chorar... Se calhar é das minhas hormonas!!!

                        FMDA Que raio de ideia essa que foi a última vez... Vais fazer abstinência?!!?! Vá lá... Toca a arrebitar! Quanto ao folar estava a brincar... Mas que comia uma fatia lá isso comia!

                        Silvia Esqueci-me há pouco! Eu concordo de trocarmos prendas entre nós... Tipo sorteio, se calhar é melhor por causa da hipótese de faltar alguém!

                        MFADA Obrigada pelas fotos! Continuo com a mesma impressão em relação à Inês! É tal e qual a outra... Quanto ao Rodrigo já imaginava como estaria pois já tinha visto fotos mais em bebé! A Su é que ainda não tinha visto... Muito linda a morenaça! Olha e afinal já chegou o registo para ir levantar a encomenda! O marido vai tentar lá passar 2ª, se ele lá for envio também as minhas! O mesmo recado para a comadre Filomena.

                        Titimarg Ainda não liguei o msn, mas vou ligar de propósito para ver as minhas meninas... Nem preciso de vir comentar, pois tenho a certeza de que estão cada vez mais lindas!

                        Freddy Deixa-te disso... O jejum faz mal! Eu quando fico muito tempo sem comer, depois como tudo o que apanho à frente! Se fizeres jejum do fórum, depois quando voltares o vicio é maior... Quanto ao maridão, depois de nos conhecer ele vai compreender... Somos irresistíveis! Ainda bem que vai a mana, vamos precisar ajuda!

                        Bem, não me lembro de mais nada!!

                        Beijocas



                        Comentar


                        • RE:

                          Esqueci-me de vos dizer que as gémeas já nasceram!!!

                          Correu tudo bem!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE:








                            Comentar


                            • RE:

                              Bem, e como já é tarde e não anda aqui ninguém para encher chouriços comigo, vou deitar o meu João!!!

                              Portem-se bem!

                              Amanhã coloco fotos novas da minha reguila pois vamos cortar o cabelo (finalmente!)...

                              Ela hoje portou-se muito bem na festa, fartou-se de comer smarties!! :-" :-" :-" :-" :-"

                              Beijinhos e poucas amêndoas!!

                              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:




                              Comentar


                              • RE:

                                Queres ver... Agora vem lá a comadre Silvia e pimba!!

                                AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

                                :devil: :devil: :devil: :devil:


                                :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr:


                                :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


                                Fui :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X