Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bem, não gosto mesmo disto... Nem de ler nem de escrever...



    Estou mais descansada em relação à Bia hoje tentei deixar-lhe as mãos e ela como estava descalça ficava tipo 3 segundos e mandava-se para o chão...



    Rosa Vou só esperar que venha o tempo melhor para fazer o que dizes, não custa tentar... As melhoras para ti!



    As outras mamãs que me desculpem, mas estou sem "pachorra"!!!



    Beijocas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (14-04-2009)Bem, não gosto mesmo disto... Nem de ler nem de escrever...



      Estou mais descansada em relação à Bia hoje tentei deixar-lhe as mãos e ela como estava descalça ficava tipo 3 segundos e mandava-se para o chão...

      Rosa Vou só esperar que venha o tempo melhor para fazer o que dizes, não custa tentar... As melhoras para ti!

      As outras mamãs que me desculpem, mas estou sem "pachorra"!!!

      Beijocas


      ó menina temos que nos habituar, vais ver que ainda vamos gostar muito deste fórum.



      A Bia é uma que anda muito bem, eu até te disse lá no oceanário, anda agarrada, mas há-de ser por pouco tempo, porque ela ia para todo o lado.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Isto hoje parece que já animou mais um pouco.



        As melhoras aos doentinhos.



        Susana, andas cansada ou não gostas é do forum. Continua a aparececer amiga, quanto á Bia já dei a minha opinião ontem.



        Elsa não tenhas medo da crise, isto não tá facil, mas uma papelaria dá sempre, vais ter os jogos da santa casa, euromilhões e assim, isso é o que dá mais dinheiro segundo uma minha amiga que os pais têm um quiosque.



        Silvy, tadinho do meu afilhado lindo, deve ter doido bastante, as melhoras e um grande beijo.



        As minhas princesas hoje andaram bastante com os andarilhos, a Sara anda sozinha bastante tempo, fico só atras dela de prevenção, não quero que elas tenham uma queda agora senão ganham medo e nunca mais andam sozinhas. A Sofia tem medo e espera sempre até sentir a nossa mão, as vezes só tenho mesmo a mão encostada mas ela sente mais confiança.

        Vamos ver quanto tempo mais vão levar até andarem sozinhas.



        Beijos a todas.:P








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Mag querida estou a contar conhecer-te a ti aos teus munhequitos mais fofos em Coimbra.

          Espero que vas.

          Não vi o teu nome na lista, fico á espera.



          As outras mamas que não têm lá o nome que não levem a mal, mas eu e a Mag somos as mamas de gemeos de dezembro é natural que tenha uma empatia especial por ela.



          Anusca espero que o teu dia termine melhor do que começou, beijos.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Meninas a hora aqui do forum está atrasada cerca de 1h.

            Eu escolhi hora de Lisboa, sr. admin. será que da para acertar a hora.



            Beijos








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola bom dia. beijinhos pra todas, é assim hoje tenho um critica pro srº ADMIN., é assim estas pagina estão muitas pequenas, faça favor de por isto como deve ser , ai tau, tau, uhm uhm ,:angry: não gosto disto assim não da´luta escrevemos duas ou três coisitas e zás, tas noutra pagina depois o tempo que demora a abrir , quase ke dá tempo pra ir por "roupa a lavar" ou seja foge tudo pro mns, qualquer dia fica o fórum as moscas Srº Admin. e não é isso que pretende.:w00t:



              okei meninas agora vou realmente assim não da gosto, o susuna bein«jinhos , tás a ver a nossa bea , tá quase a deixar te de dar boa vida, vais ver quando começar a ndar depois é ke são elas, mas eu compreendo te perfeitamente, tudo vai correr bem



              elsita ontem não deu pra vir, aki ando cansada da noite de sabado, em ke não dormi nem 1 hora por causa da constnaça tar doente, tá milhori, gracias dios, oh mulhri tu não tenhas medo da crise se todas vão ter medo, as coisas não andam pra frente, força aí, AMIGA



              ROSITA espero ke já estejas bem:hehe:



              pra restantes faz favor de vir cá, sei ke não é fácil mas não podemos agora ir dispersar por causa desta gaita. ou menos pra dizer ola e que estão :w00t:bém


              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ah , esquecei uma palavrinha pra ANUSCA, amiguita melhores dias viram, eu , ultimamente quando começa a correr alguma coisa mal, penso, "okei aconteceu" e tento não deixar influenciar com situações negativas , porke se penso muito no assunto começo a ficar neurótica, parece que tudo depois a seguir corre mal, o melhor é pensar, "okei hoje foi um dia lixado, mas isto passa" tenho a certeza que ainda vamos ler boas noticiass sobre ti.

                jocas e força, nada de ir pra baixo, não me pareces que faças parte das pessoas derrotas das, pareces ser uma pessoa cheia de vida por isso , calma melhores dias viram, além disso tens sempre aki kem esteja disponível pra te ler e dar um miminho:love2:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas





                  Anusca, possa, q dia o de ontem, vais ver q hoje te vai correr tudo muito melhor! Pensamento positivo.



                  As melhoras para a Rosa e para os bebecas doentes (incluindo a minha Bia, já está a melhorar da garganta mas agora parece q vem lá tosse).







                  Vamos esperar pelos próximos dias para ver se o fórum melhora... já leram o comunicado do Sr. Adinistrador?
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom Dia mamas e bebecaslindos



                    Hoje chove bastante aqui na minha zona...



                    Só para vos deixar um grande bjinho



                    e comigo esta tudo na mesma, acho que este ano esta mesmo perdido...



                    A Mara continua na mesma, vamos começar na sexta-feira a natação, só arranjei a 20 km de cas mas vai ter que ser....



                    um bj






                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bem... ontem não consegui cá voltar porque esta é uma semana de festa: a sogra e o meu marido fazem anos e as festividades são cá em casa



                      rosinha espero que já estejas recomposta



                      anusca espero que o dia te corra melhor



                      silvia e o martim ficou pisado? deve ter apanhado um susto coitadinho. um beijinho grande para ele



                      elsa quando começaste a pensar no negócio deves ter feito contas ao que achavas que ias ganhar e às despesas que ias ter, certo? é certo que há sempre um desvio nas previsões mas elas servem para te orientar, para veres se as coisas estão a correr demasiado fora do previsto. Com essas informações podes sempre ir ajustando e tomando decisões que te ajudem a fazer melhor no mês seguinte... espero que corra tudo bem com o teu negócio!



                      bem, agora tenho mesmo que ir. desculpem as outras mamãs que não comentei mas a su está a berrar aos meus pés e a dar com a cabeça no chão... acho que é sono ou só mesmo falta de atenção!

                      beijinhos
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bons Dias meninas.....



                        Tirando a chuva que chateia um pouco, tenham um optimo dia



                        Beijocas
                        [hr]















                        Lorena a princesa da mamã







                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oh teresa se bem vinda tens de vir aki masi vezes és aminha vizinaha mais proxima, por isso toca de aparecer, viu jocas
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (14-04-2009)
                            Silvy (08-04-2009)Então vamos lá por aqui a lista das mamas que vão ao encontro dia 10..depois quem quiser mais que faça quote acrescente para irmos tendo sempre a lista actualizada







                            - Timtim



                            - Rosa



                            - Susana



                            - Elsa



                            - Filomena



                            - Mfada



                            - Sandra



                            - Tataruga



                            - Silvy



                            - Titimarg



                            - Neska



                            - Freddy



                            - Aicosta



                            - Marisa Fernandes (só consigo confirmar nessa semana por causa do marido)



                            - Carla.Sofia



                            - FMDA




















                            Sílvia, ja encontrei a lista!



                            Agora ja esta aqui mais perto...




                            Agora vou andar sempre a pô-la perto que é para não a perder...


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá,



                              Finalmente consigo vir aqui postar. este novo forum é uma treta, mas enfim ... a dona freddy ralhou comigo que isso não era desculpa para não vir cá por isso aqui estou.



                              Novidades nenhumas !!! continuamos a dormir a três ... já nem sei o que fazer. vou acreditar que são fases e continuar a insistir para dormir na cama dela. a que horas acham que os devemos deitar e o que fazem para os ocupar ???



                              bjinhos e todas


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Perdi a minha assinatura..agora tive de criar outra...mas pronto...pelo menos já consgui por uma linha a separar a assinatura do que escrevo...é fácil..é só ir ao painel de controlo, editar assinatura e depois tem lá um código que é o ifcode como tem aqui nas mensagens que estamos a escrever e depois indica lá tudo o que quisermos fazer...para inserir uma linha é o hr entre parentesis..espero que me tenham percebido...lololol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X