Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (15-04-2009)s.amaral tinha escrito um testamento pra ti mas isto pifou, olha agora só vou deixar jocas do contenete pra madera e ja sabes ke sou fãn da meninas da madera, por isso toca a vira a´te aki, migoca







    titmha jocas lindona e pra stuas titinhas uma beijo daki a tá a lua







    mfda cade tu uhm , e a ana helena depois de ter apresentado o seu belo rapaz nunca mais disse nada , espero ke estejam bem.


    Freddy, agora fizeste-me rir, sabes que as minhas princesas gostam muito das musicas do A. Sardet e eu costumo cantar-lhes a musica e faço o gesto, gosto de ti daqui a ate a lua, gosto de ti desde a lua ate a aqui, e elas riem-se todas contentes e poem os braços para cima e dizem uaa (lua), passam a vida a ouvir e a ver adoram.

    Beijos.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oh Elsa lembrei me agora tens de por la um portátil na tua papelaria , pra tares conectado com agenti eh ehe he pras horas mortas:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::h ehe::hehe::hehe::hehe:agora vou tou cheia de sono fui.......................:sleepy2:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Sandra, obrigada pelo link do livro, estou a fazer download, mas o pc tá lento, diz q vai demorar 10 minutos:w00t:



        Mas digam-me lá, acham q não faz mal estar sempre a adormecer ao colo ou devo educa-la para adormecer sozinha? Ou seja, sou eu q estou a a ser "má" ou o papi está a ser muito permissivo?



        Qt a dormir na nossa cama, a Bia teve uma fase assim, depois demoramos umas quantas noites a reeducá-la mas lá conseguimos...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Para as mamas que adormecem os bebes ao colo ou dormem na vossa cama.



          As minhas estavam completamente viciadas no colo, o que começou por ser 5 min apos o biberão, passou as ser um tempo cada vez maior, com birras daquelas de espernearem e tudo, até que uma noite andava eu com 1 e o pai com a outra já há mais de 1hora e não havia forma de elas adormecerem, lutavam literalmente contra o sono.

          Eram 23h eu com a cozinha por arrumar e elas sem vontade de adormecerem e sempre a exigir colo, cansei-me virei.me para o meu marido e disse-lhe isto vai acabar, chega.

          Deitei-as na cama e deixei-as chorar um pouco ia lá de vez em quando e elas acabaram por adormecer.

          Avisei a minha mãe que não queria que as adormece mais ao colo e que ninguem na minha ausencia o fizesse, porque elas é que iam sofrer sem perceber porque podiam umas vezes adormecer ao colo e noutras não.

          Toda a gente compreendeu, e foi uma semana de angustia a vê-las chorar e não lhes dar colo, a Sara foi a mais resistente, mas conseguimos que elas adormecessem sozinhas.

          Claro que volta e meia tentam fazer a sua chantagem para ver se nos cedemos, mas temos de ser firmes.



          Desculpem o testamento, só para dizer que vocês tambem conseguem, têm é de ser persistentes, mais do que eles.



          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            MINHAS RICAS FILHAS, VAMOS LÁ VER SE AGENTE SE ENTENDE:



            NÃO É O FÓRUM QUE FAZ A NOSSA AMIZADE E COMPANHEIRISMO, SOMOS NÓS QUE FAZEMOS O FÓRUM.



            ISTO HOJE JÁ ESTÁ RÁPIDO NÃO QUERO VER NINGUÉM A DIZER QUE DEIXA DE CÁ VIR ENTÃO?????????



            TOCA A VIREM CÁ TODAS ESCREVER.



            VOCÊS TAMBÉM NÃO SE ENTENDEM, QUANDO ERA NO OUTRO ERA PORQUE NUNCA MAIS SE MUDAVA A PÁGINA, NESTE É PORQUE MUDAM MUITO RÁPIDO.:biggrin:


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Calu (15-04-2009)Olá!!

              O forum já não dá pica...



              O David tb continua a vir para a nossa cama... já falei com o pai para irmos nos revezando, uma vez vai ele outra vou eu adormece-lo para voltar a pô-lo na cama dele, mas chateia-me ser sempre eu, por isso ponho-o logo lá e acabou, mas sei que estou a fazer mal. É que o gajo acorda às 02h e só acalma na nossa cama. Depois sua no meio de nós, e depois como adora dormir em cima das almofadas, dorme todo destapado... não dá para estar sempre a tapa-lo pq preciso de dormir. O pai não se rala nada, ressona, assobia, vira-se de costas e não quer mais saber. Uma noite destas teve um pesadelo, pôs-se de joelhos na cama a dormir e a dar murros no colchão, parecia que estava a bater em alguem! Felizmente era do outro lado, porque senão tinha sido em cima de mim (felizmente o David ainda não estava connosco na cama).:crazy::Whistling:


              Calu que pesadelo estranho esse do teu marido, não lhe perguntaste o que tinha sonhado?




              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sandra06 (15-04-2009)Bem... ontem não consegui cá voltar porque esta é uma semana de festa: a sogra e o meu marido fazem anos e as festividades são cá em casa



                elsa quando começaste a pensar no negócio deves ter feito contas ao que achavas que ias ganhar e às despesas que ias ter, certo? é certo que há sempre um desvio nas previsões mas elas servem para te orientar, para veres se as coisas estão a correr demasiado fora do previsto. Com essas informações podes sempre ir ajustando e tomando decisões que te ajudem a fazer melhor no mês seguinte... espero que corra tudo bem com o teu negócio!



                bem, agora tenho mesmo que ir. desculpem as outras mamãs que não comentei mas a su está a berrar aos meus pés e a dar com a cabeça no chão... acho que é sono ou só mesmo falta de atenção!



                beijinhos


                Ó Sandra o mal disto tudo é que agora no centro de emprego dizem que não tenho direito ao subsidio todo junto porque não vou comprar nada e que a mercadoria não conta. Estou a ver que tenho que pedir um empréstimo ao banco.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  aicosta (15-04-2009)Olá,



                  Finalmente consigo vir aqui postar. este novo forum é uma treta, mas enfim ... a dona freddy ralhou comigo que isso não era desculpa para não vir cá por isso aqui estou.



                  Novidades nenhumas !!! continuamos a dormir a três ... já nem sei o que fazer. vou acreditar que são fases e continuar a insistir para dormir na cama dela. a que horas acham que os devemos deitar e o que fazem para os ocupar ???



                  bjinhos e todas






                  Não é preciso repetir-me, o fórum está melhor, mas acho muito bem que a freddy tenha ralhado contigo.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ó mulher já me deste umas ideias jeitosas, vou ter assim coisinhas em conta meter uma coisas tipo loja dos 300 só para ver.



                    Se vocês vissem a bijutaria que eles lá têm caríssima a 11 euros e assim que eu nem dada a queria e não estou a exagerar é horrivel.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá Amigas.



                      Acho que foi a vossa união que fez com que eu ficasse boa num instante :friends: Obrigada.



                      Bem isto realmente foi horrível. Vómitos e diarreia... do pior. E a moca de sono!!! Nem vos passa pela cabeça. Ontem só consegui por alguma coisa à boca à noite e quando acabei de comer tive de ir para o sofá pq estava a ver que caia para o lado de sono. Mas pronto já passou.



                      Hoje passei o dia todo cheia de dores!! Imaginem... gases. Ontem deitava fora hoje engarrafo :w00t: Desculpem a conversa de mer... mas é verdade. E as dores que são horríves.



                      Bom, já vi que há aqui bebés muito malandros que só querem é o calorzinho da cama dos papás. Bom, eu com o meu adormecemos o puto na nossa cama e deitamo-lo na dele. Mas no Inverno passou lá muitos noites. Acho q temos é de os abituar. Custa nas primeiras noites, mas depois passa.



                      Ai migas desculpem, mas está a cair uma carga de água agora!!!!!!!!! Trovejou bastante e agora pimba!!!!!!!!!! Amanhã tenho de levar :umbrella:



                      Bom, continuando, para a mamã da Beatriz que está a trabalhar há mais de 12 dias seguidos, espero que saibas que isso não é permitido por lei. O máximo que se pode trabalhar são 9 dias seguidos. Não sei o que fazes, e calculo que também saibas disto, mas acho q devias mandar assim umas "bocas" como quem não quer a coisa



                      Silvia Espero que o Martim esteja bem e que ontem ele tenha acabado por ficar bem. E tens a lista da mamãs que vão ao encontro incompleta.



                      Mfada Como já te tinha dito, enviei o miminho da Páscoa (um pouco tarde) por isso desculpa. E como disse, é mesmo só um miminho e espero que chegue inteiro e que gostes.



                      Vanessa Espero que estejas melhor. Ai essa coisa deve doer bem...



                      Susana Quando sujeri a relva, pode ser tb em casa. O q eu queria dizer era para a deixarem andar sem a agarrarem. Para ver se ela ganha confiança nela. Porque ela tem força e muita genica!!



                      freddy Minha Amiga linda!!! ELA LIGOU-ME !!!!!!!!!!!!!!! Fiquei tão contente!. Claro que ela tinha de ter a justificação, não piquei o ponto... mas eu justifiquei-me bem Obrigada por me teres ligado. Gostei bastante de ter falado contigo e achei piada ao sotaque do NORTE!!!. Beijos



                      As melhoras para os doentinhos todos, esta porcaria de tempo não deixa os putos.



                      PS: Quem poder e quiser gastar uns tustos para os bebés, estão umas camisolas GIRAS na Benetton a 5,90 e outras a 9,90 para os putos. Têm muitas cores e estampados. Aproveitem.



                      Beijos grandes a todas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        bom bom bommmmmmmm dia bom trabalho tou atrasada, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............eh mas volto
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia!!!!



                          Já li tudo...mas o pessoal n anda com a pica para escrever...o q se passa? Já me estou a habituar mais...e axo q é mm isso, uma questão de hábito.



                          Tenho é que colocar uma barrinha como a Silvy fica fixe e separar a assinatura do resto do post, pq às vezes qdo dou por mim toué a ler a assinatura



                          Qto ao dormir o pai tb tem a mania de adormecê-la no colo, mas já lhe dissse q n é preciso, mas como sou qs sempre eu quem vai lá pô-la...Tb ela n achava mta piada em ficar ali, sem mais ninguem, mas eu digo q é para fazer nana e a mamã tb vai fazer nana, então ela fica. Agora a revolta dela é desabafar-se...vou embora e dai a pouco vou abafá-la e já está ferrada a dormir. Às vezes fica de pé no berço e eu vou embora e só lhe digo deita-te e faz nana. Assim ela faz



                          E a neska tá doentinha é? Tive a ler as coisas, mas n me apercebi de doença...Olha, seja lá o que for, força mulheri!!!!



                          FUIIII


                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ++++++++++++++++Olá,

                            kgLá consegui recuperar a minha password!!!!



                            Um beijinho para a Sandra (Samaral) e para Gonçalo: já recebemos os chocolates e são muiiito bons!!!!!!



                            Mamã da Beatriz: quando puderes, envia-me, então a morada, para eu poder mandar a lembrança da minha afilhada - mais vale tarde, do que nunca!!!



                            Mamãs do norte: como estamos para o encontro de Domingo????? É para manter certo?! Não sei é se será boa ideia irmos para o Jardim de Serralves com este tempo... Talvez seja boa ideia mudarmos o encontro para um shopping... Que dizem?



                            A Leonor foi ao pediatra ontem: está óptima!! Peso pluma, claro: 9.6 kg, mas em excelente estado! Vai deixar de tomar vitaminas a partir de agora e vai tomar a vacina para a hepatite A: algum bebé aqui tomou? Quanto custa, sabem-me dizer?



                            Jinhos.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá bom dia a todas,



                              Estou farta deste tempo de inverno !!! quando volta o sol ????



                              Concordo com a Elsa, nós estamos sempre a reclamar, ora porque é assim ora porque é assado. temos de continuar a vir cá falar umas com as outras e depressa nos habituamos a este forum.



                              Espero que os bebes e respectivas mamas estajam todos bons. quanto aos noites, não há grandes melhoras, mas vou fazer como a sandra diz ( eu já tenho o livro desde a outra vez), utilizar algumas dicas do livro e com persistencia havemos delá chegar.



                              Agora tenho de ir trabalhar,



                              bjinhos a todas e vamos nos falando no messenger ...



                              :w00t:




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Pronto já tenho a minha barrinha a separar a assinatura e coloquei a barrinha ao centro!!!! Cá finura!!!!
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X