Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    OH SANDRA CADE O LIVRO?:hehe::hehe:TOU FARTA DE TAR A OLHAR PRO EMAIL. O ARTIGO SOBRE A EDUCAR SEM GRITOS, TÁ ESPECTACULAR, CONCORDO COM TUDO , EMBORA EU JÁ AJA ASSIM COM A MAIS VELHA.JOCAS POR PARTILHARES SEMPRE AKI COM O PESSOAL
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      silvia, não percebi se o link aparece... quando eu vejo a página ele aparece... já experimentaste copiá-lo?



      meninas, desculpem a demora mas andei à procura do raio do ficheiro nos pc's e nos discos externos e só agora é que o achei.



      cá está o link para ele: http://download.yousendit.com/WnBTQmtVNXZLVlVLSkE9PQ



      copiem para a barra de endereços e se não der digam que eu envio-vos o link por pm



      para quem não sabe, é só ir à página e fazer o download
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        freddy (15-04-2009)OH SANDRA CADE O LIVRO?:hehe::hehe:TOU FARTA DE TAR A OLHAR PRO EMAIL. O ARTIGO SOBRE A EDUCAR SEM GRITOS, TÁ ESPECTACULAR, CONCORDO COM TUDO , EMBORA EU JÁ AJA ASSIM COM A MAIS VELHA.JOCAS POR PARTILHARES SEMPRE AKI COM O PESSOAL




        é na boa eu também concordo com o artigo. a verdade é que já perdi a paciência mas também lhe pedi desculpa por ter gritado com ela... nem foi por ela ter feito uma asneira foi porque me assustei e achei que ela se ia magoar... ela ficou a olhar para mim sem perceber, coitada :hehe:



        eu gosto de partilhar este tipo de informação porque acho que todas queremos que os nossos pimpolhos sejam confiantes e felizes, certo? e quanto mais nós soubermos melhor ficamos preparadas para lidar com esta xavalada do século xxi (sim porque nós somos do século passado e agora eles escrevem mensagens no tlm num dialecto próprio, só com uma mão e a olhar nos nossos olhos)
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Silvy (15-04-2009)

          Eu agora tou como a Ana Isabel..o Martim só dorme no meio de mim e do pai...ando desesperada já não sei o que fazer....

          Tou a pensar seriamente me remodelar o qaurto dele, por uma cama de solteiro, porque eu acho que ele fica apertado na cama de grades..tá sempre a bater com a cabeça nas grades...será que ele assim já dormia na cama dele??ai my god...é q já tentei o metodo do livro que tu enviaste mas não consigo...ele chora que se desunha...e quase que se vomita todo..não consigo...até fica a tremer..tadinho...


          o mais importante é decidires e levares a tua avante. sempre que abres uma excepção e que cedes ao choro dele estás a passar para ele o poder da decisão.



          eu sei que é difícil. muuuito difícil.



          não tens aqueles protectores nas grades? são umas coisas em tecido que há no ikea para pores à volta da cama. assim evitas que ele bata com a cabeça e que ponha as pernas e os braços entre os espaços enquanto dorme. se calhar uma cama maior pode ser a solução... o que me parece é que ele quer é ficar convosco no quentinho



          o choro e o vómito são as formas que ele tem de comunicar. tens de ter paciência
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Silvy estou na mesma situação q tu :? o Afonso "veio" dormir conosco no inverno pq sentia-se mais quentinho e pq no berço estava sempre a chorar e tinha q estar sempre a me levantar :doze:



            Mas já estou a ver q vai ser complicado passá-lo pra lá pois qdo o ponho no berço é berreiro na certa :doubt:



            Bem, tenho de ir...o papá chegou pra nos buscar :wave:



            Inté
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas!!!



              Não gosto nada disto...........



              Andei toda a páscoa a tentar entrar e nada....



              A minha pipoca tb nãp anda a dormir nada de jeito, acorda + de vinte vezes por noite, e não estou a exagerar... ainda ontem levou das 3h as 5h para se deixar de dormir o que me vale é que o papi tá de férias e é ele a dar conta do recado... não é fácil!



              Amanhã é o 12º dia a trabalhar de seguida sem folgas e são logo 16h, tou fula!!! Isto de ter de trabalhar pa viver por vezes é uma grande mer... Ando mm cansada...



              Desculpa carla.sofia mas só hoje vi a tua pm, é que não consegui entrar no forum... isto tá tão diferente... ainda não sei se gosto é tudo tão azul....



              Estou desactualizada dos temas de conversa e acho k não consigo apanhar tudo, já temos 900 e tal páginas loool ai ai como escrevem estas meninas!!!!!!!



              Bjinhos muito grandes

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                BUAAAAAAAAAAAA



                O porto perdeu
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola ola , tá cá um frio ubr :frosty:, bem MAMA BEATRIZ, claro ke vais gostar de azul , e pra actulizares, tens um remédio, é só começares a vir aki uma vez por dia e apanhas tudo no instante.beijinhos tamos a tua espera precisamos de saber como andas e como ta tua bebecas.



                  oh D. NESKA ENTÃO, como é ke é? nenhuma noticia , ai tava assim tão mal:zombie: a dita "cuja":w00t:eh eh sentimos a tua falta



                  oh elsa então tamosa epera da nossa empresária do ano se Deus kiser, vais ser já tenho umas dicas pra ti, quando vou ao quiosque comprar alguma coisa a senhora costuma ter umas plantinhas baratinhas e muito giras , nunca resisto auma violeta, e tu vais fazer o mesmo, coisisnhas assim baratinhas amiga ke é disso ke o povo precisa



                  beijinhos vou ate´a cama ando de rastos acho ke começa sentir as medalhas da idade , tou chei de dores nas costas nos ombros é pa parece ke fui a pé a Fatima, puxa tou memo:blink:



                  sandrita deixa lá o Porto carago, bibo sportinggggggggggggggggg:w00t::w00t::w00t:

                  pras restantes ke andam a passar má noites , tá quase quase a passar, já reparam ke os nossos bebecas daki a pouco já tão com 18 meses , o tempo voa daki a nada já não kerem dormir com os papás.:hehe:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá mamãs:

                    Espero q tenham passado uma boa páscoa com muitas amêndoas:w00t::w00t:

                    Titimarg - obrigado pela prendinha q mandaste ao Gonçalo, é muito gira Chegou ontem à tarde.

                    Não precisavas ter tido esse incómodo todo....fiquei muito sensibilizada........

                    Carla.Sofia, espero q a minha afilhada tenha recebido o miminho q enviei.

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      s.amaral (15-04-2009)Olá mamãs:



                      Espero q tenham passado uma boa páscoa com muitas amêndoas:w00t::w00t:



                      Titimarg - obrigado pela prendinha q mandaste ao Gonçalo, é muito gira Chegou ontem à tarde.



                      Não precisavas ter tido esse incómodo todo....fiquei muito sensibilizada........



                      Carla.Sofia, espero q a minha afilhada tenha recebido o miminho q enviei.



                      Bjs




                      Ainda bem que gostaram, espero que o tamanho esteja bem, se não podes trocar, tem talão de troca no embrulho.



                      Demorou bastante, enviei na 4ª feira da semana passada, mas ainda bem que já chegou.



                      Beijos grandes.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mudei a pagina no novo forum.

                        Mas como vocês disseram não é o mesmo entusiasmo.........

                        :hehe:












                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          titimarg (14-04-2009)

                          Elsa não tenhas medo da crise, isto não tá facil, mas uma papelaria dá sempre, vais ter os jogos da santa casa, euromilhões e assim, isso é o que dá mais dinheiro segundo uma minha amiga que os pais têm um quiosque.



                          As minhas princesas hoje andaram bastante com os andarilhos, a Sara anda sozinha bastante tempo, fico só atras dela de prevenção, não quero que elas tenham uma queda agora senão ganham medo e nunca mais andam sozinhas. A Sofia tem medo e espera sempre até sentir a nossa mão, as vezes só tenho mesmo a mão encostada mas ela sente mais confiança.



                          Vamos ver quanto tempo mais vão levar até andarem sozinhas.

                          Beijos a todas.:P


                          Titimarg nós ouvimos tanta coisa que até me dá medo, quanto a iso do euromilhões ainda vou ter que pedir mas não sei se metem ou não, depende das zonas.



                          Vais ver estão aqui estão as gémeas a correr tudo e a mexer-te em tudo vais ver.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (14-04-2009)Mag querida estou a contar conhecer-te a ti aos teus munhequitos mais fofos em Coimbra.



                            Espero que vas.

                            Não vi o teu nome na lista, fico á espera.

                            As outras mamas que não têm lá o nome que não levem a mal, mas eu e a Mag somos as mamas de gemeos de dezembro é natural que tenha uma empatia especial por ela..


                            Eu não tenho gémeos mas também lá quero ver a Mag mais os bonecos dela.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              s.amaral tinha escrito um testamento pra ti mas isto pifou, olha agora só vou deixar jocas do contenete pra madera e ja sabes ke sou fãn da meninas da madera, por isso toca a vira a´te aki, migoca



                              titmha jocas lindona e pra stuas titinhas uma beijo daki a tá a lua



                              mfda cade tu uhm , e a ana helena depois de ter apresentado o seu belo rapaz nunca mais disse nada , espero ke estejam bem.
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                As melhoras aos bebecas doentinhos.



                                Rosa espero que estejas melhor.



                                Vera trabalhas tantos dias sem folgar, que dose e ainda por cima vais trabalhar 16h, isso é uma verdadeira tortura.

                                Eu já trabalhei 9 dias sem folga e 12h no ultimo dia e acho uma violencia, não devia ser permitido.

                                Boa sorte para o teu trabalho.



                                Freddy a nossa Constancinha como está. Beijos.



                                Elsa não desanimes, é quando a inauguração.

                                estamos á aguardar o convite para a inauguração vip......



                                Silvia e o meu afilhado como está, ficou psado tadinho.

                                A chuva nunca mais passa para ele andar com a prendinha da madrinha......tá cá um frio.........:cold2:.



                                Desculpem mas não me lembro de mais nada......



                                Beijos










                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X