Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bons dias



    Bom trabalho



    FUIIII


    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Anuscaaaa tens um blog mto apetitoso...começa a rentabilizar aquilo...aceita encomendas...já que tens mão para a culinária.



      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        pois mto rápido pra minha ANUSCA , QUERIDA JÁ TE DISSE NO OUTRO DIA , NÃO NÓS PODEMOS DAR COM TODA A GENTE, POR ISSO ESQUECE ESTE EPISÓDIO, E BOLA PRA FRENTE,CONCORDO COM O QUE AS OUTRAS MENINAS DISSERAM , SUBSCREVO TUDO, eu também s´frequento este forum não tenho tempo pra mais e normalmente não alimento certo tipo de conversas e nem certas pessaos, mas ki confesso que sinto ke tenho amigas, lá em casa este forum já são conhecidas por AMIGAS DO FORUM ATÉ MINHA MÃE JÁ DIZ "FORAM AS TUAS AMIGAS DO FORUM, BLÁBLÁBLA´:w00t:.QUANTO A NÓS ANUSCA, TERÁS SEMPRE UM LUGAR ESPECIAL NESTA CANTO JÁ SABES DISSO, BEIJINHOS, TUDO ISTO FAZ-TE CRESCER NESTA VIDA QUE É FEITA DE ALEGRIAS E TRISTEZAS , TERÁS DE TIRAR PARTIDO DE ACONTECIMENTO E FAZERS DISSO UM ACONTECIMENTO POSITIVO, POISTIVO NA MEDIDADE DE IRES APRENDENDO KE NESTA VIDA TEMOS SEMPRE ALGUMAS SITUAÇÕES MENOS BOAS MAIS NADA A NÃO SER ISSO VIU



        trINA O FUNCHO PÕEM ME:w00t::w00t:HOJE ACORDEI MEIA HORA MAIS TARDE



        FILO O MEU OMEM TRATA DE DENTES E NÃO DE BICICLETAS



        O ENCONTRO COMO É ?DOMINGO?24 PODE SER:P
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bons dias!!!



          Ontem fiz salada russa, dei um pouquinho à Bia, com ovo e um niquinho de atum 8em água), se vissem a cara dela a comer atum, desisti logo... aquilo fazia-lhe confusãona boca, lol



          Durante a noite ela deu voltas e mais voltas na cama, choramingava, penso q estaria ou com pesadelos, ou com dores...



          Bom, ainda não fui ao café, já volto
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            bom dia...



            ora cá vamos nós...



            Freddy- quando disseste que tinhas pensada em mim enquanto vias os galos desnorteados assustei-me... sou maluca mas ñ tanto (tem dias)... mas afinal era por ser vegetariana... tadinhos dos galos :crying: :crying: :crying:



            Anusca- a internet tem destas coisas... como tudo na vida, com coisas más e outras muito boas... tudo isto vai-te tornar mais forte e melhor pessoa... são estas coisas que nos fazem crescer e ser-mos cada vez melhores... :P



            o meu Tim andou a fazer das dele... ontem, no banho, quando já o estava para tirar, ele faz um cocó do tamanho do MUNDO (ñ estão bem a ver), o pior é que eu estava a pentear-me e só reparei quando a água já estava castanha... e ele todo contente... parecia que estava a nadar no tejo... a sorte é que estava de chucha... e depois o stress para o passar por água, pois a porcaria entupio o escuamento da água, eu sozinha em casa, ele só a querer mergulhar... um desespero... autêntica cena cómica... :blush:



            ... e ainda fez outra, mas desta vez ternurenta... estava a comer uma bolacha e eu a meter-me com ele, pedi-lha... ele vai, parte a bolacha ao meio e dá-me metade... fiquei toda derretida... o meu gajo pequeno sabe partilhar... :chrlead:



            lindas... agora vou... ao café... já volto... beijo a todas...


            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              timtitm tou a chorar :roflmao:=D>de tanto rir vou desligar isto senão sou despedida:w00t:lindo este meu sobrinho
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                filomenav (19-05-2009)Bons dias!!!







                Ontem fiz salada russa, dei um pouquinho à Bia, com ovo e um niquinho de atum 8em água), se vissem a cara dela a comer atum, desisti logo... aquilo fazia-lhe confusãona boca, lol







                Durante a noite ela deu voltas e mais voltas na cama, choramingava, penso q estaria ou com pesadelos, ou com dores...







                Bom, ainda não fui ao café, já volto




                o meu no sábado dei-lhe bacalhau à gomes sá... lambeu-se todo... lol... ainda ñ experimentei atum... esmigalhaste e fizeste tipo papa?



                bjo


                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas as Dezembrinas!

                  Espero que estejam bem!

                  Eu estou bem e o meu nino está melhor ainda, traquina, safado, lindo!

                  Desculpem não aparecer muito por cá... eu vou lendo alguns dos vosso posts, mas na maioria das vezes não comento!

                  Já vos disse uma vez, não fixo nomes, nem histórias... tenho uma memória péssima e não quero estar a fazer confusões.

                  Tb confesso... vocês já são todas "muito intímas" e eu já me sinto à margem de tudo isso... não é por mal mas eu não sou muito... sociável.... desculpem-me!

                  Uso o fórum para tirar dúvidas, dizer uma piadas, mas nunca para me êxpor a ponto de contar a minha vida pessoal... não estou a criticar quem o faz.... apenas a dizer que não o faço por principio!

                  E com isto tudo, aqui deixo o meu testemunho e vos digo que continuo por cá... mesmo caladinha!

                  Fiquem bem!

                  Beijocas aos ninos mais lindos do mundo!

                  Sónia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim ... o que eu já me ri com a tua descrição !!! só de imaginar a cena ...



                    o meu chefe até olhou para mim, mas eu não resisti



                    :P:hehe::P:hehe:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      este forum ás vezes é muito parvo. já tinha respondido á timtim, mas foi á vida.



                      Volto a dizer :



                      Só tu para me fazeres rir. estou a imaginar a cena surreal....até o meu chefe ficou a olhar para mim !!!



                      :P:hehe::P:hehe:


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        oh sonia, eu vou ficar a espera de ti, além disso não é preciso andar aki a contar tudo, só akilo ke mais interessa, intimas,:w00t: fica aki dois dias e tu vais ver o ke é ficar intima e obcecada:w00t::w00tor todas, eu kero te conhecer as minhas melhores amigas são todas tímidas(AS OUTRAS SÃO PIORES KE EU) no entanto do eu faço as falar:w00t::w00t: va la promete, ke bens ao menos uma vez.....................POR DIA



                        AGORA VOU SENÃO HOJE LEVOU UM TAUTAUZÃO:w00t:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim, eu desfiei e dei só um pouquinho... ainda misturei com os legums, mas naaa, atum ainda não é com ela!



                          Sónia, eu tb faço muitas confusões com nomes, nicks, nomes de bebés... e como frequento as mamãs de Novembro, imagina a confusão!!! Por isso às vezes nem comento os posts, pq se não confundo as histórias todas, lol mas não é razão para não vir aqui e dizer umas berlaitadas,
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (19-05-2009)

                            o meu Tim andou a fazer das dele... ontem, no banho, quando já o estava para tirar, ele faz um cocó do tamanho do MUNDO (ñ estão bem a ver), o pior é que eu estava a pentear-me e só reparei quando a água já estava castanha... e ele todo contente... parecia que estava a nadar no tejo... a sorte é que estava de chucha... e depois o stress para o passar por água, pois a porcaria entupio o escuamento da água, eu sozinha em casa, ele só a querer mergulhar... um desespero... autêntica cena cómica... :blush:



                            ... e ainda fez outra, mas desta vez ternurenta... estava a comer uma bolacha e eu a meter-me com ele, pedi-lha... ele vai, parte a bolacha ao meio e dá-me metade... fiquei toda derretida... o meu gajo pequeno sabe partilhar... :chrlead:


                            Antes de mais...BOM DIA GALERA :P



                            Ai Andreia, já estou a imaginar a cena :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:

                            ...e q aflição LOL



                            Tão querido o teu Tim :P

                            O meu tb costuma partilhar.





                            Ah, é verdade (já q estamos a falar em cocós LOL), ontem à noite e hoje pela manhã pus o Fonxo no bacio, entreti-lhe com histórias e lá ficou sentadinho, mas até agora não fez nada...vou tentar todos os dias, pode ser q algum dia faça alguma coisa :hehe: :hehe:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Como dizem estas mamãs, eu também me baralho com nomes de mamãs, bebés e nicks... mas adoro conversar com vocês!



                              Quanto ao atúm, eu já dou há bastante tempo atum fresco na sopa ao Rodrigo. Agora só atúm é claro que não porque o Rodrigo não come coisas por trituar



                              O meu menino que costuma dormir tão bem esta noite "atormentou-me". Acordou às 2 da manhã a chorar. Trouxe-o para a n/ cama e ele foi dormitando até às 5h00 e depois não o consegui voltar a adormecer, estava com as pilhas todas... eu fui dormitanto e ele a correr lá pelo quarto de comando na mão de vez em quando vinha à minha beira e dava um beijinho ou uma estalada e chamava por mim e pelo papá.

                              Não compreendo de onde veio esta energia súbita LOL



                              Beijinhos vou ler os v/ posts.





                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Dona Rosita, só pra lhe avisar q já lhe respondi aos mails, tarde mas bem :P

                                Ah, e outra coisa q me lembrei...não, não foi a minha filha q fez anos no domingo mas sim a filha da Calu, por isso...



                                PARABÉNS ( atrasados :shame: ) À TUA FILHA CALU :balloons: :balloons: :balloons:


                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X