Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola bom amigas , bom trabalho e BIBA O SOLEIL :sunny:



    TITINHA A Contança tb adoro o RUCA



    neska espero ke ja estejas milhori, ja ISTORIA NÃO REZAM OS FRACOS VIU



    pra restantes muitos beijinhos, fui....:hehe::hehe::hehe::hehe:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas :P

      Ontem foi dia de Pediatra, o pedi disse que o meu bebecas está muito desenvolvido e lindo como a mãe (esta parte o pai não achou muita piada) ehehehehe.

      O gui assim que o despimos começa num berreiro... eu estava parva, e o pedi só dizia "mãe é normal". Segundo ele a fase pior deles é de 1 anos aos 2, porque não admitem que "estranhos" mexam deles. Depois teve a ver a pilinha e disse que aquele vermelho não era nada de especial e que devia de ser da pele que estava ali mais pressa. COmeçou a puxar a pele da pilinha e ele já ficou com cabeçita toda para fora :| tadito ehehehe faz-me tanta impressão. Escusado será dizer que disse logo que nas próximas horas deveria de arder um pouco sempre que ele fizesse xixi. E foi... tadinho do meu menino... só maldades :|



      A nivel de peso esta com 10,500 Kg e com 80cm. Disse que o peso continua um pouco abaixo para a idade, mas o normal para o meu filhote. O que acho estranho, pois ele agora até está gordito, por isso se tivesse o peso mesmo normal devia de ser uma bolinha eheheheh



      Bemmm. Tenho que ir.

      Meninas o ntem tive que sair da conversa pois o Gui estava chatinho e só queria o colinho da mãe.



      Jinhusssssssssssssss
      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bons Dias,



        Vim só dar um alô, mandar beijinhos, agradecer a tds vcs e..... FUGIR DAQUI!! LOOOOL

        Ontem qd cheguei a ir buscar o Afonso... o gajo nao me ligou quase nada... fiquei mesmo triste

        Tb tava cheio de sono, mas mesmo assim, nao seria suposto ficar contente por me ver???

        Raio dos putos... mãe sofre!!!



        Quero antes de ir deixar uma mensagem à Freddy:

        Amiga, tens de ser mais segura de ti!! (bela moça pa dar conselhos... oh pra mim... )

        És linda, linda, nao tens q ter tanta insegurança!

        Deves continuar a expôr aqui os teus medos/dúvidas SEMPRE! É pra isso q servimos!

        Vais er q a Constança tá óptima, não te preocupes!



        Beijinhos a todas, hj tou lamechas.. lol
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá,



          Vim aqui de fugida, pois o mais certo é ter de ir para casa. A margarida ás 4h da manhã estava cheia de febre, pus um ben u ron e ficou bem a dormir no meu colo. Entretanto acordou bem disposta e a ver os bonecos na tv, mas entretanto a minha sogra diz que já vomitou 3 vezes e fez 2 vezes coco muito amarelo. Ontem não comeu nada fora do normal.....



          Se não melhorar até á hora de almoço vou embora para ir com ela á pediatra dela



          Bjinhos e depois conto como correu.




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá Bom dia



            Ainda não li nada para trás, mas já deu para entender que o encontro no norte correu bem. Já vou cuscar as fotos.



            Ai filhas isto é que tem sido trabalhar, trabalhar... ainda ontem acabei por sair daqui já era meia noite e já cá estou!! Nem parece que fui dormir a casa. Qualquer dia chego a casa e tenho outra no meu lugar :w00t: É logo tudo corrido a pontapé :violent:



            Bom estou a ver que andam por aqui umas mamãs mais chochinhas. TOCA A ARREBITAR!!!!!!!! Estamos em contagem decrescente para um fim de semana fabuloso, com pessoas fantásticas e bebés lindos!!! :banana::banana::banana::banana:



            Aicosta Ai miga espero que a Margarida não tenha nada de grave, mas pelos sintomas fáz-me lembrar o Martim da Silvia. Vê se não é uma gastro... anda por aí um surto dessa porcaria. As melhoras para a minha Margarida. Depois diz qq coisa. Não tenho o teu numero para te ligar...



            Neska Minha querida, não gosto nada de te ver chochinha. Já sabes que tens aqui amigas que te apoiam e tenho um telefone 24 horas disponível para o que for. O que está longe, faz-se perto



            Freddy A Sra é uma gaja toda giraça!!!!!!!!!!!!!!!!!! E essas meninas... ai que fofuras.



            Bem vou ler os posts anteriores para ficar um pouco actualizada.



            Beijos a todas


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bem, depois de ler quase 8 páginas (o q vale é q estas são pequeninas já me actualizei.



              Quero pedir um favor às mamãs do encontro do norte, MANDEM-ME as fotos.

              Não consigo ver nada aqui, estão muito pequeninas, e pelos vistos a Sandra tirou daqui fotos.

              Mandem-me para o rosa.cunha@rtp.pt. Obrigada.



              Bem vou beber um :coffee3: para ver se abro as pestanas que estão a fechar.



              Beijão


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta, a tua menina às tantas esta com uma gastro, não? pelos sintomas, febre, vomitos... Espero que ela melhore
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Oláaa



                  notei alguma tristeza nas mensagens... não é NESKA??? Tenta ir para a frente... custa ficar sem eles tantas horas, mas depois ainda sabe melhor... vais ver...



                  Para os babys doentes... as melhoras



                  Hoje o meu TIM não queria acordar... é sempre o 1º e hoje foi até às 9:hehe:... e foi porque o fui chamar... mesmo assim virou-se para o outro lado... anda muito ranhoso e entupido... lá foi uma gritaria para o aspirar... mal vê aquilo foge logo #-o disso e da pomada para os olhos... põe a mão à frente e não deixa... :snooty:



                  vou trabalhar... bjos
                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Alôooooooooooooooooooooooo muninas!!!!



                    O meu landu hoje já está melhor (obg) tem garganta e ouvido esquerdo inflamados, está a tomar Brufene d 8h/8h.



                    Hoje estou mt preguiçosa :zombie::zombie::zombie::zombie::zombie::zombie::z ombie::zombie::zombie::zombie::zombie::zombie::zom bie:



                    as melhoras dos doentitos

                    bjokassssssssssssssssss
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Bom dia lindas.



                      O Afonso não está muito bem...ontem qdo chegou da escolinha estava com uma carinha de sono e de doente :cry:

                      Cheguei a casa...andava sempre à minha volta rabugento e a pedir colo :| fui pô-lo a dormir mas durou só meia-hora :? depois por volta das 22h30 adormeceu, mas antes dei-lhe brufen pois estava muito quente...dormiu apenas com o bodie. Passadas umas horas e como ele estava a dormir comigo, senti-o a escaldar...a cara bastante rosada e quente. Dei-lhe masi brufen e bebeu aguinha e também tirei-lhe o bodie...dormiu o resto da noite apenas com a fralda, durante a noite já senti-o mais fresquinho



                      Esta manhã já estava igual :? pus-lhe um ben-u-ron e foi pra escola só em t-shirt e calças de ganga fresquinha ( está calor )...bebeu bem o leitinho...vamos ver como passa o dia :doubt: qualquer coisa vão me ligar.





                      Ontem estivemos no TS eu, a Mara, a Andreiacambez, a Eva e a Trina ( só por um pouquinho pois tinha 2 montanhas de roupa para engomar :blink: )...ah e a minha filha também esteve lá :lol: a falar pelos cotovelos :laught:

                      Eu bem q queria voltar pra continuar na conversa mas os meus pestinhas ( mais a pestinha mor ) nunca mais adormeciam...

                      Esta manhã qdo vinhamos no carro a minha filha perguntou-me "mamã, levantaste-te para falar com as tuas amigas?" e eu "como se tu nunca mais adormecias, só querias estar na conversa comigo" :crazy:



                      Inté logo :hehe:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boassss



                        Tudo bem porqui?



                        Pois...ontem estive um cadito no TS, e despachei uma monhanha de roupa...aquelas "miudezas" demoram mais a engomar do q roupa de gente grande



                        Mas gostei de falar com a comadri Liliana e filhota. Ouvi o Afonso a reclamar qq coisa...melhoras p o meu afilhado e a mara tb disse qq coisa, mas tive mesmo de ir se não o trabalho em casa fica num caos...hoje se calhar será a segunda sessão de engomaterapia



                        Às vezes a Sara fica com hálito mais intenso, n sei se será alguma coisa que coma ou poderá ser tb qq coisa de estômago, n é? Não dizem que qdo os bebés têm um hálito mais intenso poderá ser uma infecção no estómago?



                        Enquanto almoçava já me actualizei.



                        bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Andreia o teu GUi passa dos 10 kg e o médico diz q ele está abaixo...a Sara ainda n chegou aos 10...mas agora n ligo ao peso...ela está bem, pelo menos aparentemente...Qdo era bebé é q era um stress o dia q era pesada. Nessa altura assustava-me mais a balança do que se visse um fantasma:w00t:
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola boas tardes , em primerio que dar as melhoras pro fonxo e a margarida, tadinhos, as melhoras



                            lili eu tba queria ir até lá ontem andei espreitei mas desliguei logo, por causa do vicio, depois a minha filha mais velha adora vos e quer tar lá também , ou seja deita-SE TARDE, como ontem tava suspeitar ke u fosse lá não saia do quarto, mãe pra aki, mãe pra akola, ake que tive de dar um berro e desligar o pc.



                            se der passo logo a noite mas tb tenho uma sessão de ferroterapia eh eh como diz a trina. lili viste o mail?eh eh



                            elsa cade tu preciso de tu?:hehe:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bem tenho q ir cuscar o tópico da nutrição na parte das sobremesas







                              Este fim-de-semana há a visita pascal. E de há uns anos a esta parte, vamos de casa em casa acompanhando os homens que levam as insignias...então tenho que ter coisas boas para colocar em cima da mesa







                              Vocês ai do contenente têm esta tradição da visita do Espírito Santo?
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                não miga trina essa aki em coimbra não temos só mesmo a visita pascal no dia de pascoa, tb adoro essas tradiçoes , gosto de fazer o pão de lo o arroz doce, essas coisas boas.:P
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X