Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (25-05-2009)
    elsinha29 (25-05-2009)
    Trina (25-05-2009)
    elsinha29 (25-05-2009)
    sfalcao (25-05-2009)Bolas... 7 mamãs além de mim em rodapé e ninguém escreve nada... Mau, algo de estranho se passa aqui... Acho que as mamãs saem e os nick´s ficam presos no rodapé... :P:P:P:P:P
    É bruxedo.
    Supostamente, a menina elsa deveria estar com o interesse todo nas aulas, não???
    E ESTOU MUITO ATENTA, NÃO ESTÃO A VER.:w00t::w00t:


    VIRA-TE PARA FRENTE E OUVE O SR PROFESSOR!!!!


    EU SOU MUITO INTELIGENTE, NEM PRECISO DE ESTAR COM ATENÇÃO.:P:P


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bem, hoje quem vai beber um chazinho sou eu... Mas como sou da "cidade", vou beber um chá "Noites Tranquilas" que adoro...



      Beijoquinhas!!!!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsinha29 (25-05-2009)
        sfalcao (25-05-2009)
        Trina (25-05-2009)
        elsinha29 (25-05-2009)
        sfalcao (25-05-2009)Bolas... 7 mamãs além de mim em rodapé e ninguém escreve nada... Mau, algo de estranho se passa aqui... Acho que as mamãs saem e os nick´s ficam presos no rodapé... :P:P:P:P:P


        É bruxedo.


        Supostamente, a menina elsa deveria estar com o interesse todo nas aulas, não???


        Sim, e supostamente, a Rosa já se foi embora, a Aicosta está a dar aulas, a Vânia está a cuidar das princesas e a FMDA não costuma estar tantas horas no fórum... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:






        VOCÊS NÃO ACREDITAM, MAS QUE ELAS EXISTEM, EXISTEM.:hehe::hehe:


        Não se fala nisso a esta hora da noite...depois não se dorme bem
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (25-05-2009)Eheheh!!!







          Cá estamos nós a encher chouriços...



          Acham mesmo que está mais alguém no tópico além de nós as três...


          Naaaaa
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bem...a D elsa vai para casa, a susana vai beber chá noites traquilas enquanto é da cidade. Nós do campo as noites são sempre tranquilas, n precisamos desse tipo de chá



            Fuiii
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá mais uma vez.



              Então a menina Elsa está nas aulas e a cuscar o forum, olha lá se te metes em sarilhos....

              Fizeste muito bem, tavas a adiantar o trabalho de casa............



              Ainda bem que vais poder começar a trabalhar a 100% mais cedo, assim começa tudo a encaminhar-se pelo melhor.

              Que tudo corra bem.



              Susana, obrigada por dizeres que a Silvia está bem, mas com muito trabalho, vou ver se lhe ligo.

              Então o João anda irrequieto, é bom sinal, vai dando noticias.

              A Bia tem estado bem, não é, deves estar uma traquinas de 1ª.



              Trina, beijos para a Sara e as melhoras da constipação.



              As minhas piolhas estão umas atrevidas, estão cada vez mais safadas.

              Estão tão lindas, agora estão na fase das graçolas, de se exibirem, fazem tudo para chamar a atenção.

              Adoram saltar no sofa, ficam doidas de alegria.

              Tambem se batem uma à outra, disso não gosto nada, estou sempre a repreender, depois mando fazer as pazes e dar beijinho. O que vale é que tão depressa se batem como andam aos beijos e abraços.

              Comer continuam a fazer fita, agora a nova distracção, para alem dos comandos da tv, e dos frascos das vitaminas são os telemoveis.

              A Sara adora ver os videos da gata e delas, começa logo kiki, que é kitty, e bebé que são elas.

              A Sofia fica admirada a ver, e assimmvão abrindo a boca e vão comendo, claro que volta e meia dizem que não e abanam a cabeça mas eu lá as vou distraindo e elas la vão comendo.



              Rosa beijos para ti miga, conta sempre comigo.



              Beijos para todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola boa noite amigas , pasei só pra desejar uma noite TRANQUILA PRA TODAS.



                Claro ke o meu primeiro cometário vai pra minha rosinha, ROSINHA ÉS SEMPRE A MINHA ROSINHA E MAIS NADA ´RESTO DEIXO A TUA CONSIDERAÇÃO , JÁ SABES KE EU NÃO PRECISO DE DIZER NADA, JÁ IMAGINAS O KE ME VAI NA ALMA, SABES SEMPRE KE ESTE GRUPO É O MELHOR É TU ÉS SPECIAL JÁ TE DISSE, SÓ KERO KE ESTEJAS FELIZ. FALAR DEMAIS........OH AMIGA SE TU NÃO FALASSES O KE IA SER DE NÓS



                BEM HOJE TOU KO :w00t:A MINHA aRCA CONGELADORA AVARIOU, PORRA tou farta de tar na cozinha, puxa, hoje ou BEBO CHÁ DE FUNCHO OU CHÁ DAS NOITES TRANQUILAS, AINDA VOU PENSAR SENÃO É XANAX:w00t::w00t:



                AMIGAS obrigadas pla melhoras da minha Catarina, sim Susana vou lhe dizer , ela vai ficar toda contente, já esta melhor , mas tadinha t´cheia de borbulhas na cara:blush:ela fica sempre contente por eu falar nela aqui no forum, porque ela acha que aki eu sou falo na irmã por ser o topico do mês da irmã.:P



                Vânia beijocas pra ti e pras minhas sobrinhas do coração.:rose:

                Elsa elsa elsa, já vi ke sou a unica depravada , pois eu quero uns CHOLATES:---)OKE BOM KE COMEÇASTE APARECER, AGORA SÓ FALTA A NOSSA SILVIA TAMBÉM PRA FAMILIA FICAR COMPLETA, mas é claro ke falta outra moça, Nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnesska, VANRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA, cade tu , keres tau tatu:angry:



                Anusca linda menina , agora sim , fico feliz agora vens picar o ponto , vês não custa, nada beijinhos também pra ti.



                Agora vou ..ah ..já me esqucia mamlili:sneaky: gostei xim xenhora



                ANDREIA a melhoras pro GUI ,MARISA jocas fofas, CALU e tu mulheri como ta o nosso DAVID, TIMTIMANDREIA, TOU DESEJOSA PRA ACABAR AUDITORIA PRA SABER O KE ANDAS A COMER DEPOIS DO ALMOÇO:hehe:



                aGORA VOU AH, TAVA ESQUECER , PRA MENINAS DOS GATOS E SUA FILHOTA BEIJINHOS, DOCES COMO AS VOSSAS CEREJAS.

                MARA agora fico assim, ouvi te, tou sempre com saudades da tua voz, eu sou assim, apetecia me telefonar todos os dias:P

                agora vou mesmo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas,



                  Antes de mais um bom dia e cheio de sol



                  Hoje estou bem disposta, pois dormi bem e a menina margarida tb na caminha dela... o que vale é que ficamos felizes com estas pequenas coisas. ontem quando cheguei das aulas ela estava á minha espera como sempre, brincámos um pouco juntas. tive direito a muitos bjinhos e abraços, pois mal ouve por a chave á porta já vem a correr pelo corredor fora.



                  o mais engraçado foi que á noite, lembrou se de ir buscar as sobremesas de frutas da nestle, e quis comer duas !!!, isto ás 11 e pouco, por isso depois nem lhe dei leitinho. fomos as duas para a cama dela e até foi relativamente pacifico de adormecer ( só tive de cantar o refraõ da musica da leopoldina umas 20 vezes :hehe::P:hehe::P). a verdade é que dormiu a noite toda na caminha dela e de manhã fui dar com ela , deitadinha e de olhos abertos lá. é um espectáculo. espero não estar a elogiar muito ... mas um a noite a 2 de vez em quando até sabe bem !!!



                  bjinhos e até mais logo.


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola BOM DIA MENINAS, ALEGRIA EU KE DESEJO, O NOSSO ASTRO MARAVILHOSO APARACEU :sunny:



                    POIS HOJE já vou , é dia da auditoria, eu fico:w00t::w00t::w00t::w00t:da´primeira vez ke fomos auditados , a uma certa altura o auditor pergunta por onde podia aceder a legislação,(é um ods meus trabalhos é legislação) eu fikei de tal maneira com uma BRANCA amigas, que eu não sabia , então fazias as coisas mecanicamente, então era só disparastes, de tal maneira ke tive de confessar ke não estava a lembrar , e o auditor disse então "mas a menina tem a pagina aberta não será por aki?":blush::blush:fikei.

                    sei ke até agora tá tudo :w00t::w00t::w00t:a correr bem nos outros serviços por isso é sempre uma grande responsabilidade, pra kem ainda tá espera, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:w00t::w00t::w00t::w00t:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia migas :sleepy: :sleepy: :sleepy:



                      Estou KO :zombie:

                      Não estou nada melhor...antes pelo contrário...estou bastante atacada com tosse e o nariz sempre a pingar e ainda dores de cabeça.

                      Estou a tomar Aspegic e Maxilase...vamos ver se melhora senão vou à poncha :hehe:

                      Esta noite quase não conseguia dormir...dormir de boca aberta não é pra mim :snooty: enfim...



                      Hoje acordamos mais cedo pois a minha filha tinha q chegar mais cedo à escola...íam buscar um brinquedo a uma loja, pelo dia da criança, depois íam até um jardim.

                      Qdo é para o bem dela ela acorda logo...às vezes quase q é preciso bater-lhe para acordar LOL



                      O Afonso tá um castiço...ontem veio mais cedo para o meu trabalho, ainda tive q lhe dar a sopinha antes de

                      fechar a estaminé e fazer a caixa.

                      Parecia um louco aqui dentro...só queria bolas, bolas e mais bolas. A minha colega é q adorou estar um pouquinho com ele...já não o via há algum tempo, então achou uma grande diferença.

                      O cabelo dele tá giro...encaracoladinho e grandinho :hehe: nem parece q foi cortado a dias...



                      Bem...o trabalho chama por isso...:wave:



                      Ah, é verdade (ía me esquecendo), podem sempre chamar-me por Liliana ou Lili...no problem.



                      Ontem isto esteve muito paradinho...o turno da noite é q foi :w00t: :w00t: :w00t: eu à noite raramente ponho cá os pés LOL.



                      Bye bye!!!
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        oi...



                        como algumas de vocês já sabem ontrem fui com o meu TIM ao hospital, resultado... VIROSE... novamente!!!! Se bem que uma menina lá da creche começou com varicela, por isso ele não deve escapar...



                        fiquei no hospital 3 horas... estava entupido... um horror... bem, já passou... a sorte é que dormiu a noite toda na caminha dele... estava estoirado.



                        não vou comentar nada agora, porque li tudo à pressa, só vim ao trabalho para organizar as coisas e ir para casa... hoje e amanhã... mas dou notícias de lá...



                        ah.... só uma coisita... freddy... como ñ jantei ontem... hoje de manhã cometi um pecado ENORME... comi um Guylian de morango... muito bom...



                        vou... embora...




                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bons diassss



                          Bem ainda não chegou o mês do sono e eu ando com uma pedrada....deitei-me com dores de cabeça e acordei com dores de cabeça. Já tomei um benuron 1gr de manhã, mas acho q n fez efeito, nem se quer o café...paciência



                          A Sara faz uma engraçada. Como é o papá que faz o leitinho de manhã (mas sou eu que dou) ela qdo acaba diz logo papá tu (eu digo-lhe vai mostrar ao papá que comeste tudo, mas ultimamente nem tem acontecido, deixa sempre qq coisa) e começa a andar, mas olha para trás e diz mamã, pq eu tb tenho q ir. Digo-lhe para ir. Então ela anda devagarinho mas sempre a olhar para trás, mas para os meu pés, discretamente. Se páro ela diz logo mamã...mas tem piada ela a andar e olhar para atrás pela esquina do olho



                          Hoje de manhã a educadora mostrou-me uma pintura q ela fez...tá tão gira...abstracta, claro, em tons de verde e amarelo, mas tem uns rabiscos feitos com o pincel. Mto fixe



                          O rograma para o dia da criança tb já está. No dia 28 tem um atelier de pintura, a 29 é a encenação da carochinha e no dia 1 vão passear para uma quinta - "Quinta da Junta", no Santo da Serra, tem cavalos, galinhas, passarinhos...oxalá esteja bom tempo.



                          Chá de cidreira...alguém quer?


                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas!!



                            Desculpem andar ausente mas tenho andado com muito trabalho e além disso uns "azaritos" não tenho pc em casa e no trabalho não tenho tido tempo para vir aqui...



                            Espero que esteja tudo bem com todas as meninas e babies...



                            Quando tiver mais tempo volto...



                            As melhoras de todos os doentinhos





                            Beijocas grandes!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (25-05-2009)
                              elsinha29 (25-05-2009)
                              sfalcao (25-05-2009)
                              Trina (25-05-2009)
                              elsinha29 (25-05-2009)
                              sfalcao (25-05-2009)Bolas... 7 mamãs além de mim em rodapé e ninguém escreve nada... Mau, algo de estranho se passa aqui... Acho que as mamãs saem e os nick´s ficam presos no rodapé... :P:P:P:P:P
                              É bruxedo.
                              Supostamente, a menina elsa deveria estar com o interesse todo nas aulas, não???
                              Sim, e supostamente, a Rosa já se foi embora, a Aicosta está a dar aulas, a Vânia está a cuidar das princesas e a FMDA não costuma estar tantas horas no fórum... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
                              VOCÊS NÃO ACREDITAM, MAS QUE ELAS EXISTEM, EXISTEM.:hehe::hehe:
                              Não se fala nisso a esta hora da noite...depois não se dorme bem
                              .



                              Eu dormi que nem um anjinho.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (25-05-2009)Olá mais uma vez.

                                Então a menina Elsa está nas aulas e a cuscar o forum, olha lá se te metes em sarilhos....

                                Fizeste muito bem, tavas a adiantar o trabalho de casa............

                                Ainda bem que vais poder começar a trabalhar a 100% mais cedo, assim começa tudo a encaminhar-se pelo melhor.

                                Que tudo corra bem.

                                As minhas piolhas estão umas atrevidas, estão cada vez mais safadas.

                                Estão tão lindas, agora estão na fase das graçolas, de se exibirem, fazem tudo para chamar a atenção.

                                Adoram saltar no sofa, ficam doidas de alegria.

                                Tambem se batem uma à outra, disso não gosto nada, estou sempre a repreender, depois mando fazer as pazes e dar beijinho. O que vale é que tão depressa se batem como andam aos beijos e abraços.

                                Comer continuam a fazer fita, agora a nova distracção, para alem dos comandos da tv, e dos frascos das vitaminas são os telemoveis.

                                A Sara adora ver os videos da gata e delas, começa logo kiki, que é kitty, e bebé que são elas.

                                A Sofia fica admirada a ver, e assimmvão abrindo a boca e vão comendo, claro que volta e meia dizem que não e abanam a cabeça mas eu lá as vou distraindo e elas la vão comendo.

                                Beijos para todas.


                                Foi o próprio professor é que disse que eu podia ir à net, é um rapazito mais ou menos da minha idade.

                                É que como eu sei mais de informática do que os outros, estou sempre à espera que eles acabem e o professor está sempre a meter-se comigo, é um espectáculo, eu disse que naquele computador

                                não dava para ir à internet e ele disse logo ainda na outra vez andava lá e eu disse: MOI? Nunca era capaz disso.



                                As tuas pimpolhas estão a crescer, devem estar espectacular.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X