Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Alguem sabe se a consulta da Constança da Freddy era hoje? Era 20 e tal...mas já n sei precisar o dia.
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





      Bom dia a todas.... com muito SOL...



      andam muitas meninas desaparecidas... ai ai ai... já foram de férias???



      ontem o meu TIM fez febre... deve vir ai mais um dente (só tem 6)... adormeceu às 20h00 e não jantou... tive de lhe enfiar um bibas de leite com papa e lá comeu tudo... pensei que ia ter uma noite daquelas... mas afinal dormiu de seguida, só acordou às 08h20... LINDO!!!



      oh comadre Trina... a cama não é precisa para nada... enrosca-te no sofá...:Whistling:



      vou trabalhar um pouquinho... tanta coisa para ler:computer:



      bjo


      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        Bom dia :sunny:




        Pelos vistos hoje consigo entrar aqui



        O meu pirata esta noite já não teve febre penso q foi mesmo reacção à vacina embora a enfermeira tivesse dito q não causava :doubt: anda é com um pouco de pieira, mas isso já é normal...já a minha filha qdo pequenina era assim.

        Qto à queimadura, tivemos sorte mesmo leased: mas está um bocadinho feia...tem uma mancha vermelha, assim para o redondo, depois tem 2 bolhas, uma delas está normal e a outra rebentou e está preta...espero q não infecte.



        Hoje vou à farmacia comprar um creme q me aconselharam, o biafine mas alertaram-me para perguntar se dá para bebés pois o creme é um pouco forte (usam nos hospitais para graves queimaduras e nas quimioterapias, foi o q me disseram), senão há outro, o calmiderme q também é muito bom, segundo a mesma fonte.



        O turno da noite esteve bem animadinho :hehe: :hehe: ri-me com o despique entre as duas meninas :hehe: :hehe:

        Eu bem q gostava de vir cá à noite e ao TS mas não consigo :? chego a casa é fazer jantar e tratar do banho dos terroristas e depois vou pra cama com os dois e fico-me por lá...por vezes penso em estar lá um bocadinho, até adormecerem e depois me levantar mais o sono/cansaço é mais forte :?



        Trina comadri, eu por acaso aqueço no fogão...tenho um microondas XPTO há mais de 2 anos e só começei a usá-lo este ano :blink: nunca me lembro de aquecer aí o leitinho...mas já o usei pra outras coisa :P



        Neska, cadê aquela gaija muito extrovertida, animada q "conheçi" andas tão em baixo...não gosto de te ver assim vá upa upa :friends: :smooch:



        TaniaMara, pelos vistos hoje é um dia em cheio Muitos Parabéns a dobrar...e q pontaria

        Já tem 11 aninhos...tens uma filha tão crescida e gira



        gaijas, inté :wave:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola bo dia amigas, não li nada porke cheguei o pouco, a hora de almoço passo pra explicar melhor a consulta da Constança, realmente a barriga de BUDA , COMO LHE CHAMOU O PEDIATRA, TEM UMA razão , para além de uma hernia umbilical, tem o baço e o fígado deslocados, devido ao esforço que faz pra respirar ou seja os músculos da barriga tão a empurrar os outros orgão pra baixo, desculpem não vir ontem a noite mas tava muito ansiosa porke só hoje as nove é ke pode fazer a ecografia abdominal, desculpem ser assim as vezes chata, mas porra infelizmente até ja tenho medo pensar em alguma coisa, ....passo mais tarde



          mas de resto ta´tudo bem



          OBRIGADO POR EXISTIREM
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (23-04-2009)ola bo dia amigas, não li nada porke cheguei o pouco, a hora de almoço passo pra explicar melhor a consulta da Constança, realmente a barriga de BUDA , COMO LHE CHAMOU O PEDIATRA, TEM UMA razão , para além de uma hernia umbilical, tem o baço e o fígado deslocados, devido ao esforço que faz pra respirar ou seja os músculos da barriga tão a empurrar os outros orgão pra baixo, desculpem não vir ontem a noite mas tava muito ansiosa porke só hoje as nove é ke pode fazer a ecografia abdominal, desculpem ser assim as vezes chata, mas porra infelizmente até ja tenho medo pensar em alguma coisa, ....passo mais tarde







            mas de resto ta´tudo bem







            OBRIGADO POR EXISTIREM






            Olá amiga, q soluções te apresentou o Pediatra? Aguadamos noticias, td s há-de resolver.

            beijokas
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (23-04-2009)
              freddy (23-04-2009)ola bo dia amigas, não li nada porke cheguei o pouco, a hora de almoço passo pra explicar melhor a consulta da Constança, realmente a barriga de BUDA , COMO LHE CHAMOU O PEDIATRA, TEM UMA razão , para além de uma hernia umbilical, tem o baço e o fígado deslocados, devido ao esforço que faz pra respirar ou seja os músculos da barriga tão a empurrar os outros orgão pra baixo, desculpem não vir ontem a noite mas tava muito ansiosa porke só hoje as nove é ke pode fazer a ecografia abdominal, desculpem ser assim as vezes chata, mas porra infelizmente até ja tenho medo pensar em alguma coisa, ....passo mais tarde



              mas de resto ta´tudo bem



              OBRIGADO POR EXISTIREM




              Olá amiga, q soluções te apresentou o Pediatra? Aguadamos noticias, td s há-de resolver.



              beijokas


              Sim, freddy q soluções te deram???



              Fizeste bem em tirar esses macaquinhos da cabeça...se não fosse nada, óptimo, mas embora trate-se de alguma coisa ficas mais descansada por saberes do q mais tarde vires a descobrir e ser pior...fizeste muito bem



              Nós é q agradecemos por teres entrado nos nossos corações :friends:



              Como diz a Mag...tudo há-de se resolver.



              Bjinhosssssssssssssssss na minha nora.
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola amigas, desculpem não ter desenvolvido mais, mas já cheguei tarde, hoje , embora não haja muito mais a acrescentar

                pois Maq, soluções pra já não ha´o ke vai acontecer quer dizer ja tá acontecer é ke estes dois orgãos tão a crescer um bocadinho mais abaixo, normalmente tão por de baixo das costelas fígado e baço no caso da Constança tão um bocadinho mais abaixo mas tanto o pediatra ontem como o medico radiologista hoje, disse ke não ia haver problemas de maior, tudo isto devesse a ela ter aprendido a respirar pela boca por causa daquele problema dos ouvidos, ou seja os músculos da barriga tão sempre a empurrar os órgãos pra baixo.



                é assim amigas agora ja tou tranquila, mas ontem fiquei assim ,,bem apetecia chorar....mas hoje ja tou milhori,para além destes problemazitos tem renite alérgica, mas de resto é uma autentica princesa, quase ke ninguem dá por ela , o facto de ter problemas de audição, que se deus quiser vai ser resovido, o mais preocupante na opinião deste médico é com o palato porke como dorme com boca aberta a lingua tá sempre caida pra tras e não no palato como devia ser , eu nem sabia que a língua tinha assim uma função tão importante, pra por dentes direitos, etc e tal, enfim e lingua é muito trabalhaadeira.



                bem continuo a VERIFICAR que isto anda as moscas, eu por mais ke tente não consigo deixar de vir até aki.



                jocas
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  consegui vir cá ler mas ainda não consegui passar as fotos para o pc...



                  a semana já está a correr melhor, pelo menos até agora



                  freddy - o que é que o médico te sugeriu? tudo se há-de resolver querida, muitos beijinhos para a pequenina constança



                  Mara - parabéns ao marido e à princesa mais velha. que coincidência porreira deve ser uma festa todos os anos



                  e agora vou bulir



                  beijos
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Freddy então a Constancinha anda com os órgãos a mexer? Mas ela faz mto esforço para respirar..? A Sara tb tem (ou tinha) um hérnia umbilical, como já disse, mas agora o umbigo tá pequenino, só tem uma breve saliência...mas nada de especial. A médica diz q tem tendência a desaparecer..vamos lá ver



                    bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Tb n sabia essa da língua...a Sara que mama na língua será que tb tem mal? Na próxima consulta hei-de perguntar...
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        D.Elsa...hoje n implicas comigo? :P:P:P:P
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy...ficamos solitas. Hoje nem o guest tá ai...foi apanhar sol
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            não trina, não te preocupes com a tua sara , o caso da Constança é diferente ele respira pela boca porke tem sempre o nariz obstruído com secreções, e mesmo kando não tem ja se habituou a respirar pela boca, ou seja , durante noite ressona, e tem a boca aberta, ora a língua não ta no palato.obrigada amiga pla tua preocupação.



                            sabem o meu marido a bocadinho telefonuo e perguntou.ja avisaste as tuas amigas do forum".jocas
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ola meninas

                              gostava de vos perguntar como dormem os vossos pimpolhos, os meus um é um anjinho a dormir e dorme a noite toda seguida o outro tem andado numa fase que chora imenso a noite, e acabamos por o levar para a nossa cama ( coisa que eu jurava que NUNCA faria :S ) mas ele chora tanto e nos andamos cansados que la vamos facilitando. Espero que seja apenas uma fase ja falei com a pediatra e ela disse que é apenas uma fase menos boa deles.



                              Alguma de voces passou ou esta a passar por isto?



                              Claudia

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá mamãs...



                                Isto hj anda meio xoxo, mas ja me animei um pouco no msn! lol

                                A conversa da treta deu pra rir um bocadinho!



                                A pedida da freddy q nao sabe colocar fotos, deixo-vos aqui uma foto das filhotas dela, que são LINDAS como a mamã!!







                                beijocas
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X