Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (10-05-2009)Olá a todas.

    Espero que o vosso fim de semana seja bom.



    O meu Domingo não está a ser nada bom, bem pelo contrario.

    Eu e a Sofia voltamos as grandes chatices para comer.



    Esta semana tenho consulta com elas na pediatra e vou voltar a falar na falta de apetite delas, mas já sei que ela vai dizer que não adianta dar estimulantes do apetite, que isso não faz nada.

    Estou a ponderar ir a outro pediatra se isto continua assim, já nem sei o que fazer, há mais de 1 ano que elas são um tormento para comer, lá andam uns dias um pouco melhores mas num ano posso dizer-vos que se comeram bem meia duzia de vezes foi muito.

    Elas não tem prazer na comida seja o que for, leite, papas, sopa, iogurtes, fruta, da nossa comida ainda vão petiscando mas nada que se possa dizer se não comerem bem a sopa ou a fruta não faz mal.




    Olá,



    Sei bem o que é isso... Desde os 4 meses que a Leonor é terrível para comer. Aos 11 meses, pesava 8 kg e recusava quase toda a comida: enervei-me tantas vezes!!!!!! O que melhorou imenso a situação foi um estimulante de apetite (viternum) que lhe demos por indicação do pediatra: num mês engordou 1 kg. Agora, com 17 meses, embora coma pouco e esteja a engordar apenas 100 gr por mês (o ideal seria 200 gr), pelo menos pede comida, quando tem fome!!! E eu não me enervo tanto, porque sei que se ela deixar de comer, posso sempre voltar a dar-lhe o xarope!!!!



    Jinhos e paciência!!
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (07-05-2009)Sra Empresária??? Então nunca mais disseste nada? Como é que vão as obras?



      Olha a TATARUGA então mulher, caiu-te a carrapeta? Passa mais vezes aqui que nós arranjamos


      Estão a andar, espero abrir para a outra semana. Depois mando fotos


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (07-05-2009)Olhem que coisa interessante, se a Elsa está a caminho de Lisboa, como é que aparece em rodapé?

        hummm coisas do alémmmm


        Como diz uma colega minha coisa esquisitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (07-05-2009)Eu já recebi o IRS a semana passada


          Eu também, deu cá um jeitão.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (07-05-2009)Gaijasss...



            Hj tenho estado perguiçosa pra escrever....

            Deixo só um miminho à freddy:



            E às outras q preferem uma versão mais... "soft" hihihi



            Beijinhosss

            PODEM COMER EM DOSE EXCESSIVA QUE ESTES NAO ENGORDAM!! LOL


            Me gusta.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (07-05-2009)pra mim ? eu nem gosto de chocolate,,,,,,,,,,,,,,,,,,,só tenho boca pro marido:Wow:mas obrigada na mesma neska plo menos tou de olho arregalado:hehe::hehe::hehe::w00t:


              Agora ele quer ler não é?????'


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (07-05-2009)Olha lá sra Vanessa esses doces e os brindes também se fazem na BIMBY ?????



                É que assim vou já pra casa praticar!:w00t:


                é só pecadoras para aqui.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (07-05-2009)meninas do msn, desculpem mas à tarde tive de sair a correr, o chefe foi pro meu gabinete e ficou lá até me ir embora... e não convinha ele ver a nossa conversa, :w00t::w00t::hehe:


                  Devia ser despedimento na certa.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    taniamara (08-05-2009)Olá meninas

                    Bom dia a todas

                    Desculpem o meu desaparecimento, mas foi por uma boa causa. Trabalhinho

                    Digam-me uma coisa p.f. a minha Mara começou a andar toda despachada na semana passada, ate parecia que ja andava a meses...

                    Caiu a 3 dias,mas nada de especial e desde esse dia recusa-se a andar ate a ficar de pe... Fez o retrocesso todo, agora so com a mao como antes... Bem que insistimos mas ela treme toda e chora e calro que paramos e acalmamos a menina...

                    Tou um pouquinho triste:crying:

                    Com a Adriana andou aos 11meses e nunca mais parou e caa mtas vezes???!!!

                    Um bjinho a todas


                    Como ela caiu assustou-se e agora tem medo, mas vais ver que ela torna a andar não tarda, dá-lhe a mão e depois larga para ver se ela se habitua.



                    Não fiques triste.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      aicosta (08-05-2009)Ola,



                      Ainda bem que é 6ª feira !!! Hoje estou em dia não. Talvez tenham ouvido a noticia de um acidente de autocarro que houve ontem á tarde. Pois, eu conheço duas reparigas que iam lá e são minhas vizinhas. Uma delas ficou mesmo mal e esteve inconsciente durante algumas horas, pois foram projectadas do autocarro. confesso que apesar de não falar muito com elas, na noite antes tinhamos estado na conversa, pois elas pediram me para lhes dar explicações de contabilidade este fds. E ainda por cima eu propria fiz iemnsas vezes aquele percurso , naquele autocarro.... tanta gente , tantos autocarros e logo teve de acontecer a elas....

                      Vocês desculpem, mas fiquei mesmo stressada com isto e hoje de manhã vinha para o trabalho e a olhar para os autocarros, só pensava como é posssivel isto acontecer ...

                      Bjinhos e obrigada


                      ó Aicosta nós ficamos preocupadas por as coisas acontecerem quando é longe, mas quando nos podia ter acontecido a nós, ficamos pior ainda.


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (08-05-2009)Bom dia

                        Bem o tempo hoje está uma borrada mas pronto, pode ser que arrebite.



                        Ontem fiz gazeta no meu outro trabalho. Estava aqui com uma dores, e aproveitei e não fui. Fiquei aui até às 20h30 e depois fui para casa.

                        Claro que quando o Rodrigo me viu começou a dar gritos de alegria!!!!!!! Foi tão giro! Não me largou mais.



                        Bom tive de jantar com o puto ao colo e coloquei outro prato para ele. O gajo já tinha jantado, mas parecia que queria fazer companhia. Ele já come bem sozinho. Espetava o garfo na batata e punha à boca!

                        Depois da janta, lá vai o puto para o DVD, quando eu ia começar a mandar vir, vejo o puto carregar no botão para abrir o DVD, colocou o dvd no sítio, tirou o outro que estava lá, volta a carregar para fechar, e carrega no play. Depois o dvd que ele tirou meteu dentro da caixa do outro e vai-se sentar no sofá ao pé do pai. QUE ESPERTO QUE ESTÁ O MEU FILHO!!!!!!!!!!!!:w00t: Claro que me desmanchei a rir.

                        Realmente ando mesmo cansada... só ontem tive noção disso. Quando acabou a novela da SIC (eu ontem vi) eu fui logo dormir. Mal me deitei adormeci logo!!! Quero ver se aproveito o fim de semana para dormir um pouco.

                        Bom, espero que vocÊs estejam todas boas. Finalmente a 6ª feira!!!!!

                        Vou ao meu ritual da manhã, aquele único que me faz saborear logo de manhã cedo e me desperta como mais ninguém o faz, o meu :coffee3:


                        O Rodrigo é muito inteligente, sim senhora, está aqui está-te a tirar o comando porque não quer ver a novela.



                        Ainda bem que estás melhorzinha.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (08-05-2009)Bom dia

                          Bem o tempo hoje está uma borrada mas pronto, pode ser que arrebite.

                          Ontem fiz gazeta no meu outro trabalho. Estava aqui com uma dores, e aproveitei e não fui. Fiquei aui até às 20h30 e depois fui para casa.

                          Claro que quando o Rodrigo me viu começou a dar gritos de alegria!!!!!!! Foi tão giro! Não me largou mais.

                          Bom tive de jantar com o puto ao colo e coloquei outro prato para ele. O gajo já tinha jantado, mas parecia que queria fazer companhia. Ele já come bem sozinho. Espetava o garfo na batata e punha à boca!

                          Depois da janta, lá vai o puto para o DVD, quando eu ia começar a mandar vir, vejo o puto carregar no botão para abrir o DVD, colocou o dvd no sítio, tirou o outro que estava lá, volta a carregar para fechar, e carrega no play. Depois o dvd que ele tirou meteu dentro da caixa do outro e vai-se sentar no sofá ao pé do pai. QUE ESPERTO QUE ESTÁ O MEU FILHO!!!!!!!!!!!!:w00t: Claro que me desmanchei a rir.

                          Realmente ando mesmo cansada... só ontem tive noção disso. Quando acabou a novela da SIC (eu ontem vi) eu fui logo dormir. Mal me deitei adormeci logo!!! Quero ver se aproveito o fim de semana para dormir um pouco.

                          Bom, espero que vocÊs estejam todas boas. Finalmente a 6ª feira!!!!!

                          Vou ao meu ritual da manhã, aquele único que me faz saborear logo de manhã cedo e me desperta como mais ninguém o faz, o meu :coffee3:


                          O Rodrigo é muito inteligente, sim senhora, está aqui está-te a tirar o comando porque não quer ver a novela.



                          Ainda bem que estás melhorzinha, tive muita pena de não ter ido ter contigo.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (08-05-2009)Meninas então é assim,

                            Esperemos que seja desta...

                            Encontro em Coimbra dia 27 ou 28 de Junho??

                            Escolham e depois vence quem tiver mais votos.

                            Vamos lá !!!!!!!!!!

                            Comecem.


                            Para mim é melhor dia 28.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              freddy (08-05-2009)oh MARA tou a precisar de uma consulta:crying:a minha Constança entrou fase "complexo Edipo", muito cedo anda com uma paixão tão assolapada plo pai que nunca assim vi kando foi com a Catarina, as vezes prefere ficar na cama dela a ir pro pé de mim, mas se for o pai, só ker o colo do pai, mimos do pai, festinhas do pai, :crying:eu só faço as coisas que ela não gosta , dar comida, tirar do banho, obrigar a falar, ensinar etc, o pai ó faz as brincadeiras e mimos, ou seja, sou sempre a BRUXA, o ke me vale é a mais velha ke cada vez tá mais próxima de mim, tu não achas ke ainda é muito cedo pra esta Paixaão.

                              Mais alguma menina tá a passar plo mesmo, claro ke isto funciona mais com as meninas , ando a ficar :crying:


                              Ó Freddy o complexo de édipo é o amor do filho pela mãe o que não é o teu caso,:P:P, mas por vezes o Tiago também prefere o pai, sabes nós é que estamos mais com eles e os pais são a figura mais ausente,

                              mas quando é para dormir o Tiago vem sempre ter comigo.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                As melhoras para o Afonso, Liliana aquela frase no teu HI5 vai lá vai.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X