Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    liliana ramos (23-04-2009)



    Tou a ver tantas nós aqui em baixo e ninguém diz nada :? ou está tudo ausente...


    Tens toda a razão deve andar tudo lá para os lados da team


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Bem...ninguém diz nada...tou pr´aqui a falar pr´as paredes :doze: deixa-me ir pa casa.

      Só vou pedir uma coisa ao turno da noite...faz favori de não escreverem muito, tá?!?!! :Whistling:



      Hasta mañana babes...i´ll be back :wave:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsinha29 (23-04-2009)
        liliana ramos (23-04-2009)

        Tou a ver tantas nós aqui em baixo e ninguém diz nada :? ou está tudo ausente...


        Tens toda a razão deve andar tudo lá para os lados da team


        Olha quem encontrei aqui a sô dona Elsita :hello: pena q tenho q ir embora :?



        jinhos



        P.S. Gostaste dos meus coments no teu hi5??? :hiding: inda não me disseste nada...ou ainda não viste?! 8-[

        estou à espera q vás ao meu :snooty: bora lá comentar o meu :hehe:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          liliana ramos (23-04-2009)



          Bem...ninguém diz nada...tou pr´aqui a falar pr´as paredes :doze: deixa-me ir pa casa.

          Só vou pedir uma coisa ao turno da noite...faz favori de não escreverem muito, tá?!?!! :Whistling:

          Hasta mañana babes...i´ll be back :wave:


          Eu não vou escrever muito que agora vou andar a pé, a não ser que as conversas da caminhada, dê para contar aqui algum facto importante.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Tantas gajas aqui... eu n costumo vir a esta hora... hj fiquei a da mnh mae a jantar!

            Às vezes sabe bem o colinho da mamã... Acho q ainda nao cortei o cordão umbilical!



            Rosa: Que fazes tu aqui??? Não era suposta estares a melgar as pessoas pelo telefone?? lol Bjs

            (hj qd ligaste estava lá com o meu vizinho dos seguros tinha o tlm no meu gabinete... Amanha depois logo digo alguma coisa q nao vou trabalhar, ja sabes! bjs)



            Elsa: Pois filha, temos q arrebitar né, mas isto é só fogo de vista a boa disposição, cá por dentro tá em chamas ainda, mas pronto...



            Freddy: Não tens de agradecer!! Beijoca



            Lili: Nem imagino o susto com o Afonso... estes putos inventam perigo em qualquer canto, será sempre mais uma experiencia a memorizar e tentar prevenir! Ainda bem q acabou tudo em bem dentro do possivel!!



            Beijinhos q tá tudo a gritar por mim pa ir jantar!
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola meninas boa noite tudo bien, eu tou muito aliviada, hoje até me aptecia fazer uma estrabagancia, tou feliz pela minha Constança, oh d. Elsa não entres na minhas paranoias, pra doida já vasto eu eh ehe o meu Tiagão é um rapaz forte de certeza que não pesa 9.500 e tem barriga de buda, não a serio o problema da Constança tá relacionodo com a forma como ela respira.



              bem hoje ke tou por aki não tá cá ninguem, oh .



              ando tudo muiTO ESCONDIDO BEM CÁ OU COMO GUEST OU ENTÃO NEM ESCREVEM se isto continua assim o ke vai ser.:hehe::hehe:



              OH OH ELSA BEM POR ORDEM NISTO PLEASE:w00t::w00t::w00t::w00t:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ClauBAraujo (23-04-2009)Ola meninas



                gostava de vos perguntar como dormem os vossos pimpolhos, os meus um é um anjinho a dormir e dorme a noite toda seguida o outro tem andado numa fase que chora imenso a noite, e acabamos por o levar para a nossa cama ( coisa que eu jurava que NUNCA faria :S ) mas ele chora tanto e nos andamos cansados que la vamos facilitando. Espero que seja apenas uma fase ja falei com a pediatra e ela disse que é apenas uma fase menos boa deles.







                Alguma de voces passou ou esta a passar por isto?







                Claudia


                Olá Claudia, as minhas tambem as vezes ficam assim, uma dorme a noite toda e a outra acorda de noite.

                Por vezes uma andam mais chatinhas dos dentes, mas tenta não levar para a tua cama.

                Dá um colinho e aconchega, depois habituam-se e é uma chatice para voltarem as rotinas.

                Mas tambem compreendo o teu cansaço e é claro que tambem já fiz isso algumas vezes.

                São fases temos de ter paciencia.

                Beijos








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (23-04-2009)Olá mamãs...







                  Isto hj anda meio xoxo, mas ja me animei um pouco no msn! lol



                  A conversa da treta deu pra rir um bocadinho!







                  A pedida da freddy q nao sabe colocar fotos, deixo-vos aqui uma foto das filhotas dela, que são LINDAS como a mamã!!















                  beijocas


                  Lindas, lindas, liiiiiiiiiiiiindas.



                  Parabens Freddy pelas tuas princesas.

                  Obrigada Neska por colocares.



                  Beijos








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Silvy comadre andas desaparecida, o meu afilhado como anda.



                    Meninas hoje as minhas princesas estão um pouco chatocas, principalmente a Sofia, cheira-me que vem ai mais um dente.

                    Ainda por cima para ajudar á festa acordaram á pouco com o relogio do quarto delas, não é só relogio tambem tem a temperatura e a humidade, a despertar, deve ter sido ontem a senhora que veio cá limpar que limpa tudo ao pormenor e deve ter mexido no raio dos botões, bem tentamos acalma-las e nada, fui fazer leite e a Sofia não tomava, disse ao pai para segurar no bibas da Sara que eu tentava dar á Sofia, mal peguei nela da cama começou a vomitar, bem um cheiro a danoninho que nem imaginam. Como está constipadinha lá veio a expecturação toda com o que tinha no estômago.

                    Agora lá acalmaram.



                    Freddy, coração de mãe nunca se engana, mas vais ver que tudo se resolve. Talvez uma terapia para ela aprender a respirar ajudasse.

                    Fala com o medico.

                    Um beijo muito grande para vocês.



                    Queridas vou dormir que amanha acordo cedo, tenho de estar no centro de saude com elas as 9h, vou madrugar.



                    Beijos










                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola bom dia amigas, bom trabalho, beijinhos pros bebecas.



                      passei só pra dizer ke tamos bem .jocas fui..........:hehe:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsinha29 (23-04-2009)



                        ainda bem que te animaste um bocado, porque eu já não te ando a ver bem,, não quero aqui pessoas para baixo, para isso já bem basta a Trina.(resposta a um tópico anterior dela).


                        Oi? Privet joke???? (deve ser de ser sexta...mas n atramei aquela de andar em baixo...não ando...)
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bonsss dias



                          Freddy, mas que bonecas...ambas têm um soriso lindo Parabéns!!!



                          Neska aparece mais vezes aqui mulher...



                          Axo que n tenho novidades...A Sara hoje de manhã queria ficar com a minha pulseira na escola. Colocava no braço dela e dizia "AHHH" (eu costumo dizer UAU qdo ela tem alguma coisa e é isso que ela tenta dizer tb) mas dp lá me deu a pulseira.



                          Elsa andas nas caminhatas? Muito bem. Eu tb antes ia, mas nunca mais fui...faço aeróbica 2 vezes por semana já é bom. Nâo consigo arranjar mais tempo p andar...mas gostava, consegui por a conversa em dia







                          FUIII
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Queria marcar consulta com a pediátra, para que ela lhe visse a garganta, pq ela tem um cadito de tosse, até nem é muita, mas faz aquele barulho de quem tem especturação para sair...e como às vezes tem aquele hálito mais intenso...pode ser qq coisa na garganta...lá vão 50€ mas fico mais descansada...Mas a mulher mudou de horário, das 11.30 da manhã às 15/15.30...isto são horas de marcar consultas? Raio da mulher...
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Rosa BOM DIA!!!!
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!!



                                Estou a achar que há aqui um engano qualquer. Eu não estava aqui ontem às 20h Ó NESKA !!!! O meu nome aparecia????



                                E Trina Bom dia também para ti, mas eu às 9h TAMBÉM NÃO estava aqui ainda!!! Vinha a caminho do trabalho e quando cheguei tinha o computador fechado :-k Estou a ver aqui qualquer coisa estranha...



                                Bom, ontem o meu filho constipou-se. Resumindo passei uma noite daquelas :sleepy2: O puto não pára quieto na cama e como não conseguia respirar bem pelo nariz, estava constantemente a acordar. Depois choramingava, etc... Acordou primeiro que o meu despertador!!! O gajo abriu o olho eram umas 7h10 da manhã #-o. Como devem calcular, estou aqui ainda com um olho aberto e outro fechado.



                                Depois, como não há 1 sem 2, o gajo deve ter outro dente a nascer. Não sei qual, pq eu vejo os dentes quase todos. Agora só podem ser quais os Molares ?? E como não há 2 sem 3 está de diarreia.:crazy:.

                                Este sempre foi um sinal de alerta para os dentes. Cada dente uma diarreia. Bom o que vale é que já tenho lá a pomada para o rabinho dele (já sei q vai ficar mal) e já fiz uma sopinha de cenoura.



                                Bom não comento nada porque preciso desesperadamente de um :coffee3:



                                Beijos depois volto


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X