Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Doenti???? Não, PRESENTI!!!
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bons diassss



      Cá estou, depois de um fim-de-semana fora, no Porto Santo.



      Correu bem...a Sara vê o mar fica meia assustada com tanta água junta



      Da areia, inicialmente, não gostou, mas depois já tinha areia em tudo o q era lado



      Para lá foi bem, a viagem foi boa. Mas ontem o mar estava agitado e nós viemos na parte da frente do barco, sente-se mais o abanar do mar, ela vomitou tudo...Mas ela tb n parava quieta, andava no chão, levantava-se, sentava-se, baixava a cabeça...sei lá o q é aquilo fazia...depois pronto, lá veio o iogurte todo cá para fora...sujou-se, sujou o sofá onde estava sentada...um desatino e eu sozinha q o pai é marinheiro mas de terra seca, tava na rua a apanhar ar...Houve um casal de estranhgeiros que me deu uma toalha, outra deu-me lenços de papel...ajudaram-me. Lá fui mudar de roupa, mal nos setamos, mais um cadito, mas já de aguinha. Ela então punha-se a dizer tantas vezes mamã, mamã, mamã...tadinha. Depois o mar lá acalmou viemos sentar-nos novamente, mas mm assim ela ainda lhe deu mais um "engulho". Nunca mais venho na parte da frente do navio...abana muito. Eu n me dou mal no barco, mas ela, tadinha....



      Agora comentários...



      titimarg A minha Sara tb já esteve assim, empurrava-me a mão, dava-me com a mão dela na minha q tinha a colher, sujava-se, sujava-me...um filme de terror, tb levou palmadas na mão, até houve já refeições q levou mais do q uma...é tão chato qdo fazem isso. Passo-me. Então o pai, nem insiste qdo ela está assim, vem chamar-me "Ela n quer comer mais..."

      Qdo tem q ser...e ela ainda n levou nenhuma no rabiosque qdo entende de se atirar p o chão qdo é contrariada pq eu ignoro, mas algum dia...penso que lhe vai calahr. Pq ela pode magoar-se a sério numa dessas cenas de birrice.



      Fiquei contente, os funcionário públicos vão ter tolerância no dia 12 de junho. Não estava mm à espera, eles nunca mais tinham dado. Ficamos com um fim-de-semana grandeeee



      Tenho a LIGEIRA impressão q já escrevi pelos três dias, não???



      bjs






      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        isso é ke é sorte Trina tolerância ehm, eu quero ir pra ILHA DA MADERA,:w00t:

        oh dona trina era o ke mais faltava tens de vir aki mtas veze ao dia és a verificadeira permanente :P:w00t::hehe:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          liliana ramos (11-05-2009)

          Bom dia gaijasssssssssssssss

          e...xau :wave:

          Vou estar um bocadinho ausente pois não vou estar muito junto ao pc...só mais tarde.

          Jinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssss


          Comadri, tenho q ir te fazer uma visita
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            oh pah...



            isto tá muito amorfo...



            BESUNTEM-SE





            [img]
            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ó comadre, as tu vieste para aqui desamorfar
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                timtim timitm, ordem............ ordem........:angry:vamos portar bem esta semana:hehe::-({|=:laugh:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Não sei se a Mara ainda vai ao Porto Santo ou não...mas fica aqui a informação. Fiquei no LUAMAR, é um aparthotel, dá p fazer os purés dos bebecas lá...não é nenhum luxo, mas tem o quartito, uma salinha e a kitchinete. O pequeno almoço está incluído e é bem servido...
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia.



                    Realmente hoje é segunda feira dia de horror.

                    Sai de casa para ir trabalhar, tive de voltar para casa. Um trânsito medonho!!!!!!!!!!!!!! Resumindo sai depois de casa eram umas 10h30 e depois foi rápidinho.



                    Vou a uma entrevista amanhã de manhã. Vamos ver como corre. Quero ir embora lá do Citi, são mal educados e estou farta daquilo. Bom vamos ver como corre.



                    Vou trabalhar mais um pouco



                    Beijos a todas


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (11-05-2009)timtim timitm, ordem............ ordem........:angry:vamos portar bem esta semana:hehe::-({|=:laugh:


                      Isso mesmo verificadeira freddy..ordem...precisa-se!!!!



                      (temos q chamar a atenção, para q os maridos cuscos vejam q isto n é só rebaldarice)
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        até já me tou a sentir mal com o meu "desanuviar"...



                        mas ao menos agitou... lol




                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          :sleepy::sleepy2::sleepy::sleepy2::sleepy::sleepy2 ::sleepy::sleepy2:



                          Tenho soninho



                          Esqueci-me a dizer que a Sara deveria estar tão cansada (e ela dormiu bem à tarde, qs 3 horas, nós ali à espera q ela acorda-se...) mas deiteia ontem no berço, hoje de manhã ainda estava igual, o cansaço nem lhe deve tar dado p se virar)



                          Vou almoçar...mas nem sei o q me apetece...
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            freddy (11-05-2009)ola bom dia amigas, que segunda feiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira:alien::-&apetecia me ficar na cama:sleepy2:mas la teve ke ser, bem então uma boa semana de trabalho, pra meninas ke tão pra baixo, toca a por o astral mais pra cima(pra mim tb , claro):hehe::hehe:AS MELHORAS PRA OS TODOS OS MEUS SOBRINHOS KE TÃO DOENTITOS E PROS OUTROS GRANDES BEIJOS DAS TITI FREDDY

                            Elsita pois é verdade não é complexo de edipo mas complexo de electra mas é exctamente e mesma coisa, só ke à kem referi o "complexo edipo femino"mas acho ke ainda vou ao terceiro filho pra ver se Vem um rapaz só pra ver como é :hehe::w00t:duas vezes é dose, ah aha , não, já tenho em mente uma estratégia, pra coisa se resolver, mas na boua eu gosto de ver esse amor plo pai afinal eu também gostava de ter tido assim um PAPIneste momento o que mais me preocupa é ela não falar e não gostar de comer, o resto é segundario.

                            VOU TRABLAHR MAS TOU SEMPRE AKI


                            Num dia que o negrão ande com melhor aspecto, chegas a casa e atacas o marido, é aí que fazes o menino.:w00t::w00t:


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (11-05-2009)até já me tou a sentir mal com o meu "desanuviar"...

                              mas ao menos agitou... lol


                              Elas andam é com medo que os maridos vejam...


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                [quote]rmfcunha (11-05-2009)Bom dia.







                                Realmente hoje é segunda feira dia de horror.



                                Sai de casa para ir trabalhar, tive de voltar para casa. Um trânsito medonho!!!!!!!!!!!!!! Resumindo sai depois de casa eram umas 10h30 e depois foi rápidinho.







                                Vou a uma entrevista amanhã de manhã. Vamos ver como corre. Quero ir embora lá do Citi, são mal educados e estou farta daquilo. Bom vamos ver como corre.





                                então??? está a correr mal? Vais a entrevista onde?






                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X