Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia a todas

    apenas para desejar um bom dia a todas,

    e as melhoras pros doentinhos, as contipaçoes e congestão nasal são do pior, mas eu custumo por agua do mar e ajuda mt.







    Claudia

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia Alegria!!!



      ESpero que estejam todas bem..isto passa muita sfolhas e depois fica mais dificil de ler...li assim na diagonal ontem á noite...



      Liliana o Martim também já queimou a mão mas foi com a água a ferver da torneira, eu estava a preparar o banho dele e ele resolveu abrir a tornmeira do bidé no máximo do quente e meteu a mão lá de baixo...calro que se queimou mas não foi tão grave como o teu Afonso, só ficou um bocadinho vermelho..no outro dia já n tinha nada..mas ele assustou-se tadinho..as queimaduras dõem tanto...



      Claudia ainda não disseste de onde és pois não??tou-te a ver ai no rodapé..não queres conversar no msn..tamos lá...e ao nosso encontro queres ir??já te perguntei mas não me ligaste nenhuma



      Bem vou andar por aqui...



      Beijocas e até mais logo!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (23-04-2009)
        ClauBAraujo (23-04-2009)Ola meninas



        gostava de vos perguntar como dormem os vossos pimpolhos, os meus um é um anjinho a dormir e dorme a noite toda seguida o outro tem andado numa fase que chora imenso a noite, e acabamos por o levar para a nossa cama ( coisa que eu jurava que NUNCA faria :S ) mas ele chora tanto e nos andamos cansados que la vamos facilitando. Espero que seja apenas uma fase ja falei com a pediatra e ela disse que é apenas uma fase menos boa deles.





        Alguma de voces passou ou esta a passar por isto?



        Claudia




        Olá Claudia, as minhas tambem as vezes ficam assim, uma dorme a noite toda e a outra acorda de noite.

        Por vezes uma andam mais chatinhas dos dentes, mas tenta não levar para a tua cama.

        Dá um colinho e aconchega, depois habituam-se e é uma chatice para voltarem as rotinas.

        Mas tambem compreendo o teu cansaço e é claro que tambem já fiz isso algumas vezes.

        São fases temos de ter paciencia.



        Beijos


        Ola sim acredito que sejam fases mas nao sei como acontece com voces mas qd chego ao quarto para aconchegar o Tomás ele ja esta de pé na cama a abarnar as grades e a berrar...e qq tentativa de o deitar é inutil...para além que que fico com receio que ele acabe por acordar o irmão. Por isso o malandreco acaba por ganhar a batalha.

        Concordo contigo sobre ser uma chatisse voltarem as rotinas...



        C.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ah é verdade e as melhoras para os bébecas doentitos!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Silvy (24-04-2009)Bom dia Alegria!!!



            Liliana o Martim também já queimou a mão mas foi com a água a ferver da torneira, eu estava a preparar o banho dele e ele resolveu abrir a tornmeira do bidé no máximo do quente e meteu a mão lá de baixo...calro que se queimou mas não foi tão grave como o teu Afonso, só ficou um bocadinho vermelho..no outro dia já n tinha nada..mas ele assustou-se tadinho..as queimaduras dõem tanto...



            Sabes o que eu tive de fazer lá em casa, o Rodrigo tb tinha essa mania de levantar a tampa do bidé e abrir a torneira, só que o gajo metia-se lá dentro !!!!!!!!! Tive de recorrer às torneiras de segurança que estão em baixo e fechei-as. Assim o gajo quando vai lá, bem pode abrir a torneira que não sai nada :P



            Beijos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Rosa, não te esqueças que este relógio está atrasado 1 hora, qdo te dei Bom dia era já 10 e qq coisa...mas n sei se já estavas no trabalho ou não na mesma...
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (24-04-2009)Rosa, não te esqueças que este relógio está atrasado 1 hora, qdo te dei Bom dia era já 10 e qq coisa...mas n sei se já estavas no trabalho ou não na mesma...


                Não me lembrei do relógio... realmente a essa hora já estava. Mas ontem na altura que a Neska me "viu" não estava.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ola sim respondi, sou da MAia mas no meio de tantos post fica dificil de ver as respostas as vezes.. qual é o teu msn? eu nem sempre posso falar....mas vou estando por aqui

                  Onde é o encontro e quando é?



                  Beijinhos

                  C

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    MUDEI DE PÁGINA !!!!!!!!!!!!!
                    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahna h::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah: :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah:



                    Já tinha saudades deste boneco !!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      olá... fim de semana à porta... muito bom...



                      isto é só stresses no trabalho... ](*,)



                      o meu TIM hoje madrugou... eram 6h30m... lá o pai o trouxe para a nossa cama... mas depois é tudo dele, estica-se todo, é pés em cima da minha cara, mãos dentro da boca... uma loucura... mas sabe bem aninhar-me a ele... e como foram só duas horitas... :P



                      hoje fez uma engraçada de manhã... ficou a beber o leite sozinho sentado na sala, acabou de beber pousou o bibas e tapou-o (e bem fechado), depois limpou a boca à manga e foi buscar a chucha e apareceu-me assim à porta da casa de banho... entretanto perdeu o sapato, foi buscá-lo, sentou-se e começou a tentar calçá-lo... ESTÁ A CRESCER!!!!/



                      FUI... BJO


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (24-04-2009)
                        Silvy (24-04-2009)Bom dia Alegria!!!



                        Liliana o Martim também já queimou a mão mas foi com a água a ferver da torneira, eu estava a preparar o banho dele e ele resolveu abrir a tornmeira do bidé no máximo do quente e meteu a mão lá de baixo...calro que se queimou mas não foi tão grave como o teu Afonso, só ficou um bocadinho vermelho..no outro dia já n tinha nada..mas ele assustou-se tadinho..as queimaduras dõem tanto...







                        Sabes o que eu tive de fazer lá em casa, o Rodrigo tb tinha essa mania de levantar a tampa do bidé e abrir a torneira, só que o gajo metia-se lá dentro !!!!!!!!! Tive de recorrer às torneiras de segurança que estão em baixo e fechei-as. Assim o gajo quando vai lá, bem pode abrir a torneira que não sai nada :P





                        Beijos


                        Tb já fecehei as torneiras...se não era uma inudação em casa...as torneiras são tão fáceis de abrir e só levantar e sai água...tão girooo
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Os nossos bebés crescem num instante..também cada dia que passa sinto que o Martim está mais crescido...e depois dá-me as nostalgias...

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ola Silvy espero que tenha sido a ti que adicionei o contacto no msn



                            em relaçao as torneiras tb fiz o mesmo fechei as de segurança mas agora eles aprenderam uma nova, mechem-me nos botoes do forno e ligam-me o alarme quase sempre. Apanho cada susto ....

                            Para alem de se divertirem a ligar e desligar a maquina de lav ar



                            Claudia

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bons dias gaijas buenas :sneaky2: :sneaky2: :sneaky2:



                              Dona Rosa, eu também vi q a menina estava aqui aquela hora...pelo menos o seu nome constava ali no rodapé...

                              mas perontes deve ser algum erro pois achei estranho estarem ali tantas em rodapé aquela hora. Concerteza q era erro pq vi 3.000 e tal pessoa no fórum (impensável) incluindo guests e membros :doubt:



                              Comadre Trina, com q então a sô dona anda na aeróbica...mui bien :hehe: :hehe: há q manter a linha :sneaky:



                              Eu também queria ir para uma coisa dessas mas sozinha não vou :?



                              Silvia, o Afonso também mexia muito na torneira do bidé...até um dia, pq prendi e ele não consegue abrir...agora esquece q aquilo existe :badgrin:







                              Até logo :car: :car: :car: vou ao café comer sonhos com mel :yum: :yum: :nahnah:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Amigas, nem me falem em botões :P



                                Não posso por as máquinas a trabalhar quando o Sr. Rodrigo está acordado O gajo vai sorrateiramente e pimba empurra o botão da máquina. Fedelho!! #-o



                                Também adora molas! Ai quando estou a estender a roupa o gajo não larga as molas. É para por na boca é para brincar eu sei lá. O gajo às vezes parece um doido (não sei a quem sai)



                                Mas o puto é muito giro!! Não é por ser meu, mas faz uma gracinhas que só apetece é apertar aquele gajo e enchê-lo de beijos.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X