Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia,



    Vi só picar o ponto!

    Fiquei contente que já estão mais meninas a voltar ao activo aqui!

    Hoje ainda mais contente por a minh casa ter baixado!

    Baixou 216€!!!!! Vou ficar a pagar 217€!

    Ai gaijas, fiquei tão contente, nesta altura q as coisas nao andam más... andam péssimas, vai dar um jeitão!!



    Quanto ao encontro, tb acho que com todo o esforço que a freddy tem feito deviamos manter Coimbra, eu pessoalmente adorava ir ao portugal dos pequeninos com o meu pequenino... lol

    Mas nao vou meter entraves, o q quiserem por mim td ok.



    Trina mulher, tu fazes sempre aqui falta, pelo menos és aquela que nunca falha aqui no nosso tópico!

    Silvia, imagino essa do puff... Fez mesmo PUFFF looool :hehe:

    Freddy, não te preocupes, mesmo q nao haja nenhum encontro aí eu um dia vou-te ver! Fica a promessa!! E a ti cá te espero sempre que quiseres!

    Xô Dona Empresária Elsa: Já tá mais mansa comigo ou nem por isso??? lol

    Oh Rosa MARIAAAA! Tu não me adoeças mulhérrr, vê lá isso, quero-te aqui fina!

    Ana: Tb ando mais ou menos assim pra dormir, mas o gajo nao dá cá massagens, tomo mesmo um calmante pra dormir melhor... Qd temos mais preocupações, andamos mais tensas... nao sei, mas é xato, lá isso é...



    Beijinhos...
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas,



      Hoje não tou mt bemm há mtas reuniões aqui no trabalho, demais para o meu gosto, mts segredinhos, tipo pentágono... não sei o que vai sair daqui, mas pelo que sei já há novidades, só que ainda não me chegaram (sou sempre a ultima a saber). Desconfio que não vai ser boa coisa. Tem havido mtas falencias e aquisições por grupos maiores, e isso traz consequencias graves pra nós. Tenho mt receio do que aí vem. Não tenho dormido bem e tou com uma bruta dor de cabeça.

      Desculpem não tenho andado mt por aqui, e quem não aparece, esquece-se... não têm perguntado por mim... :crying:



      Beijinhos, era só para desabafar
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ohhh... tão comadre... ñ fiques assim...



        Como dizem os IRMÃOS KOALA" tamos cá para ajudar... bjos



        :rose:
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Calu (29-04-2009)Olá meninas,



          Hoje não tou mt bemm há mtas reuniões aqui no trabalho, demais para o meu gosto, mts segredinhos, tipo pentágono... não sei o que vai sair daqui, mas pelo que sei já há novidades, só que ainda não me chegaram (sou sempre a ultima a saber). Desconfio que não vai ser boa coisa. Tem havido mtas falencias e aquisições por grupos maiores, e isso traz consequencias graves pra nós. Tenho mt receio do que aí vem. Não tenho dormido bem e tou com uma bruta dor de cabeça.



          Desculpem não tenho andado mt por aqui, e quem não aparece, esquece-se... não têm perguntado por mim... :crying:



          Beijinhos, era só para desabafar


          Olha amiga não te alarmes. Tem calma que não deve ser nada contigo.

          Tu fartas-te de trabalhar e certamente não vão desprediçar uma pessoa assim.



          Quanto a perguntar por ti, nós perguntamos, mas é tão raro dizeres alguma coisa... Mas uma coisa é certa, tens sempre um lugar no nosso coração.



          Beijão grande


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas :P

            em relação ao encontro, em principio todos os fins de semana menos, o ultimo, para mim dá...



            Neska, que bom eu tambem vou pagar menos 100€ fiquei logo toda contente heheheh

            Em relação às outras meninas, não vou comentar nada, a não ser à Calu, miga nada de pensamentos negativos... Vai tudo correr bem.

            Este fim de semana vamos ter casório e batizado :P depois eu meto aqui uma foto do meu piolho lindo :P

            De resto... os meus papás foram hotem embora estamos de casa vazia........... custa tantoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

            O gui continua um reguila de 1ª, anda numa de gritinhos por tudo e por nada. Adora dizer que não e bater o pé enfim, faço votos que seja uma fase... é sempre mais uma fase loool

            Já me alonguei, agora mi vou :P



            JInhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssss
            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Quanto ao encontro já tinha dito que para mim é melhor o Domingo, só não posso no dia 17 de Maio porque a minha mãe faz anos.



              Calu, miga não penses o pior, vais ver que não é nada de especial, beijos.



              Silvia essa do puff deve ter sido muito gira, tirando a parte do aspirar é claro, mas é tão bom vê-los assim felizes, beijo para vocês.



              Susana e a nossa Bia já anda pela casa toda a fazer asneiras, deve ser tão giro, uma emoção tão grande ver essa evolução, estou anciosa, mas as minhas são umas medricas. Beijos toma bem conta do João nada de muito trabalho.



              Mag onde andas tens andado desaparecida, tudo bem com a minha dupla fantastica, beijos.



              Freddy linda não te preocupes que nos vamos ai, se não for agora mais para a frente.



              Elsa, não dizes nada, andas desaparecida, mulher, beijos.



              Rosa as melhoras para ti e para o teu pimpolho,



              Beijos para todas tenho de ir.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola amigas, só cheguei agora passei a manha no otorrino com a Constança quase tudo na mesma , embora ao ouvido esquerdo começa a dar sinais de vida, volto la só em Setembro, até lá continua só com lavagens nasais aspiração é mais nada, depois logo se vé , diz ele, como o "caco" dela tá a funcionar, agora vamos fazer outro jogo, começar a falar por detrás dela sem ela ler os labios, e não apontar pra nada para ver se apesar de tar com perda auditiva ela entende sem ser a ler nos labios e sem ter de apontar, mais uma etapa.............





                não li mais nada , como ´t ao encontro?



                fui mas volto:hehe:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa tarde,



                  Bom, hoje depois do meu outro trabalho tenho de vir para aqui... Tenho de vir fazer horas, já estou a dever à empresa. Com o trânsito que tenho apanhado de manhã e com o puto de roda de mim, tenho-me atrasado... logo fico com saldo negativo e isso eu não quero. Por um lado até é bom, porque consigo adiantar trabalho... mas eu já adiantei 3 semanas :hehe: Vou adiantar mais uma

                  E até pode ser que esteja alguma mamã acordada e ainda dou dois dedos de conversa.



                  Daqui a pouco há um plenário aqui. O meu sindicato quer falar com as pessoas, porque a RTP não quer dar aumentos aos vencimentos, mas sim ao subsídio de antiguidade. Ora este valor não interessa para o resto. E qualquer dia, aparece outra administração e retira-nos isto.



                  Eu já ganho pouco... Vamos ver como corre.



                  Beijos a todas












                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas tarde...



                    Mais uma tarde, que para mim por enquanto, ainda vai é mais curta



                    A Sara andava com umas borbulhinhas, como já tinha dito. Telefonei à pediátra e ela disse p mudar de produtos de higiene, colocar bepantene de manhã e à noite e continuar com o canesten, que já tinha iniciado.



                    Mas qdo lhe disse q até tinha mudado há pouco tempo, ela perguntou qual é q estava a usar agora, disse que era os da chicco (antes usava lutsine) ela disse logo, os da chicco são muito bons, cheirosos...mas secam mto a pele...tb pode ser devido a isso as borbulhinhas, para além da transpiração. Mandou-me comprar óleo lavante da mustela...lá fui eu p a farmácia e só havia duas marcas mustela e mais uma que n me lembro.



                    A sra da farmácia lá colocou o da mustela dentro do saco e qdo me trouxe o recibo, guardei o recibo dentro do saco e meti o outro produto q não ia levar dento do saco tb. Qdo oiço a mulher "ei, ei isso n é p meter dentro do saco"...ai que vergonha...fiquei tão aflita, tirei dentro do saco depressa e fui embora. Tava na conversa distraída...fiquei tão mal...:blush::blush::blush::blush::blush:



                    enfim...agora tenho vergonha de olhar p dentro da farmácia e passo todos os dias n sei qtas vezes à porta...
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (29-04-2009)Boas tarde...

                      Mais uma tarde, que para mim por enquanto, ainda vai é mais curta

                      A Sara andava com umas borbulhinhas, como já tinha dito. Telefonei à pediátra e ela disse p mudar de produtos de higiene, colocar bepantene de manhã e à noite e continuar com o canesten, que já tinha iniciado.

                      Mas qdo lhe disse q até tinha mudado há pouco tempo, ela perguntou qual é q estava a usar agora, disse que era os da chicco (antes usava lutsine) ela disse logo, os da chicco são muito bons, cheirosos...mas secam mto a pele...tb pode ser devido a isso as borbulhinhas, para além da transpiração. Mandou-me comprar óleo lavante da mustela...lá fui eu p a farmácia e só havia duas marcas mustela e mais uma que n me lembro.

                      A sra da farmácia lá colocou o da mustela dentro do saco e qdo me trouxe o recibo, guardei o recibo dentro do saco e meti o outro produto q não ia levar dento do saco tb. Qdo oiço a mulher "ei, ei isso n é p meter dentro do saco"...ai que vergonha...fiquei tão aflita, tirei dentro do saco depressa e fui embora. Tava na conversa distraída...fiquei tão mal...:blush::blush::blush::blush::blush:

                      enfim...agora tenho vergonha de olhar p dentro da farmácia e passo todos os dias n sei qtas vezes à porta...


                      Já me fizeste rir, opá isso a Sra. deve saber q não foi de propósito.. lol.. Não te preocupes, amanhã já nem a Sra se lembra da tua cara!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Alô!



                        Calu
                        , amiga, nao fiques triste, isso não há-de ser nada!!

                        Já sabes que estamos aqui pro que fôr...

                        Eu tenho-me lembrado de tii... lol

                        Mas por norma vejo smpr o teu estado no msn e q anda tudo +/- na mesma.. mas se precisares de alguma coisa já sabes que aqui estamos!!



                        NINGUÉM SE ESQUECEU DE TIIII! LOL



                        Beijinhos
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Hoje a minha comadre veio almoçar cmg...



                          Aiii.. Fomos ali a um rest tipo "Taberna", com fado como música de fundo..

                          Q maravilha!!

                          Ainda me sinto cheia, q horror!! - Mas tava delicioso!

                          Comi filetes de Cherne com arroz de legumes!

                          Sobremesa pêra em vinho tinto, com gelado... até fico mal disposta de falar em comida com uma barrigada destas, isto é crime! lol - 10€ com bebida e tudo.. praquele XPTO todo não achei caro, mas como as finanças andam tem que ser só 1 vez por acaso... hj tive desculpa que a minha prestação baixou, fiquei tão contente... lol...



                          O Afonso tá terrivel, acho q tenho falado pouco nele aqui...

                          Faz birras enormes para comer a sopa...

                          Dá gritos daqueles que me entram até aos confins do cérebro... aiii , nem vos conto!

                          Chega a um ponto q já não sei se repreenda ou ignore, ele faz de qualquer maneira!

                          Outra! Aprendeu a andar à volta... a girar... depois fica tonto, cai, farta-se de rir... eu apanho com cada susto, parece q vai sempre bater nalgum lado, e ele insiste em continuar... :crazy:

                          Mas tb tá mto meigo... quando quer é claro! Dá uns miminhos muito bom, mas tb é um valente engraxador!!

                          Continua bem disposto de maneira geral, excepto quando contrariado... ri-se a toda a gente...

                          Falar... vai dizendo umas coisas à maneira dele... pouca coisa, normalmente só a 1ª sílaba!

                          ("Pé" - Pé ou chupeta, "Ábua", "Mããã... ou Miiii" - é mamã lol, depende do estado de mimo, "papa", "papá", "Bó/bô" - avó, avó, "tiii" - tia ou tio, "biii" - Bia, a gata! , "Cô" - Cão, "Pô" - pão, "ta ta" - Já está, e mais algumas coisas q nao me lebro agora...)



                          E pronto, de resto tudo normal..



                          Bjs
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            OLE VOU CONTAR UMA COISITA RAPIDA, AS VEZES VOU DAR UMA FACADA AKI AO FORUM OU SEJA VOU A OUTRO FORUM COMO NÃO IA LÁ A MUITOS DIAS VEJAM O KE RECEBI HOJE POR EMIAL



                            A sua conta em ' ' foi excluída por um administrador do fórum, por causa da sua ausência no fórum.



                            TIREM O NOME PORKE AINDA ME LIXAVAM EH EH HEH........



                            VEJAM LÁ MENINAS FALTOSAS SE UM DIA AINDA VÓS ACONTECE UMA DESTA HEMM:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (29-04-2009)Boas tarde...







                              Mais uma tarde, que para mim por enquanto, ainda vai é mais curta







                              A Sara andava com umas borbulhinhas, como já tinha dito. Telefonei à pediátra e ela disse p mudar de produtos de higiene, colocar bepantene de manhã e à noite e continuar com o canesten, que já tinha iniciado.







                              Mas qdo lhe disse q até tinha mudado há pouco tempo, ela perguntou qual é q estava a usar agora, disse que era os da chicco (antes usava lutsine) ela disse logo, os da chicco são muito bons, cheirosos...mas secam mto a pele...tb pode ser devido a isso as borbulhinhas, para além da transpiração. Mandou-me comprar óleo lavante da mustela...lá fui eu p a farmácia e só havia duas marcas mustela e mais uma que n me lembro.







                              A sra da farmácia lá colocou o da mustela dentro do saco e qdo me trouxe o recibo, guardei o recibo dentro do saco e meti o outro produto q não ia levar dento do saco tb. Qdo oiço a mulher "ei, ei isso n é p meter dentro do saco"...ai que vergonha...fiquei tão aflita, tirei dentro do saco depressa e fui embora. Tava na conversa distraída...fiquei tão mal...:blush::blush::blush::blush::blush:







                              enfim...agora tenho vergonha de olhar p dentro da farmácia e passo todos os dias n sei qtas vezes à porta...


                              Para não te sentires mal, conto te uma tb.



                              No outro dia fui comprar bodies para a Guida e estava a escolher, conforme gostava ia pondo ao ombro. Quando cheguei á caixa, tirei os mas eplos vistos ficou um e eu não vi. Resultado paguei os outros e quando is a sair da loja o alarme apitou e sabem como é toda a gente a olhar para mim !!!



                              Mas eu nem precebi o que era, o meu marido é que disse e esse que tens no ombro ??? Foi uma vergonha de todo o tamanho e ainda por cima ele andou a gozar comigo eternamente...




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Olá mamãs!!!



                                Ando por aqui :hello:

                                Estou com um cadinho de trabalho como já vos tinha dito, daí a minha ausência :?

                                São montes de trabalho para serem entregues amanhã pois são para o 1º de maio...

                                como sabem aparecem sempre aqueles às últimas e q querem pra ontem :crazy:



                                Qto ao bracinho do Afonso (alguém perguntou, acho q foi a minha comadre), agora é uma questão de tempo...não tá uma coisa muito bonita mas com o tempo volta ao normal



                                Hoje de manhã ao po-lo na escola "levei" com um flash na cara :dizzy: estilo paparazzi :lol:

                                ...não foi bem assim, a educadora pediu-me autorização para a tirar...deve ser para o dia da mãe



                                Trina, fartei-me de rir :rofll: imagino qual é a farmácia, se passas por lá todos os dias, já imagino qual é, eu tb passo qdo deixo ou vou buscar a piolha.

                                Ainda bem q apareceste...dei pela tua falta ( quem não dá :hehe: )



                                Calu, minha amiga dos algarves...aquela q lembra-se sempre de mim qdo vê o ferry :Whistling:

                                então...upa upa...nada de ficar assim, não sofras por antecipação, pode não ser nada disso...esperemos q não.

                                Eu também lembro-me muito de ti :friends: falei muitas vezes contigo no msn e é dificil esquecer alguém assim...:smooch:

                                Ainda agora qdo fui ao café estava a ler uma noticia do barco q aí vai, acho q vai fazer mais viagens, li por alto :? e lembrei-me de ti e da Vanessa

                                Pensei "quem me dera ir no barco e fazer-vos uma surprise era tão bom, pegar na trouxa e partir por uns dias...



                                Rosa, bigada por perguntares...estamos todos bem

                                jinhos pra ti



                                Bem, fui...:wave:



                                Era suposto só vir dizer um oi e alonguei-me...:hehe:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X