Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (28-04-2009)...É verdade oh Elsa,



    Eu gosto de ti na mesma... sei q nao me gramas, eu seiiii, mas eu continuo a gostar de ti!



    hahahah



    :sneaky::sneaky::sneaky::sneaky::sneaky::sneaky::s neaky::sneaky:


    Mas eu não gosto de ti e não falo mais contigo.:angry:


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (28-04-2009)

      Meninas vir cá escrever compensa............

      Mudei de pagina, vá toca a escrever, só faltam 10 pags. para as 1000

      beijos:P:P:P:P:P:P


      Sou eu que vou mudar para a página 1000, ó Liliana não ofereces nada?


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        freddy (28-04-2009)ola amigas tou muito triste só agora tive coragem pra contar ao marido do possivel adiamento do mega encontro, podem imaginar que hoje senti um misto de sentimentos, apetecia me bater em mim propria por ter contado por outro lado aliviada porque contei o possivel cenário de domingo, e não era essa a ideia que quero ke levem da minha cidade.:sad:

        agora fico a espera , todos os dias dão , menos o ultimo fim de semana de maio porquew a filhota vai fazer a profissaõ de fé e depois vou dar almoço e vou ter aki a familia, tipo familia italiana , tão a imaginar,....:hehe:

        hoje nem me apetece comentar nada tou mesmo ................triste.........

        a trina hoje não veio , alguem sabe dela=?jocas trina senti a tua falta...quero dizer hoje senti a falta quase de tiodas........:sick::-(


        Deixa lá que vai haver MEGA ENCONTRO à mesma, só se adia o dia.


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (30-04-2009)
          titimarg (28-04-2009)



          Meninas vir cá escrever compensa............



          Mudei de pagina, vá toca a escrever, só faltam 10 pags. para as 1000



          beijos:P:P:P:P:P:P


          Sou eu que vou mudar para a página 1000, ó Liliana não ofereces nada?




          Tenho que tirar pela minha comadre...mas que oferecida!!!!



          Pior...tá virando o bico ao prego....há uns dias atrás, aquando da mudança para o novo fórum, a Sra Empresária disse que dava uma prenda a quem mudasse...ESQUECEU-SE???????



          Mau, mau...."leitura" a mais afecta a mioleira



          Faz favor rectificar o post anterior!!!!
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Calu (29-04-2009)Olá meninas,

            Hoje não tou mt bemm há mtas reuniões aqui no trabalho, demais para o meu gosto, mts segredinhos, tipo pentágono... não sei o que vai sair daqui, mas pelo que sei já há novidades, só que ainda não me chegaram (sou sempre a ultima a saber). Desconfio que não vai ser boa coisa. Tem havido mtas falencias e aquisições por grupos maiores, e isso traz consequencias graves pra nós. Tenho mt receio do que aí vem. Não tenho dormido bem e tou com uma bruta dor de cabeça.



            Desculpem não tenho andado mt por aqui, e quem não aparece, esquece-se... não têm perguntado por mim... :crying:



            Beijinhos, era só para desabafar


            Calu tem calma, que chatice, isto anda mesmo mal, eu já nem vejo o telejornal, para não ouvir falar em tanta miséria.



            Espero que tudo te corra bem.




            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (29-04-2009)Boa tarde,

              Bom, hoje depois do meu outro trabalho tenho de vir para aqui... Tenho de vir fazer horas, já estou a dever à empresa. Com o trânsito que tenho apanhado de manhã e com o puto de roda de mim, tenho-me atrasado... logo fico com saldo negativo e isso eu não quero. Por um lado até é bom, porque consigo adiantar trabalho... mas eu já adiantei 3 semanas :hehe: Vou adiantar mais uma

              E até pode ser que esteja alguma mamã acordada e ainda dou dois dedos de conversa.

              Daqui a pouco há um plenário aqui. O meu sindicato quer falar com as pessoas, porque a RTP não quer dar aumentos aos vencimentos, mas sim ao subsídio de antiguidade. Ora este valor não interessa para o resto. E qualquer dia, aparece outra administração e retira-nos isto.

              Eu já ganho pouco... Vamos ver como corre.

              Beijos a todas


              Boa sorte com essa reunião.


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (29-04-2009)Boas tarde...

                Mais uma tarde, que para mim por enquanto, ainda vai é mais curta

                A Sara andava com umas borbulhinhas, como já tinha dito. Telefonei à pediátra e ela disse p mudar de produtos de higiene, colocar bepantene de manhã e à noite e continuar com o canesten, que já tinha iniciado.

                Mas qdo lhe disse q até tinha mudado há pouco tempo, ela perguntou qual é q estava a usar agora, disse que era os da chicco (antes usava lutsine) ela disse logo, os da chicco são muito bons, cheirosos...mas secam mto a pele...tb pode ser devido a isso as borbulhinhas, para além da transpiração. Mandou-me comprar óleo lavante da mustela...lá fui eu p a farmácia e só havia duas marcas mustela e mais uma que n me lembro.

                A sra da farmácia lá colocou o da mustela dentro do saco e qdo me trouxe o recibo, guardei o recibo dentro do saco e meti o outro produto q não ia levar dento do saco tb. Qdo oiço a mulher "ei, ei isso n é p meter dentro do saco"...ai que vergonha...fiquei tão aflita, tirei dentro do saco depressa e fui embora. Tava na conversa distraída...fiquei tão mal...:blush::blush::blush::blush::blush:



                enfim...agora tenho vergonha de olhar p dentro da farmácia e passo todos os dias n sei qtas vezes à porta...


                enguin2::w00t:


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  aicosta (29-04-2009)
                  Trina (29-04-2009)Boas tarde...

                  Mais uma tarde, que para mim por enquanto, ainda vai é mais curta

                  A Sara andava com umas borbulhinhas, como já tinha dito. Telefonei à pediátra e ela disse p mudar de produtos de higiene, colocar bepantene de manhã e à noite e continuar com o canesten, que já tinha iniciado.

                  Mas qdo lhe disse q até tinha mudado há pouco tempo, ela perguntou qual é q estava a usar agora, disse que era os da chicco (antes usava lutsine) ela disse logo, os da chicco são muito bons, cheirosos...mas secam mto a pele...tb pode ser devido a isso as borbulhinhas, para além da transpiração. Mandou-me comprar óleo lavante da mustela...lá fui eu p a farmácia e só havia duas marcas mustela e mais uma que n me lembro.

                  A sra da farmácia lá colocou o da mustela dentro do saco e qdo me trouxe o recibo, guardei o recibo dentro do saco e meti o outro produto q não ia levar dento do saco tb. Qdo oiço a mulher "ei, ei isso n é p meter dentro do saco"...ai que vergonha...fiquei tão aflita, tirei dentro do saco depressa e fui embora. Tava na conversa distraída...fiquei tão mal...:blush::blush::blush::blush::blush:

                  enfim...agora tenho vergonha de olhar p dentro da farmácia e passo todos os dias n sei qtas vezes à porta...
                  Para não te sentires mal, conto te uma tb.

                  No outro dia fui comprar bodies para a Guida e estava a escolher, conforme gostava ia pondo ao ombro. Quando cheguei á caixa, tirei os mas eplos vistos ficou um e eu não vi. Resultado paguei os outros e quando is a sair da loja o alarme apitou e sabem como é toda a gente a olhar para mim !!!

                  Mas eu nem precebi o que era, o meu marido é que disse e esse que tens no ombro ??? Foi uma vergonha de todo o tamanho e ainda por cima ele andou a gozar comigo eternamente...


                  querias era o bodie de graça.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    liliana ramos (29-04-2009)



                    Olá mamãs!!!

                    Ando por aqui :hello:



                    Estou com um cadinho de trabalho como já vos tinha dito, daí a minha ausência :?



                    São montes de trabalho para serem entregues amanhã pois são para o 1º de maio...



                    como sabem aparecem sempre aqueles às últimas e q querem pra ontem :crazy:

                    Qto ao bracinho do Afonso (alguém perguntou, acho q foi a minha comadre), agora é uma questão de tempo...não tá uma coisa muito bonita mas com o tempo volta ao normal

                    Hoje de manhã ao po-lo na escola "levei" com um flash na cara :dizzy: estilo paparazzi :lol:



                    ...não foi bem assim, a educadora pediu-me autorização para a tirar...deve ser para o dia da mãe

                    Trina, fartei-me de rir :rofll: imagino qual é a farmácia, se passas por lá todos os dias, já imagino qual é, eu tb passo qdo deixo ou vou buscar a piolha.



                    Ainda bem q apareceste...dei pela tua falta ( quem não dá :hehe: )

                    Calu, minha amiga dos algarves...aquela q lembra-se sempre de mim qdo vê o ferry :Whistling:



                    então...upa upa...nada de ficar assim, não sofras por antecipação, pode não ser nada disso...esperemos q não.



                    Eu também lembro-me muito de ti :friends: falei muitas vezes contigo no msn e é dificil esquecer alguém assim...:smooch:



                    Ainda agora qdo fui ao café estava a ler uma noticia do barco q aí vai, acho q vai fazer mais viagens, li por alto :? e lembrei-me de ti e da Vanessa



                    Pensei "quem me dera ir no barco e fazer-vos uma surprise era tão bom, pegar na trouxa e partir por uns dias...

                    Rosa, bigada por perguntares...estamos todos bem



                    jinhos pra ti

                    Bem, fui...:wave:

                    Era suposto só vir dizer um oi e alonguei-me...:hehe:


                    Com essa cara tão feia, a foto deve ter ficado horrivel.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (30-04-2009)



                      Estou a ver que o forum continua muito xôxo... começo a ficar muito triste... IDEM



                      Trina Estou a ver que só nós duas é que estamos aqui em sintonia, as outras mamãs andam ausentes...como diria o outro FORTE E HIRTO





                      Uma pergunta...qdo se faz o quote e se quer escrever dentro do quote ele n deixa..como é q se faz???? Não xei
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ó Liliana com essa cara tão feia, a foto deve ter ficado horrível.



                        Ainda bem que o bracinho do Afonso está melhorzinho.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          liliana ramos (29-04-2009)
                          freddy (29-04-2009)OLE VOU CONTAR UMA COISITA RAPIDA, AS VEZES VOU DAR UMA FACADA AKI AO FORUM OU SEJA VOU A OUTRO FORUM COMO NÃO IA LÁ A MUITOS DIAS VEJAM O KE RECEBI HOJE POR EMIAL

                          A sua conta em ' ' foi excluída por um administrador do fórum, por causa da sua ausência no fórum.

                          TIREM O NOME PORKE AINDA ME LIXAVAM EH EH HEH........

                          VEJAM LÁ MENINAS FALTOSAS SE UM DIA AINDA VÓS ACONTECE UMA DESTA HEMM:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
                          Eu estou registada em mais 4 foruns tipo este e pr´além deste :w00t: :w00t: :w00t: mas só venho a este e a 1 dos outros, nem sem pq me registei...quase não tenho tempo pra estes dois :?



                          Acreditem q neste outro q vou subi de categoria...fui promovida eu e a xô dona Elsa

                          Vou "demitir-me" dos outros :?


                          É verdade agora sou administradora de um fórum. Roam-se de inveja.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (29-04-2009)Boas noites

                            Pois é...tou como a Rosa, onde é q andam as mamãs da noite???

                            Ana a tua cena tb não foi ficou muito atrás da minha...memso assim ainda tive sorte, não estava muita gente na farmácia, agora tu, o alarme a tocar e o marido ainda pergunta o que tens no ombro!!!!! :w00t::w00t::w00t: de vez em quando acontecem-me coisas estranhas q eu fico atrapalhada mas depois dá-me vontade de rir...

                            Ainda há dias, ainda passei a mão na testa para saber se tinha "informações" escrito ou "Posto de turismo". Encontrei uma "cubana" perguntou-me onde era o mercado municipal...não foi mto mau. Estava qs a chegar ao trabalho, uma estrangeira "Do you speak english?" e eu "a little bit" "Can you tell me where it is Dolce Vita?" e eu "ahhhhhhh :w00t::w00t::w00t::w00t:" mas lá lhe expliquei...penso que uns metros à frente a mulher deve ter perguntado a mais alguém com cara de pessoa mais equilibrada

                            Pronto...já asneirei mais um cadito

                            Vou tentar seleccionar 6 fotos de cada avó para oferecer no Domingo

                            FUIIII


                            Uma vez um francês perguntou-me onde podia comprar pão e eu respondi-lhe ici avé pain fait à la maison. Desenrasquei-me como pude.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsinha29 (30-04-2009)
                              Trina (29-04-2009)Boas noites

                              Pois é...tou como a Rosa, onde é q andam as mamãs da noite???

                              Ana a tua cena tb não foi ficou muito atrás da minha...memso assim ainda tive sorte, não estava muita gente na farmácia, agora tu, o alarme a tocar e o marido ainda pergunta o que tens no ombro!!!!! :w00t::w00t::w00t: de vez em quando acontecem-me coisas estranhas q eu fico atrapalhada mas depois dá-me vontade de rir...

                              Ainda há dias, ainda passei a mão na testa para saber se tinha "informações" escrito ou "Posto de turismo". Encontrei uma "cubana" perguntou-me onde era o mercado municipal...não foi mto mau. Estava qs a chegar ao trabalho, uma estrangeira "Do you speak english?" e eu "a little bit" "Can you tell me where it is Dolce Vita?" e eu "ahhhhhhh :w00t::w00t::w00t::w00t:" mas lá lhe expliquei...penso que uns metros à frente a mulher deve ter perguntado a mais alguém com cara de pessoa mais equilibrada



                              Pronto...já asneirei mais um cadito



                              Vou tentar seleccionar 6 fotos de cada avó para oferecer no Domingo



                              FUIIII


                              Uma vez um francês perguntou-me onde podia comprar pão e eu respondi-lhe ici avé pain fait à la maison. Desenrasquei-me como pude.


                              FANTÁSTICO

                              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsinha29 (30-04-2009)ó Liliana com essa cara tão feia, a foto deve ter ficado horrível.



                                Hoje vou entrar em grande aqui...só pra ti, toma :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:



                                Ainda bem que o bracinho do Afonso está melhorzinho.






                                Bjs lampiona :bah:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X