Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (22-12-2009)ola amigas boa noite passei so pra deixar um beijo e dizer ke nunca me esqeuço de voçes, mas tenho tido dias muito dificies, final de ano , sabem tudo pra ontem, enfim, depois a compreensaõ em casa não tem sido nenhuma, ou seja + trabalho, +m tempo fora de casa plo mesmos dinherio, enfim é dificil fazer explicar ke por enquanto não posso exigir nada, afinal tou a prender tudo de novo, tudo mesmo, e as vezes sinto me uma analfabeta, acreditem, por um lado tou adorar, afinal tou alargar os meus horizontes do conhecimento ,e ate´uma oportunidade muito boa, por outro sinto-me atrofiada, este pesssaol novo sabe de tudo tudo tudo...e eu ja me sinto um bocado ultrapassada , além disso a minha area nada tinhahaver com isto enfim...:ermm: Tu realmente és muito tonta!!! EStás em periodo de adaptação é normal não saberes o mesmo que as pessoas que já lá estavam... quanto à parte de em casa não estarem a apoiar é que está mal... fala com ele, que tudo melhora de certeza!



    bem amigas não consigo deixar recados só dizer kle tenho tantas saudades vossas , destes canto ke até doi, não li nada, não sei de nada os meus afilhados ja receberam as prendas, a minha ainda não recebeu, kando é pra dizer, ui tanta pergunta:w00t::w00t::w00t: Vamos dizendo à medida que vamos recebendo!



    fui beijos a todas no final de semana com mais tempo, (mas ainda passo na quinta pra desejar um bom natal) venho cá e se quiserem podemso encontrar todas no msn o ke dizer? marqyeum lá sabado ou assim tenho tantas saudades vossas, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:w00t::w00t: MSN na véspera... humm parece-me complicado! Os meus pais vem cá jantar e tenho tudo por minha conta!!! Da minha parte fica j+a o meu feliz natal para vocês... ando mesmo sem tempo nenhum... tenho ali uma coisa para a Constança há mais de um mês e não há meio de seguir nos correios... :hehe::hehe::hehe:


    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (22-12-2009)
      Carla.Sofia (22-12-2009)Pois é...

      Acho que é mesmo varicela...

      Fui-lhe mudar a fralda há pouco e tem o rabo cheio de borbulhas e já tem algumas borbulhas numa perna...

      Parece que vamos passar o Natal de quarentena, só nós os três... Não dá para ir para a casa da minha mãe, com a minha cunhada grávida de 6 meses... Vair ser a primeira vez que celebramos o Natal sozinhos: o papá está a gostar da ideia (embora não lhe agrade muito a causa, claro!!).

      Amanhã, volto ao CS para confirmar o diagnóstico. Entretanto, o que ponho nas borbulhas, alguém sabe?

      Jinhos.
      Carla, as borbulhas são assim tipo com água dentro!??!? As da Bia começaram na cabeça. E o que a médica disse, foi assim que começarem a secar passou o perigo de contagio!

      Eu da Bia não cheguei a por-lhe nada! Mas há um creme próprio nas farmácias... não sei se é Caladryl! Quando rebentavam é que pus betadine para secarem mais depressa. Para a comichão a pediatra disse para dar neostil, porque era o que tinha cá, mas qualquer outro antistaminico tem o mm efeito!

      Beijinhos e melhoras!

      Beijinhos e melhoras!


      Para já a maior parte das borbulhas parecem só uma espécie de exantema (até porque são no rabiosque e ela passou a maior parte do dia sentada...), mas há uma ou duas que parecem bolhinhas de água, sim.



      Acho que tenho fenistil em casa. Vou ver o que a médica diz amanhã. Obrigada.



      Bem, tenho de ir para a cama. A peste hoje não quer dormir sozinha. Está sempre a chamar por mim.



      Jinhos
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas noites



        Supostamente deveria estar a comemorar o aniversário DA MINHA AFILHADA CATARINA!!!!!



        Só que tá um tempo medonho aqui e nem me aventurei a sair de casa...Cristina Desculpa...eu queria mesmo ir, já tinha dado banho à piolha e o meu marido tb já tinha chegado a casa e ia aprontar-se, mas depois o temporal falou mais alto...fico aqui com a prenda dois em um para dar. Mas espero que tenha corrido tudo bem e que a Catararina se tenha divertido



        Não li nada para trás...vou actualizar-me agora



        A minha mãe finalmente vem amanhã para casa...15 dias no hospital é dose



        Hoje lá fui vê-la, já levantei a minha quarentena.



        Hoje foi tb a festa do infantário. Lá vesti o meu papel de pastora, mas como era um papel mudo, correu bem



        Vou ler para trás.



        Bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ora vamos lá então às restantes fotos do aniversário!



          Desculpem não por no Gmail, mas eu gosto mais aqui e para mim é mais fácil!!!



          Com o papá:





          Com a mamã a comer um brigadeiro:





          A comer gelatina:





          A cantar os parabéns:





          O resultado da pinhata:





          Um de corpo inteiro para finalmente verem a fatiota:





          E por último o mano:





          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Susana,



            Adorei as fotos. A Beatriz estava linda no seu vestidinho e o João com a sua cara séria parece mesmo um homenzinho!!



            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá,



              Parabéns à CATARINA um dia muito feliz :smooch:



              Susana as fotos estão liiindas, amanhã ligo-te para ver como trocamos o avião da Bia, a prendinha de aniversario q a Sofia deu à Bia, tá avariada 8isto para perceberem)



              Ana Helena eu ainda nem tinha comentado mais nada acerca do assunto, mas eu passei por um aborto retido este ano em Março, estava de 7 semanas, não fiz curetagem, saiu tudo com a medicação feita no internamento, espero que seja só um falso alarme, não queria que pensasses q poder ser o mesmo tipo de caso, espero sinceramente que não! Um beijinho :smooch:



              Tenho o marido com a dor ciática, isto está a correr mal para o final do ano e eu amanhã lá vou fazer a colposcopia ao utero, a ver vamos, depois venho cá contar :ermm:



              Jinhos e boa noite




              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ola meninas ...estou contente um dos meus afilhados ja recebeu a prendinha dele ...

                ontem recebi uma msg a dizer ... é o querido Afonso da Carla Freitas (ja posso dizer ) ....



                Ontem a pediatra aconselhou a nao dar a 2 dose da vacina da gripe A que ja ficam protegidos com a 1 dose....



                Em relaçao aos doentinhos as melhoras para todos...

                Beijinhos

                Claudia

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas, bom diaaaaaaaaaaaaaaaa



                  Hoje os meus afilhados vão receber o recuerdo



                  Oh Susana o teu menino tem uns olhos mai lindossssss e q boxexas boas p enxer d beijosssssssssssss, as fotos estão um expetáculo, tens ai umas riquezas





                  bjos p tds
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olaaaa a minha outra afilhada e bonequinha Beatriz da Filomena tb ja recebeu ))

                    Yessss



                    Feliz NAtal



                    Claudia

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Hello meninas



                      Por aqui chove e chove e chove :/

                      Já estamos assim há uns 15 dias porra...eu gosto de chuva mas caramba isto tá demais!

                      Ontem trovejou, choveu e tivémos vendaval...qdo fui pra casa da Cristina nem consegui abrir o guarda-chuva tanto era o vento...

                      Gostei mto da festinha, o convívio foi bem fixe...obrigada por nos teres convidado



                      Ontem fomos à consulta...o surfista tá bem e recomenda-se LOL

                      A chucha é para tirar (não sei como) porque está-lhe a fazer mal à dentuça hihihi...os dentes de cima estão mais saídos.

                      Está com 90cm e 13,100kg...continua com um bom crescimento.

                      Falámos da vacina da gripe A e é para dar e eu q estava e estou virada para o NÃO!

                      Disse q há mtas crianças internadas com a dita gripe em estado crítico e q não há vagas para mtas na mesma situação. Ó páh...não sei q faça...põs no boletim "pode levar a vacina da gripe A"...para esperar pra janeiro (agora está esgotada) e dar, apenas 1 dose porque depois dos 2 anos uma é suficiente!

                      Não sei...



                      Jinhos, volto mais tarde!
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá meninas

                        isto tem sido um corropio, estar com a Bia em casa não é fácil, lol!

                        É mãe, maaaeeeee, mãaaaeeeee a toda a hora, anda sempre atrás de mim tipo sombra, ui ui



                        Ontem fui ver uma amiga q foi operada ao apêndice no domingo, estava bastante infectado mas ela tinha poucos sintomas. Está no hospital da luz e, para quem não conhece, só vos digo q aquilo aprece um hotel! Tem um módulo com tv cabo, internet e telefone por cama, para além das instalações bastante recentes.... a minha amiga é q não teve sorte nenhuma, operada na véspera do aniversário, fica lá até à véspera do Natal....



                        Pois é, já recebi a prendinha da madrinha da Bia, que é a Cláudia! Espero q o meu afilhado já tenha recebido, mas não digo quem é para não estragar a surpresa...



                        Esta noite houve um vendaval por aqui, muita chuva... a Bia estava a dormir com os papis, pois acordou com febre e levei-a para a nossa caminha, onde pelo menos fica sossegada...



                        Susana, o vestido da Bia era mt giro, as fotos estão lindas e o João mt fofo!!



                        Fernanda, então o exame, como correu? As melhoras para o marido.



                        Acho q foi a Carla que perguntou, sim, acho q a Bia agora está no P50 de altura, epa, até acho estranho, nunca esteve tão grande (talvez só mesmo na eco das 20 e tal semanas, lol).



                        vou aproveitar o soninho da Bia para arrumar aqui umas coisas e embrulhar alguns presentes, bjus..


                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá pessoal!!!



                          Pois é, parece que houve temporal em todo o lado!! Mas hoje aqui até está bom tempo.

                          Hoje é o meu último dia de trabalho, depois só venho na 2ª feira. Mas não sei a que horas vou sair daqui... estamos a prever lá para as 24h... se tudo correr bem! Não me importo, afinal o meu horário é assim, não tenho hora para entrar, mas também não tenho hora para sair.



                          Continuo a não ter o cheiro de Natal... mas enfim.



                          Susana Adorei as fotos. O João é a tua cara!!! Eu não sei tirar feições, mas quando olho para o miudo vejo a tua cara. A Beatriz estava uma boneca. A foto que ela tem com o pai está muito gira. Muitos beijos.



                          Freddy É normal sentires-te assim. Mas vais ver que daqui a uns 2 ou 3 meses vai estar a fazer isso com uma perna às costas, como se costuma dizer. Acredito que as coisas mudam, e o teu vencimento de certeza que também vai mudar. Talvez nessa altura o Carlos entenda melhor. Um beijo grande a todos.



                          Fernada Vai correr tudo bem no exame. Quanto ao homem... deixa-o ficar a descansar na cama e vai curtir com a filhota!!! Beijos



                          Ana Helena A tua angústia tem fundamento. Eu não sei que eco te fizeram, mas eu descobri que estava grávida às 5 semanas +/- e o meu ginec. fez-me uma eco vaginal na altura. Claro que os casos não são todos iguais, mas eu estou-me a lembrar do que a irmã da Vanessa passou, e foi exactamente como tu. Fala com ela que ela explica-te melhor. Um beijinho muito grande e estou a torcer por ti.



                          Carla Ó amiga, então a menina está com Varicela??? Não sei o que devas dar porque o Rodrigo nunca teve e eu também não. Por um lado... passar o Natal a 3 até pode ser bem gratificante.... quem sabe não dá origem a um menino jesus...



                          Tenho pena que a minha afilhada ainda não tenha recebido a prenda... mas eu já mandei na 2ª feira... os correiros estão mesmo atrasados...



                          Bom... vou trabalhar e vou almoçar a seguir. Despois volto.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ola mamas...



                            é quase NATAL... Filomena gostas-te da prendinha? Espero que sim se a Bia for como os meus adoram ver-se nas fotos ...

                            Pois estava eu aqui sossegada antes do almoço qd me ligaram do infantario o Tomás resolveu dar uma de super homem e atirou-se da cadeira

                            fez um corte por cima do olho, ja levaram ao clinica e esta bem...so um pensito...a educadora garantiu-me que nao precisava de sair a correr para ir busca-lo que ele tava bem... so me estavam a avisar

                            De qq modo vou ver se saiu cedo para ir ver o meu mini super homem....é só sustos esta canalha...andam sempre aos saltos...



                            As melhoras pros doentinhos...



                            Bjos

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola amigas,



                              hoje apetece-me escrever um pouco ,nao da minha bailarina mas acho que a epoca que estamos a passar faz-me pensar em certas coisas...



                              sabem o que mais me chateia nesta época? é a hipocrisia, a falsidade. Numa época que toda a gente apregoa o amor, que faz votos de feliz natal, de santo natal, com alegria, muito carinho, um novo ano com prosperidade, com amizade etc e certas pessoas passam o ano todo a magoar os outros, a nao se importar com as outras pessoas.

                              Chateia-me aquelas pessoas que durante um ano inteiro so olha para o proprio umbigo e chega a esta altura e parece que acordam e pensam que o que interessa é o proximo, abraçam os outros como se nao houvesse amanha, riem-se, fazem festas na cara, elogiam e no entanto o ano todo criticaram....



                              sabem porque começo a pensar nisto? porque começam a cair as sms's daqueles que sao tao amigos, tao amigos que durante o ano todo nao ligaram, nao mandaram uma sms e no dia 23 e 24 de dezembro cria ou pior, aporoveita uma sms que lhe enviaram e destata a enviar a todos os contactos que tem no tlm. Sao tao amigos tao amigos que nao podem perder centimos a telefonar... ha-ja hipocrisia...

                              Passam o ano todo sem perguntar pela minha filha, sem lhe dar um rebuçado, um gancho para o cabelo como sinal de que se lembraram dela, e nesta altura ela faz anos la tem de se dar os parabens e dar um presente. Vem o natal e la temos nós de enviar uma sms e dar um presente. Ha-ja paciencia!!!!!!!!!! que é coisa que nao tenho neste momento



                              Nao estou com isto a dizer que devemos ligar a toda a gente pois muitos nao têm dinheiro para isso, mas no minimo escrever uma sms de acorodo com a pessoa a quem esta a enviar, enviar um mail (fica de graça)



                              Este ano só irei enviar mail ou sms a quem realmente me faz bem durante o ano, a quem me acompanha, a quem se importa comigo, a quem me elogia e a quem me critica de forma construtiva, o que me ajuda a crescer... todas as sms's que eu receber de quem eu acho que está a ser hi pocrito nao irei responder...



                              Para a proxima semana podiamos todos escrever aqui os votos para nós e para as restantes meninas do forum para o ano de 2010. acho que seria engraçado!!!



                              A TODAS VOCES EU DESEJO UM DIA DE AMANHA REPLETO DE ENERGIA POSITIVA. uMA NOITE DE 24 DE DEZEMBRO PARA 25 CHEIA DE MAGIA PARA OS VOSSOS TESOUROS, QUE O PAI NATAL LHES TRAGA UM MOMENTO DE ALEGRIA, UM MOMENTO EM QUE OS FAÇA SENTIR ESPECIAIS POIS AQUELE PAI NATAL TROUXE-LHES PRESENTES...

                              PARA VOCES O MEU MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR ME LEREM, POR RESPONDEREM, POR ME ELOGIAREM A MIM E A INES, POR ME CRITICAREM QUANDO TEM DE SER, POR ME ATURAREM, POR PERGUNTAREM POR MIM QD ANDO MAIS AUSENTE... MUITO OBRIGADA PELA VOSSA AMIZADE!!!!



                              A TODAS UM NATAL REPLETO DE COISAS BOAS JUNTO DE -QUEM VOCES MAIS AMAM!!!!! SAO OS VOTOS DA FAMILIA NEVES DE ANDRADE (MARA, JORGE E INES)



                              PS: vistam-se de pai natal e proporcionem aos vossos filhotes um momento magico!!!!



                              Deculpem o desabafo mas deu-me para isto. Esta situaçao de estar no porto sozinha com a minha filha e a precisar de tanta ajuda fez-me ver quem tenho e quem realmente se preocupa connosco!!! que é menos do que eu pensava



                              BEIJOS A TODAS E A TODOS OS PRINCIPES E PRINCESAS DESTE CANTINHO e se por acaso nao responder a sms's amanha é porque tenho o tlm desligado LOL LOL LOL



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá,



                                Passei só para dizer que o exame correu bem, médico disse logo antes de fazer o exame que não seria nada de especial porque o resultado da citologia era que não conseguiram indentificar umas celuluzitas, ele examinou e disse que estava tudo limpinho, nada de lesões e coisas estranhas e que tinha um utero muito redondinho que parecia que não tinha tido nenhuma criança

                                Marcou nova citologia para daqui a 6 meses só por prevenção.



                                Mara obrigada pela oferta de ficares com a Sofia se vieres para a semana, ainda vou ver como faço... Ah gostei do que escreveste no ultimo post, sou da mesma opinião.



                                Susana tentei ligar-te nã atendeste, não encontro o raio do talão do brinquedo e no Modelo disseram-me que só trocam com o talão :crazy: que chatisse! ainda vou procurar melhor.



                                O meu marido tá melhor das dores da ciatica, tava dificil de aturar, parecia uma criança rabugenta. Homens!!!



                                Bjinhos para todas
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X