Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    gajas vou embora.



    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (30-04-2009)
      timtim (30-04-2009)GANDA COMADRE...

      :w00t:
      Ficas com um bocadinho do meu prémio...tens a 1001

      :P:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


      Opá e eu... fiquei com a 999 ... loool
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (30-04-2009)gajas vou embora.

        bjs


        Não vás...
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Parabéns menina Trina!!conseguiu a página 1000

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (30-04-2009)Acho que pelo andar da coisa, depois de ir a Coimbra ver a minha amiga do coração a Freddy, vou à Madeira!!!



            É só gajas bem dispostas :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana:



            E umas queridas!!!!!



            Não se babem se faz favor.


            =P~ =P~ =P~



            Vem-te, vem-te :sneaky2:





            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              liliana ramos (30-04-2009)
              rmfcunha (30-04-2009)Acho que pelo andar da coisa, depois de ir a Coimbra ver a minha amiga do coração a Freddy, vou à Madeira!!!

              É só gajas bem dispostas :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana:

              E umas queridas!!!!!

              Não se babem se faz favor.
              =P~ =P~ =P~

              Vem-te, vem-te :sneaky2:



              VEM-TE?????



              OH SENHORES.... O SR ADMINISTRADOR DEVE ANDAR MESMO DISTRAIDO E NAO VÊ ESTAS COISAS...
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (30-04-2009)
                elsinha29 (30-04-2009)Eu não li nada para trás, só quero perguntar se alguém conhece um programa de facturação de papelaria em conta.






                Não senhora e tb não conheço ninguém que trabalhe nessa área que pudesse dar uma achega...


                Obrigada na mesma.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsinha29 (30-04-2009)
                  Trina (30-04-2009)
                  elsinha29 (30-04-2009)Eu não li nada para trás, só quero perguntar se alguém conhece um programa de facturação de papelaria em conta.
                  Não senhora e tb não conheço ninguém que trabalhe nessa área que pudesse dar uma achega...
                  Obrigada na mesma.


                  Elsa, na net há um gratuito!

                  É o Time Factura...

                  Faz uma pesquisa... se precisares do link posso procurar, não sei é se este se adapta a ti...

                  Eu fiz o download, mas pa mim nao dá, eu trablho com avenças e todos os meses facturo aos mesmos clientes o mesmo, ou seja, ali tinha q fazer as facturas uma a uma...
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (30-04-2009)Bom dia!!

                    Estou a ver que o forum continua muito xôxo... começo a ficar muito triste...

                    Bom, hoje mais uma vez cheguei tarde mas desta vez foi porque fui fazer a depilação, senão a vanessa quando me visse perguntava se tinha virado homem :P

                    Ai que horror, logo de manhã a arrancar pêlos até dói mas pronto,:blink: já fiquei mais leve pelo menos 1kg.

                    Ainda voltei a casa porque tinha deixado o telemóvel lá, e fui beber um café com a minha mãe e dar uns beijos grandes ao meu puto. Está tão reguila o gajo. Quando fazemos alguma coisa que o gajo não gosta, dá-lhe uns ataques de genica... fecha os punhos e estica-se todo!!! :crazy: Caramba, quando vi aquilo até me passei. Mas pronto, está lindo como sempre.

                    Elsa Não conheço nenhum programa. Mas posso pesquisar aqui na net.



                    Freddy Onde andas? Não tens vindo picar o ponto de manhã! Começas a levar falta :contract:



                    Trina Estou a ver que só nós duas é que estamos aqui em sintonia, as outras mamãs andam ausentes...



                    Aicosta Como te estás a aguentar amiga? Andas cansadinha né?

                    Beijos a todas


                    Se a Vanessa me visse, que não vê, porque não me convidou, só te convidou a ti, aí é que ela dizia mesmo quem é aquele homem??? Meu Deus tanto pêlo, faço depilação tanta vez, mas não desaparecem nem por nada.



                    Ó Rosa gostava de ter o teu emprego, chegas às horas que queres.:P:P


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (30-04-2009)
                      elsinha29 (30-04-2009)
                      titimarg (28-04-2009)

                      Meninas vir cá escrever compensa............

                      Mudei de pagina, vá toca a escrever, só faltam 10 pags. para as 1000

                      beijos:P:P:P:P:P:P
                      Sou eu que vou mudar para a página 1000, ó Liliana não ofereces nada?
                      Tenho que tirar pela minha comadre...mas que oferecida!!!!

                      Pior...tá virando o bico ao prego....há uns dias atrás, aquando da mudança para o novo fórum, a Sra Empresária disse que dava uma prenda a quem mudasse...ESQUECEU-SE???????

                      Mau, mau...."leitura" a mais afecta a mioleira

                      Faz favor rectificar o post anterior!!!!


                      Ó Madeirense, ainda bem que tu estás atenta, sabes que eu ando muito esquecida.



                      Aí eu prometi que oferecia uma prenda a quem mudasse a página 1000, então está prometido, eu ofereço, vamos ver quem muda.


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsinha29 (30-04-2009)
                        rmfcunha (30-04-2009)Bom dia!!

                        Estou a ver que o forum continua muito xôxo... começo a ficar muito triste...

                        Bom, hoje mais uma vez cheguei tarde mas desta vez foi porque fui fazer a depilação, senão a vanessa quando me visse perguntava se tinha virado homem :P

                        Ai que horror, logo de manhã a arrancar pêlos até dói mas pronto,:blink: já fiquei mais leve pelo menos 1kg.

                        Ainda voltei a casa porque tinha deixado o telemóvel lá, e fui beber um café com a minha mãe e dar uns beijos grandes ao meu puto. Está tão reguila o gajo. Quando fazemos alguma coisa que o gajo não gosta, dá-lhe uns ataques de genica... fecha os punhos e estica-se todo!!! :crazy: Caramba, quando vi aquilo até me passei. Mas pronto, está lindo como sempre.

                        Elsa Não conheço nenhum programa. Mas posso pesquisar aqui na net.

                        Freddy Onde andas? Não tens vindo picar o ponto de manhã! Começas a levar falta :contract:

                        Trina Estou a ver que só nós duas é que estamos aqui em sintonia, as outras mamãs andam ausentes...

                        Aicosta Como te estás a aguentar amiga? Andas cansadinha né?

                        Beijos a todas


                        Se a Vanessa me visse, que não vê, porque não me convidou, só te convidou a ti, aí é que ela dizia mesmo quem é aquele homem??? Meu Deus tanto pêlo, faço depilação tanta vez, mas não desaparecem nem por nada.



                        Sua URSA! Cada coisa a seu tempo... lol... isto tem q ser à vez que ainda nao me saiu o euromilhões e a minha casa AINDA é pequenina... lol

                        Qd o euromilhoes vier... faz-me mega encontros em minha casa e pago viagens e tudo pa virem todas!! lol

                        Mas tu tens de vir, nem q seja para eu ver os teus pêlos... llooooool




                        Ó Rosa gostava de ter o teu emprego, chegas às horas que queres.:P:P


                        :P:P:P:P:P:P:P
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (30-04-2009)
                          elsinha29 (30-04-2009)
                          Trina (29-04-2009)Boas noites



                          Pois é...tou como a Rosa, onde é q andam as mamãs da noite???



                          Ana a tua cena tb não foi ficou muito atrás da minha...memso assim ainda tive sorte, não estava muita gente na farmácia, agora tu, o alarme a tocar e o marido ainda pergunta o que tens no ombro!!!!! :w00t::w00t::w00t: de vez em quando acontecem-me coisas estranhas q eu fico atrapalhada mas depois dá-me vontade de rir...



                          Ainda há dias, ainda passei a mão na testa para saber se tinha "informações" escrito ou "Posto de turismo". Encontrei uma "cubana" perguntou-me onde era o mercado municipal...não foi mto mau. Estava qs a chegar ao trabalho, uma estrangeira "Do you speak english?" e eu "a little bit" "Can you tell me where it is Dolce Vita?" e eu "ahhhhhhh :w00t::w00t::w00t::w00t:" mas lá lhe expliquei...penso que uns metros à frente a mulher deve ter perguntado a mais alguém com cara de pessoa mais equilibrada

                          Pronto...já asneirei mais um cadito

                          Vou tentar seleccionar 6 fotos de cada avó para oferecer no Domingo

                          FUIIII
                          Uma vez um francês perguntou-me onde podia comprar pão e eu respondi-lhe ici avé pain fait à la maison. Desenrasquei-me como pude.
                          FANTÁSTICO



                          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                          O Francês pelo menos sem pão não ficou.:w00t::w00t:


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsinha29 (30-04-2009)
                            Trina (30-04-2009)
                            elsinha29 (30-04-2009)
                            titimarg (28-04-2009)

                            Meninas vir cá escrever compensa............

                            Mudei de pagina, vá toca a escrever, só faltam 10 pags. para as 1000

                            beijos:P:P:P:P:P:P
                            Sou eu que vou mudar para a página 1000, ó Liliana não ofereces nada?
                            Tenho que tirar pela minha comadre...mas que oferecida!!!!

                            Pior...tá virando o bico ao prego....há uns dias atrás, aquando da mudança para o novo fórum, a Sra Empresária disse que dava uma prenda a quem mudasse...ESQUECEU-SE??????

                            Mau, mau...."leitura" a mais afecta a mioleira

                            Faz favor rectificar o post anterior!!!!
                            Ó Madeirense, ainda bem que tu estás atenta, sabes que eu ando muito esquecida.

                            Aí eu prometi que oferecia uma prenda a quem mudasse a página 1000, então está prometido, eu ofereço, vamos ver quem muda.


                            Ah pois andas a comer muito queijo...

                            Vê-se mesmo q tás a ler isto às prestações e ainda nem viste q foi a SUPER TRINA q mudou de página 1000!! lol
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              liliana ramos (30-04-2009)
                              elsinha29 (30-04-2009)ó Liliana com essa cara tão feia, a foto deve ter ficado horrível.

                              Hoje vou entrar em grande aqui...só pra ti, toma :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:

                              Ainda bem que o bracinho do Afonso está melhorzinho.
                              Bjs lampiona :bah:


                              Ó lagartona é esse o exemplo que dá aos seus filhos???:hehe::hehe:


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (30-04-2009)Olá meninas.

                                Passei para dar um beijo a todas e aos nossos sobrinho/as lindo/as.

                                As melhoras aos doentinhos.

                                Então e data para o nosso encontro, para mim não dá dia 17.

                                Freddy vais ver que a Constança ainda vai recuperar, beijos grandes.

                                Já me ri com as vossas aventuras Trina e Aicosta, vocês não existem.

                                Agora vou sair para pagar a inscrição no colegio das meninas e para pagar uma multa de estacionamento, ai o que custa deixar lá dinheiro.

                                Andam com a cidade toda em obras a gente facilita um pouco e eles logo de papel e caneta na mão prontinhos a escrever.

                                Beijos para todas.


                                Ó Vânia pagar a multa é chato, mas agora devem andar à cata da multa para pagar os subsídios de férias.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X