Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ah é verdade queria ter respondido á Freddy e esqueci-me..



    Amiga eu no teu lugar não a tirava do infantário...se a tua mãe a puder ir buscar mais cedo melhor...mas ela desenvolve bem melhor na escolinha com os outros meninos...e tem convivência com crianças..eu acho que mesmo ao problema que ela tem só lhe fará bem e agora vem o bom tempo as constipações e as chatices das doenças vão sendo menores...



    Mas isto é a minha simples opinião...o teu coração de mãe é que tem de dizer o que será melhor para ela!



    Beijinhos

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Concordo c a Silvy







      Freddy, Tb sou da opinião q o infantário lhes faz mt bem, e dps pq eles agem por imitação, em convivio com os outros a aprendizagem é mt + rápida.
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas tardes



        Mas que belas fotos colocaram aqui....



        Vanessa adorei as fotos do pós-parto (tu é tavas toda entubada mulher ) eu n tenho nehuma da Sara assim...tenho pena. A que tenho ela já está vestidinha...mas dá cá umas saudadinhas...



        E a do pacotinho de leite simples, fez-me lembrar tb a minha gravidez, normalmente o meu lanchinho eram tb bolachinhas com um pacotinho de leite



        O Rodrigo e o Afonso são uma mimo ou como voces dizem um must...e esteve bom tempo, ainda bem



        A Sara tem mais uma otite, mais um antibiótico...mas que raio, é uma otite por mês...chatice!!! Ontem ainda fez febre, mas depois passou a noite bem, acordou só uma vez...começou a dormir só com bodi, mas aos poucos fui-lhe vestindo roupinha, estava a fazer-me impressão vê-la ali de pernunha ao leu, ainda ficava era pior, o que não tinha muita piada...



        Alguem deu/da uma vacina qq que é em cápsulas ou saquetas? A Farmacêutica falou-me nisso. Eu já tinha ouvido falar, mas pensei que fosse vacina de agulha mesmo, afinal são comprimidos. PArece que previne as doenças do sistema respiratório. Tenho q falas com a pediátra sobre isso na próxima consulta para ver a opinião dela.



        Freddy Na minha opinião, o infantário é desnecessário até a 1 ano de idade, eles são muito pequeninos, não interagem uns com os outros, mas claro que na prática isso não acontece, a nossa sociedade não o permite. A Sara foi tinha qs 9 meses.



        À partir dai, acho que é bom eles frequentarem o infantário, acho que desenvolvem tanto a nível motor como psicológico. Sou da opinião das outras mamãs, até porque o ano lectivo está a cabar, n é? E de repente ela tem tantos coleguinhas e depois já não tem nenhum...No inverno a avó vai buscá-la mais cedo. Mas ai está, tu é que sabes



        Não me lembro de mais nada...vou almoçar



        FUIII
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Susaninha, que bom q está tudo bom com o nosso "sobrinho" e contigo também claro.



          E a Bia tem te dado descanso? Agora q ela anda...



          Bjs
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Silvy (05-05-2009)Olá!!!



            Gostei de ver as fotos do fim de semana das duas meninas da vida airada e dos seus respectivos piolhos...



            Quanto ao dia 14 de Junho, não me parece muito boa ideia porque é na semana dos feriados e deve haver muita gente de férias..não reparaste nisso Rosita??Mas é evrdade que já toda agente deve estar mais avantajada de dinheirito...



            Rosa quer dizer que te andaste a aventurar nas compras online...muito bem, aquilo é fácil, é uma questão de prática e é muito melhor porque eles levam tudo não temos o trabalho de carregar..desculpa não ter respondido ao sms mas não tenho dinheiro no telemóvel.



            Bem não tarda vou almoçar...Até logo!


            Olha lá ó desaparecida. Por onde andas que nunca mais te vi???

            Quanto a não me responderes, olha lá, não sabes que tens direito a mensagens gratis no site da TMN??? Por isso não tens desculpa :hehe:



            Outra coisa, quanto ao encontro, eu sabia que era a semana dos feriados por isso sugeri!!!!!!!!!! Se a malta tiver de férias ou pontes nessa semana era mais fácil ir !!!! Entendes a minha ideia ??? :P Mas já vi que não resultou.




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Vou mandar o ALberto João Jardim ai para meter ordem nisso e marcar o dia do encontro!!!!!



              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia mamãs!







                Tenho andado desaparecida! No trabalho não consigo sequer dar uma espreitadela, e em casa tenho pouca rede e não consigo fazer login.



                Que chatice....







                Por cá está tudo óptimo. O rodrigo desenvolve muito rápido, todos os dias me surpreende com novas habilidades, parece um cabritinho sempre a trepar tudo. Anda tão bem disposto, todo desenrascado... No parque já desce sozinho no escorrega grande, sentado, deitado e até de cabeça. Está tão maluqinho o meu filho





                Eu acho um máximo vê-lo a correr de um lado para o outro aos gritinhos, gargalhadas a usar a imaginação.







                Beijinhos, vou ler os v/ posts.

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  olá simpatias



                  freddy, concordo com as meninas. a su ainda não está no infantario mas vai agora em setembro pelos motivos que as outras mamãs disseram. como tenho possibilidade, vou buscá-la mais cedo.



                  neska e rosa gostei de ver as vossas fotos do fim de semana suas malucas



                  neska, que saudades da pimpolha tão pequenina



                  rosa, vai brindando aqui a malta com os teus textos eu agradeço



                  a elsa ainda não disse nada hoje! como é? onde andas mulher?



                  e agora vou bulir mas só porque tem mesmo que ser porque não me apetece nada com este sol...


                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sandra06 (05-05-2009)olá simpatias



                    rosa, vai brindando aqui a malta com os teus textos eu agradeço




                    Amiga, até escrevia, mas depois ponho as mamãs todas a chorar!!! Sabes que eu toco muito no coração delas :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ole ole , antes demais muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiito obrigada pelas vossas opiniões, (eu ja sabia que podia contar com as vossas cabeças porke a minha já anda a falhar)sim realmente é verdade, pelo menos este ano lectivo vou deixar e vou lá falar com a directora pra saber da redução se ela não fizer, não vai no período do inverno, e depois volto em setembro d proximo ano pode ser, pode não, tem de estar melhor SE DEUS QUISER. obrigada, como posso eu passar sem este canto:hehe::hehe::hehe:



                      agora comentários: claro , então rosa pensavas que escapavas hem?QUANTAS VEZES JÁ TE DISSE PRA NÃO FAZER PUBLICIDADE AO HOME GRANDE, UHM , não tão todas muito bem , a nossa chavaleka, Vanessa(eu sei ke ela não se importa de eu falar asssim) é um cavaleka muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cavaleka, e a nossa Rosinha és mesmo Rosinha , os meus sobrinhos, bem , o da rosa sai mesmo a mãe, é mesmo Rodriguinho, e o Afonso, óh vanessa é mesmo teu filho tem mesmo ar de safado, de cavaleko, tb, quantos aos homens não comento.........são maridos das minhas amigas não tenho olhos(:badgrin...



                      agora vou toua fazer um trabalho bue de chato........mas volto, ah encontro como é não marcam ......vejam lá tou quase a entrar em depre:w00t::w00t:e dia 7 de junho ehm .Susana please diz de tua justiça , ah beijão grande pro nosso jonas em 600 grs, vai sair aki a tia beirã:w00t:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Era suposto eu já ter ido almoçar... as doidas das minhas colegas nunca mais chamam...



                        Tinha aqui um rato na barriga, mas acho que já virou ratazana :w00t::w00t:



                        Ai gajas, está um dia lindo... nem apetece estar aqui!!



                        Apetecia-me ir agora a uma esplanada, beber uma bejeca, comer uns caracois... e ver aqueles gajos bons a surfar :sneaky: Há uma praia boa para isso na Costa da Caparica... as coisas que eu conheço :hehe:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oh rosa tb ir...... quero dispenso os caracóis mas o resto quero uma palete :hehe::hehe::hehe::hehe:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            freddy (05-05-2009)oh rosa tb ir...... quero dispenso os caracóis mas o resto quero uma palete :hehe::hehe::hehe::hehe:


                            Ó amiga, ali há resmas de gajos bons :Whistling:



                            Até tenho medo de lá ir... ainda encontro o meu ex-namorado... se o gajo era bom :P em todos os aspectos se é que me entendem :sneaky:



                            Bem vou almoçar, esta conversa até me deu mais fome lol


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              anda vai la dar de comer ao RATON, mas depois poem aki una fotos dos gajos todos ..............vestidos :w00t::w00t::w00t:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                tá aqui uma gaja a querer trabalhar e vocês a falaram de gajos bons, praia, sol... (caracóis não quero pq sou vegi... lol)... ao menos se falam mandem-nos também... :P
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X