Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ANUSCA, MTS PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!







    Desejo-te um dia mt feliz junto de quem mais amas!







    Os meus 18 anos foram dos anos mais felizes da minha vida! Fui à Australia, entre para a Universidade, comecei a beber, a fumar e a namorar e a tirar a carta!! São momentos que não se esquecem por toda a vida, recordações que trazem muitas saudades porque já não voltam, mas que me fizeram crescer e ser o que sou hoje!







    Beijinhos grandes
    :balloons::friends:
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas noites





      PARABÉNS ANUSCA



      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



      Que tenhas passado um bom dia e que o resto da noite continue a ser bom...18 anos....já nem me lembro



      Muitos beijinhos para ti e para o teu João!!!!


      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Anda tudo a gozar o feriado....



        Fazem muito bem, mas já são horas de voltar para casa e para o fórum



        HOje nem saímos, para estes lados esteve fresquinho o tempo, então nem saí. Passamos o dia em casa muito bem. CAfé de manhã, almoço em casa da mãe e depois meti-me dentro de casa e por aqui vou continuar. disse ao papá p ficar um cadito com a Sara, estive todo o dia com ela...o pai agora fica um cadito e eu fico aqui à vontade antes de lhe dar o leitinho p ir p a cama, pq dp tenho q engomar...que remédio.



        Vou actualizar-me, inté
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (30-04-2009)
          Trina (30-04-2009)
          elsinha29 (30-04-2009)
          Trina (30-04-2009)Muito bem...isto continuou animado..já fez lembrar o anterior fórum



          Qto à menina elsa tavas a ler sem olhar p o n.º de página mulher? Já tinha sido virada a 1000. Tão giro!!!



          O cabelereiro foi sincero...uma pessoa é q tá sempre à espera de ouvir "não, só está um bocadinho estragado, bla, bla" ele foi directo.



          Bem vou para ali aboseirar-me no sofábjs



          e um bom feriado, não sei se vou andar por aqui amanhã. Não faço tenções de dar grandes voltas e se for deve ser mm até Machico p beber um cafezito se estiver bom tempo



          Divirtam-se


          Outra palavra que precisa de tradução.






          É como quem diz, jogar-se para o sofá, ficar lá sem fazer nenhum



          vai apontando tudo.....:contract::contract:
          .

          vou apontar para quando for à Madeira já saber.


          A intenção é mesmo essa
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsinha29 (30-04-2009)Trina diz lá qual o actor ou cantor que queres ver aqui ao vivo e a cores?


            Pode ser o Quim Barreiros????



            :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsinha29 (30-04-2009)Como a Trina não respondeu vou deixar um aqui ao meu gosto:



              Este é chinês ou japonês, mas não é mau.


              Bem giro para chinoca, quase que não se notam os olhos em bico
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Elsa andas ai, passas-te bem o teu feriado???
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  vou despachar a princesa, penso q já n passo mais por cá hoje.



                  bjs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Antes de mais espero que tenham passado um bom feriado.

                    O meu foi por casa, de manha sai com as princesas, fomos dar uma volta aqui perto de casa, no carrinho delas a pe.

                    A Rox aqui estava aberta e entrei para ver se tinha sapatilhas para elas, comprei-lhes umas sapatilhas giras e baratas 21,95Euros cada 1.

                    A Sara é mesmo uma vaidosa e adora andar as compras, depois de experimentar as sapatilhas já não as queria tirar, a Sofia tambem gostou mas a Sara é muito mais dada a compras, vai ser lindo vai.

                    Depois passei o resto do dia aqui em casa, elas andaram a dormir á vez por isso foi impossivel sair, e claro sossego tambem não houve.



                    Agora quero aqui deixar os parabens á Anusca, espero que tenhas gozado bem o teu dia de aniversário junto da tua familia e amigos, este tão especial por completares os teus 18 anos.

                    Como já disseram as outras meninas luta pelos teus objectivos, pois na vida recordaras as tuas conquistas como os melhores momentos. Por vezes parecem pequenas coisas, mas com o passar do tempo vais ver que foram essas pequenas coisas que te formaram enquanto pessoa, mãe e mulher.

                    Desejo-te as maiores felicidades e que a tua vida seja aquilo que sempre desejas-te.

                    Beijos.



                    Rosa e Neska espero que o vosso fim de semana esteja a ser divertido, imagino a alegria dos meus lindos sobrinhos a brincar. Continuação de bom fim de semana, beijos.



                    Elsa já encontras-te algum programa de facturação para a papelaria, eu tenho uma colega que os pais têm um quiosque mas não sei se é bem a mesma coisa, na 2ª feira posso perguntar-lhe, depois digo-te alguma coisa.



                    Susana andas desaparecida, beijos.



                    Silvia e tu tambem, o meu afilhado tá bom, beijos.



                    Aleda tambem tenho sentido a tua falta, nunca mais disses-te nada. Aparece nem que seja para dizer olá.



                    Beijos para todas.
















                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas



                      Anusca, muitos parabéns! Espero que este dia seja o inicio de muitos dias felizes, junto de quem mais amas...





                      Bom, ontem fui novamente ao otorrino com a Bia, pois qd a fui buscar o ouvido esquero estava novamente a deitar pus. Lá foi aspirada (e lá vomitou em cima da mãe, é algo q ela faz qd lá vai, chora q se desunha, engasga-se e vomita). Na terça volto lá, se ela não estiver melhor o médico vai prescrever uma injecção (não perguntei de q, mas presumo q seja penicilina ou algo semelhante).



                      Esta noite só chorou 1 vez... uau! E de manhã fez uma sestazinha de mais de 1 hora com a mamã, nem imaginam o bem q me soube! Sinto-me outra!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        BEM, tenho a dizer que estou triste...



                        Então, tanta coisa com o fim-de-semana e agora, já ninguém vai, ninguém marca outra data!!!



                        Sinceramente, não percebi: a queima termina na noite de 8 para 9 certo??? Eu estudei lá 7 anos e não me lembro de nenhum ano ter havido mais um concerto de sábado para domingo!!!



                        É porque se é assim, não percebo porque adiámos... AINDA POR CIMA, SAÍRAM OS MEUS HORÁRIOS E TENHO FOLGA O PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA!!!



                        Ou seja, tenho este e o próximo, o mais certo é não ter um fim-de-semana tão cedo...



                        Bem, digam lá como é que está decidido!!!!



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          É verdade: as melhoras para a minha afilhada linda!!!



                          Espero que não seja preciso nenhuma injecção, tadinha!!! Ah! E como nunca mais se marca o encontro, é melhor arranjar tempo e enviar mesmo a prendas pelos CTT!! Pois tinha pensado em levar para o encontro e tinha combinado isso com a MFADA!



                          Bem, agora vou dormir que ontem armei-me em vadia e fui para um jantar da empresa!! Dormi 4 horas pois hoje alguém tinha de ir trabalhar...



                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola bom dia amigas espero que o feriado tenha sido bom o meu foi a caminhar durante 12 horas, mas ja tou quase pronto pra outra.



                            Comentarios: em primeiro claro ke vai pra nossa Anusca, parabens amiga, desculpa mas ontem ja não deu para vir aki, no entanto deixo aqui os meus sinceros parabens e como ja te tenha dito , ainda vais contar muitas coisaas boas .........vais ver



                            Elsita miga quando apareces deixa aki sempre uma boa dose de anti -depre pra este cantinho, já viste a tua respondabilidade, sim sim tens de tentar vires todos os dias , eu ultimanete não tenho tanto tempo a nossa TRina tadinha, sempre aki a teclar, por isso esforça te pra por lá porra da internet.

                            ah e quando qusires amiga enfia te no carro mais o teu Orlando e meu Tiagão e bem até ca a Coimbra e ficas aki na minha casa o convite tá feito, só tens de avisar.



                            Susana, espero que estejas bem, pois amiga , eu também fiquei admirada e até foi a associação de estudantes pra saber o porke da noite de sabado, só soube na semana passadav também , então é o seguinte a universidade faz este ano 110 anos por isso decidiram fazer mais uma noite que será no sabado no entrada livres, é assim eu dei só a informação não disse para não se ralizar, mas por aquilo que também me apercebi muitas meninas não pidiam vir, mas mais uma vez repito, eu não disse para não se realizar só informei para que qundo chegassem não tivessem uma surpresA até por ke o parque verde uma grande parte encontra-se vedado para a queima para além de ir nesse dia termos alguns incomodos, mas tudo bem por mim na boa se qiserem só limitei a informar para que depois não ficassem chateadas pelo cenario que iam encontrar.



                            se eu tou arrendida de ter informado, claro que estou, mas agora já não dá pra voltar atras,



                            Beijinhos para todas é claro ke tou desejosa para marcarem uma data o mais deprssa possivel .espero que TODAS TENHAM COMPREENDIDO QUAL FOI A MINHA INTENÇÃO DE INFORMAR...
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ola a todas.



                              Então anda tudo desaparecido, o tempo esteve optimo para passear, mas jé está na hora de picar o ponto aqui no forum.



                              Eu tambem fui passear com as princesas e o papa, almoçamos com os tios e a prima, elas adoram passear, e ainda por cima com a prima ficam doidas.

                              No restaurante é claro que não tive sossego, mas lá se passou.



                              Já recebi a minha prenda do dia da mãe, uma tela grande das minhas princesas, coloquei por cima da minha cama ficou linda.

                              Vou tentar por aqui a foto, não sei se consigo neste forum.



                              Elas adoraram ver-se na tela e só diziam a apontar bebe bebe, depois apontavam para elas e para a tela, a dizer que eram elas, tão giras as minhas piolhas.



                              Quanto ao encontro, Susana, por mim podemos ir na mesma, logo se ha-de encontrar um sitio para o pic-nic, nem que seja um pouco mais afastado, não há nenhum sitio Freddy, ai nas redondezas, eu estou como a Susana, estamos sempre a adiar e nunca mais se chega a consenso para a data, estou desejosa de vos conhecer.



                              Vamos la tentar encontrar um sitio para o nosso pic-nic.



                              Filomena as melhoras da Bia.



                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá!!!



                                Cheguei há pouco a casa, mas tinha de vir até aqui para deixar uma palavrinha à Freddy!



                                Amiga, desculpa não ter conseguido falar contigo, mas quando ligaste a 1ª vez estava a dormir e aquele é telefone da vdf e tenho sempre sem som e quando estou de folga não lhe ligo muito, não vão eles precisar de horas e ligarem ... Depois enviei-te a mensagem e passada um pouco sai de casa e cá ficou o telefone!!!



                                Andei o dia todo no passeio e só cheguei há pouco de casa da minha mãe, já não deu para ligar!!



                                Eu percebi perfeitamente a tua intenção, não estou minimamente chateada contigo, nem podia estar... Eu acho que fizeste muito bem em avisar, pois o parque vai estar quase todo vedado e não iria dar para fazer lá o pic-nic! Só que fiquei triste, pois andei tanto tempo à espera dos horários, quando saíram fiquei toda contente de ter folga nesse fim-de-semana, e depois apercebo-me de que já não há encontro!!! Foi só por isso que fiquei triste!!



                                Quanto a uma nova data é só marcarem, mas não posso dizer qual é que me dá jeito pois como já vos disse os meus horários saem às quinzenas! E agora sei para os próximos dois fins-de-semana, para os outros dois só sei lá para dia 14...

                                Mas vou ficar à espera que marquem e depois logo se vê!



                                Bem, não tenho mais nada para comentar... Quer dizer fui ao Jumbo fazer umas compras e aproveitei o desconto de 20% em vestuário de bebé e comprei umas t-shirts para a Bia!!



                                Está o máximo a minha filha... Se soubesse como se faz punha aqui um vídeo dela para verem!!

                                Quanto ao João é um bebé com muita energia não pára um segundo... Temos consulta na próxima segunda-feira, depois dou novidades!



                                Filomena Como está a minha afilhada!??! Melhorou!??!



                                Titimarg Imagino a tua alegria... Tens de conseguir por uma foto da tela... Devem estar lindas!!!



                                Neska e Rosa Espero que o fim-de-semana corra bem e que se divirtam muito!!! Coloquem fotos para vermos!!



                                Trina MUITOS PARABÉNS pela página 1000!!! Não é para qualquer uma e tu mereces!!! Obrigada por animares o nosso tópico!!!



                                Bem, portem-se mal!!








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X